www.uniaonet.com/amchonduras.htm
HONDURAS - 26/01/2017

Honduras ... país da América Central, limitado a norte pelo Golfo das Honduras, a norte e a leste pelo Mar das Caraíbas (por onde possui fronteira marítima com o território colombiano de San Andrés e Providencia), a sul pela Nicarágua, pelo Golfo de Fonseca e por El Salvador e a oeste pela Guatemala. Sua capital é Tegucigalpa... (Wikipedia)

Silmar Artur & Ana Rute Wilbert _

Rua Antônio Haugg, 17 Apt. 201 Nova Petrópolis-RS - CEP. 95150-000   Tel:   (54) 3281 4162
16/09/06                             "Ide e pregai o Evangelho!"
Ola amados irmaos,  bom dia.
Paz seja com todos.       
Olha, queremos dizer que em tudo Deus tem nos dado Graça e vitorias.
Depois de uma luta com os estragos do carro, conseguimos comprar outro veiculo que está sendo uma bençao para nós. o carro anterior, ja nao estava mais em condiçoes de fazer viagens longas como Mato Grosso e outros lugares por onde temos andado ministrando a Palavra do Senhor.
Outra coisa, semana que vem, dia 18 de Setembro, estarei indo até a cidade de Tegucigalpa - Honduras, para uma semana de seminario na escola de missoes e no fim de semana estar ministrando num retiro de casais.  Vou estar tambem a caminho, dois dias em El Salvador onde vou pregar numa campanha evangelistica e na volta, passando por Nicaragua para visitar os irmaos da igreja Fonte de Vida, lugar onde tenho ministrado em outras oportunidades.   Estejam orando por mim e por minha familia, que vai ficar cuidando dos trabalhos aqui em Nova Petropolis neste periodo. 
Como Jesus Cristo ainda nao voltou, eu preciso continuar nesta tarefa de levar o Evangelho para os povos, até aos confins da terra.   Sua oraçao, com certeza, vai me acompanhar até lá.   Amem!!?
Amados, muito obrigado por todo o seu apoio.
Voce é muito importante para nós e para o trabalho missionario do Senhor Jesus Cristo.
De lá eu te escrevo mais.
com carinho e saudades,
Silmar Wilbert - missionario         "Até aos confins da terra!!!"
Tel: 54 - 3281 4162   
= = =
Ola irmaos, PAZ! Como vai? estou em Tegucigalpa ' Honduras, e esta sendo uma esperiencia muito grande para mim. Estou ministrando numa escola missionaria e nas noites na igreja Harvest Christian church. Honduras, apesar de muito pobre, tem um povo aberto para o Evangelho- o que eles estao precisando e de mais missionarios que venha aqui para ensinar a Palavra, e nao fazer fogueira santa e vender agua do rio Jordao, como tem acontecido por todo o territorio e trazido tanta decepcao para esta nacao tao querida. Quero agradecer a todos voces por estarem me ajudando em oracao, pois o lugar e muito perigoso e de um indice de violencia muito elevado. Mas em tudo Deus tem cuidado de mim. No fim de semana passado estivemos em Managua ' Nicaragua, e os resultados da campanha foram muito bons. Domingo vou chegar de madrugada no Brasil para poder votar. Muitissimo obrigado por tuas oracoes. Um grande abraco, com carinho, Silmar Wilbert 27/09/06
= = =
“... E Ele morreu por todos, para que os que vivem não vivem mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.” -  II Corintios 5:15
Outubro de 2006.
Olá amados irmãos,
Graça e Paz do Senhor Jesus Cristo.
         Eu não poderia deixar de escrever para vocês e contar das bênçãos  que Deus tem nos dado.  Nossa família está bem e em tudo temos visto os cuidados do Senhor sobre nós.   A Ana Rute tem tocado o teclado na igreja. A Brunna já vai fazer 11 anos no mês de novembro e o Dereck gosta muito de jogar futebol, ambos estão bem na escola e já falam bem o Português.
 
HEREROS: O irmão Engelberd Matuzee esta chegando ao Brasil esta semana. Ele estará passando em algumas igrejas, contando do seu trabalho e testemunhando das bênçãos de Deus entre o povo da tribo dos Hereros na Namíbia. 
 
AMÉRICA CENTRAL: Nas duas últimas semanas do mês de setembro estivemos trabalhando em Nicarágua, El Salvador e Honduras.  Foi para mim uma experiência muito grande, pois em cada lugar pude ver Deus operando suas maravilhas. Foram três dias em El Salvador onde nas manhãs eu estava na JOCUM e nas noites pregando na igreja salvadorenha. Depois após 12 horas de ônibus fui para Manágua – Nicarágua, onde estivemos com uma campanha evangelística na igreja Fuente de Vida, e durante os dias seminário para obreiros e líderes. Depois, outras 10 horas de ônibus para Tegucigalpa – Honduras, onde realizamos três dias de seminários com os líderes da Assembléia de Deus e durante os dias ministrando na Escola Missionária Christian Harvest Academy.  Neste tempo pude ver claramente a grande necessidade de mais obreiros para a América Central, região esta, que passou por inúmeras guerras e revoluções e hoje ainda sofre a pobreza que estes males trouxeram no passado.            
 
PONTOS DE ORAÇÃO:    
·        Por nossa família, nossos filhos estão crescendo e cada dia  precisamos das orientações de Deus na educação deles;
·        Para que o tempo do irmão Matuzee no Brasil, no mês de outubro seja de benção para ele e seu ministério.
·        Continuem orando pela situação dos aidéticos na Namíbia;
·        Pelo sustento deste trabalho e ministério;
·        Orem pelo trabalho na Nicarágua e em Honduras, pois estes irmãos estão muito precisando das nossas interseções em favor deles e de nosso suporte, pois eles se sentem muito sozinhos.
 
           Queridos irmãos, queremos lhes agradecer, dizer mais uma vez, MUITISSÍMO obrigado por todo seu apoio e intercessão por nós. Nossa oração é de que Deus o Pai, lhes retribua multiplicadamente em tudo.Você é uma grande benção!!
 
Com muito carinho,
Silmar e Ana Rute Wilbert

. . .

TEGUCIGALPA
- Coreando consignas y cantando himnos en favor de la paz, jóvenes evangélicos de Guatemala, Nicaragua, El Salvador y Honduras marcharon desde el Estadio Nacional hasta el Parque del Obelisco en la capital hondureña, culminando dos emotivas y fecundas jornadas de deliberaciones sobre la problemática de la delincuencia juvenil. La tranquilidad de la soleada mañana dominical se llenó con la bulliciosa presencia de un centenar de jóvenes centroamericanos, a los que se sumaron jóvenes y adultos de iglesias locales en un peregrinaje de una hora de duración que atrajo la atención de la prensa local- tres canales de televisión cubrieron la marcha- y que concluyó con un concierto de música cristiana que se prolongó hasta el mediodía. iglesiaenmarcha.net FEV04

SAN PEDRO SULA
Honduras, Maio 9, 2003

Nas plenárias e seminários do encontro centro-americano sobre "A resposta cristã à Aids", reunido em San Pedro Sula, de 5 a 9 de maio, líderes e pastores de igrejas evangélicas enfatizaram que a abstinência e a fidelidade são os melhores instrumentos para prevenir a expansão do HIV/Adis.

O ministro da Saúde Pública de Honduras, Elías Lizardo, esteve na abertura do encontro. Ele preconizou um trabalho mais coordenado entre a Igreja Evangélica e os organismos de saúde pública, uma vez que o ensino de valores tem um impacto importante na prevenção do HIV/Aids.

O encontro foi convocado pela organização evangélica El Bolso Samaritano. Cerca de 150 líderes cristãos, pastores e dirigentes de organismos reconhecidos por seu trabalho pastoral com portadores do HIV/Adis na América Latina estavam presentes no evento.

O diretor internacional de Projetos do Bolso Samaritano, Ken Isaacs, deu as boas-vindas a todos os participantes em nome do reverendo Franklin Graham, diretor geral da instituição. Lul de Perdomo, coordenadora regional do Bolso Samaritano para programas sobre HIV/Aids, agradeceu a presença de pastores e de autoridades no evento.

No encontro, o pastor Sergio Randal falou sobre o desafio da Aids para a Igreja; Lul de Perdomo enfocou a Verdade do HiV/Aids; Jorge Ronald Blue falou do Chamado de Deus. Também palestraram no evento o assessor de Visão Mundial, Jeremias Soto; Jorge Valle, do Instituto de Planejamento Social em Honduras; Carlos Pinto, diretor da Divisão de Educação da rede de rádio e televisão HCJB para a Américal Latina, que abordou o tema "Identificando e superando o estigma do HIV/Aids".


 Recibe bendiciones de tus hermanos de la Iglesia de Cristo Ministerios Ebenezer en Honduras Esperamos que esta palabra sea de bendición para tu vida.
 Si deseas ver los mensajes anteriores, los encontrarás en la pagina _ http://www.ebenezer.hn 10/2003
 


http://www.efe.es 26/10/02 Agência EFE : Professores de religião atribuem conteúdo "satânico" à música "Asereje"/"Ragatanga" A letra da bem-sucedida música "Asereje", do trio de espanholas Las Ketchup (cuja versão em português rebatizada de "Ragatanga" foi gravada pelo grupo Rouge), tem supostamente conteúdo "satânico", de acordo com professores de religião de colégios do norte de Honduras. Em algumas escolas religiosas de San Pedro Sula, no norte de Honduras, os alunos foram proibidos de ouvir a música, garantiu o jornal "Tiempo" que ouviu hoje, segunda-feira, declarações de vários estudantes. ..... A encarregada do Departamento Espiritual do Instituto Maria Auxiliadora de San Pedro Sula, irmã Marta Fuentes, disse que, em vez de proibir que ouçam a música, foi aconselhado às alunas que a estudem para conhecer seu verdadeiro conteúdo. Leia http://ultimosegundo.ig.com.br mais sobre o trio Las Ketchup
DADOS GERAIS

Capital Tegucigalpa
Área 112.492 km²
Áreas urbanas (População/1995)
Tegucigalpa 813.900
San Pedro Sula 383.900
La Ceiba 89.200
El Progreso 85.400
Choluteca 76.400
Comayagua 55.300
Danlí 46.200
Siguatepeque 39.400
Puerto Cortés 33.900


August 12, 2004 _ Urgente - Avião c/ Filho de Pastor está Desaparecido!!!
In a message dated 8/12/2004_ Eastern Daylight Time, PRRobrt writes:  
Pedimos aos amados pastores, irmãos e amigos, que intercedam pelos prs. Eduardo e Dircea Braga.Um de seus filhos, Eduardo Braga, piloto de avião, saiu em viagem de Miami ao México e do México a Honduras de onde saiu na última quarta-feira, 04 de agosto 2004, com  direção a Costa Rica, levando consigo um empresário americano.  
Logo depois da decolagem em Honduras, o avião perdeu contato com a torre e está desaparecido desde então. Nenhuma notícia sobre o avião e os dois passageiros se tem até o presente momento. O Pr. Braga se encontra em Honduras, um país de poucos recursos, e necessita da ajuda de todos nós.  
Oremos para que o Senhor conforte a família neste momento difícil. Assim que tivermos mais notícias, informaremos a todos.
  Graça e Paz, Pr Roberto Paiva (508) 303-3783
M.Internacional Rios de Água Viva _ Marlborough, MA USA  
Josimar Salum 
Great Revival Ministries, P. O. Box, 60,359
Worcester, MA 01606-0359 USA
Tel/Fax 508-852-3483 _ www.greatrevival.com
 First Sunday of October - National Day of Prayer for the Peace of Jerusalem _ www.daytopray.com
Primeiro Domingo de Outubro - Dia Nacional de Oração pela Paz de Jerusalém
17/03/2008 nesesito urgentemente resibir material de reino,soy de honduras y nesesito saver mas de reino, los bendigo atte_jaime chavez
Irmãos,
 
Vejam abaixo a carta da IFES sobre a situação no Caribe após a passagem do furacão Ike.
 
Como sabem, a AME e o GT de Esportes junto com o Atletas de Cristo, estão na fase de finalização de envio de equipe de futebol para cinco países a fim de levantar fundos para reconstrução de Myanmar bem como levar alegria para o povo traumatizado depois do ciclone Nargis. Até outubro estaremos totalmente ocupados com a turnê.
 
Portanto, conclamamos a vocês que podem se oferecer para organizar a ajuda: divulgar para levantar intercessões, pesquisar as necessidades e pedir doações para suprir tais necessidades seja em $ e se for em espécie terá que verificar o meio de envio, procurar formar parceria com alguma organização em Haiti ou Cuba que se prontifique a ser a estrutura do recebimento e distribuição da ajuda que porventura se levantar no Brasil, e se for para enviar equipe socorrista no caso que as organizações irmãs nos países pedirem especificamente a nós, organizar voluntários e a viagem.
 
Devemos neste exato momento orar pela passagem do furacão Ike pelo Texas dentro de algumas horas, para que Deus desvie e que vidas sejam poupadas.
 
O que a Coordenadoria da Rede SOS Global, a Tonica e eu, no momento podemos fazer é divulgar por e-mail e nos sites amigos, procurar saber quais as organizações internacionais que aceitarão a formar parcerias conosco do Brasil.      
 
E orem muito! Pois as catástrofes estão muito mais freqüentes do que pudemos imaginar e podemos atender!
 
Em oração,
 
Margaretha
Coordenadoria da Rede SOS Global
 
 
"Caros amigos,
 
Queiram se juntar a nós esta semana para orar a favor dos nossos irmãos e irmãs que foram afetados pelas recém tempestades e furacões no Caribe. Ventania, chuva e ondas trouxeram morte e destruição no Haiti, Cuba, Jamaica, os EEUA e República Dominicana.
 
Marc Pulvar (staff regional da IFES) expõe a atual situação no Haiti: 'A situação é dramática. No momento, está difícil afirmar quantas pessoas morreram. Quase o país inteiro foi afetado. Os meios de comunicações foram destruídos. Há necessidade urgente por comida porém muitos lugares permanecem inacessíveis. O início do ano letivo foi suspenso até o início de outubro. Por favor orem.'
 
Obrigado por orar junto conosco, que o Senhor continue a abençoar a todos!
IFES Advancement Team" 17/09/2008

joveneshondurenos@hotmail.com
Juventude Hondurenha "São Miguel Arcanjo"
São Miguel Arcanjo, Patrono de Tegucigalpa, capital de Honduras, esmagai a cabeça de Satanás, que atormenta nossa querida Pátria!
S.O.S. urgente e dramático a nossos irmãos hondurenhos e a todos os homens de boa vontade do mundo inteiro.
1)
Pedimos desculpas pela brevidade quase telegráfica, e pelo portunhol desta mensagem, mas estamos correndo o risco de cair no pior dos abismos em qualquer momento, e imploramos a ajuda de vocês.
2)
O comunismo satânico e intrinsecamente perverso quer a todo custo escravizar nossa querida Pátria. As expressões "comunismo satânico e comunismo intrinsecamente perverso não são nossas, mas do imortal Pio XI, por ele escritas na Encíclica "Divini Redemptoris".
3)
Se o comunismo é satânico, então, isso quer dizer que é o próprio Satanás que o promove e incentiva.
4)
Se é o próprio Satanás que promove o comunismo, nada mais oportuno do que pedir a São Miguel Arcanjo que esmague sua cabeça, e o expulse de Honduras, com todas as hostes de demônios que o ajudam neste momento e que atormentam os hondurenhos.
5)
No dia 29 de setembro foi a Festa de São Miguel Arcanjo, Padroeiro de Tegucigalpa, a capital de Honduras. Imploramos a todos os homens e mulheres de boa vontade do mundo inteiro, que façam una súplica a São Miguel Arcanjo para que empunhe sua celestial espada e corte e esmague, o quanto antes, a cabeça da Serpente infernal que atormenta Honduras.
6)
Somos jovens hondurenhos que queremos estudar, mas hordas revolucionárias não nos deixam faze-lo. Somos jovens profissionais e comerciantes que queremos trabalhar, mas hordas revolucionárias queimam nossos negócios e saqueiam nossos bens. Somos jovens hondurenhos que queremos votar nas próximas eleições nacionais, mas hordas revolucionárias fazem todo o possível para que não haja eleições. Somos jovens hondurenhos amantes da paz, mas hordas revolucionárias estão destruindo nossa Pátria.
7)
Por favor, responda a esta mensagem, acrescentando uma das seguintes opções no Assunto: Contem com minha súplica a São Miguel / Contem com minha súplica e as da minha família / Ou qualquer outro texto que deseje acrescentar.
No corpo da mensagem, pode escrever aquilo que desejar. Leremos sua mensagem com toda atenção e carinho, e responderemos logo que pudermos.
8)
Os católicos podem fazer suas súplicas a São Miguel Arcanjo pela intercessão de Nossa Senhora da Conceição de Suyapa, cuja pequena e miraculosa imagem foi achada em 1747. Foi proclamada Padroeira de Honduras por Pio XI em 1925, o mesmo Pontífice que proclamou o comunismo como "satânico" e "intrinsecamente perverso". Hoje, após mais de 100 anos, quando nossa Pátria corre o risco de cair num abismo satânico e intrinsecamente perverso, essas palavras de Pio XI adquirem um caráter profético. Que os católicos não se esqueçam, então, de suplicar a São Miguel pela intercessão de Nossa Senhora de Suyapa, Padroeira de Honduras.
9)
Pela Juventude Hondurenha "São Miguel Arcanjo",
Roberto Pineda Rosales, jovem estudante, Tegucigalpa
Vilma Acosta, jovem comerciante, San Pedro Sula


https://www.facebook.com/prgustavosouza - http://www.facebook.com/photo.php?fbid=456372954385830

www.poramorahonduras.blogspot.com _ 18/01/2012 - Necessitamos de R$ 1200,00 para inaugurarmos, a sede provisória da igreja em Honduras. Ganhamos a Mao de obra, necessitamos do material, para que ate' o dia 27 próximo levantemos as paredes e o piso.Inauguraremos com um evento de evangelização em massa `as crianças das favelas e aos adultos! Necessitamos de 12 pessoas que dêem R$ 100,00 ou 24 que dêem R$ 50,00... Bom, qualquer envolvimento e' "muy bienvenido!” CC 34380-3, Agencia 0924-5 Banco do Brasil. O CCMO - Honduras orara' por sua vida! De: Gustavo Souza
- - -
Gustavo Souza Paz Evang Jose Avelino Lima... sou lider do Centro Cristiano Monte de Los Olivos, em Tegucigalpa - Honduras, em uma regiao de favelas da capital...e' um ministerio autonomo em meio a uma populacao com o minimo de estrutura - sem agua encanada e em alguns setores sem energia...estamos aqui ha' 1 ano (completa dia 20 agora .
- - -
Gustavo Souza Hoje 20 de janeiro completamos 1 ano em Honduras!!! Vimos crescer nossa filha com a chegada de Sophia. Vimos nascer a Igreja em uma regiao muito pobre,sem a pratica de proselitismo. Recebemos desistidos, pessoas que estavam nas maos de seitas ou que nunca pensavam em aproximar-se de uma Igreja Evangelica. Neste dia 19, chegaram mais 6 pessoas e vimos a Gloria de Deus!!! A Ele toda a Honra por tudo que acontece em Honduras!!! A vc que nos apoia ofertando, orando, encorajando a nossa gratidao!!! Vc faz parte deste mover!! Que somente esta' comecando!!!
= =

24/03/2012 _ O CCMO Honduras enviara’ a 6 Candidatos a Professores de Crianças ao Curso de Capacitação que inicia neste sábado, ministrado pela APEC Hondurenha (APEN)! Também a Escola de Futebol ocorrera' de modo bem especial!
Temos orado para que possamos ter o nosso professor da Escola de Futebol a tempo completo - para isto necessitaríamos levantar a R$ 600,00 mensais - poderíamos ter o professor a tempo Integral e a quantidade de alcançados subiria de 70 para 250 meninos por semana!!!
O Missionário disponível esta’ qualificado e serviria em outras áreas da obra também!
Interessados em fazer diferença na vida dos meninos de Honduras como possa estão convidados a participar! Podem entrar em contato conosco para mais informações!!!
CC 34380-3, Agencia 0924-5, Banco do Brasil De: Gustavo Souza
- -
Eraídes Pacheco e Zulema Cervantes Hidalgo curtiram isso.
- -
Neiva Ferreira Guimarães Muito bom. Parabéns...


= =

11/04/2013 _ Gustavo Souza - Dentro de poucas semanas estaremos dando início a Escola de Futebol e ao Centro Cristiano Lomas del Diamante! Será a segunda igreja evangélica a estabelecer-se neste bairro sem água e sem luz elétrica. Por ordem de Deus e a pedido da Comunidade vamos anunciar Jesus! Continuamos a contar com o apoio da Igreja Brasileira para prosseguirmos a desbravar Honduras!


Pr Sergio Rezende e Pra Maira Rocha Rezende Amiva/ Brasília - DF - www.uniaonet.com/amiva.htm

04/03/2014 - 12a. Edição Rally da Misericórdia Transcultural em 2015 - Local : Honduras - Contato : 3346-2425 , amiva.rallymisericordia@gmail.com - Pr Sergio Rezende Brasília - DF

= =
A rede Globo amanhã vai falar sobre Honduras / Vou gravar o programa ! Vai falar de uma das cidades em Honduras mais violentas do mundo . Todavia, Deus envio Profeta Jonas p/ Ninive a cidade mais volenta do mundo em 756 A.C . Portanto, vejo Deus falando sobre a necessidade de pregar o Evangelho , pois, em Ninive houve arrependimento desde do menor até o Rei. Pr Sergio / Rally da Misericórdia em Honduras 2015

= =

www.youtube.com/watch?v=7YC2xXa8_sw - VIDEO HONDURAS DO NOSSO ANFITRIÃO PR GUSTAVO / BRASILEIRO q fala ao Rally da Misericórdia - Pr Sergio Rezende e Pra Maira Rocha Rezende Amiva/ Brasília - DF - www.uniaonet.com/amiva.htm


www.fuerzalatinacristiana.com ... Satanás ataca por todos os lados (aqui é em Honduras), e ele sabe que tem pouco tempo. Mas, para nós cristãos, é um inimigo derrotado. Marcos Munis 27/07/2013

www.youtube.com/watch?v=7YC2xXa8_sw - OFICIALIZAÇÃO DA PARCERIA COM O CENTRO CRISTIANO MONTE DE LE OLIVOS PARA A REALIZAÇÃO DA 12º EDIÇÃO DO RALLY DA MISERICÓRDIA EM HONDURAS - JULHO DE 2015 - O Pr Gustavo Souza juntamente com sua esposa e o corpo de Cristo em Honduras seguem orando , intercedendo para que Deus levante trabalhadores , pois Honduras é um dos países mais pobres da América Central ... A EVANGELIZAÇÃO ESTÁ ACONTECENDO TAMBÉM NO CENTRO DE TEGUCIGALPA, estejam orando para que Deus envie trabalhadores para esta caravana missionária e investimento financeiro para chegarmos em Honduras e podermos contribuir com a evangelização, com ações sociais transformadoras e plantação de novas igrejas, quem desejar participar fone 61-33462425 .

RELOGIO 24 HORAS DE ORAÇAO
Alvo : TEGUCIGALPA/ HONDURAS

Periodo de 03 de Dezembro de 2014 ate dia 10 de Junho de 2015
ORIENTAÇOES PARA ESTE RELOGIO DE ORAÇAO
A liderança de cada estado sera responsavel de estimular, encorajar e motivar os irmaos para perseverarem na oraçao e intercessao segundo os horarios estabelecidos de cada EQUIPE;
Por gentileza monte sua equipe para orar em prol desta missao. Reunir a equipe de seu estado para uma vigilia de oraçao no mes de Novembro de 2014 e Maio de 2015 para intercessao .
Obs: Orarmos uns pelos outros para que haja unidade, comunhao, relacionamento significativo na equipe Rally 2015

MOTIVOS DE ORAçaO
Pelas autoridades governamentais em Honduras ( I Tm 2.1-14) para que haja conversoes e responsabilidade social na cidade;
Pelas familias em Honduras, na capital Tegucigalpa, aonde estaremos desenvolvendo a 12o Edição do Rally da misericordia para que haja transformaçao espiritual, social e cultural ;
Pelos missionarios voluntarios do Rally da Misericordia 2015 para que Deus de saude, renove as forças e fortaleza com sua graça;
Pelos nossos coordenadores nos estados da Paraiba ( Pr Neto ) , Ceará ( Salomao ) , Piaui ( Ms Thieres ), Maranhao ( Belinha ) , Minas Gerais ( MS Nilza ), Distrito Federal ( Fabio e Quezia ) ;
Pelo Pastor Gustavo de Souza e sua familia em Honduras
Pelo nosso Voo de Ida e Volta para Honduras com escala no Panama .

MOTIVOS DE ORAçaO
Pelos nossos desafios transculturais em 2015 ( Honduras ) e 2016 ( Senegal africa) ;
Pelo Programa de Desenvolvimento Comunitario Integral no Areal em 2014 Pela liderança e diretoria da AMIVA/Rally da misericordia; Prs Sergio e Maira ;
Pelos pastores e igrejas parceiras que estao enviando seus missionarios voluntarios para Honduras;
Pelos nossos mantenedores e por novos associados da AMIVA para suprir as necessidades financeiras dos alvos propostos como evangelismo e açoes sociais; Pelos nossos familiares que ficar no no Brasil guardando nossas bagagens

Participe! Envie-nos seu comentário : www.uniaonet.com/email.htm
Página Inicial : www.uniaonet.com