www.uniaonet.com/amndiversos02.htm
AMÉRICA DO NORTE
Estados Unidos
- Diversos - 15/03/2008

LOCAL NÃO IDENTIFICADO .

10/9/05 Pra quem não recebe o boletim...."SOMOS TODOS UM".
 
 
http://somostodosum.ig.com.br/boletim/conspiracoes.asp
 
ESPECIAL STUM: O Rei está nu - A grande farsa
Queridos Amigos e Amigas,
Recebemos e-mails e mensagens pedindo que nos posicionássemos com relação ao que está ocorrendo nos EUA, depois da devastadora passagem do furacão Katrina. Certamente quem está lendo estas linhas se encontra numa situação privilegiada, tendo acesso não somente aos normais meios de comunicação, mas também à NET, onde sites conceituados informam em tempo real numa cobertura que abrange o mundo inteiro, mostrando os fatos como eles são, sem a interferência dos tradicionais meios de comunicação frequentemente mancomunados com o poder constituído. Podemos assim dizer que nos tornamos de certa forma ainda mais responsáveis perante os fatos - ou cúmplices em caso de conivência - comparando com os muitos que mal têm condições de apertar as teclas do controle remoto da TV.
 
O que está bem à nossa frente é algo que há muito é exaustivamente divulgado por inúmeras entidades preocupadas com o rumo desastroso que a humanidade tomou por obra de seus líderes e dos "formadores de opinião". Tem a ver com o descaso quanto aos valores morais, à paz entre os povos, o desrespeito perante a nossa Mãe Terra, com o aquecimento global, a poluição das águas, do ar e do solo. A negação do Governo dos EUA em assinar qualquer tratado neste sentido (Kyoto) foi justificada pelo fato que "limitaria a expansão da economia". Belo resultado temos agora. Cidades e regiões inteiras destruídas pela pior catástrofe natural que jamais atingiu o país do Tio Sam; comunidades dizimadas, sem abrigo, sem trabalho e sem mais nada a não ser a roupa do corpo; a infra-estrutura petrolífera do Golfo reduzida a 20% de sua capacidade operacional com plataformas à deriva.
Danos incalculáveis que nenhum atentado terrorista jamais poderia ter provocado, mas que provavelmente o próprio modo de vida americano - com seus incríveis e inaceitáveis níveis de consumo energético individual - acabou provocando.
 
O que vimos é absolutamente claro para qualquer bom observador. Os EUA se tornaram - desde a bomba de Hiroshima - quando jogaram o primeiro artefato nuclear sobre a população indefesa, ao invés de atingir a frota imperial nos portos do Japão, o inconteste poder imperial mundial. Um poder que se baseia na infinita quantidade de armas de destruição de massa e que tem como sua mola propulsora, sua justificativa sagrada, a guerra ao terrorismo e o patriotismo, ícones intocáveis e que não precisam de mais questionamentos. Uma longa lavagem cerebral amplamente apoiada na sua poderosa indústria cinematográfica que, vamos lembrar direito, já colocava os colonizadores europeus e suas sempre presentes armas de fogo nos papéis de mocinhos bonitos e bonzinhos, sendo que os Índios nativos - com sua sabedoria e cultura peculiares em harmonia com a natureza - de perigosos e incultos bandidos, como se estes fossem culpados por estar vivendo em paz e em harmonia com a Natureza... em seu próprio território. Sim, ficou cada vez mais fácil golpear e levar a destruição em qualquer lugar do mundo, em nome de uma suposta democracia, de acabar com o terror dos infiéis em nome de Deus - um deus americano - de acordo com Bush que termina seus manjados discursos com "God bless América" (Deus abençoe a América), mas... só a América!? Ora, que deus patriota é esse que esqueceu dos outros 6 bilhões de seres humanos... ou não será que o verdadeiro nome deste deus é "lucro"? Quantas coisas vêm passando pela cabeça e se encaixam perfeitamente... fazendo sentido finalmente...
Inesquecível: sabem qual a resposta à pergunta "Como será pautada sua política externa" feita por jornalista a Bush durante o debate entre candidatos na CNN pouco antes de sua primeira eleição? "De acordo com o interesse do povo dos Estados Unidos da América"... foi a triste resposta; sabe o que o então candidata democrata, Al Gore, respondeu à mesma pergunta? (Imaginei que falasse de direitos humanos, de apoio às minorias, de ética, de ecologia). Usou exatamente as mesmas palavras! Foi uma decepção enorme, pois me senti o objeto do interesse de um desprezível banqueiro de lá, com um copo de whisky na mão e um charuto cubano na outra. Fosse quem fosse que ganhasse aquela inaceitável eleição, que simplesmente não levou em conta a recontagem dos votos na Flórida, estado governado pelo irmão Jeff Bush, nada teria mudado para os habitantes do Planeta. Mas se enganava "o sistema" que poderia controlar a Natureza.
Bastou que esta jogasse suas cartas mais pesadas, liberando a força de seus elementos para mostrar a realidade. Para finalmente deixar o Rei nu. Os EUA viraram assim, em poucas horas, um país de terceiro mundo, desorganizado e abandonando à sua própria sorte seus desesperados "súditos" atingidos. Dias e dias a fio e as minorias de sempre, os pobres, os negros e os velhos, passaram toda sorte de sofrimento físico e moral, vindo a morrer largados, sem piedade, sem remédios, sem água e alimentos na mais rica nação da terra. E o famoso patriotismo não se transformou em solidariedade ou ajuda humanitária, voluntária ou governamental que fosse... se transformou numa decadente e chocante passividade da sociedade americana de hoje, nitidamente individualista e egoísta... Onde foram parar os valores morais e fraternais de outrora? Nem ônibus velhos foram disponibilizados para tirar os desesperados sobreviventes apinhados uns sobre os outros no Superdome, um enorme estádio de basquete coberto que abrigou quem não tinha para onde ir ante a ameaça do furacão. Sem alimentos, sem latrinas, sem tomar banho, deixando os mortos na calçada sem que ao menos fossem recolhidos. Quem viu ajuda médica ou outro tipo de socorro durante quatro/cinco longos dias!? A ajuda cubana oferecida, nada desprezível - 1.100 médicos e 25 toneladas de remédios - sequer foi levada em consideração! Sabem quais foram as primeiras palavras do "Rei" quando, interrompendo mais de um mês de férias no seu rancho no Texas retornou ao seu posto? "Vamos restaurar imediatamente a lei e a ordem". Mandando tropas armadas até os dentes desfilando suas armas no meio de um cenário realmente dantesco. Gente! Precisava, antes de mais nada, aplacar a fome, a sede, a dor da perda de tantos entes queridos. Precisava usar o exército para armar hospitais de campo, acampamentos com barracas, armar pontes entre as áreas isoladas pela água. Mas, como não se tratava de guerra e sim de ajuda humanitária, isso não estava nos manuais... Como é muito mais fácil matar e destruir do que salvar vidas e reconstruir. Não fica difícil imaginar que tamanha ineficiência - simplesmente inaceitável em qualquer país civilizado - deve ter tido suas óbvias razões ocultas e certamente inenarráveis. Talvez com os donos do poder se felicitando em ter a chance oferecida pela catástrofe, de riscar do mapa um monte de cidadãos de pouco valor, de "série B".
Bom, comemoramos hoje o 7 de Setembro, uma data bem significativa para o Brasil - nesta altura do campeonato - que nos prepara, daqui a quatro dias, a lembrar os 4 anos do terrível ataque às torres gêmeas e ao pentágono; episódios que demarcam nitidamente duas eras, o famoso "antes de e depois de" pelo que temos visto em termos da impressionante escalada da incompreensão, violência e intolerância que assolam todas as partes do mundo.
Agora, se perguntaram onde - e como - se escondeu tão bem o Bin Laden ou o que teria acontecido com o Boeing que supostamente atingiu o Pentágono - mas que sumiu - ou por que carga d"água às 17:20 h do mesmo dia dos ataques o 3º prédio do World Trade Center, de 47 andares e mais de 200 metros de altura ruiu misteriosamente, naquela que faz poucos meses foi considerada pelos especialistas a melhor implosão de um prédio deste tamanho dos últimos tempos? Nem um tijolo caiu fora do perímetro das fundações do prédio!
Coloque WTC 7 na janela de busca do Google e confira as 970.000 páginas que hoje tratam da implosão deste edifício... por parte da CIA. Verifique neste link o que realmente aconteceu no pentágono... ajude as autoridades perdidas a achar os restos do "Boeing"...
Confira também neste artigo a verdadeira história do Rei nu e veja como ela é preciosa e cabe perfeitamente no aqui e agora.
Bom, se você chegou até aqui, depois de ler tanta negatividade e com estas letras miúdas do texto, com a indignação consciente de quem escreveu, o sinal é claro: você é uma pessoa desperta, provavelmente um mensageiro da verdade que já percebeu seu real poder. O apelo: ajude outros seres a fugir do sono profundo, da mesmice, do condicionamento lamentável ao qual estão submetidos. Ajude-os a buscar a Verdade, a entrar em sintonia com os valores da Alma, os valores sagrados e perenes da vida, do respeito ao próximo, do amor incondicional.
Vamos plantar sempre e somente sementes de Amor, de Paz, de Unidade.
Com os olhos bem abertos e a consciência desperta... orai e vigiai!
Sim. Somos Todos UM - SS
 
Confira abaixo o conteúdo do Site em sintonia com o tema do Especial.
11 de Setembro
 
Resgates Coletivos
 
Tempo de Despertar
 
Cadê os diferentes?
 
Silêncio de Ensurdecer
 
Mudanças Climáticas
 
Os 10 princípios da Ética Planetária
 
A Carta do Chefe Indígena
 
Meditação para a Paz
 
O despertar de uma nova consciência
 
No Planeta do faz de conta...
 
A culpa é de Deus?!
 Blogs:
O sentido da vida
 
Dia mundial de gratidão à água
 
Crianças índigo e cristal
 
Clube:
Consciência, meu!
 
Dissimulação
 
Aos filhos da luz - alerta!
 
Retomando a unidade do ser
 
Fique atualizado 10 - orai e vigiai! ( David Oliveira )


01/08/05 Paz!"
 
Chegando dos Estados Unidos,  triste noticias que a filha de um pastor tirou sua vida.
 
Espero alguem que passou  por este evento,para ajudar esta familia,como superar  as etapas   de uma situacao dessa,
 
Muitoobrigado pois  estou seguro que este povo  estará ajudando-me nesse estudo de caso.
 
 Psicologo _ Pastor Antonio Chaves
 
Paz!
 
Podem passar este pedido para o máximo de amigos(as)

MISSIONÁRIOS IMIGRANTES Presb. Ronaldo Martins .. participei nos Estados Unidos de um congresso ... Um dos conferencistas do encontro foi o sociólogo Paul Freston... q apontou a necessidade urgente de que as igrejas que se encontram nesta "diáspora evangélica" (expressão dele) desenvolvam uma "teologia do indocumentado". ... um cristão deve viver e trabalhar ilegalmente em outro país? Um cristão deve subornar mexicanos para conseguir atravessar a fronteira dos Estados Unidos? ... burlam as leis e vivem na clandestinidade? ... A absoluta maioria dos evangélicos brasileiros que moram nos Estados Unidos está em situação ilegal. ... Alguns partiram para a "América" à procura de melhor sorte e, chegando lá, perceberam que poderiam exercer o pastorado. ...
CARTA DE RICARDO GONDIM Ronaldo, Muito obrigado por sua reflexão sobre o Congresso em Boston .. Também saí irrequieto. 1. A ética evangélica é exageradamente casuística. Ela prioriza alguns "pecados" que culturalmente foram ensinados como mais graves - beber bebidas alcoólicas, os adultérios ... Quando confrontados com a necessidade de conviver com outras circunstâncias, - pagar um mexicano para atravessar a fronteira, mentir para o oficial da imigração, dirigir sem carteira de motorista – elas passam a ser pequenas e há mais condescendência. ...
MISSIONÁRIOS IMIGRANTES & MISSIONÁRIOS CONVIDADOS Josimar Salum ... parece que começa por aqui, nas terras do Tio “$am”, um debate necessário sobre a realidade da igreja evangélica brasileira. ... E aqui chegamos, com visto ou sem visto, às terras norte americanas. “Os que saíram para a Terra do Norte fizeram repousar o Meu Espírito no país do Norte.”, assim diz o Senhor. Great Revival Ministries P. O. Box 60.359 Worcester, MA 01606 Office Tel. 508-852-3483 Toll Free Fax 866-91-SALUM www.greatrevival.com

(Íntegra das mensagens Ver : http://www.uniaonet.com/comin.htm) 6/6/05
= = =

Missionários clandestinos?

Camilo – Marinha Grande - Portugal

 

Prezado irmão Yrorrito.

Estive a ler os interessantes artigos sobre o assunto na tua página na internet, na secção http://uniaonet.com/comin.htm com as opiniões do Presbítero Ronaldo Martins e do bem conhecido Pastor Gondim, bem como do Pastor Josimar Salum. Posso identificar-me em quase tudo com os dois primeiros, mas gostaria de acrescentar alguns comentários.

Nunca estive na América, mas por aquilo que conheço de Moçambique, onde nasci, de Portugal onde moro, e da Índia onde vou com certa frequência, vejo que esses problemas não acontecem só na América.

Segundo afirma o Presbítero Ronaldo Martins, “Alguns partiram para a América à procura de melhor sorte e, chegando lá, perceberam que poderiam exercer o pastorado.

Parece que essa situação está ultrapassada, pois tenho visto, até na tua página, alguns ou algumas jovens, identificarem-se como missionários/as em África ou no Oriente etc. e pedirem ajuda material, mesmo antes de saírem do Brasil e nem sabemos se algum dia irão deixar a sua terra.

Entre os imigrantes há uma carência de afecto e de contacto com a cultura brasileira, o que  torna a busca da religião um desejo por vezes renovado.

Estou perfeitamente de acordo. Tenho visto um certo fenómeno de aglutinação dos imigrantes que temos em Portugal, quer sejam brasileiros, ou angolanos, ou ucranianos, ou russos etc, que é mais forte do que as convicções doutrinárias ou fidelidade denominacional. Há missionários brasileiros com deficiente preparação que chegam a Portugal e só conseguem evangelizar outros imigrantes brasileiros e nenhum português, facto que vem confirmar a oportuna observação do Presbítero Ronaldo Martins.

Como “não brasileiro”, tenho observado que as igrejas evangélicas brasileiras, duma maneira geral, têm um método de evangelização com base na música, com forte emoção e pouca reflexão. Quando os crentes brasileiros se integram em igrejas portuguesas, para cantar são os melhores e por vezes são os que iniciam os cultos com todo o seu entusiasmo, mas quando há escola dominical participativa, em que se espera que todos intervenham, ou em debates teológicos, o crente brasileiro é muito raro participar com a sua opinião.

Penso que isto é o resultado do tipo de cultos que vi no Brasil, com mais emoção do que reflexão e dum certo abandono da escola dominical participativa para adultos. Nunca tive oportunidade de participar numa escola dominical no Brasil.

Penso que foi muito oportuno, este problema dos métodos pouco correctos utilizados por muitos missionários brasileiros, ter sido ventilado na América. Se fosse em alguma Conferência no Rio ou em São Paulo, não teria o mesmo impacto porque a maior parte das igrejas evangélicas brasileiras é muito mais influenciada pelo que se passa na América e pelo que dizem os americanos, devido a uma certa subserviência cultural.

As conclusões não foram novidade, para quem, como eu, já conheceu alguma coisa da realidade de grande parte dos missionários brasileiros no seu campo de trabalho.

Creio que, de acordo com os planos do Senhor, todo o crente é, ou deveria ser um missionário. No entanto, o “missionário oficializado”, ou “missionário legalizado” por uma igreja, é uma situação apetecível por muitos crentes, pois isso lhes confere o direito de cobrar dízimo e funciona como uma espécie de cartão multibanco, ou cartão de crédito. Até já há algumas “multinacionais de evangelismo” que oferecem o título de missionário ao fim dum curso de cinco meses, o que para muitos tem sido uma alternativa ao desemprego no Brasil.

O sistema que utilizam vulgarmente para entrar, não só em Portugal, como na Índia (falo só do que vi), é o visto de turista. Na Índia o visto tem de ser renovado periodicamente em Bangladesh que é mais barato, ou na Tailândia, se conseguirem convencer os seus mantenedores dessa necessidade, pois é muito mais agradável ir à Tailândia que é mais bonito, desenvolvido e preparado para o turismo. Em África, também é o visto de turista.

Também aqui em Portugal, a grande maioria dos “missionários” brasileiros, alguns sem a nossa escolaridade mínima, entra com visto de turista.

Parece que já entrou na cultura “evangélica”, servirem-se dessas falcatruas para “servir ao Senhor”, como dizem, pois se perguntar a algum brasileiro em Portugal, porque veio para cá, geralmente todos dizem que estavam desempregados ou vieram procurar melhores condições de trabalho. Os únicos que se sacrificaram para servir ao Senhor foram os “missionários”.  Bem sei que essas ilegalidades e falsas informações utilizadas pelos missionários brasileiros são toleradas por muitos pastores. Mas será que tem o apoio do Senhor? Que credibilidade poderá ter um missionário nestas condições?

Penso que o grande problema, é a maior parte dos evangélicos terem passado por um “suicídio intelectual” que confundem com a verdadeira conversão a Cristo, que não prescinde de toda a nossa capacidade intelectual, que deve estar ao seu serviço.

Assim, é a cultura e a tradição evangélica que define o que é pecado e o que não é pecado. Os casos citados, de trabalhar ilegalmente, ou mentir às autoridades de imigração, ou fugir aos impostos, parece que não constam do cânon ou da lista de pecados da maior parte das igrejas evangélicas. Aprendem a preocupar-se com os dalits (párias ou intocáveis na Índia) mas não reparam nos “sem terra” ao seu lado. Aprendem a combater o alcoolismo e o tabaco, mas nada lhes disseram do vício do café que é servido nas próprias igrejas evangélicas.

Já é tempo de permitir que o Senhor fale directamente ao seu povo, em vez de ser só através do pastor que repete o que aprendeu no Seminário e o Professor de Seminário ensina o que aprendeu com o missionário que veio da América e nada se preocupou com a cultura brasileira. Isto é o que chamamos de “tradição evangélica”.

Já é tempo de dar lugar ao Senhor.

http://www.estudos-biblicos.com  11/06/05


 February 08, 2005 _ EVANGELIZAÇÃO DE CRIANÇAS
CARO IRMÃO (A)
GOSTARIA DE SER INFORMADO SE VOCÊS TEM OU CONHECE ALGUEM CAPAZ DE TREINAR PESSOAS INTERESSADAS NO EVANGELISMO DE CRIAÇAS QUE RESIDA NOS ESTADOS UNIDOS OU VEM AQUI COM FREQUENCIA DE PREFERENCIA NOS ESTADOS DE NOVA YORK, CONNECTICUT, NOVA JERSEY, MASSASHUSET, OU EM ALGUM OUTRO ESTADO VIZINHO A QUALQUER UM DESTES.
 ESTAMOS MUITO NESSECITADOS E CARECEMOS COM URGÊNCIA DE UM TREINAMENTO DE UM PEQUENO GRUPO QUE GOSTA E QUER TRABALHAR E OUTROS QUE JÁ TRABALHAM COM EVANGELIZAÇÃO DE CRIANÇAS FILHOS DE PORTUGUESES E BASILEIROS QUE RESIDEM NESTA ÀREA DOS ESTADOS UNIDOS, PRINCIPALMENTE NA ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL.
 NO AMOR DO SENHOR JESUS.
 JUDSON LOPES (Retransmitido ao apecgoias@uol.com.br , pela Apec/Nacional em 25/4/05 )
= = =
15/5/05 Hi ,
 Mr. Judson Lopes  is interested in teacher trainee .But there is no e-mail address that I can contact him.I am very exited with the possibilities to help the Brazilian community in the west cost.
If you have any information e-mail me ,so we can plan a traning classe and reachi the children in their area.
May the Lord bless your day!
Annapaula Amorim
======================================================
Ola,
 Meu nome eh Annapaula e sou missionaria da APEC ou CEF aqui nos EUA na area de Nova Jersey.Adoraria poder ajudar a treinar seus professores a melhor alcancar as criancas da sua area para o Senhor Jesus Cristo.
Nao tenho o endereco de contato do senhor Judson .Por favor, repassem esse e-mail para ele.Meu telefone eh .. Grata _  Annapaula Amorim
= = =

18/5/05 OK RECEBI SUA MENSANGEM, ANAPAULA, TEMOS TIDO ALGUNS PROBELAMS COM A NOSSA AGENDA EM ACHAR UM ESPAÇO DEVIDO O GRANDE NÚMERO DE ATIVIDADES DE NOSSA IGREJA, MAS, ISSO NÃO PODE IPEDIR QUE A IRMÃ NOS FAÇA UM AVISITA.
 POR FAVOR APRTIR DE AGORA COMUNIQUE SE COMINGO ATRAVÉZ DO E-MAIL ...
 muito obrigado e que a Paz do Senhor Jesus esteja com você. _  Judson
= = =
Bem, eu moro em Colorado e trabalhei em orfanatos por muito tempo, evangelizando crianças. Não sei como poderia ajudar. Mas me escrevam se acharem que posso. Deus os abençõe! _ Rose
= = =
Irmão Jusdson,
Estarei nos EUA no final do próximo mês de Maio e primeiros dias de Junho,
mas o meu tempo de permanência é curto. Irei estar no Alabama.
O Director Regional dessa área é português. Ele reside em Missouri mas ele
viaja muito pelo país. O endereço de email dele é ...
Comunique com ele e informe-me, por favor. Talvez possamos ajudar os irmãos.
Deus abençõe._ Teotónio Cavaco
= = =
Voce pode entrar em contato co o Bispo Tomaz da Comunidade Crista de Boston-Ma,ele mantem contato com as Igrejas de Nova York e regiao, o telefone e ... Que Deus o abencoe neste proposito.(Selmi_Atlanta)
= = =
26/4/05   Quanto a pergunta sobre pessoas para ministrar cursos da APEC nos
Estados Unidos para brasileiros:
 
    Acreditamos que qualquer missionário da APEC do Brasil tenha condições
para treinar a Igreja Brasileira aí. Pessoaemente, eu, Viviene e pr. João
Sérgio, meu marido, já estivemos por duas vezes na Philadélphia e Atlanta,
fazendo este treinamento.
   Nosso coração sentiu a grande e urgente necessidade que a Igreja
Brasileira nos Estados Unidos tem de ter missionários treinando-as. Já nos
colocamos à disposição do Senhor para fazê-lo, bem assim como para estar em
qualquer lugar onde o Senhor nos enviar.
 
   Para que nós, ou um de nossos colegas possa ir será necessário a Igreja
entrar em contato pessoal com tal missionário, ter disposição de hospedar os
missionários, pagar as passagens de ida e volta dos mesmos. Temos propostas
de cursos que podemos oferecer, caso se interessem.
    Nosso telefone (62) 233 11 76
     Querendo nos conhecer entre em nosso site: www.uniaonet.com/apecgoias.htm
     Muito obrigada,
  Em Cristo, pelas ciranças _ Viviene Morais de Souza
= = =
Se ele passar o telefone pode ser mais facil para haver uma conversa _ Julia
= = =
25/4/05 Caro irmao Yrorrito,
 
Sim, conheco bem uma pessoa que tem uma larga experiencia com evangelizacao
de criancas. E'formada pela APEC (Associacao Pro-Evangelizacao de Criancas)
do Brasil e reside em Dallas, Texas. E'minha esposa, Abgail, que trabalhou
muito com criancas e dando treinamento a professores de criancas. Ela tem
tambem graduacao do curso de Alfabetizacao pela Biblia, do Professor e
Pastor Gilberto Stevao, de Curitiba, criador do Metodo de Alfabetizacao pela
Biblia.
 
Posso verificar com ela quando ela tera' disponibilidade para atender nossos
queridos irmaos que residem na regiao de Nova York e New Jersey, regiao que
ja'moramos tambem (Newark). Se o irmao desejar pode coloca-los em contato
direto conosco.
Nosso telefone residencial e' ...
Um forte abraco e o email dela e': ...
Fique com Deus _ Pr. Thieme 
= = =
25/4/05 Caros irmãos:
Entrem em contato com a APEC nos Estados Unidos (CEF) e eles informarão
as pessoas mais próximas de vocês.
(800) 748-7710
cefonline.com
Atenciosamente
Denise Cristiane Rogério _ Servindo ao Senhor na APEC - Osasco

Assassinato por Ordem Judicial
 
Julio Severo
 
A americana Terri Schiavo, que passou 14 dias sem receber alimento e água por ordem judicial, morreu nesta quinta, dia 31 de março de 2005.
 
De acordo com o jornal O Globo: "Terri sofreu danos cerebrais graves após um ataque cardíaco, em 1990. Médicos avaliaram que ela entrara num "estado vegetativo permanente". Terri, porém, não estava em coma ou desacordada e emitia sons. Os pais sustentaram até o fim que ela desejava viver e era capaz de se comunicar com eles".
 
Durante o estado de enfermidade não terminal de Terri, seu marido Michael acabou se ajuntando com outra mulher, com quem teve dois filhos. No entanto, o direito legal de decidir por Terri pertencia a ele e ele entrou na justiça para que os tribunais determinassem que a esposa ficasse sem comida e água. Sua vontade foi atendida por um juiz batista que, contrariando a Bíblia, condenou Terri a morrer de fome e sede.
 
O pastor da igreja que o juiz frequentava o confrontou corajosamente, convidando o juiz a sair da igreja.
 
Os pais e irmãos de Terri, numa demonstração genuína de amor, lutaram até as últimas forças para salvar a vida dela, e até o próprio presidente Bush interveio, porém a vontade do marido adúltero prevaleceu.
 
Os ativistas dos direitos humanos se mobilizam intensamente para livrar da pena capital assassinos cruéis. Eles lutam com todas as forças para salvar a vida de quem não é inocente e ainda representa perigo para a sociedade. Eles dizem que lutam assim porque são a favor da vida e contra a pena de morte. Mas eles não lutaram pela vida de Terri. Eles não lutaram contra a cruel pena de morte imposta sobre ela. Talvez porque ela não tenha sido condenada por assassinato...
 
Terri foi condenada a morte puramente por ser deficiente física.
 
Michael e o juiz batista George Greer conseguiram o que queriam: Terri Schiavo morreu de fome e sede.
 
No entanto, toda maldade que os tribunais humanos cometeram será definitivamente julgada, com toda a justiça verdadeira, no Juízo Final. Diante do Juiz Supremo, todos dobrarão os joelhos, até mesmo o juiz George Greer e seu cliente Michael Schiavo. Naquele dia, não haverá espaço para mentiras e maldades.(31/3/05)

www.missionarios.com Pr. Júlio Barcellos Pinto _ Caro Pr. Luiz Soares. Recebi seu contato através da SEPAL - Serviço de Evangelização para América Latina. Gostaria de conversar com o irmão sobre a Consulta Missionária em Frankfurt (Alemanha), de 19 a 23 de setembro, e sobre a área estatística que estamos trabalhando. Nosso site foi lançado no mês passado, embora em construção, já dá uma boa idéia do que estamos fazendo. Por favor me mande um número de telefone e horários que possa falar com o Pastor. No amor de Jesus, Pr. Júlio B. Pinto - Comunidade Cristã Brasileira em Dallas, Texas - USA. (Comin) 11/3/05
... Gostaria de endereços eletronicos de Igrejas Evangélicas nos Estados Unidos, onde concentram-se a maioria dos brasileiros. Estou tentando me comunicar com uma irmã (Tania Mara Tristão) que não vejo há anos. Que o Senhor Jesus me ajude nesta busca. Grata _ Gleciana

Amado Pr. Josimar Salum _ Poderia você ajudar a irmã Glaciana? Se puder por favor comunique-se com ela. Abraços _ Pr. Edson

Julia _ Querida irma existem ja milhares de igrejas brasileiras nos estados unidos. Voce precisa nos dizer em que estado.


Gleciana Rocha Dias _ January 24, 2005 :
Boa tarde queridos irmãos. Infelizmente não sei dizer qual estado. Ela, na época em que morou na casa dos meus pais,  congregava na Primeira Igreja Batista de Vitória -  ES.
Na mesma época também eu não era convertida. A minha primeira Bíblia foi ela quem me deu e até hoje ela não sabe que aceitei Jesus. Gostaria muito de reencontra-la.Mas tudo bem irmãos, um dia quem sabe...
Obrigada pela atenção e Deus abençoe a todos. Gleciana Rocha Dias
.


Hello, Eu não falo/escrevo o português mas eu acredito que eu posso ajudar a Gleciana encontrar sua irmã Tania Mara Tristao. O Tania Mara Tistao eu sei à esquerda uma área agradável de Rio de Janeiro, Brasil 15 anos há, era boa - educado e falava o inglês. Sua mãe era surda e seu pai não era um cristão evangelic. Tania Mara é ainda um cristão evangelic muito bom e se este for A irmã e Glecian de Gleciana estão procurarando ainda por sua irmã então que eu sei onde vive e trabalha_ Patrick. 12/06/06

Boa tarde! Aindo estou na esperança de reencontrá-la. O que sei da mãe dela é que tinha cancer e morreu há mais de vinte anos.O Pai as deiou. Parece que ele mora no Rio. Não sei direito. Mas se essa irmã de quem falas for uma que morou em Vitória, no Bairro Ilha Santa Maria, namorou com irmão da Igreja Batista cujo nome é Hélio, então é ela mesma. Irmão querido, me dê notícias. A Paz esteja contigo e que o Senhor nos ajude a encontrá-la. abs, Gleciana

: Good afternoon! Aindo I am in the hope of reencontrar it.... Amados: vocês não sabem da alegria que Deus me proporcionou hoje. Encontramos a irmão Tania Mara Tristão. Graças primeiramente a Deus e depois a uniãonet, o Patrick que dedicou tempo e paciência comigo. Hoje recebi um e-mail dela. Chorei de emoção. Irmãos há mais de vinte anos que não tinha notícias dela. Como Deus é maravilhoso. Estou muito feliz e quero compartilhar com vocês. Glórias a Deus! Abraços a todos que me ajudaram. Que  Deus derrame chuvas de  bençãos sobre vocês. Paz esteja com todos _ Gleciana 16/06/06

( Louvamos a Deus pela alegria que nos proporcionou , e aumenta o nosso sonho de tentar avaliar o poder do povo de Deus ...  se todo o corpo de Cristo estivesse em comunhão , onde cada membro estivesse ligado uns aos outros . Continumos nesa visão e que sejamos usados para contagiar a todos q sentem esta mesma necessidade de estar em união )  Yro

Ana Grego _ "...comecei a  trabalhar com as crianças de 9 a 12 anos, na Universidade (JOCUM). Enquanto os pais estudam os filhos também têm aulas. Sou professora ajudante. No período da tarde fomos fazer uma visita a um hospital de idosos. Conversamos, cantamos... foi muito bom. Levamos 10 alunos (Coréia, USA e Nova Zelândia). Fiz um teste de direção em uma caminhonete automática para 15 pessoas. Agora posso dirigir os carros da universidade. Domingo fui a uma igreja na praia. Armam as barracas brancas, colocam as cadeiras em baixo das árvores...  Você participa do culto olhando para as ondas do mar..." COMIN/6/2004


Oberdan Soares . _ May 13, 2004 A Paz do Senhor gostaria de ter contato com Missionarios que estão nos Etados Unidos para informações meu e-mail e . . .
( Repassamos seu pedido ao Grupo EUA/Uniaonet/45, contudo seria bom informar os motivos , sua igreja etc. . ., devido a prudência que todos devemos ter ao nos revelarmos na internet . Contudo irmãos que possuem mais experiência neste meio de comunicação poderão lhe responder , por terem uma segurança já consolidada . Alguns endereços autorizados estão disponíveis no www.uniaonet.com/amnorte.htm Aproveitamos para divulgar e agradecer o resultado da ultima mensagem que repassamos ..: Yro )

www.meujesus.com.br Seminário Hosanna Intl. Corp. Artigos : Biblia Rhema |Artigos | DVD | Artigos | E-Mail | CDs | Livros | Home | Capelania | Os Cursos Produtos Español Produtos Portuguës Contato Próximo Evento Produtos Mestrado Discipulado Cursos Interno Material Mestrado Foto Nelsonrocha Cursos a Distância Biblia Rhema Meu Temperamento Artigo do Ano O Voto da Falência Artigo Da cruz ao Hades Artigo Vida na floresta Artigo Impeto de Vida Apocalipse 5 Jesus Cristo é o Senhor Jesus Cristo é o Senhor Jesus Cristo é o Senhor Semeando em Terra Fértil:
Agencia 1990-9 - Conta 0510254-5
Notícias Quentes: 1) Agora todos os produtos do Seminário Hosanna em lista, em português e em espanhol Biblia Rhema Enciclopédia sairá dia 25 de Maio, primeiro livro será Judas Explicado.
Saiu o novo livro: QUANDO A CONSAGRAÇÃO É O VOTO DA FALÊNCIA. Peça o seu.
Veja a nova lista de material emCDs de mensagens e livros do pastor Nelson Rocha Saíram os VCDs (áudio e vídeo) do Mestrado, compre seu kit. O Mapa do Apocalipse está pronto, peça o seu, R$ 195 reais 1,20 x 1,00 m colorido e lindo com as explicações
Brasil - Francisco da Veiga, 29 Jardim Shamgrila, Sao Paulo, SP CEP 04846-030 Tel. (55) 11 (SP) Numero 59332130 |

International SEminary Hosanna and Bible Colleg, Corp _ May 08, 2004 Dr. A. Nelson Rocha Prezados _ irmãos, Tenho a honra de ter aqui ao meu lado o pastor Douglas de Santo Andre, SP, e ele me falou de voces, e gostaria muito de apresentar nosso trabalho, que tem sido desenlvido nos EUA e no Mexico, como orba missionaria de ensino teologico e através do Seminario Hosanna Internacional temos graduado mais de 15 mil alunos ao redor do mundo. Nosso site é www.meujesus.com.br. Gostaria de por um link de voce no nosso site. Dr. A. Nelson Rocha, Diretor do International SEminary Hosanna and Bible Colleg, Corp.
( Agradeça ao Pr.Douglas por ter-lhe informado da existência do www.uniaonet.com . . . E louvamos a Deus a preciosa chance de estar em comunhão com o senhor e esperamos receber informações constantes do SEminary Hosanna and Bible Colleg, Corp. , a fim de sermos edificados em sabermos como o Espírito Santo de Deus tem se movimentado no meio de vós . Será uma grande honra incluir o vosso endereço em nossa seção www.uniaonet.com/hparceiros.htm , onde já configura a logomarca do Pr.Douglas . E ter o nosso endereço disponibilizado em vosso livro eletrônico é uma grande oportunidade que nos permitirá acelerar nosso processo de mapeamento ( expontâneo ) do Reino de Deus . Muito obrigado Yro )

Regina Lemes Daltro" _ April 29, 2004 6:03 PM Subject: Informações sobre missões Meu nome é Regina Lemes Daltro, tenho 27 anos, casada e tenho uma filha de 1 ano e 8 meses. Mais ou menos a uns 10 meses atrás Deus falou comigo em uma reunião de oração na igreja em que congrego, o Senhor Jesus me disse que Ele me levaria para a América com meu marido e filhos. Na época eu fiquei um pouco assustada e comentei com meu marido. Em fevereiro deste ano Deus falou com meu marido, que ele arrumasse as malas e posteriormente Deus falou comigo confirmando a palavra que Ele havia me falado a tempos atrás. Bom eu gostaria de ter informações sobre missões na América do Norte, e que missionários pudessem compartilhar comigo suas experiências a respeito do chamado de Deus, pois eu creio que o Senhor Jesus está me chamando para o trabalho missionário.Meu e-mail é: . . .
Querida irmã Regina Graça e Paz. Não é facil discernir as chamadas do Senhor. Sou missionário há mais de 37 anos e ainda estou aprendendo. Não trabalho missões aquinos Estados Unidos, mas quero dar-lhe algum conselho que penso ser útil. 1 - Se o Senhor está lhe chamando, seu marido deve também receber alguma chamada específica que nào seja dolares. 2 - Se o Senhor está realmente lhe chamando para trabalhar aqui nos Estados Unidos, vocês tem que buscar do Senhor a revelação de qual lingua irão ministrar. Se é para os americanos devem imediatamente estudar o Inglês. 3 - Quando o Senhor chama Ele provê também os meios. Nada ficará pela metade, mas não será facil. 4 - Deves buscar revelações do Senhor também fora do grupo onde você está servindo Que Deus lhe continue abençoando e revelando. Pastor _ Daniel A. Mendes

Irmã Regina, Shalom de Deus para você. Recebi o seu e-mail e estou respondendo. Eu não poderia indicar pessoas melhores para lhe dar informações sobre missões na América do que estes dois amados irmãos. O Pr. Davi Botelho mora no Brasil mas é conhecedor das necessidades missionárias dos Estados Unidos. Inclusive, se você não adquiriu o livro Intercessão Mundial publicado pelas Missões Horizontes, fale com ele e atualize-se. É uma obra prima na área e completamente atualizada por este servo do Senhor. infomundo@mhorizontes.org.br, Outra pessoa também experiente é o Pr. Mário Silva, da Jocum_Oregon. Eu não me considero digno de dar-lhe informações, principalmente tendo estes homens que conheço há muito tempo. . . Um conselho que lhe dou é que peça ao Senhor que deixe bem claro para a irmã, QUE JÁ ESTÁ NO TEMPO DE VOCÊ VIR. Obedeça a voz do Senhor e Ele próprio guiará os teus caminhos. Depois que o Pr. Davi e Pr. Mário lhe der as informações, posso também dizer o que é ser pastor aqui na América. Os céus não estão abertos como aí no Brasil, entretanto o tempo de Deus já está chegando e esta nação será sacudida de Norte a Sul e de Leste a Oeste. É maravilhoso o que o Senhor está fazendo aqui, apesar das lutas das igrejas que realmente levam a sério a PALAVRA DE DEUS. O Senhor abençoe e cuide. Pr. Edson e Eneida Porto _ CB Shalom Internacional Projeto Josué - Conquistando as Universidades para Deus.

Se voce esta certa de que Jesus lhe falou va em frente, mas eu acho que o Brasil precisa de crentes verdadeiros e dispostos a pregar ou ajudar na pregacao do evangelho ai mesmo. Pregar em outro pais e muito dificil por varios motivos, principalmente as diferencas de lingua e costumes. Eu sei de um caso por exemplo de uma canadense que recebe ajuda da igreja presbiteriana em Toronto, para traduzir a biblia para a lingua de uma tribo no Amazonas. Ela mora em Brasilia...isso e ridiculo! O indio brasileiro hoje assiste TV GLOBO e nao precisa que ninguem traduza biblia para a lingua deles, porque eles falam portugues muito bem. Isso e um desperdicio de recursos. O evangelho esta sendo pregado em todo o mundo todos os dias, e basta se ligar o radio em ondas curtas para ver que o que eu digo e verdade. A internet hoje tambem rompe todas as fronteiras politicas. Alem disso existem muitos programas sendo transmitidos localmente (no Brasil por exemplo) que sao videotapes de programas levados ao ar nos USA. Acho que a igreja hoje precisa se fortalecer e se preparar para a volta do Senhor. Creio que estamos nos ultimos dias e noto que as igrejas precisam pregar mais a biblia, a santidade, a obediencia a Deus; o conhecimento das escrituras e o amor. A musica gospel por exemplo, tomou conta das igrejas, e virou motivo de lucro facil para muitos que gravam e vendem CDs. Os hinos tradicionais ... lindos e inspirados, foram trocados por musicas comerciais que as vezes parecem cancoes de amor, nao amor divino, mas amor carnal; os jovens em suas reunioes dancam e rebolam ao som das musicas gospel...que tristeza! Noto que no Brasil principalmente, existe uma inundacao de igrejas inventadas por grupos descontentes com o pastor ou com a igreja que frequentavam, e por espertalhoes que se utilizam da boa fe das pessoas, para auferirem lucros. Entao e isso que eu acho. Se voce tem certeza, vai em frente e peca a Deus para lhe ajudar. Se nao esta certa, nao se torne mais um crente a desperdicar o seu potencial em terras estranhas, que nao precisam do seu servico e onde os povos nao a acolherao como irma e sim como mais um estrangeiro, que vem tomar o seu lugar de trabalho, ou dividir com eles os servicos publicos do lugar. A America do Norte nao e o mar de rosas que os brasileiro pensam! _ Paulo

André _ Deus era muito íntimo, e só hoje sabemos o quanto. Nada apontava para a religiosidade, pois nem a conhecíamos, jamais ouvimos falar dela. Tampouco da usura, da usurpação de posições não concedidas por Deus que hoje vemos. Pastores não eram comprados por números de células que abriam, nem eventos "gospel" eu sabia existir. Muito mais pessoas iam a Deus pelo que Ele é! Não por variações pessoais "inintendíveis". Aliás, nem "gospel" eu sabia o que era ou significava. Apesar de ver o Jimmy Swagart na tv, não sentia a repulsa que hoje sinto ao ver os popstars tirando de santos imaculáveis! Era até legal ver o Jimmy falar do óleo no vidrinho... eu sempre quis ter um daqueles, hehe. Mas o tempo passou e foi preciso aprender que para aprender é preciso sentir na carne. Jesus aprendeu a obediência pelas coisas que sofreu. Assim como não sabemos como se formam os ossos no ventre da grávida, não sabemos os "modus operandis" do Pai. Uma coisa hoje sei, tudo está em Suas mãos, como Ele mesmo diz lá no Salmo 31:15 através de Davi. É certo que hoje falta experiência prática com Jesus para Seu povo ser mais fiel e verdadeiro. Conhecemos muito mais acerca de Deus, e hoje é possível e fácil ver pessoas com chavões evangélicos, tipo "misericórdia", "glória a Deus" ou "Deus é fiel", mas muito poucos buscam conhecê-Lo de verdade, na intimidade. Se conhece muito sobre Deus, mas a cada dia se conhece menos a Ele. Conhecer algo acerca de alguém não importa em conhecer esse alguém. O problema é que quem se outorgou líder do "Reino" também não conhece ao Pai e, desta forma, não consegue transmitir o verdadeiro fundamento do Pai ao povo. O Pai é tudo no Filho que, por sua vez, é simples e a pessoa de mais fácil relacionamento que já conheci. Uma religião vazia e sem graça tem se alastrado pelos continentes. Uma religião sem frutos e sem amor. Nos EUA, um país cuja constituição foi totalmente inspirada na Bíblia Sagrada, cujo o hino nacional é um hino do cantor cristão, não se pode mais falar o nome de Jesus nas escolas nem orar. No Brasil, o engano começa a se tornar cada vez mais preocupante, pois cresce o número de "convertidos", mas que são órfãos de conhecimento do Pai e isso se torna manifesto nos frutos. É cada vez mais difícil ver filhos de Deus e cada vez maior o número de filhos de estruturas ministeriais. Tem crente demais, mas bons frutos de menos. Dos políticos que se dizem crentes, dos cantores gospel que casam, separam, casam, separam... dos irmãozinhos fofoqueiros e maledicentes aos pastores que se dizem santos, o que sobra é mau exemplo. Graças a Deus, Pai, que o Senhor não me trouxe para uma igreja melhor ou pior do que aquela que um dia conheci quando pequeno era. Voltei há 6 anos para o Senhor, direto para ti Jesus! Não sou crente, nem evangélico. Sou lavado no Sangue Puro e sem pecado de Jesus. Quero aprender a me juntar a Ti naquela cruz, a não amar o mundo cada vez mais, mas sim a amar às pessoas que te querem. Chega de pessoas tão cheias de si, vivendo uma religião morta há décadas, mas que não conhecem as Tuas coisas mais simples. Parecem crianças teimosas e arrogantes, incapazes de ouvir a qualquer coisa que esbarre com suas verdades humanas, construindo um mundinho e deixando para Ti o ônus dos cuidados. A igreja do Senhor não possui limites materiais, tampouco territoriais. Ela transcende a isso tudo e o inferno sabe muito bem disso. Por incrível que pareça, os medíocres são os mais i mponentes e vistosos, mas tenho visto que os maiores são os menores... Engraçado como já li isso em algum lugar... Deus abençoe.André 2/10/04



 Originalmente, ele queria ser jogador de basquete, mas depois de assistir a um culto de reavivamento quando tinha 16 anos, sua vida mudou. Desde então, ele tem falado para grandes multidões no mundo inteiro e teve, como ninguém mais, amizade com os presidentes americanos Truman, Eisenhower, Kennedy, Johnson, Nixon, Ford, Carter, Reagan, Bush, Clinton and Bush. Seu nome?
Billy Graham, que nasceu no dia 7 de novembro de 1918. Ao receber a Medalha de Ouro do Congresso americano em 1996, Billy Graham declarou: "Ao nos defrontarmos com o novo milênio, creio que os EUA estão no caminho errado há bastante tempo.
Precisamos dar meia volta... Se houve um dia em que precisássemos da ajuda de Deus, esse dia é hoje". 
Fonte: Crosswalk - American Minute: 7 de novembro de 2004. (J.Severo)

   JESUCRISTO
                              padre hijo consolador
                                 EL VERDADERO
                                       es amor
                                      amor puro
                                  amor de verdad
                                  no como el amor
                               que nos profesamos
                                los seres humanos
                               COMO NOSOTROS
 
    Senor
    George W Bush
    Presidente de los EEUU
    De  America
 
        BIENVENIDO A SUS PROXIMOS 4 ANOS DE GOBIERNO Y
        DOY GRACIAS AL SENOR JESUCRISTO(padre,hijo,consolador)
                                 POR SU REELECION.
 
                  Senor W Bush yo quiero decirle primero que todo, que yo no estoy en contra de ninguna politica de gobierno de ningun pais en toda la tierra,no me gusta la politica.Si las opiniones que doy estan en contra de alguna politica de gobierno de algun pais,pido me perdonen,pero las opiniones que doy es unicamente para fortalecer la paz material y espiritual de todos  los seres humanos.Ahora doy opiniones para la paz material,mas adelante si el senor JESUCRISTO(padre,hijo,consolador) me lo permite,dare opiniones para la paz espiritual. Tambien quiero decirle que al escribirle lo hago con todo respeto,pero sin dejar de hablarle con sinceridad,verdad,razon,justicia de la buena y trato de hacerlo con mucho amor.
                Senor W Bush antes de elegir presidente los EEUU De America,ore al senor JESUCRISTO(padre,hijo,consolador)para que usted no fuera presidente de los EEUU.Pero tambien ore para que el proximo presidente fuera la persona indicada,para que ayudara a fortalecer la paz material en el mundo,no militarmente si no con inteligencia,sabiduria,
razon,justicia de la buena y mucho amor.Aunque yo veo, que ninguna de estas cosas tenga el gobierno de los EEUU De America,yo lo unico que veo del gobierno de los EEUU De America es que es la fuente,el manantial de inspiracion del terrorismo en el mundo.Pero Dios y su Santo Hijo lo escogieron a usted como la persona indicada y ellos no se equivocan.
            Yo se que los EEUU De America sufrio el 11 de septiembre del 2001, uno de los atentados mas terrorificos y siniestros que haya tenido la humanidad en toda su historia.Pero seria que los EEUU no se merecia este atentado? *PORQUE AL QUE ESPADA MATA,A ESPADA TIENE QUE MORIR* Y es una frase que tiene cumplimiento porque la dijo el hijo del que creo los cielos y la tierra. EEUU se mete a resolverle los problemas a las naciones NO con inteligencia,NO con sabiduria,NO con justicia de la buena y mucho menos con amor,si no que siempre lo hace militarmente y con la nacion que cree que puede vencer,destruyendo y acabando con todo lo que encuentra por delante,
segun los EEUU esto lo hace para acabar con los malos Y QUIENES SON LOS MALOS? los que estan muriendo en el pais invadido por los EEUU De America o los EEUU que estan matando,destruyendo ani-quilando con todo con lo que encuentren en el camino. PERSONAS BUENAS son las que ensenan el amor,que no matan a nadie y aman a su enemigo y quieren que su enemigo se ha bueno tambien,pero los EEUU De America no tiene nada,pero nada de ser bueno,son igual de malos o mas malos que los rebeldes de afganistan y los rebeldes de irak o usted senor George W Bush esta dispuesto a perdonar al senor Osama Ben Laden, amarlo y ensenarle a ser bueno? Y a si usted pueda decir que yo estoy equivocado con lo que le estoy diciendo en este mensaje. Ahora con la actuacion de los EEUU de america en otras naciones, por supuesto que lo unico que puede suceder es que alguno tome venganza por las masacres que comete los EEUU De America y por este motivo los EEUU sufrio el atentado del 11 de septiembre.
              Yo quiero dar una opinion sobre el problema de cuba,hay muchos cubanos que quieren que usted ayude acabar con el regimen del senor Fidel Castro.Yo no se si usted vaya ayudar acabar con este regimen o no y tampoco se como lo vaya hacer si decide acabar con este regimen.Pero yo me voy a tomar el atrevimiento de darle una idea a unas de las personas mas importantes de la tierra,no se que pueda pensar usted respeto a esta idea,pero Dios y su santo hijo lo escogio a usted como la persona indicada y talvez pueda pensar algo bueno.
               En un comunicado anterior le escribi un tema titulado
*QUE BONITO* ahora la idea que le doy es que seria muy bonito que una de las personas mas poderosas de la tierra le hiciera una visita personal,en compania del senor presidente Hugo CHavez Frias o solo al senor Fidel Castro y le pidiera el favor y le diera la oportunidad a la democracia y permitiera que en la isla hubiera elecciones para presidente de la republica,congreso etc...pero ademas a cambio de esta propuesta le ofreciera a castro una ayuda para cuba,como que a la isla le llegara de parte de los EEUU Y porque no de otras naciones(porque si las naciones se unen para destruir, tambien deberian unirsen para hacer cosas bonitas en la tierra) energia electrica para la isla de cuba y ofrecerle algo mas que necesiten los cubanos a cambio de que el senor Fidel Castro permita la democracia en cuba.Talvez el senor Fidel Castro
en el momento que usted le proponga todo esto le de un infarto y se muera porque el no va esperar una cosa de estas,una visita del presidente de los EEUU a cuba y que le haga semejante propuesta es para morirse, porque el,siempre lo que ha esperado de los EEUU De America es una invasion militar donde los EEUU acaben con la isla porque esta es la unica manera que los EEUU SOLUCIONA LOS PROBLEMAS A LAS NACIONES y esto es lo que siempre ha esperado el senor Fidel Castro de los EEUU.
                 Yo se, senor George W Bush que si el senor JESUCRISTO (padre,hijo,consolador)le permite desarrollar esta idea,usted va a ser otra persona a la que es ahora y se dara cuenta que los problemas de la humanidad se pueden resolver de una manera mucho mas diferente a como estan resolviendo los problemas los EEUU De America actualmente,militarmente provocando horror,terror,destruccion,muertes y despues dicen que hay que recontruir lo que destruyeron y las vidas humanas que son las mas importantes quien las reconstruye.
     EL QUE SE HUMILLARE SERA ENSALZADO
                                                                         amen
        Perdone  las opiniones y la idea, no son mias,el senor JESUCRISTO(padre,hijo,consolador)me las regalo para usted,usted sabra si las desprecia no es mi problema, mi problema seria que yo no se la hubiera comunicado.Si usted las acepta el mundo sera diferente a como es hoy, porque usted le da paso a la paz y al amor            
          
       EL SENOR JESUCRISTO(padre,hijo,consolador)NOS AYUDE
                                                                                            
                       Atte_Gilberto Enciso 10/11/04

Violência do Império
 
Leonardo Boff *
 
Assistimos, todos os dias, estarrecidos, à violência no Iraque e às declarações do espírito belicoso do Presidente G. Bush e também do seu adversário político J. Kerry, com pequenas nuances. Esta violência está inscrita no espírito imperial arraigado na cultura ocidental. Ela sempre foi imperialista, sobrepondo-se a todos os diferentes. No século XVI ocorreu na América Latina o maior genocídio da história, o dos colonizadores europeus. Bastaram 70 anos de confronto militar, de doenças e de trabalhos forçados para reduzir a população do México de cerca de 22 milhões de pessoas a apenas 1,7 milhões.
 
Porquê esta indescritível violência de pessoas da velha cristandade? Porque interpretaram o índio como não-pessoa, ser inferior e semi-racional que pode ser escravizado. Consoante Aristóteles que formou a inteligência europeia, é um “escravo natural” ao serviço dos homens livres. Paradigmática foi a famosa “Disputa de Valladolid” em 1550 diante do Imperador espanhol Carlos V entre Juan Guinés de Sepúlveda, renascentista e educador na Corte e Bartolomé de Las Casas, missionário e tenaz defensor dos índios.
 
A questão central era: pode-se fazer guerra justa contra os índios pelo facto de resistirem à fé cristã e de relutarem em se submeter ao rei, estabelecido por Deus senhor do mundo?
 
Sepúlveda sustenta que os índios são seres brutais e “escravos naturais”. Devem, para o bem deles, ser incorporados na comunidade cristã pela força. Caso resistam é lícito mover-lhes guerra justa e eventualmente erradicá-los. Isso não significa homicídio ou falta de amor, pois eles, pela resistência, fizeram­‑se culpados da sua própria destruição.
 
Las Casas, que se notabilizara pelo respeito, pela convivência e pelo diálogo, opunha­‑se a toda a violência, pois dizia: são seres racionais, com cultura e são filhos de Deus.
 
O primeiro documento que um Papa, Paulo III, escreveu para a América Latina, a bula Sublimis Deus, de 1537, foi para reafirmar que os índios são «verdadeiros homens, que não devem ser privados da sua liberdade, nem do domínio das suas coisas, nem devem ser reduzidos à escravidão».
 
Mas essa bula nunca foi publicada nas colónias pois deslegitimava a espoliação das riquezas em ouro e prata, levadas às toneladas para a Europa, onde serviram de base material para o surgimento do capitalismo como primeira expressão do projecto­‑mundo com os seus perversos efeitos.
 
Esta vontade de extermínio do outro estava presente também nos inícios da colonização italiana e alemã no sul do Brasil. As empresas de colonização e os colonos “limpavam o terreno”. Organizavam, nos fins de semana, grupos de extermínio dos assim denominados “bugres” que eram os Kaigang e os Xokleng. Abatiam-nos a tiros ou degolavam-nos com facão, sem o menor escrúpulo, como relatam nas suas pesquisas, Piero Brunello (Pioneri. Gli italiani in Brasile e il mito della frontiera, Roma, Donzelli 1994) e Sílvio Coelho dos Santos (Os índios Xokleng, memória visual, Florianópolis, UFSC 1997). É o mesmo gesto assassino do nosso ancestral homo sapiens que, há 30 000 anos, exterminou o homem de Neanderthal.
 
Sempre se buscam razões para a violência, ontem os índios e hoje os terroristas. Amanhã não poderão ser os brasileiros, incapazes de defender a Amazónia, estratégica para a Terra? Está na lógica da violência imperial que seja, um triste dia, “internacionalizada”. Saberemos eficazmente resistir?
 
(28.Outubro.2004)
 
* Teólogo brasileiro

O Deus de Bush e de Bin Laden
Leonardo Boff *
Apesar dos mestres da suspeita Marx, Freud, Nietzsche e Popper terem feito uma crítica devastadora da religião, ela resistiu e está voltando poderosamente em todas as partes do mundo. Mas, em grande parte, volta, fazendo de Deus o legitimador da guerra, do terrorismo ou do conservadorismo político e religioso. Bin Laden comenta os actos de terror, com rosto crístico, acrescentado: “Alá seja louvado”. Bush antes de dar o ultimato a Saddam Hussein, recolhe-se, consulta Deus em oração e comunica aos assessores: “Tenho uma missão a realizar e com os joelhos dobrados peço ao bom Senhor que me ajude a cumpri-la com sabedoria”. Sob o Pontificado de João Paulo II ganhou força uma religiosidade carismática e fundamentalista que dança e canta o “Pai Nosso” sem articulá-lo com o “Pão Nosso”. O Deus de Bin Laden e de Bush são ídolos porque não é possível que o Deus vivo e verdadeiro queira o que eles querem: a guerra preventiva e o terror que vitimam inocentes, ou que queira um tipo de fé que não articula a paixão por Deus com a paixão pelos sofredores. 
O ateismo ético tem razão ao negar esse tipo de religião com um "Deus" que justificou outrora as cruzadas, a caça às bruxas, a inquisição e o colonialismo, e hoje a guerra do Iraque, o terrorismo islâmico e a moral sem misericórdia. É mais digno ser ateu de boa-vontade, amante da justiça e da paz, do que um religioso fundamentalista insensível à ética da vida.
É possível ainda crer em Deus num mundo que manipula Deus para atender a interesses perversos do poder? Sim, é possível, na condição de sermos ateus de muitas imagens de "Deus" que conflitam com o Deus da experiência dos místicos e da piedade dos puros de coração
Então a questão hoje é: Como falar de Deus, sem passar pela religião? Porque falar religiosamente como Bin Laden e Busch falam é blasfemar de Deus. Mas podemos falar secularmente de Deus sem referir seu nome. Como bem dizia Dom Casaldáliga, se um opressor diz Deus eu digo-lhe justiça, paz e amor, pois estes são os verdadeiros nomes de Deus que ele nega. Se o opressor disser justiça, paz e amor eu digo-lhe Deus pois a sua justiça, a sua paz e o seu amor são falsos.
Podemos falar secularmente de um fenómeno humano que, analisado, remete à experiência daquilo que Deus significa. Penso na palavra entusiasmo. Em grego, deriva, entusiasmo é enthusiasmós. Ela é composta de três partes: en (em) thu (abreviatura de theós=Deus), e mos (terminação de substantivos). Entusiasmo significa, pois, ter um Deus dentro, ser tomado por Deus. Não é  uma intuição fantástica?
O entusiasmo não é exactamente aquela energia que nos faz viver, cantarolar, saltitar, dançar e irradiar vitalidade? É uma força misteriosa que está em nós, mas que é também maior do que nós. Nós não a possuímos, é ela que nos possui. Estamos à mercê dela. O entusiasmo é isso, o Deus interior. Vivendo o entusiasmo, neste sentido radical, estamos vivenciando a realidade daquilo a que chamamos Deus.
Essa imagem é aceitável porque Deus está próximo e dentro de nós, mas também distante e sempre para além de nós. Bem dizia Rumi, o maior místico do Islão: “Quem ama a Deus, não tem nenhuma religião, a não ser Deus mesmo”. Nestes tempos de idolatria oficial há que se resgatar este sentido original e existencial de Deus. Sem pronunciar-lhe o nome, acolhemo-lo reverentemente como entusismo que nos faz viver e que nos permite a alegre celebração da vida.
12.Novembro.2004
* Teólogo
( Caro Yrorrito, mando-te  estes artigos que acho interessante e bastante actual. Um abraço, Orlando/11/2004 )

A paz do senhor seja convosco.é muito bom saber que ainda existe pessoas com o coração para o senhor.medite em zacarias 9/12.está no meu coração há muito tempo ir para outra nação.peço oraçoes dos irmãos para que saiba o tempo certo.e tambem gostaria de me comunicar com irmãos nos Estados unidos.gostaria de uns e-mails.obrigado... _ .Priscila Santana

Priscila, Sera' um prazer fornecer-lhe algumas informacoes sobre o assunto solicitado que possuo. Nao sou um expert porque quem cuidou de nossa documentacao foi um advogado contratado pela empresa que me convidou a vir trabalhar aqui. Mas no que puder servir, basta me escrever. Moro em Dallas, Texas, USA. Fique na paz do Senhor_Pr. Alberto Thieme 23/04/06

Elcio Nunes _ Hello Priscila aqui estamos. Somos a familia Nunes estamos em Houston - Texas. Trabalhamos com o povo de lingua hispana. Igreja Hispana Bethel. Elcio (pai) - Marlene(esposa) - Tiago 22anos (filho) - Thalita 18 anos (filha) God Bless you

Priscila _ 24/04/06 olá, a paz.muito obrigado pala atencão.tenho no meu coracão há um tempo de ir ao EUA.sou do rio de janeiro e estou no nordeste por uma palavra do senhor.desejo ter ferramentas para me aperfeïçoa meu inglês para servir melhor no reino de Deus.peço instrucões dos irmãos para saber a hora certa e como fazer .meditem:salmos 46.

Esdras _ Eu sou um irmao que mora na California, o meu nome e Esdras Leitao, gostaria de saber o que queres comunicar os o pessoal daqui ok, abraco, Esdras

Querida Priscila, Recebi seu email e eh com carinho que estarei orando para que o Senhor te envie no pais certo e na hora certa. Nosso Deus eh um Deus de proposito e tambem um Deus que honrra nossos menores desejos quando Nele nos deleitamos-Salmos 37:5. Obrigada pela palavra de Zacarias,vou meditar nela,que o Senhor realize em ti os Seus sonhos. Meu email eh ... Abracos _ Roseli.

 


O pastor Robert Turner foi preso na embaixada sudanesa enquanto protestava contra o genocídio no Sudão. portasabertas.org.br
= = =
Gostaria de receber informacoes sobre missoes na Asia, Europa e America do Norte. Fui missionario por 2 anos em diversos lugares, inclusive India e agora estou nos Estados Unidos. Desejo estar orando e apoiando missionarios em paises nesses tres continentes citados acima. Para nos Brasileiros e' muito dificil levantar sustento e o custo de vida, principalmente na Europa e Estados Unidos e' alto para missionarios latinos. Certo de vossa atencao _ Gilson Silva jan04
(Recebemos pouca informação dos EUA , espero que possa nos ajudar . . . enviando aquilo que tens conhecimento dos fatos que envolvem o Reino de Deus ai na América do Norte . Enquanto Deus permitir enviaremos para ti , toda semana um referência a tudo que recebemos , segue um pouco de nossa última edição Yro )

Sr. Gilson Silva Por favor, se puder me escreva _ Gadelha ( Ref . Gostaria de receber informacoes sobre missoes na Asia, Europa e America do Norte. _ Gilson Silva )
= = = =

Recebi esta mensagem que julgo importante ler e divulgar. Camilo 23/01/2004
em construção

O TEXTO É LONGO, PORÉM VALE A PENA.... Muito bom, mas muito mais poderia ser dito. CONVERSA ENTRE PAI E FILHO, ANTES DO ADORMECER, NUMA CIDADE NORTE-AMERICANA Filho: Paizinho, porque é que tivemos que atacar o Iraque? Pai: Porque eles tinham armas de destruição em massa, filho. F: Mas os inspetores não encontraram nenhumas armas de destruição em massa. P: Isso é porque os iraquianos as esconderam. F: E porque é que nós invadimos o Iraque? P: Bom, as invasões funcionam sempre melhor que as inspeções. F: Mas depois de os termos invadido, AINDA não encontramos nenhumas armas, pois não? P: Isso é porque as armas estão muito bem escondidas. Mas deixa lá, haveremos de encontrar alguma coisa, provavelmente antes mesmo das próximas eleições. F: Para que é que o Iraque queria todas aquelas armas de destruição em massa? P: Para as usar numa guerra, claro. F: Estou confuso. Se eles tinham todas aquelas armas e planeavam usá-las numa guerra, então porque é que não usaram nenhuma quando os atacamos? P: Bem, obviamente não queriam que ninguém soubesse que eles tinham aquelas armas, por isso eles escolheram morrer aos milhares em vez de se defenderem. F: Isso não faz sentido, paizinho. Porque é que eles haveriam de escolher morrer se tinham todas aquelas armas poderosas para lutar contra nós? P: É uma cultura diferente. Não é suposto fazer sentido. F: Não sei o que é que tu achas, paizinho, mas não me parece que eles tivessem quaisquer daquelas armas que o nosso governo dizia que eles tinham. P: Bom, sabes, não interessa se eles tinham ou não aquelas armas. De qualquer modo nós tínhamos outra boa razão para os invadir. F: E qual era? P: Mesmo que o Iraque não tivesse armas de destruição em massa, Saddam Hussein era um cruel ditador, o que é outra boa razão para invadir outro país. F: Porquê? O que é que um ditador cruel faz para que seja correto invadir o seu país? P: Bom, pelo menos uma coisa, ele torturava o seu próprio povo. F: Assim como fazem na China? P: Não compares a China com o Iraque. A China é um bom parceiro econômico, onde milhões de pessoas trabalham por salários de miséria, em condições miseráveis, para tornar as empresas norte-americanas mais ricas. F: Então, se um país deixa que o seu povo seja explorado para o lucro das empresas americanas, é um bom país, mesmo se esse país tortura o povo? P: Certo. F: Porque é que o povo no Iraque era torturado? P: Por crimes políticos, principalmente, tais como criticar o governo. As pessoas que criticavam o governo no Iraque eram presas e torturadas. F: Não é isso exatamente o que acontece na China? P: Já te disse, a China é diferente. F: Qual é a diferença entre a China e o Iraque? P: Bom, pelo menos uma coisa, o Iraque era governado pelo partido Baas enquanto que a China é comunista. F: Não me tinhas dito uma vez que os comunistas eram maus? P: Não; só os comunistas cubanos são maus. F: Porque é que os comunistas cubanos são maus? P: Bom, pelo menos uma coisa, as pessoas que criticam o governo em Cuba são presas e torturadas. F: Como no Iraque? P: Exatamente. F: E como na China, também? P: Já te disse, a China é um bom parceiro econômico. Cuba, por outro lado, não é. F: Porque é que Cuba não é um bom parceiro econômico? P: Bem, é assim, no princípio dos anos 60, o nosso governo fez umas leis que tornaram ilegal que os norte-americanos tivessem trocas comerciais ou outros negócios com Cuba, até que eles deixassem de ser comunistas e começassem a ser capitalistas como nós. F: Mas se nós acabássemos com essas leis, abríssemos o comércio com Cuba, e começássemos a fazer negócios com eles, isso não ajudaria os cubanos a tornarem-se capitalistas? P: Não te armes em chico-esperto. F: Eu acho que não sou. P: Bom, de qualquer modo, também não há liberdade de religião em Cuba. F: Assim como na China, com o movimento Falun Gong? P: Já te disse, deixa-te de dizer mal da China. De qualquer maneira, Saddam Hussein chegou ao poder através de um golpe militar, por isso ele não era realmente um líder legítimo. F: O que é um golpe militar, paizinho? P: É quando um general toma conta do governo de um país pela força, em vez de eleições livres como nós temos nos Estados Unidos. F: O líder do Paquistão não chegou ao poder através de um golpe militar? P: Referes-te ao General Pervez Musharraf? Uhm, ah, sim, foi; mas o Paquistão é nosso amigo. F: Como é que o Paquistão é nosso amigo se o seu líder é ilegítimo? P: Eu nunca disse que Pervez Musharraf era ilegítimo. F: Não acabaste de dizer que um general que chega ao poder pela força, derrubando o governo legítimo de uma nação, é um líder ilegítimo? P: Só Saddam Hussein. Pervez Musharraf é nosso amigo, porque ele nos ajudou a invadir o Afeganistão. F: Porque é que nós invadimos o Afeganistão? P: Por causa do que eles nos fizeram no 11 de Setembro. F: O que é que o Afeganistão nos fez no 11 de Setembro? P: Bem, em 11 de Setembro de 2001, dezenove homens, quinze dos quais da Arábia Saudita, desviaram quatro aviões e lançaram três contra edifícios, matando mais de 3000 norte-americanos. F: Então, onde é que o Afeganistão entra nisso tudo? P: O Afeganistão foi onde esses homens maus foram treinados, sob o regime opressivo dos Taliban. F: Os Taliban não são aqueles maus radicais islâmicos que cortam as cabeças e as mãos das pessoas? P: Sim, são esses exatamente. Não só cortavam as cabeças e as mãos das pessoas, como também oprimiam as mulheres. F: Mas o governo de Bush não deu aos Taliban 43 milhões de dólares em Maio de 2001? P: Sim, mas esse dinheiro foi uma recompensa porque eles fizeram um bom trabalho na luta contra as drogas. F: Na luta contra as drogas? P: Sim, os Taliban ajudaram muito, para obrigar as pessoas a deixarem de cultivar papoulas de ópio. F: Como é que eles fizeram tão bom trabalho? P: É simples. Se as pessoas fossem apanhadas a cultivar papoulas de ópio, os Taliban cortavam-lhes as mãos e as cabeças. F: Então, quando os Taliban cortavam as cabeças e as mãos das pessoas que cultivavam flores, isso estava certo, mas não se eles cortavam as cabeças e as mãos por outras razões? P: Sim. Nós achamos bem se os radicais fundamentalistas islâmicos cortam as mãos das pessoas por cultivarem flores, mas achamos cruel que eles cortem as mãos das pessoas por roubar pão. F: Mas na Arábia Saudita eles não cortam também as mãos e as cabeças das pessoas? P: Isso é diferente. O Afeganistão era governado por um patriarcado tirânico que oprimia as mulheres e as obrigava a usar burkas sempre que elas estivessem em público, e as que não cumprissem eram condenadas à morte por apedrejamento. F: Mas as mulheres na Arábia Saudita não têm também que usar burqas em público? P: Não, as mulheres sauditas simplesmente usam uma vestimenta islâmica tradicional. F: Qual é a diferença? P: A vestimenta islâmica tradicional usada pelas mulheres sauditas é uma roupa modesta mas em moda que cobre todo o corpo da mulher exceto os olhos e os dedos. A burka das afegãs, por outro lado, é um instrumento maligno da opressão patriarcal que cobre todo o corpo da mulher exceto os olhos e os dedos. F: Parece-me a mesma coisa com um nome diferente. P: Bom, não vais agora comparar o Afeganistão com a Arábia Saudita. Os sauditas são nossos amigos. F: Mas parece-me que disseste que 15 dos 19 piratas do ar do 11 de Setembro eram da Arábia Saudita. P: Sim, mas foram treinados no Afeganistão. F: Quem é que os treinou? P: Um homem muito mau, chamado Osama Bin Laden. F: Ele era do Afeganistão? P: Aahh, não, ele era também da Arábia Saudita. Mas era um homem mau, um homem muito mau. F: Se bem me lembro, ele já tinha sido nosso amigo. P: Só quando nós o ajudamos e aos mujahadin a repelir a invasão soviética do Afeganistão nos anos 80. F: Quem são os soviéticos? Não era o Império do Mal, comunista, que o Ronald Reagan falava? P: Já não há soviéticos. A União Soviética acabou em 1990, ou mais ou menos, e agora eles têm eleições e capitalismo como nós. Agora chamamos-lhes russos. F: Então os soviéticos, quero dizer, os russos, agora são nossos amigos? P: Bem, não efetivamente. Sabes, eles foram nossos amigos durante uns anos quando deixaram de ser soviéticos, mas depois decidiram não nos apoiar na invasão do Iraque, por isso agora estamos aborrecidos com eles. Também estamos aborrecidos com os franceses e os alemães porque eles também não nos ajudaram a invadir o Iraque. F: Então os franceses e os alemães também são maus? P: Não completamente, mas suficientemente maus para termos mudado o nome das French Fries (batatas fritas) e das French Toasts para Freedom Fries (batatas da liberdade) e Freedom Toasts. F: Nós mudamos sempre os nomes à comida quando outro país não faz o que nós queremos? P: Não, isso é só com os nossos amigos. Os inimigos invadimo-los. F: Mas o Iraque não foi um dos nossos amigos nos anos 80? P: Bem, sim. Durante algum tempo. F: Saddam Hussein não era então o líder do Iraque? P: Sim, mas nessa altura ele estava em guerra contra o Irã, o que fez dele nosso amigo, temporariamente. F: Porque é que isso fez dele nosso amigo? P: Porque nessa altura o Irã era nosso inimigo. F: Isso não foi quando ele lançou gás contra os curdos? P: Sim, mas como ele estava em guerra contra o Irã, nós olhamos para o lado, para lhe mostrar que éramos seus amigos. F: Então, quem lutar contra um dos nossos inimigos torna-se automaticamente nosso amigo? P: A maior parte das vezes sim. F: E quando alguém luta contra um dos nossos amigos torna-se automaticamente nosso inimigo? P: Às vezes isso é verdade, também. Porém, se as empresas americanas poderem lucrar vendendo armas a ambos os lados ao mesmo tempo, tanto melhor. F: Por quê? P: Porque a guerra é boa para a economia, o que significa que a guerra é boa para a América. Além disso, visto que Deus está do lado da América, quem se opõe à guerra é um ateu, anti-americano, comunista. Percebes agora porque é que achacamos o Iraque? F: Acho que sim. Nós achacados porque era a vontade de Deus, certo? P: Sim. F: Mas como é que nós sabíamos que Deus queria que atacássemos o Iraque? P: Bem, estás a ver, Deus fala pessoalmente com George W. Bush e diz-lhe o que deve fazer. F: Então, basicamente, estás a dizer que atacámos o Iraque porque George W. Bush ouve vozes na cabeça? P: Sim! Finalmente percebes como o mundo funciona. Agora fecha os olhos, aconchega-te e dorme. Boa noite. F: Boa noite, paizinho.


Vaca Louca
È uma tristeza ver um rebanho dizimado com o mal da vaca louca.
Gado de raça, poucas vacas contaminadas, faz que sejam sacrificados todo rebanho. Seria muita doidice alguém alimentar de carne que esteja comprovadamente com o mal da vaca louca, corre o risco de aumentar a doidice e endurecer o quadril como vemos as vacas mergulharem os traseiros desgovernados para um lado, ou para o outro. A coisa parece derrame cerebral, o animal perde totalmente os estímulos e reflexos, tenta equilibrar, mas a doença nocauteia a rês sem piedade, não é nada engraçado, isso desequilibra todo aparato de abastecimento de carne do País .
Na semana que passou foi comprovado essa peste no rebanho dos EUA.
Miséria de uns e mercado aberto a outros, quando começar sacrificar , empilhar esses animais, a carne valerá ouro, porque de exportador passara a importador, isso abre o mercado para os paises como o Brasil que tem potencialidade de exportação nos produtos agro-pecuária.
Parece-me que depois dos EUA, somos o primeiro neste ramo de carne. Deus queira que esta situação não seja tão grave como aparenta. E o rebanho espiritual , como fica quando um contrai algum mal que possa contaminar se não for urgentemente tratado ao modo bíblico , pode trazer danos irreparáveis .
Um tal de Acã ( Js 7:1 ) do rebanho de Israel ( Sl 78:52 ) contraiu uma doença , tomou uma boa capa babilônica, e duzentos ciclos de prata, e uma cunha de ouro, do peso de cinqüenta ciclos. (Js 7:21)
Tudo isso adquirido, era proveniente da cidade de Jerico que foi amaldiçoada ( anátema) por causa da doença de ( pecado) de Acã três mil homens de Israel fugiram diante do exército de Aí e trinta e seis foram feridos. ( Js 7:4,5) e quando diagnostificado, toda sua família foram destruídos apedrejados e juntamente com os bens materiais queimados ( Js 7: 25,26 ) o pecado traz efeito vaca louca _ João Ferreira da Costa

Voce sabe como obter visto americano / religioso para os eua ou é mais fácil obter um visto de turista. Morei nos eua por cinco anos no periodo de 1986 a 1990, estive a negocios em 1994 pela ultima vez, e hoje sou um Ministro do Evngelho com Revelacoes de Deus do meu retorno aos eua onde pretendo imigrar novamente para este pais, portanto, prescido de informacoes como obter visto religioso. Tenho pedido ajuda ate a alguns pastores brasileiros que foram ilegais para os EUA e hoje sao pastores naturalizados americanos, mas que me negaram ajuda, talves eles tenham esquecido da forma como chegaram nos eua mesmo com carta de recomendacao pastoral. Preciso de local para ficar nos eua ate alugar um local para ficar e pregar a palavra de Deus, mas o meu motivo mairo é que vou para os eua para regularizar a minha situacao de imigracao do periodo em que fiquei na america do norte e tenho que partir do brasil ate o inicio de outrubro, onde o prazo para regularizar os meus documentos vai ate o final deste ano. Em que Vsa. pode me ajudar? Eu acesso a internet somente nos finais de semana e de madrugada, se o queriodo irmao quiser me telefonar, ligue para 11+6475-1390 depois das 19:00 horas da noite. Nao lhe telefonei ainda porque estou andando pela fé nas financas, nao tenho mais doacoes de irmaos, somente os que sao enviados pelo Espirito Santo de Deus, pois, estou sem ministerio. Que Deus lhe abencoe qualquer gesto de ajuda para comig _ Pr.Euzebio .08/09/2003( COMIN)

Paz! Para obter visto religioso, e'preciso ter uma carta de uma igreja aqui pedindo a vindo da pessoa, e garantindo suporte. O sorteio do green card nao funciona, poucas pessoas realmente conseguem isto. Oro a Deus que o irmao possa achar graca diante de Deus e dos homens. Deus os abencoe _ Rose .8/9/2003
= = = =
Infelizmente apaguei uma mensagem dobre o Green Card - que é uma espécie de sorteio de vistos permanentes que o Governo Americano promove , mas nossos irmãos envolvidos nesta região poderá nos ajudar melhor


Caro Irmão, A paz do Senhor, Moro nos EUA a 2 anos para aonde vim com visto religioso, entretanto, foi o meu ministério com sede nos EUA que me enviou ou melhor me convidou para trabalhar aqui... se vc não tiver alguém aqui que possa lhe convidar oficialmente, vc não consegue vir com visto religioso...mais como o irmão disse que tem uma chamada para voltar parea a América para pregar a Palavra de Deus a Bíblia diz: Do Senhor é a terra e toda a sua plenitude...confie no Deus que te chamou a assim como Ele fez comigo vai fazer com o irmão também...mandou um Pastor a minha casa para me convidar para vir para os EUA...entretanto, querido na época eu estava sem nenhima pretenção de vir e estou aqui. Para Deus não há impossível. _ Pr Valci Carvalho .17/09/2003

Queridos irmãos, sou Pastor de uma nova igreja em Martha' s Vineyard, uma ilha no Norte dos Estados Unidos e preciso da vossa ajuda em duas situações distintas, uma que me diz respeito pessoalmente e outra que diz respeito ao evangelho nos EUA. 1 - A Igreja que nõs congregamos está sendo vendida e o comprador quer derrubá-la e construir mais uma casa milionária em seu lugar, todo o negócio depende do Comitê da Cidade, um orgão que toma todas as decisões imobiliárias da cidade. Está igreja existe a 125 anos e não pode constar na lista de mais uma igreja demolida nos EUA. A decisão será em Setembro de 2003. 2 - Fui Informado através de um canal de TV evangélico que suprema corte Americana quer aprovar uma leí tirando definitivamente as Bíblias e também proibir as orações nas escolas. A um grupo de evangélicos americanos orando por 21 dias a este respeito. Caso vc possa ligar o telefone de contato deles é 1-800-755-0700, para residentes nos EUA, do contrário me envie seu nome completo quer vou lhe incluir na lista de oração por estes propósitos. Primeiro, um presidente retira a obrigatoriedade da leitura da Bíblia nas escolas, agora eles querem obrigar a não usar a Bíblia em nenhuma ocasião nas escolas, em contra partida os livros do Harry Potter estão em todas as Escolas e Bibliotecas públicas dos EUA. compartilhe, se possível, com irmãos que intercedam por nós . . . Deus vos abençoe. Pr_Valci Carvalho

Camila _ . . . sou da igreja crista betel nos estados unidos gostaria de contactar eduardo mastral e isabela mastral que esteve em um de sues seminarios. pastor ciro esteve aqui muitas vezes na nossa igreja mais nao pude contactalo por favor me ajude.18/07/2003

Orar por la sordera de FABRICIO, hijo de una compañera de trabajo, su nombre es NORA. Marie Garcia, USA.
Por la salud del padre de CAROLINA TERAN. usa.

- Sou uma jovem de 18 anos, moro nos EUA, sou brasileira, e tenho um grande amor por missões. Através do Pr. David Botelho, tenho aprendido muito a respeito de missões e gostaria de aprender mais, e também de estar atualizada para com a obra nos campos missionários. Os missionários Miriam e Leandro do Níger na África me passaram seu e-mail com algumas informações dos missionários, então eu gostaria também de receber alguns relatos do campo para que alguns deles eu possa estar passando à minha igreja. Pois tenho o propósito de fazer a diferença dentro da minha igreja, e vir a ser uma igreja com uma visão ampla para com a obra missionária. Para que juntos possamos ajudar os missionários, tanto em oração como também no que estiver ao nosso alcance. No Amor de Jesus Cristo. Taiane Calvi _ USA(comim52)


http://www.cfaith.org _ Pastor Tito Cevallos 25/02 Eu me sentu muito obrigado! No puedo escribir en portgués; pero me animo a decirles que estoy obrigado = agradecido con ustedes y con Dios, por este sitio web.Por favor, escríbanme todo cuanto produzcan; quiero ser parte de su red.Dios los bendiga y los use. ( Como diria o Pr. Paul Yong Sho estamos gravidez de tradutores para o inglês e Espanhol, e em breve poderemos nos comunicar de forma melhor
)

missoespCristo@yahoogrupos.com.br _ Jane _ 07/02/2003 Ola amigos, meu nome e Jane e moro nos estados unidos, foi eu quem criei esta pagina MissoespCristo, e tenho recebido muitas mensagens de voces e estou mesmo chocada. se bem que a Palavra nos diz que "neste mundo teremos aflicoes" e como o Pai disse "tende bom animo..." tenho certeza de que isso e obra da escuridao mas tambem sei que "nada pode nos separar do amor de Deus".Estejam firmes, por aqui estaremos orando por voces.Um grande abraco (obrigado pelo contato e por estarmos juntos na Batalha do Evangelho...Obrigado por nos fortalecer e comprovar assim que estamos no mesmo corpo o qual a cabeça é Jesus e qdo um membro sofre todo corpo sente e todos juntos concorrem para alcançar a solução. e graças a Deus que não sofremos descontinuidade do nosso serviço , tudo foi possível de ser contornado _ Yro)

http://www.faithofgod.org _ 26/12/2002 Olá, eu sou um irmão vivendo nos estados unidos da America, Buscai estes emails do site uniaonet.com para mandar este link; que espero seja uma grande benção: Desculpe se duplicai o seu adresso em outro email. Felicidades, e que o proximo ano traga muitas mais almas salvas, Mario

Pr. Gilberto Duarte de Oliveira Brasília - DF _ 29/12/2002 ( Assunto: Ouro provado no fogo, para o Judeu primeiro e tambem para o Gentio ) Caro irmão Mário Valente. Primeiro quero agradecer-lhe por responder a minha pergunta tão prontamente. A seguir, quero fazer um breve comentário sobre sua resposta e finalmente um pedido. Fiz uma leitura minuciosa do seu texto e das citações bíblicas apresentadas, mas não foram suficientes para eu entender a razão de tanta preocupação. Acredito que o irmão foi contaminado em algum momento da sua carreira cristã pelo vírus do farisaísmo e/ou do legalismo religioso. Não vou citar nenhum versículo bíblico para tentar convencê-lo disto, pois sei que o irmão conhece as Escrituras Sagradas muito bem. Sugiro que o irmão se interesse mais pela essência do evangelho de Jesus Cristo, ou seja, que todos os homens sejam salvos. Nosso Senhor jamais condenariam aqueles que dão frutos para a vida eterna. Eu tenho andado por muitos lugares, conheço muitos missionários e tenho visto grandes coisas acontecendo entre os povos a respeito da salvação em Cristo. Eu também jamais condenaria aqueles que têm dedicado suas vidas para traduzir as Escrituras Sagradas para as mais de seis mil línguas do mundo. Você sabia que hoje ainda há mais de 3.000 línguas sem nenhum projeto de tradução para elas. Por favor, pense nos milhões de perdidos ao redor do mundo que não têm acesso às Escrituras Sagradas em sua própria língua e tão pouco nas línguas oficiais. Ainda que hajam erros em algumas traduções, eles não tiraram o brilho da mensagem salvífica da Palavra de Deus. A este respeito, gostaria de lembra-lo que nenhum texto conhecido no mundo é original. Mesmo os mais antigos são cópias dos extintos originais. Se o problema fosse a fonte, todas as versões bíblicas estariam sob suspeita. É uma pena que o irmão está gastando o seu tempo com problemas que não lhe pertencem. O Senhor é soberano quanto aos seus propósitos e todas as coisas que acontecem estão sob seus desígnios e permissão. Ainda que hajam manipulados, interesseiros, pessoas com propósitos dúbios envolvidos neste assunto, o Senhor os conhece e dará a eles seu devido pagamento. O joio e o trigo crescem juntos, a separação se dará no dia da colheita. Ao ler sua carta achei que você se acha o responsável em bani-los e que através do seu empenho tudo mudará em breve. Sinto em dizer-lhe que este pensamento é enganoso e não provém de Deus. A Bíblia nos adverte sobre esta tentação e através deste tipo de pensamento tem surgido muitos cristos no mundo, em confirmação ao final dos tempos. Eu o desafio a orar mais sob a direção do Espírito Santo e experimentar a graça de Jesus, a longanimidade de Deus, etc. Finalmente peço que o irmão NÃO me envolva mais em discussões deste tipo. Caso isto seja sua única motivação, por favor, remova meu nome de sua lista. Gostaria de dizer ainda que, caso irmão não concorde com as minhas explanações, ainda assim NÃO responda esta carta, tentando me convencer do contrário. Lamento dizer que eu simplesmente não lerei sua tréplica. Que a paz do Senhor Jesus preencha todo o seu coração e motive todas as suas ações, Seu irmão em Cristo, Pr. Gilberto Duarte de Oliveira Brasília - DF

Assunto: The Point is Psalms 118:8 Dear Brethren in Christ, Yes, I have something against the translation of The Scriptures to minority languages.. that is if they are not translated from the text that the Lord authorized for believers to use since the beginning. And not the oldest dated texts are better school of thought; for just because something is older doesn't mean that it's better; ask an older person like my grandma and she'll tell you(or hit you over the head with her cane) about the being older is better business, nonetheless, YES, it is the most loyal texts according to Isaiah 28:10, Mal 3:6, Heb 13:8 like the Masoretic Text and Textus Receptus. Nonetheless, let us not get off the subject here, and yes, I even came to know the Gospel by some quotations of the NIV, but have spiritually outgrown out of mammon translations like it thanks to the holy spirit of God that leads to all Truth, and away from truth mixed with the Pharisee's leaven. The point be clear that it is the spirit of truth which proceeds from the father that guides to all Truth. John 16:13 For there is only one way: John 14:6 And to be even clearer regarding bible translation societies; is that none have the right to make several thousand changes from the original translation made by João Ferreira D'Almeida and still call it an Almeida. Did they ask him permission? Did he want his work to be copyrighted or freely distributed without quotation restriction? They should clearly label it with a different name, and not butcher the Almeida text, and still call it an Almeida translation; for what, just to make the text different enough to claim a copyright, still gain the favor of the people's pockets. Who gave authorization of all the different Almeida translations, mammon? Or is this another smokescreen theory like evolution that tries to also attack the account Christ gave since the beginning for Moses to pass down to us in written form. WOE, WOE to those blind scribes that lead the blind, for in the name of scholarship create their own knowledge and excuse the wisdom that only can come from the living God. Matthew 23, Luke 11:44 Jude 1:12 Is it not known, brethren, that there are wolves in sheep's clothing among us, sitting in high places thinking that the Lord knows not. Did not the Lord know about Judas? Psalms 2 Dear Brethren, please let us all meditate on this: "Melhor he acolher-se a JEHOVAH, do que confiar em o homem." Psalms 118:8. (Almeida 1819) The Lord is coming back again in the flesh, and will he find faith on the earth? Luke 18:8

Ouro provado no fogo, para o Judeu primeiro e tambem para o Gentio. Dear brother Mario. I didn't get your point. Are you against Bible translation to minority languages? Please, be clearer. In Jesus' name, Pr. Gilberto Duarte de Oliveira Enviada em: Sábado, 21 de Dezembro de 2002 23:09
Assunto: Ouro provado no fogo, para o Judeu primeiro e tambem para o Gentio. Ola, Eu sou um Irmao nos estados unidos da America, originalmente de Aveiro, Portugal. Ai, ate que em fim.. acabei de collectar os addressos de missionarios Portugueses para Africa mensionados na www.uniaonet.com . Desculpe-me se tem alguns duplicados, e descupe-me o meu Portuguez, porque nao sei se alguns falam Ingles. Mas de certo valeu apena para communicar a vos outros um site com as Escrituras originais que foram traduzidas por a primeira vez para o Portuguez. Mesmo que nos sabemos ja isto: Traducoens das escrituras pelo homen podem mudar mas o Senhor Deus nao muda e permanece fiel. (Mal 3:6) (Heb 13:8) (2 Timothy 2:11-13) Realmente he muito triste o que as sociedades biblicas tem feito ha palvra de Deus. Ai delas!

 


http://www.portasabertas.org.br _ 28/10/02 Comissão norte-americana identifica mais seis "Países de Particular Preocupação" Nova lista publicada antes do relatório anual do Departamento de Estado sobre Liberdade Religiosa. .

Atendado Terrorista em 11/09 - abrimos duas seções : clique aqui para : União Net ou Clique aqui para: o COMIN

Gleciana Rocha Dias / DF_ 11/10
Irmãos a Paz esteja com todos. Eu preciso localizar uma irmã que congregava na Primeira Igreja Batista de Vitória e mudou-se para Estados Unidos. O nome dela e Tânia Mara Tristão. Agradeço a possibilidade.

Adaias Magno e Kathryn Chappel do Ouro - APMT-U.S.A. -magno_ouro@hotmail.com 
10/09 - "... Alguém estava preocupado comigo porque eu sou brasileiro, então o pastor Wayne explicou que eu havia sido missionário por 5 anos no Paraguai. Eles não sabiam que o idioma do Paraguai é o espanhol. Quando souberam ficaram felizes (trabalho com hispânicos).O Senhor está movendo os corações e abrindo as portas. Precisamos estar em oração..."
01/08 -"Queridos irmãos, Graça e paz! Com alegria no coração, tenho o prazer de comunicar que, depois de 04 meses aqui nos EE UU, no princípio preparando para o meu casamento e depois batalhando para dar início aos nossos trabalhos em língua portuguesa e espanhola, nesta terça-feira estaremos inaugurando uma reunião de falantes e simpatizantes do português, na Igreja Kirk of the Hills Presbyterian Church. Ainda estamos em negociação com o presbitério com o qual teremos uma reunião no mês de agosto. Pedimos oração sobre a nossa primeira reunião de terça e sobre a reunião com o presbitério. Um abraço para todos..
 "...No mês de maio passado, tivemos a reunião anual da Assembléia Geral da PCUSA (Presbyterian Church), da qual desejava participar mas não foi possível por vários impedimentos. Desta reunião não temos muita coisa boa para contar. Os tema mais abordados e polêmicos foram nada mais nada menos que: a ordenação de homosexuais, femininos e masculinos, ao sagrado ministério; o Senhorio de Cristo, colocaram em dúvida o total senhorio de Cristo e questionaram se Buda, Maomé e outros influentes líderes religiosos não  seriam caminhos alternativos para a Salvação, colocando em dúvida se Jesus é ou não o único Senhor da Igreja. Aqueles irmãos gastaram duas horas tratando do assunto. Duas horas para tentar entender algo que está claro desde a fundação do mundo. Estas pessoas, confundidas pela pressão do mundo e das falsas doutrinas, estão tentando moldar a Palavra de Deus às suas necessidades e não as suas necessidades à Palavra de Deus. Isto acontece quando o crente deixa de ler e estudar a Palavra, com oração e comunhão com o seu Senhor e começa a buscar no mundo soluções para suas necessidades espirituais. Não as encontra. O que encontra é um conforto material, seriamente infectado pelo veneno do inimigo das nossas almas e, desejando viver aquela aventura extra cristã, começa a buscar na Palavra, explicação para o seu comportamento. Começa então a torcer e forçar passagens e situações bíblicas para dar-lhe um mentiroso conforto à sua conciência que outrora era guiada pela pura expressão BÍBLICA..." (COMIN)

Rose Moura - Missão Jeová Nissi - roseindia_br@yahoo.com ou roseindia@hotmail.com 
10/09 - "...Matthew e eu nos casamos no dia 07/07/2001, foi um dia maravilhoso. Matt é uma grande benção para minha vida. Claro, também tivemos e temos que enfrentar muitas lutas, mas, como sempre, o Pai nos dá vitória. Só conseguimos alugar um apartamento 20 dias depois do casamento, no meio tempo, ficamos hospedados aqui e ali, conforme os irmãos nos receberam..."
- "Amados, paz! Faz uma semana que cheguei na América. Ainda estou sofrendo um pouco por causa da diferença de fuso horário (-12:30h do horário indiano) e por causa da elevada altitude (a pressão faz com que meu nariz sangre o tempo todo). Leva um pouco de tempo para o corpo se acostumar. Falta menos de um mês para o meu casamento (que será em 07/07), Matthew e eu temos corrido para fazer tudo que necessitamos em tempo. Ainda não conseguimos alugar o apartamento, e peço que orem por isto. Estou, portanto, hospedada na casa de amigos. Têm sido dias de grande desafio para mim. Novamente adptando-me a uma nova cultura. Reaprendendo a pronunciar o inglês, já que o sotaque de lá (Índia) é bem diferente. Amados, permita-me compartilhar uma necessidade: O custo de vida aqui é bastante alto. Estou com certa dificuldade financeira, pois fazem dois meses que não recebo o sustento regular. Matthew está trabalhando, mas o que ganha é o que precisamos para o aluguel. Sei, através de meu pastor, que a situação financeira aí no Brasil anda complicada mas, ficaria imensamente grata se pudessem ajudar. Como pretendemos voltar ao campo assim que o Senhor nos ordenar, gostaria de aproveitar o tempo para fazer um curso de lingüística que me ajudaria a aprender rapidamente novas línguas bem como desenvolver escrita para povos que não a possuam. Nossos corações ardem por adorar ao Senhor e trazer a Ele os que estão perdidos. Tenho orado para que o Pai nos conceda brevemente a honra de voltarmos à Ásia. Existe uma possibilidade de eu estar ajudando num trabalho de assistência social local. Muitos dos que buscam ajuda no centro social só falam espanhol e, portanto, eu poderia ajudar. Eu lhes peço que, se possível, parem um minuto e orem por nós: 1- Por direção de Deus; 2 - Por crescimento espiritual; 3 - Por adaptação à nova vida como casal; 4 - Para que o nome do Senhor seja engrandecido através de nossas vidas e união; 5 - Por provisão financeira; e 6 - Para que Deus prospere aqueles que nos ajudam, para que não tenham falta de coisa alguma e possam vencer a crise que assola o Brasil. Deus os abençoe grandemente e prospere suas vidas em todos os sentidos, em nome de Jesus! No amor do Rei e Salvador Nosso, Cristo Jesus, Sua serva..." -  Banco Itaú ag. 0239 c/poup. 25852-8/500 (COMIN)


A LEI DO VELHO OESTE
GEORGE BUSH CONTRA 90 PAÍSES DA CORTE CRIMINAL INTERNACINAL, TENTA EVITAR O
CONCEITO DE "JUSTIÇA GLOBAL".

Dentro de poucos dias, em 16 de junho, tomará posse o primeiro Procurador
Chefe da Corte Criminal Internacional (ICC), que iniciará investigações
sobre genocídios, crimes contra a humanidade e crimes de guerra, colocando
na berlinda uma série de ações tomadas por vários países, incluindo
ditadores de plantão. Por isso o governo de George W. Bush está pressionando
a Corte Internacional e lançando uma série de manobras para que todos possam
ser julgados... desde que não sejam americanos.

por Aldo Novak (*)

O autor é jornalista e conferencista, editor do Relatório Alfa (
www.relatorioalfa.com.br <http://www.relatorioalfa.com.br/> ). Para
contata-lo, use o endereço aldonovak@relatorioalfa.com.br
Qual a sua opinião sobre este assunto? Clique aqui
<http://www.relatorioalfa.com.br/modules.php?name=Forums> e diga o que você
pensa!

O primeiro procurador chefe da International Criminal Court será o argentino
Moreno Ocampo, eleito pelos 90 países que compõe os Estados Membros, no
último dia 21 de abril.

O conceito da Corte Criminal Internacional foi votado no dia 17 de julho de
1998, na cidade de Roma. Naquela data, 120 países votaram pela adoção do
tratado que pudesse impor a lei quando as instituições de um país não
conseguissem manter a justiça, interna ou externamente.

Somente sete países foram contrários, entre os quais estavam os famosos
Estados Unidos, Iraque, China e Israel, enquanto 21 países se abstiveram. Em
dezembro de 2000, 139 países assinaram o Tratado, com 66 tendo-o ratificado.
Entre o dia 3 de fevereiro e 7 de abril deste ano (2003), a Corte elegeu
seus primeiros 18 juízes, entre os quais 7 mulheres de várias regiões do
mundo. O escritório começou a operar no dia 11 de março. O Brasil ratificou
o acordo em 20 de junho do ano passado.

"O Procurador vai desenvolver a direção dessa Corte", explicou Richard
Dicker, diretor do Programa de Justiça Internacional da organização de
Direitos Humanos Human Rights Watch <http://www.hrw.org/> (HRW). A partir
de agora, Moreno dará inicio a montagem de sua equipe de investigação, como
fez durante os julgamentos da antiga junta militar argentina. Ele também
trabalhou como advogado de defesa durante vários anos e foi muito ativo na
organização Transparência Internacional <http://www.transparency.org/> .

Segundo a Human Rights Watch, Moreno já se prepara para examinar uma série
de crimes cometidos nos mais recentes conflitos, incluindo os da Colômbia,
perto do Brasil. Sendo uma organização muito nova (e devido ao alarmante
número de violações cometidas por países de esquerda ou direita), os casos
serão examinados com calma e um-a-um. Isso poderá fazer com que o clamor
popular por justiça internacional julgue que pouco estará sendo feito. Como
os recursos serão menores do que os problemas, a Corte não poderá julgar
tudo, sendo forçado a escolher. "Os recursos do ICC serão limitados. Nós
esperamos que o Procurador pressione as cortes dos países membros a fazerem
seu trabalho", disse Dicker. É importante entender que a Corte Criminal só
considerará uma investigação quando os próprios recursos internos de um país
não resolverem quaisquer conflitos.


OPOSIÇÃO ABERTA DOS ESTADOS UNIDOS

Embora noventa países tenham ratificado o tratado da ICC, que passou a ter
efeito em 1 de julho do ano passado, somente agora os primeiros casos
começarão a ser julgados. Mesmo assim, o Tribunal poderá investigar crimes
cometidos contra a humanidade, crimes de guerra e genocídios cometidos
depois daquela data -- mas somente quando os sistemas nacionais de justiça
falharem em atuar.

Os Estados Unidos estão, desde o início, fazendo pressão para que a Corte
não possa julgar cidadãos e soldados americanos. Com isso, poderia continuar
invadindo quem desejar, usando desculpas fabricadas pelo Pentágono para
convencer os eleitores do país, massacrando civis ou errando o país-alvo de
seus mísseis.

De um ponto de vista técnico, o que o governo americano deseja é evitar que
generais, soldados e até o presidente da república sejam julgados pela (a
título de exemplo) invasão do Iraque, baseada em provas forjadas. Isso
colocaria Bush e Blair como potenciais réus futuros do tribunal. O mesmo
destino teria Sadan, se estivesse no poder, e continuasse a cometer suas
atrocidades. Desnecessário dizer que Cuba, China e Coréia do Norte se
alinham aos Estados Unidos, Inglaterra (embora com muitos defensores do ICC)
e Rússia, na desavergonhada tentativa de derrubar a Corte Internacional.
Todos igualmente medrosos de perderem a mão de ferro ditatorial com a qual
fazem o que querem fazer, onde querem, sem respeitar os princípios Humanos
fundamentais.

Interessante como pouco importa o lado do espectro ideológico no qual os
ditadores se alinhem. Todos estão sempre unidos para defenderem seus crimes.
Separam-se apenas para parte da tola mídia que acredita em seus discursos,
sem questionamento, e seus ideológicos defensores. Também é triste que
países democráticos possam ser conduzidos por ditadores disfarçados,
tornando as forças democráticas uma desculpa para atrocidades sem limites.
Ainda assim, são as ditaduras as que mais se assustam com a Corte Criminal
Internacional. Em uma democracia, os ventos mudam. O ex-presidente Clinton,
por exemplo, assinou o Tratado, que agora é desprezado por seu sucessor,
George W. Bush. "O presidente Bill Clinton apoiou os tribunais
internacionais para a Iugoslávia, Ruanda, Camboja, Serra Leoa e Iraque",
disse Dicker, "mas foi a assinatura do Tratado que marcou o comprometimento
dos Estados Unidos com a ICC". Clinton teve uma posição ambígua, mas acabou
apoiando a Corte.

Mas Bush não é Clinton, infelizmente.

Até o momento, 37 acordos foram assinados entre os países membros com os
Estados Unidos, mas somente alguns foram ratificados para "salvaguardar a
posição americana", incluindo a Romênia e o Timor Leste (na verdade
assinaram um protocolo, ainda não confirmado).
São acordos bilaterais entre os Estados Unidos e nações que preferem que o
presidente Bush diga o que as forças armadas americanas possam ou não possam
fazer fora do território dos Estados Unidos. Mas os países europeus não
querem assinar tais acordos por considerarem que se trata de uma violação ao
Tratado da Corte Criminal Internacional. Além disso, a HRW defende que
"Qualquer Estado que tenha ratificado o Estatuto de Roma (do qual nasceu a
Corte) não pode legalmente assinar qualquer acordo que permita haver
imunidade com um outro Estado que não tenha assinado o mesmo Estatuto. Fazer
isso é uma violação".

Para saber mais sobre as tentativas dos Estados Unidos em derrubar a nova
Corte Criminal, leia o documento (inglês) liberado pela HRW
http://www.hrw.org/campaigns/icc/docs/bilateralagreements.pdf


N Ã O.F I Q U E.F O R A.D E S T A Você pode trabalhar, estudar e morar nos EUA sem problemas com a imigração SAIBA COMO... _ http://www.loteriadevistoscom.br Realize o seu SONHO !!!


Embora 92 por cento dos americanos celebrem o Natal, qualquer festejo natalino está proibido nas escolas públicas dos EUA. Mesmo a simples menção verbal ao nascimento de N. S. Jesus Cristo deve aí ser substituída por alusões neutras a “festas”. Infrações são punidas com suspensão ou expulsão, para os alunos, e demissão, para os professores. Fonte: www.oglobo.com.br Publicado em 20 de dezembro de 2003 Olavo de Carvalho, filósofo _ portasabertas

EE.UU. - La viuda del fundador de McDonald's deja su herencia al Ejército de Salvación Joan Krock, la viuda del hombre que fundó McDonald's -la cadena de restaurantes de comida rápida más grande del mundo- le dejó 1.500 millones de dólares a la sección estadounidense de la ONG evangélica "Ejército de Salvación". El Centro de Donaciones Filantrópicas de la Universidad de Indiana, que da seguimiento a donaciones que superen un millón de dólares, cree que el legado de Joan Kroc es el más grande que se le ha dado a una sola organización. El fundador de Microsoft, Bill Gates, hizo una donación mayor, de 6.000 millones de dólares, pero se destinó a varias causas. Joan Kroc donó otros 285 millones a otras organizaciones. El regalo de la señora Kroc fue otorgado con la condición de que los fondos se utilicen para construir más de 25 centros comunitarios de deportes para niños de los estratos bajos de la sociedad estadounidense. El modelo para estos centros es uno que Kroc fundó en San Diego, California, que cuenta con piscinas, gimnasios, canchas de diferentes deportes y pistas de patinaje en el hielo. En su portal de internet, el grupo evangélico cristiano augura "una nueva era para el 'Ejército de Salvación' en Estados Unidos". El comisionado nacional de la organización en EE.UU., W. Todd Bassett, dijo que "fue realmente una sorpresa" recibir tal cantidad de dinero. "Uno tiene que sentarse cuando se entera de algo así". UN IMPERIO DE LA NADA Joan Kroc murió de un tumor cerebral en octubre de 2003 en California. Su esposo Ray ya tenía más de 50 años de edad cuando, en 1955, fundó la Corporación McDonald's, la cadena más grande de restaurantes del mundo. Ray estaba vendiendo máquinas de bebidas cuando se entusiasmó con una cafetería en la que vendían hamburguesas y la compró. Según cuentan, el camino a la fortuna no fue muy fácil. Ray, que murió en 1984, en algún momento tuvo que tocar el piano en una emisora de radio por las noches para complementar su escaso salario. Fuente: BBC / ACPress.net - fev04


Missão Cristã Mundial

Pedido de Oração - E.U.A

 
     O Rafael é um jovem de 20 anos, que vive nos EUA, e que precisa de nossas
orações.
     Ele é portador de uma deficiência metal, isto até o sobrenatural
de Deus se manifestar.
    Este é o endereço eletrônico dele. . . escreva para ele dando uma palavra de vida e encorajamento.

 Sheyla _ MCM
25/05/2004

O pastor José e a pastora Lily estão nos USA até o final de maio, na volta eles virão pelo México, onde o pastor José vai dar um seminário para os pastores ligados ao ministério do apóstolo Antônio Zuno, orem para que o Senhor lhes dê força física e graça para que a visão de unidade do corpo e de povos não alcançados seja difundida nos USA e México. _ MCM


Remoção de Joel Osteen, Joyce Meyer e outros pastores da radiodifusão.
 
  Uma organização foi concedida uma audiência Federal sobre o mesmo assunto pela Comissão Federal de Comunicações () 2493, levaria a abrir o caminho para parar a leitura do evangelho de nosso Senhor e Salvador, sobre a Ondas da América. Eles got 287.000 assinaturas para trás seu estande! Se esta tentativa for bem sucedido, todos domingo culto serviços sendo difundidos na rádio ou pela televisão será interrompido. Este grupo é também lutam para remover todos os programas e Natal Natal carols das escolas públicas! É como um cristão pode ajudar!
 
  Estamos orando para, pelo menos, 1 milhão de assinaturas. Isso iria contra os seus esforços e demonstrar que existem muitos cristãos vivos, bem e preocupado com o nosso país. Como cristãos, temos de unir a este. Por favor, não tome isto de ânimo leve. Nós ignorado uma dama uma vez e perdeu oração nas nossas escolas e em escritórios em toda a nação. Aguarde-se pela sua liberdade religiosa e deixe sua voz ser ouvida. Juntos, podemos fazer a diferença no nosso país, criando uma oportunidade para o perdeu para conhecer o Senhor.
 
  Por favor, se não quiser participar, o retorno deste e-mail para quem enviou a você para que possam, pelo menos, manter este e-mail ou vai transmitir-lhe alguns aquele que você sabe que vai querer participar. Dr. Dobson está acontecendo CNBC para exortar todos os cristãos a se envolverem. Espero que você vai assinar e transmitir a todos os seus familiares e amigos. Por favor, pressione para a frente, CLEAN UP A MENSAGEM, e transmitir o presente a todos acha que deveria ler isto. Agora, por favor registe o seu nome na parte inferior (você só pode adicionar seu nome depois de o ter pressionado 'Encaminhar' ou você cortar e colar o texto).
 
  Não excluir quaisquer outros nomes, basta ir para o próximo número e digite seu nome. Por favor, não assinar em conjunto, tais como Mr. & Mrs., cada pessoa deve assinar o seu próprio nome. Por favor derrotar este ou ganization e manter o nosso direito de liberdade de religião.
 
Quando chegar a 1000, por favor e_mail para trás: Lisa Norman endereço
 = =
 
 
2008/3/13_Iliete Rosa Silva
 
Por favor orem e passem para frente, se trata de uma obra que o inimigo ta armando para fechar as portas da difusao do evangelho em USA na cidade de washigton.
 
Removal of Joel Osteen, Joyce Meyer and other pastors from the airwaves.
 
 An organization has been granted a Federal Hearing on the same subject by the Federal Communications Commission (FCC) in Washington , D.C. Their petition, Number 2493, would ultimately pave the way to stop the reading of the gospel of our Lord and Savior, on the airwaves of America . They got 287,000 signatures to back their stand! If this attempt is successful, all Sunday worship services being broadcast on the radio or by television will be stopped. This group is also campaigning to remove all Christmas programs and Christmas carols from public schools! You as a Christian can help!
 
 We are praying for at least 1 million signatures. This would defeat their effort and show that there are many Christians alive, well and concerned about our country. As Christians, we must unite on this. Please don't take this lightly. We ignored one lady once and lost prayer in our schools and in offices across the nation. Please stand up for your religious freedom and let your voice be heard. Together we can make a difference in our country while creating an opportunity for the lost to know the Lord.
 
 Please, if you don't wish to participate, return this email to whoever sent it to you so they can at least keep this email going or forward it to some one you know who will wish to participate. Dr. Dobson is going on CNBC to urge every Christian to get involved. I hope you will sign and forward to all your family and friends. Please press forward, CLEAN UP THE MESSAGE, and forward this to everyone you think should read this. Now, please sign your name at the bottom (you can only add your name after you have pressed 'Forward' or you have cut and pasted the text).
 
 Don't delete any other names, just go to the next number and type your name. Please do not sign jointly, such as Mr. & Mrs., each person should sign his/her own name. Please defeat this or ganization and keep the right of our freedom of religion.
 
When you get to 1000 please e-mail back to: Lisa Norman email address (Via_Iliete)
 
 
= =

 

Participe! Envie-nos seu comentário : www.uniaonet.com/email.htm