www.uniaonet.com/asimaldivas.htm
Ásia -
ILHAS MALDIVAS - 15/04/2014

MALDIVAS - ILHAS
www.uniaonet.com/asimaldivas.htm - Maldivas é um pequeno país insular situado no Oceano Índico ao sudoeste do Sri Lanka e da Índia ... constituido por 1.196 ilhas, das quais 203 são habitadas, localizadas a cerca de 450 km ao sul da península do Decão. A sua única fronteira real é com o território indiano das Laquedivas, a norte, mas são também os vizinhos mais próximos do Território Britânico do Oceano Índico

www.projetomaldivas.jex.com.br Projeto Maldivas  -   Agosto de 2004  
 
  Olá Yrorrito,
O dia 06 de agosto foi estabelecido como sendo um dia especial e dedicado a oração e jejum pelo povo das Ilhas Maldivas. Por favor, considere participar desta oportunidade de interceder por este povo escravizado pelo Islã...
 
Motivos de oração
 1. Ore pelo presidente e pelos demais governantes do país, pois todos os níveis de autoridade são permitidos por Deus, e as pessoas estão sujeitas a estas autoridades...
Maumoon Gayoon é o presidente asiático há mais tempo no poder (desde 1978).
 
2. Durante o tempo de jejum e oração, procure obter a orientação do Espírito Santo em como nós deveremos interceder por este povo...

3. Assim como o povo Judeu se colocou em jejum e oração para destruir os planos do inimigo, nós também devemos nos colocar contrários àqueles que querem destruir este povo, através da imoralidade sexual, do medo e da falta de conhecimento de Deus...
 
 4. Ore por aqueles maldivos que tiveram a oportunidade de ouvir a respeito do Evangelho, mas que estão vivendo debaixo do medo, ore para que o Espírito Santo esteja confortando seus corações e renovando suas esperanças...

5. Clame ao Senhor por novos maldivos, verdadeiramente convertidos, os quais venham a ser os líderes de seu próprio povo...
 
 
Somos gratos a Deus por suas orações e por todo apoio dado a nós até aqui
 
Até os povos dos mares reconhecerem Jesus Cristo como o Senhor...
 
 
Projeto Maldivas
--------------------------------------------------------------------------------
 
email: projetomaldivas@hotmail.com
Telefone (43) 3347 49 43
Nosso site: http://www.projetomaldivas.jex.com.br 
 
 
 Ore e Participe... Se quiser participar deste ministério, por favor entre em contato conosco.

http://www.uriasesilvana.jex.com.br._ Projeto Maldivas Participe deste projeto! Março de 2004 Veja também: Chegou a sua vez! Você sabia? Tradução da Bíblia em Divehi Por quê Maldivas? Acidente com barco mata mais de 20 pessoas E como ouvirão? Ordenação Pastoral Chegou a sua vez!
Nosso alvo é despertar pessoas, igrejas e organizações dispostas a formar uma aliança estratégica conosco, nesta caminhada, em busca daqueles pelos quais Jesus morreu na cruz há quase 2000 anos atrás.
Os recursos destinados a este Projeto, serão divididos da seguinte forma: 60% sustento de missionários; 12% tradução da Bíblia em Divehi; 10% custos administrativos da missão; 8% manutenção e produção de programas de rádio; 5% materiais de divulgação; 5% produção do filme Jesus. Muitos são os desafios nos dias de hoje. No entanto nós cremos que, com a efetiva participação de pessoas comprometidas com a expansão do reino de Deus, poderemos levar o Evangelho e transformar vidas entre povos não alcançados. Contribua e faça parte deste projeto!
Olá Yrorrito,
Nesta oportunidade queremos lhe agradecer por suas orações em nosso favor, assim como pelo povo destas ilhas. Esperamos que, a partir destas informações, você tenha ainda mais motivos para se colocar na brecha e interceder por este povo. Você sabia? Os maldivos estão entre os menos evangelizados do planeta, são 100% muçulmanos e, até hoje, o Evangelho nunca foi livremente proclamado entre eles. Segundo a missão Portas Abertas, a República das Ilhas Maldivas está entre os 10 países que mais perseguem os cristãos.
Veja aqui a lista completa...
Tradução da Bíblia em Divehi Até o dia 12 de Março, o livro de Atos foi traduzido até o versículo 25 do capítulo 12. O livro de Atos deverá estar completo em 3 anos. Atualmente apenas duas trabalham neste projeto. Elas têm famílias para sustentar e não podem destinar 100% do seu tempo para desenvolver este trabalho de tradução. Por favor inclua estas pessoas em sua lista de oração, a fim de que o Senhor dê a elas energia, inspiração e capacitação...
Por quê Maldivas?
Aproximadamente 330.000 pessoas vivem em 205 ilhas, debaixo de leis Islâmicas, sem liberdade para expressar suas opniões, nem para escolher, por iniciativa própria, uma religião a ser seguida. Acidente com barco mata mais de 20 pessoas No dia 18 de Março, na ilha de Thinadhoo, aconteceu um dos maiores acidentes na história das Ilhas Maldivas. Estavam a bordo aproximadamente 120 pessoas e acredita-se que mais de 22 perderam a vida neste acidente. Orem pelas famílias e que, de alguma forma, elas sejam confortadas e possam a vir a conhecer o amor de Deus através de Jesus Cristo. E como ouvirão?
A missão da igreja é sair de seus limites e proclamar as Boas Novas do Evangelho. Sabemos que Deus tem entre os maldivos pessoas escolhidas e que somente precisam ouvir. E para ouvir será necessário que alguém pregue. E para falar, necessitam ser enviados.
Nós estamos na brecha esperando as portas se abrirem. Por favor, ore por nós, por estratégias e por este tempo de espera.
Ordenação Pastoral
O Urias já está licenciado pelo Presbitério Centenário de Belo Horizonte e brevemente será ordenado pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil.
Por favor estejam orando por este processo e por capacitação, a fim de que o nome do Senhor Jesus seja conhecido entre os povos dos mares...
phone: (43) 3347 49 43 -Urias e Silvana França · Caixa Postal 2061 · 86.023-970 · Londrina - PR · Brazil mar04

. . Esperamos que tenha tido un Natal muito abençoado... O Natal é um dia muito especial para os cristãos. Ainda que não sabemos ao certo se Jesus nasceu neste dia, devemos ter sempre em mente que o nosso Salvador veio a este mundo para nos salvar e isto é o motivo da nossa comemoração... Ao morrer na cruz, Jesus também pensava no povo destas Ilhas...(Maldivias ) Infelizmente este povo ainda não tem motivos para comemorar o Natal, como nós comemoramos simplesmente por não conhecerem Jesus como o único e suficiente Salvador... Orem por nós e por eles, até que um dia seja formada uma igreja entre este povo! Até os povos dos mares reconhecerem Jesus Cristo como o Filho de Deus... _ Urias e Silvana França voice: (43) 3357 1200 www.uriasesilvana.jex.com.br 29/12/2003


O presidente diz que o país está cometido para criar o ambiente nacional o mais benéfico e para remanescer livre das influências que não são compatíveis para a fé e a cultura islâmica
 
 
Segunda-feira, 03 Novembro 2003
   
 

O presidente Maumoon Abdul Gayoom disse que o país era e deve ser cometido para criar o ambiente nacional o mais benéfico para os povos e, em um mundo de mudanças rápidas, para remanescer livre das influências que não são compatíveis com a fé e a cultura islâmica dos povos. O presidente fez suas observações em uma mensagem à nação na ocasião do dia da vitória, 03 de novembro.
 
O presidente disse que os Maldivos são um país muito afortunado, porque os povos são abençoados por  Allah, o altíssimo, com as exigências básicas construir uma nação da paz e da unidade. Enfatizou  que todos pertencem  a mesma fé, e disse que o país não compartilha de nenhuma fronteira com nenhum outro país.
 
Disse também que não há nenhum grupo no país com uma identidade religiosa, histórica ou cultural diferente da islâmica. Indicando com isso as tentativas feitas em alguns países para desestabilizar o Islã. O presidente ressaltou que não existe este desejo entre os Maldivos e que Allah somente abençoa povos com uma identidade nacional forte.
 
Gayoom forçou que, dado as circunstâncias favoráveis do país, os povos devem sempre remanescer alertas de encontro a toda a influência ou interferência externa que poderiam ameaçar a independência, a soberania e a identidade da nação. Enfatizou também a importância firmeza e resolução para proteger a unidade e a identidade nacionais.
 
O presidente expressou o elogio e a gratidão a Allah, o altíssimo, para a vitória importante da  nação. Fez saber também os seus desejos e cumprimentos  aos povos na ocasião do dia da vitória.
 
Anotando que em  novembro 1988, o país enfrentou a ameaça a mais perigosa de épocas recentes, o presidente Gayoom pagou o tributo à memória dos heróis bravos que foram martirizados ao defender a fé islâmica e a independência dos povos.
 
Orou também ao altíssimo Allah para conceder a suas almas as bençãos do paraíso. O presidente disse que os mártires tinham feito um sacrifício muito heróico e nobre, que à esquerda atrás das memórias duráveis da coragem e da honra.
 
Fonte: www.haveeru.com.mv/english/
info@miaf.org.br
 
Queridos irmãos...
 
Como povo de Deus, vamos orar para que Ele seja revelado nestas distantes Ilhas, e que entre brasileiros seja levantada uma equipe disposta a trabalhar entre eles.
 
"...Ouvi a Palavra do Senhor, ó nações, e proclamai nas Ilhas distantes..." Jeremias 31:10
 
Projeto Maldivas


Urias e Silvana _ 27/11 Aos que amam a obra missionária

Nós não podemos nos deixar enganar, pois o único fator capaz de mudar a situação das Ilhas Maldivas é a oração. Eu gostaria de convida-lo (a) e encoraja-lo (a) a gastar algum tempo durante esta semana para orar pelo seguintes motivos:

A sociedade Maldivas está muito distante daquilo representado pelas fotos daquelas revistas de turismo.

Trata-se de uma sociedade profundamente marcada pela dor e pelo sofrimento.

Estes fatos não são fáceis de serem vistos assim como não estão em evidência. Mas para aqueles que tiverem a oportunidade de olhar para dentro desta sociedade verão que eles precisam de Jesus.

Uma sociedade a qual deve lidar com problemas sérios, mas não tem remédios e soluções para os seguintes fatos:

É a nação com o maior índice de divórcio do mundo, onde o marido deve apenas pronunciar as palavras: "Eu me divorcio de você", e assim o casamento estará acabado!
Índice incrivelmente alto de abuso sexual em crianças!
Famílias inteiras desestruturadas onde o marido casa-se novamente entre 2 e 80 vezes (o record é 80 vezes ) e ele tem filhos de praticamente todas as esposas!
Alto índice de uso de drogas entre os adolescentes!
Eles tem um governo que é contra qualquer tipo de iniciativa social (de qualquer parte) no sentido de resolver estes problemas. Isto nos parece que o governo está totalmente ignorante quanto a estes problemas e somente interessado nas questões religiosas!
Agradecemos suas orações...

Até os povos destas Ilhas reconhecerem Jesus Cristo como o Senhor...


01/01/2003 O arquipélago de Maldivas é formado por uma corrente de 1.200 ilhas pequenas no Oceano Índico. Duzentas delas são habitadas. É um estado Islâmico firmemente controlado; a pregação pública do evangelho e a conversão a Jesus Cristo significam cadeia, confisco de bens e possivelmente morte. Atualmente os crentes são livres, porém tornam-se marginalizados, perdendo seus empregos. Eles não podem reunir-se nem ler as escrituras abertamente. As Ilhas Maldivas têm um estilo de vida cultural que incentiva a promiscuidade e o adultério, com o índice de divórcio mais alto do mundo. Mulheres casam-se quatro ou cinco vezes. ðOre para que as pessoas entendam que o vazio de suas vidas não vai ser preenchido na busca de sexo e relacionamentos. ðDê graças pelo fato de os Cristãos agora serem livres; e ðore para que eles tenham alegria e coragem para testemunhar. ðOre também por uma rápida tradução da Bíblia para as Ilhas Maldivas.(Venhaoteureino/Window International Network)
15/04/2014 - Maldivas No início do ano, o país reiterou seu compromisso de banir todas as outras religiões além do islamismo. Políticas mais rigorosas têm dificultado a permanência ou entrada de missionários no país. Ore pelos cristãos secretos que se encontram sozinhos. Que Deus fortaleça sua fé: http://bit.ly/1fraorF. www.uniaonet.com/asimaldivas.htm
Participe! Envie-nos seu comentário - www.uniaonet.com/email.htm
www.uniaonet.com/estatisticas.htm