www.uniaonet.com/astailandia.htm
TAILÂNDIA - 10/02/2017
www.facebook.com/photo.php?fbid=568956536460804

. A Tailândia ... é um país asiático situado no centro da península da Indochina e a península Malaia. É limitado a norte por Mianmar e Laos, a leste pelo Laos e Camboja, a sul pelo Golfo da Tailândia e da Malásia, e a oeste pelo Mar de Andamão e a extremidade sul de Mianmar. Suas fronteiras marítimas incluem o Vietname, no Golfo da Tailândia, para o sudeste, e Indonésia e Índia no mar de Andamão a sudoeste.

Religiões : Budismo - 85,3% Islamismo - 6,8% Cristianismo - 2,2% Sem religião ou ateísmo - 2,1% Outras religiões - 4%

A Tailândia se divide em 75 províncias e a Metrópole de Bangkok, a única municipalidade, com maior população e densidade demográfica; Nakhon Ratchasima é a maior província; Samut Songkhram é a menor ; Mae Hong Son é a província de menor densidade demográfica; Ranong é a província com menor população; (censo de 2000). Cada província é administrada por um governador, nomeado pelo Ministro do Interior. A única exceção é a municipalidade de Bangkok, onde se elege o governador. , as províncias estão subdivididas em 795 distritos e 81 subdistritos e 7.255 tambons (comunas) e estes em 69.866 moobans (povoados). Os 50 distritos de Bangkok são chamados khets ou amphoes (oficial).

Região Norte : Chiang Mai ... Chiang Rai ... Kamphaeng Phet ... Lampang ... Lamphun ... Mae Hong Son ... Nakhon Sawan ... Nan ... Phayao ... Phetchabun ... Phichit ... Phitsanulok ... Phrae ... Sukhothai ... Tak ... Uthai Thani ... Uttaradit ...
Região Nordeste : Amnat Charoen ... Buri Ram ... Chaiyaphum ... Kalasin ... Khon Kaen ... Loei ... Maha Sarakham ... Mukdahan ... Nakhon Phanom ... Nakhon Ratchasima ... Nong Bua Lam Phu ... Nong Khai ... Roi Et ... Sakon Nakhon ... Si Sa Ket ... Surin ... Ubon Ratchathani ... Udon Thani ... Yasothon ...
Ragião Central : Ang Thong ... Phra Nakhon Si Ayutthaya ...
Metrópole de Bangkok ... Chai Nat ... Kanchanaburi ... Lop Buri ... Nakhon Nayok ... Nakhon Pathom ... Nonthaburi ... Pathum Thani ... Phetchaburi ... Prachuap Khiri Khan ... Ratchaburi ... Samut Prakan ... Samut Sakhon ... Samut Songkhram ... Saraburi ... Sing Buri ... Suphan Buri ...
Região Leste : Chachoengsao ... Chanthaburi ... Chon Buri ... Prachin Buri ... Rayong ... Sa Kaeo ... Trat ...
Região Sul : Chumphon ... Krabi ... Nakhon Si Thammarat ... Narathiwat ... Pattani ... Phangnga ... Phatthalung ... Phuket ... Ranong ... Satun ... Songkhla ... Surat Thani ... Trang ... Yala ... . Wikipedia

 



  Bangkok , Tailandia  13/novembro de 2006
 
 Amados irmãos,
A Paz do Senhor,
“Eu louvo ao Senhor com todo o meu coração... as obras de Deus são tremendas... devemos pensar  nelas. Todas as coisas revelam as sua glória e majestade. A sua retidão e justiça duram para sempre. Como podemos esquecer das maravilhas que Ele faz? Quão gracioso e misericordioso é o nosso Senhor” .  Salmo 111:1-4  (parafraseado)
As obras de Deus são tremendas!  A minha mãe contava, que alguns anos atrás ela escreveu uma carta para Jesus pedindo que um dia ela e meu pai pudessem me visitar e conhecer o meu trabalho. 
Para aposentados na idade de 75 e 78 anos um sonho impossível, principalmente numa viagem do outro lado do mundo, perto conchichina!
Mas, como o nosso Deus é especialista em coisas impossíveis ele foi operando e  tocando no coração de uma irmã, que trabalha numa companhia aérea para vir, e trazer os meus pais num preço especial.  E foi muito bonito ouvir seu testemunho de como Deus a dirigiu nessa viagem. Pude ver o carinho de Deus com a minha vida.
Hoje, os meus pais acabaram de embarcar de Bangkok a Frankfurt, (caminho ao  Brasil) por favor ore pelo vôo de Frankfurt a guarulhos.  Que tem uma lista de espera de 30 pessoas que pagaram integralmente pela viagem.  Sem contar outros funcionários que podem ter prioridade de embarcar.  Só Deus para reservar o lugar. Uma situação que requer aos mãos poderosas do Senhor, abrindo o caminho aonde parece não ter.
Eles vão tentar no dia 14 horário do almoço no Brasil, interceda por isso!
O tempo no Camboja, foi muito bom para os meus pais verem a cidade e a casa que eu vivo e o carinho do povo para comigo.
A casa dos meninos preparam um almoço cambojano.  E os meus pais ficaram tocados pela atenção dos adolescentes, para com eles.  Nesse mesmo dia , a minha mãe disse: “do jeito que eu estou vendo, acho que você não volta mais”.
Quando eles tiveram oportunidade de compartilhar com os obreiros da casa lar que trabalhei por 10 anos. Ele compartilharam dos milagres que Deus operou eu pude ver os obreiros com lágrimas nos olhos, vendo a fidelidade  e o carinho de Deus ..
Visitamos todo os ministérios da missão Hagar, que estou envolvida, hoje na área de discipulado.
Visitamos também todo o trabalho da missão AMEM, que também participo no comitê de liderança como também no cuidado pastoral de missionários.
Eles tiveram oportunidade de conhecer alguns amigos, e aqueles que fazem parte da minha vida ali.  E ficaram muito contentes. Até comeram comida koreana, chinesa , cambojana, filipino, e  no final da viagem já tinham aprendido a comer de palitinho, e sentar no chão!
Participaram do culto na igreja cambojana e o Pastor foi muito amado, e nos deu oportunidade de dar uma palavra e também oraram pela volta dessa viagem, e pela minha igreja no Brasil, que tem sido fiel em apoiar o meu ministério. (Pois, o meu pastor tinha visitado e pregado naquela igreja a dois anos atrás). 
Eles tiveram oportunidade de ir ao norte e conhecer as ruínas do período angkoriano no Camboja.  E minha mãe de 78 anos nos suprendeu, com tanta energia para andar o dia todo.
Depois de 3 semanas no Camboja,  uma amiga na Tailândia nos convidou para passar uma semana em sua casa, ela nos levou para muitos lugares turísticos e não nos deixou pagar nada.  Ela dizia, isso é investimento na obra de Deus.
Até fizemos uma viagem, numa área aonde tem elefantes e meus pais puderam andar e até alimentar  elefante. Foi muito legal!
E o meu pai falava, não consigo parar de agradecer a Deus, e seus olhos se enchiam de lágrimas.  Foram momentos muito especiais para mim e para eles.
Obrigado pelas tuas orações você faz parte dessa vitória.  Cada dia que passo eu creio na importância da intercessão, como Deus nos usa para abençoar, e como Deus permite que outros sejam usados para nos abençoar.
Isso nos leva a uma dependência, um prestar de contas aos outros, sabendo que por mais espertos  ou espirituais que pesamos que somos, na obra de Deus, não somos nada sozinhos, não há lugar para autosuficiência e independência. 
Na manhã do dia 14, estarei voltando ao Camboja, e tem muito trabalho me esperando. 
A minha função é apoiar todo o ministério dessa missão na área espiritual , O meu trabalhar não é me preocupar com detalhes do dia a dia dos diferentes projetos, mas simplesmente desenvolver um projeto de atividades que levem, os obreiros, e mulheres, moças e crianças no conhecimento e crescimento do Senhor.
Ore por esse grande desafio!
Existem muitas coisas novas nesse trabalho,  é realmente muito grande e preciso de sabedoria e unção como organizar semanalmente devocionais em diferentes lugares e retiros e acampamentos de crianças e jovens, e também como delegar, como prepar e incentivar o nacional para estarem assumindo esse trabalho. E de ter sabedoria de colocar as pessoas certos no trabalho, ore para que Deus nos cerque de pessoas boas para nos ajudar.
Em missões o objetivo é sempre treinar e prepar outros.  E Depois disso Deus nos leva para outras coisas. 
A minha única preocupação tem sido sempre estar no centro da vontade de Deus,  e seguir obediente a sua direção,  e Deus vai nos capacitando para novos desafios. 
Lembrando que a tua intercessão é importante. Deus se move através da nossa intercessão, você é a razão do sucesso do meu ministério.
Com carinho,
Valeria F. Peres _ Box 1521 Phnom Penh Camboja
Voce pode ver mais algumas das fotos no orkut. (Valeria F Peres)
obs. Apesar de muitos convites, me perdoe por não poder participar de sala de bate papo ou messager ou outras comunidades na internete


www.jmm.org.br O time de futebol do qual o Pr. Gladimir Fernandes é capelão, sagrou-se campeão da primeira divisão de futebol profissional da Tailândia. O missionário está muito feliz com as bênçãos que Deus tem derramado e diz que as portas estão se abrindo para compartilhar o Evangelho com mais facilidade, além dos tailandeses darem mais importância à mensagem sagrada. PIM-18/Mai-05
= = =

Gladimir Nunes Fernandes 07/08 Marcia Isane Fernandes 18/11 P.O Box 832 Bangkok 10501 Thailand
= = =

ðOre por reavivamento sobre a liderança e sobre a igreja, que possa substituir o materialismo e a complacência que amortecem a paixão por Deus e pelo evangelismo.(TeuReino/Out/05)

Queridos irmãos, A equipe do Tour of Hope já chegou em Bangkok, Tailândia, ontem 23/10/2008 as 12:30 hora local. Louvamos a Deus pela boa viagem que fizeram. Do Brasil saiu uma equipe de 21 pessoas, e mais 3 se juntarão a eles na Ásia. Agradecemos suas orações. Abaixo segue um relato do primeiro dia de atividades: "Fizemos boa viagem e graças ao Pai, no primeiro dia começamos bem com uma clínica de esportes, onde 130 crianças ouviram o plano de salvação pela primeira vez, através da pulseira com as cores do livro sem palavras. Todos o jogadores participaram e ainda o ex-jogador da seleção Jose Carlos deu testemunho para as crianças. Louvamos ao Pai pois no primeiro dia já tivemos a oportunidade de compartilhar do seu amor. Ele realmente pode todas as coisas, pois como todos sabem estávamos com problemas para realizar as atividades na Tailândia e hoje aqui estamos. Gostaria também de relacionar alguns pedidos para que estejam em conversa com o Pai nestes próximos dias: - pelos jogadores, saúde, que a diferença do fuso não atrapalhe as atividades; - Pelas próximas atividades, jogos oficiais e clínicas de esportes, que as pessoas sintam através de nós o ES; - Pela liderança e coordenação do projeto, e os organizadores de cada país; - Proteção, cuidado durante o tempo que estamos aqui e nas viagens para os outros 3 países, que malas não se extraviem, que vôos não se atrasem; - Por nossas famílias. Agradecemos seu apoio. Vocês são parte deste projeto! Que o Pai te abençoe! No amor Dele"

http://globalchildrensministry.org _ Queridos companheiros, amigos e familiares do Missionário Jose Carlos Oliveira, Que a graça e esperança do Rei dos Reis reine em cada um dos seus corações por meio do Espírito Santo que vive em nós.
Como devem saber o Irmão José Carlos ("JC" como o chamamos no ministério ABBA) tem servido como educador na Casa Elohim durante vários anos.
Ele mora no local e discipula ex-meninos de rua por meio do evangelho que é o poder de Deus para a salvação daqueles que crêem. (Rom. 1:17)
Temos recebido um convite para o JC participar de uma capacitação mundial para obreiros com crianças na cidade de Cheng Mai Tailândia no próximo mês de Maio.
Eu estarei participando desta capacitação apresentando dois "workshops."
O missionário Jose Carlos tem falado com seu coordenador de ministério e com seus pastores. Sentimos que pode ser a vontade do Senhor que ele participe deste evento. O custo da inscrição e estadia até o dia 14/04/12 é de $450.00 dólares.
Além disso o missionário teria o custo da passagem aérea.
Ele já tirou o passaporte em preparação. Agradeço o apoio que muitos de vocês já realizam a José Carlos e peço oração por este novo propósito no coração dele de se capacitar como obreiro e ver novos projetos com crianças ao redor do mundo.
Que Deus abençoe a cada um,
Thomas Galphin Smoak III Action International Ministries
55-11-6603-3397 (Claro)
Latin America Regional Coordinator
- -
JC é o cara, ajudem ele! Mauro Pellegrini - pastor - 30/03/2012

Jardelinez da Silva - ... CALOR...A Tailandia e totalmente o oposto da Mongolia, aqui so tem as estacoes Quente e Muito Quente... www.uniaonet.com/jardelinez.htm 24/05/2013
21/12/2013 - Marcelo Taborda
1. Boa tarde!
 
Wallace a família estão indo para a Tailândia e precisam do nosso apoio.
 
Contate sua célula, sua Igreja e seus irmãos na fé.
 
Segue e-mail do Wallace:
 
"Olá amigo, sou Wallace Eduardo de F. Silva, co-pastor da Igreja Batista Nova Vida em São Luis do Maranhão, casado com Lívia de Jesus Rosa Oliveira Silva, Educadora Cristã, pai de Débora Oliveira Silva de 7 anos....
 
Há dois anos, através da Consulta Jovem realizado pelo Ministério de Igreja em Células tendo como Palestrante Ben Wong e Roberto Lay, Deus vem falando ao nosso coração sobre missões. Então passamos a orar diariamente e a cada dia Ele vem confirmando este novo chamado. Sabemos que não foi fácil de inicio obedecer, pois temos toda uma vida já estabilizada na nossa cidade, mas nada disso nos impediu de obedecer a este chamado para o campo missionário.
 
Em virtude dessa obediência a Deus, Ele nos levantou para irmos para a Tailândia, no Sul, onde nos uniremos com outros missionários da rede de igrejas em células e juntos, trabalharemos com o povo muçulmano.
 
Queremos que você faça parte desta história: pedimos suas orações e seu apoio financeiro, pois precisamos de mantenedores para o sustento missionário, pois Deus nos chamou e Ele mesmo colocará pessoas em nossas vidas para cumprir o mais belo e precioso chamado: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém”. Mateus 28:19-20
 
Wallace e família"
 
Você pode contatar o próprio Wallace: pr.eduardofreitas@hotmail.com
 
Ou nós da CCMN Brazil: rejomic@gmail.com
 
Avançando juntos!Ver mais
10/02/2017-A Bíblia em cada casa · #AsementeprecisaSerLançada (Tailândia) Em Maio será no Nepal! www.youtube.com/watch?v=oNofEd_Z3ws

Participe! Envie-nos seu comentário - www.uniaonet.com/email.htm
Página Inicial : www.uniaonet.com