EUROPA - SUÍÇA - 22/06/2013
www.uniaonet.com/eusuica.htm



Informações de : Pra.Lúcia Amélia Brüllhardt & Team. Cantora e Conferencista Internacional ver : www.uniaonet.com/luciaamelia.htm



Flavia Assunção_ 09 Jan 2007 amiga, a paz!!!! estou precisando da sua oracao, e intercessao.meu pai que esta em portugal esta com cancer( no estomago, esofago, pulmoes e virilhas). eu fiquei sabendo sexta- feira.estou muito triste me ajude pois o caso dele é somente um milagre de Deus. me ajude eu nem sei o k fazer, mas Deus sabe. gostaria de ver a possibilidade d trazer ele para o brasil.ore por nos a paz

Irmãos Graça e Paz em Jesus! A Nossa querida Cantora Flàvia Assunção(a maioria de vocès na Europa e no Brasil conhece ela)està passando por grandes tribulações, em nome de Jesus irmãos peço oração a todos e tambèm ajuda convidando a irmã Flàvia para Louvar em vossa Igreja, Congresso, encontros e seminàrios. Por onde a irmã Flàvia tem passado Deus tem abençoado, a irmã com sua humildade, obdiência e submissão; por onde tem passado mostra ser verdadeiramente uma serva do Deus Altissimo. Tenho DVD e CD`s da FLàvia, a Igreja que ainda não conhece por favor me contactar que enviarei GRATIS. Vamos nos unir irmãos e ajudar essa irmã para que o nome de Jesus seja Glòrificado! ..."Em verdade vòs digo, que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes..."(Mateus 25:40) Paz para sempre _ Lucia Amelia

28/08/2007 16:53 assunto S.O.S irmã Gildete do Brasil enviado por hotmail.com Amados irmãos em Cristo Jesus! A Palavra de Deus diz : " que a oração de um justo vale muito em sua eficacia". Em confiança a palavra de Deus, peço a todos que entrem em oração por minha maezinha querida "irmã Gildete" serva valoroza, guerreira fiel, soldado valente no campo de batalha do nosso Deus. Amanhã dia 29.8.07 serà operada de um cancêr:( caros irmãos, esta noticia para mim foi muito dolorosa, mas Deus atravès de sua palavra falou em meu coração que todas as coisas concorrem para o bem dos que amam a Deus!(atè mesmo um cancêr!) E Nossa amada irmã Gildete Sabe em QUEM ELA TEM CRIDO! e QUE NO MOMENTO CERTO ELE SE LEVANTARA! Por isso amados; peço a todos humildemente que orem a Deus em Nome de Jesus para que a vontade de Deus seja feita na vida de minha mãe, amiga, conselheira e intercessora "irmã Gildete" Graça e Paz em Jesus _ Lùcia

01/09/07 Agradeço a todos que oraram pela irmã Gildete que foi operada de um cancêr de mama no ùltimo dia 29.8.07. Graças a Deus a cirurgia correu tudo bem !(o tumor tinha menos de 2 centimentros e tinha se infiltrado nos linfonodos axilares). A Recuperação està sendo muito boa, agora nossa irmã se prepara para a RADIOTERAPIA,oremos para que os raios sejam dados na dosagem certa para que outros orgãos não sejam atingidos pela RADIAção.( na certeza de que Deus responderà a mas este pedido de oração; OREMOS, não esquecendo : que a oração do justo vale muito em sua eficacia). Graça e Paz em Jesus Cristo

01/09/2007 : Ùltimos dias / falsos profetas enviado por hotmail.com JESUS fala: ..."porque surgirão falsos cristos e falsos profetas e farão tão grandes sinais e prodìgios, que, se possìvel fora, enganariam atè os escolhidos..."Mateus 24 : 24 Jesus Fala : " Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vem a vòs disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores"...MATEUS 7:16 ..."Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrarà no Reino dos cèus""......Mateus 7 : 21 Paz para sempre Lucia Amelia

. . .

www.brasilmusic.ch _ Lùcia Brüllhardt Dipl.Kosmetikerin ; (INFA 5154) 076 454 87 85  3 Mar  2008
"Prova de Fogo"
 
A Palavra de Deus nos ensina : " Creia no Senhor Jesus Cristo e seràs salvo tu e tua casa"( e foi realmente o que aconteceu comigo, entreguei minha vida a Jesus, fui batizada nas àguas e com o Esp.Santo e verdadeiramente ele salvou minha familia)
O Meu filho mas velho com 15 anos(Na època) aceitou Jesus, foi batizado nas àguas foi cheio do Esp.Santo e juntos iamos fazer missões nas ruas da Europa,em obdiència a palavra de Deus que nos ensina :" Ide e pregai o evangelho por toda a parte.Vigilias, cultos,jejuns,orações e estudos da palavra de Deus sempre fazendo parte do nosso cotidiano.(Somos da igreja do Exèrcito da Salvação na Suiça) Tivemos vàrias lutas mas em Cristo Jesus saimos vencedores!!! . ..


Marilza Augusto _ 09/11/2006 Bom dia, irmãos em Cristo! Eu acabei de acessar no site da unionet, porém notei que era ainda com dados de 2004. Todavia, ficarei aguardando o retorno do meu email. Aproveito a oportunidade para me informar de como devo proceder, para enviar informações sobre meu trabalho aqui na Suiça. Moramos em Berna, capital.  Fiqum na paz!
 
( Atualizamos diariamente o uniaonet.com q tem mais de 4.000 páginas e mantemos os históricos ...  das mensagens recebidas desde a nossa fundação em 1/11/2000 . Tudo que enviares , referente ao Reino de Deus ,  para o nosso endereço de correio eletrônico ( atualmente uniaonet2@gmail.com  ) inserimos em nosso Portal . Necessitamos de estar  em comunhão contigo irmã Marilza , bem como com todos os disponíveis a vontade de Deus que sentem esta mesma carência . Por isso aguardamos com grande alegria  as informações de vosso dia a dia . Yrorrito )

= = =
Estive visitando o site da unionet, embora já o conhecesse. Como vêem, estou à procura de contato, a fim de ver realizado o que abaixo descrevo (Segundo texto, escrito em preto). Por favor, gostaria de entrar em contato URGENTE com o Pastor que faz o trabalho em Assis-SPaulo, junto aos presidiários.
 
Segue o texto que vi no site de vocês, contudo não tem nenhum contato indicado. Como conseguir o contato? Muito grata pela resposta de vocês.
 
Marilza Rossi
 
 ASSIS .
Pioneiro no Ministerio com Presidiarios, o missionario Paul Vandoros tem colhido frutos do trabalho iniciado ha 26 anos. Um exemplo disso foram os batismos de cinco internos da Penitenciaria de Assis, SP, no dia 12 de agosto. Os batismos foram realizados pelo pastor Nilson Muller, da Primeira Igreja Batista de Assis, que despertou para a obra missionaria nos presidios apos conhecer o trabalho desenvolvido por Paul Vandoros. Atraves de Missoes Nacionais, Paul atua em 130 penitenciarias do Brasil e dirige um curso de evangelizacao por correspondencia para 8 mil alunos-presidiarios... JMN194 que vi no site de vocês, contudo não tem nenhum contato indicado. Como conseguir o contato? Muito grata pela resposta de vocês.
Prezados irmãos em Cristo, a paz e a graça!
 
Meu nome é Marilza Augusto da Silva-Rossi, sou casada com Alessandro Maria Rossi e moramos em Berna, capital da Suiça.
 Sou originária de Resende-RJ, onde frequentava a Igreja Presbiteriana de Itapuca, em Resende, onde o Pastor Dilécio era responsável.
 Casamo-nos na igreja Presbiteriana Central, em Resende, cuja cerimônia foi celebrada pelo mesmo Pastor Dilécio.
 
O motivo do nosso contato: eu, Marilza, faço trabalhos voluntários numa prisão de mulheres aqui em Berna. A prisão se chama Hindelbank e tem o mesmo nome da localidade, que fica a alguns kilômetros de Berna. Tenho há aproximadamente 06 anos visitado brasileiras, as quais saem do Brasil, para trazer drogas para outras nações. Atualmente visito um moça brasileira de São Paulo, cujo irmão está cumprindo pena na prisão de Assis. Tenho tentado mil modos, a fim que o irmão dessa brasileira possa receber a visita de um servo de Deus. Tenho orado sinceramente, a fim que Deus conceda esta graça a favor daquele rapaz.
 
Assim, tomo a liberdade do contato com vocês, a fim de perguntar, se existe algum servo do Senhor, em alguma igreja evangélica em Assis-São Paulo, o qual esteja disposto a visitar o rapaz em Assis. Se sim, por favor, façam contato conosco, de modo que possamos passar os dados relativos.
 
Ficaríamos muito contentes pelo contato com vocês.
 
Deus nos abençoe e guarde.
Marilza+Alessandro Rossi
 P.S.: Estou tentando enviar emails para igrejas em Assis, mas estou encontrando uma certa dificuldade em conseguir o site ou mesmo o email de algumas delas. Por favor, ajudem-me no que vocês puderem. Obrigado!
 = = =
Bispo Valceli _ 09/11/2006  o Cristiano Bechele, o André Belizário, a Márcia Garcia são da cidade de Assis -Sp, são Cristãos e talvez eles possam ajuda-los
- - -
Olá Marilza
  Estamos te enviando uma cópia de nosso Estatuto; para que você possa conhecer melhor nosso Ministério; quem sabe o Senhor Jesus possa tocar no seu coração, para você poder representar os serviços de capelania evangélica brasileira ai no presidio que você está visitando.
  Quanto ao irmão dessa presidiária, mande mais informações a respeito dele
  - (nome, endereço, situação que vamos encontrar e o que devemos relatar, e outras mais que você julgar necessárias)
  Vamos procurar estabelecer contato com ela, assim que recebermos essas informações.  
 Pr. Dr. Walter Zaniolo http://groups.msn.com/santuariodafe
 
= = =
Aleluia! A paz, irmão Yrorrito!  Deus seja louvado pelo contato com o irmão. Estou super feliz!
 Esta manhã eu fui acordada às quatro horas da manhã. Tive o meu culto pessoal e sentia de aproveitar o tempo depois, para tentar ver o contato com igrejas em Assis. Tudo durou umas duas horas. Como nosso Pai é bom. Sim, vou passar as poucas informações que tenho.
 Agora vamos orar, a fim que Deus agilize tudo. Puxa, quero tanto que aquele rapaz receba a mensagem. Claro, eu pessoalmente vou estar lhe escrevendo. A irmã dele deixa o cárcere agora dia 23 de novembro. Espero ela coloque a correspondência no correio, diretamente no Brasil. Mas, o melhor ainda é a visita pessoal de alguém, quando possível.
 Fiquemos em contato.
 Deus os abençoe.
 Marilza e Alessandro Rossi
 - - -
PEDRO CORREA _  Alô, Amado. Paz. A Ir Marilza pode contatar ... Faço o mesmo pedido para Tupi Paulista, SP. Preciso de algum servo que dê assistência a uma Ir preso. Gn 18.14a
- - -
A paz e a graça do Senhor, irmão Yrorrito!
Eu recebi três contatos e estou muito satisfeita. Respondi a cada um deles individualmente, ontem à noite (aqui na Suiça, claro!). Hoje, um dos contatos, o do irmão Walter Zaniolo, chegou no meu correio eletrônico pela segunda vez. Eu decidi hoje, então, enviar ao irmão Walter os dados relativos ao rapaz. Todavia, irei comunicar aos outros do fato que já tem uma pessoa que poderá evangelizar e, quem sabe, discipular o rapaz na prisão em Assis. Eu fico grata a cada um dos irmãos que entrou em contato com a gente. Oro e espero no Senhor que o contato venha a produzir frutos para o Reino do nosso Pai.
 Que Deus nos abençoe e guarde!
 Marilza e Alessandro Rossi
= = =
 Prezados e amados irmãos em Cristo, graça e paz a vós outros,  da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo!
Antes de mais nada eu louvo o nome do nosso único Deus e Pai, pelos diversos contatos que recebemos, tendo em vista a necessidade do rapaz de Assis receber um contato cristão. Conheço algumas particularidades da família do mesmo, visto que aqui em Berna, como já mencionei, visito brasileiras num cárcere feminino, nas proximidades de Berna, em Hindelbank.
Irmãos, eu, ontem, passei os dados relativos ao rapaz à pessoa do nosso irmão Walter  Zaniolo. Como disse ao irmão Walter, fiquei meio sem saber como proceder, pois todos vocês demonstraram carinho, atenção, interesse  em atender ao pedido que fiz. Tal encheu, sinceramente, meu coração de muita alegria e gratidão para com Deus. Ele, o Senhor, sabia o quanto eu estava tentando a possibilidade desse rapaz receber a visita de um servo do Senhor. Digo servo, mas poderia ser uma serva, claro! Estava, confesso, quase desanimando. Todavia, como disse ao nosso irmão Walter e creio a outros, vou estar enviando uma cartinha ao rapaz. A irmã do mesmo estará retornando definitivamente para o Brasil agora no final de novembro. Eu oro e peço ao Senhor que essa moça possa postar a carta que vou escrever para o irmão dela, diretamente aí no Brasil.
Eu tenho um desejo no meu coração e oro muito pela unidade entre nós filhos de Deus. Aqui em Berna, especificamente, vê-se pouco desta unidade. Não existe, ainda, uma igreja brasileira com uma base sã.  Existe todavia a igreja Assembléia de Deus, no bairro Marzili, nas proximidades da minha casa, cujo responsabilidade está nas mãos de um casal de Portugal, os quais residem aqui na Suiça. Conheço pessoalmente o casal e tive recentemente a oportunidade de participar com eles de um evento  chamado “Encontro das Mulheres Cristãs Emigrantes na Europa. O evento foi em Lausanne, uma cidade na parte francesa da Suiça. O tema do encontro foi “REMOVENDO BARREIRAS”, Unidas para ver a Glória de Deus. Creio que cada crente em Cristo deva orar pela verdadeira unidade no corpo de Cristo, no mundo.
Assim, amados, orem pelo contato que o Pastor Walter Zaniolo irá fazer com o rapaz. Entrem em contato com ele, pois creio que essa chamada possa ser reforçada por outros membros do corpo de Cristo. Unamo-nos pela causa de Cristo.
Ficaríamos felizes, se pudéssemos continuar recebendo o contato de vocês. Sou uma pessoa que gosta muito de escrever e fazer novos contatos. Escrevam-nos, quando quiserem e puderem. E, se um dia, passarem por Berna, por favor, avisem-nos. Sabemos que a hospitalidade é uma recomendação bíblica. Digo isto com muita sinceridade e meu marido concorda.
Deus nos abençoe e guarde. Deixo aqui uma passagem bíblica, para a nossa reflexão e edificação:
"POR ESTA CAUSA, ME PONHO DE JOELHOS DIANTE DO PAI, DE QUEM  TOMA O NOME TODA FAMÍLIA, TANTO NO CÉU COMO SOBRE A TERRA, PARA QUE, SEGUNDO A RIQUEZA DA SUA GLÓRIA, VOS CONCEDA QUE SEJAIS FORTALECIDOS COM PODER, MEDIANTE O SEU ESPÍRITO NO HOMEM INTERIOR; E, ASSIM, HABITE CRISTO NO VOSSO CORAçÃO, PELA FÉ, ESTANDO VÓS ARRAIGADOS E ALICERçADOS EM AMOR, A FIM DE PODERDES COMPREENDER, COM TODOS OS SANTOS, QUAL É A LARGURA, E O COMPRIMENTO, E A ALTURA, E A PROFUNDIDADE E CONHECER O  AMOR DE  QUE EXCEDE TODO ENTENDIMENTO, PARA QU SEJAIS TOMADOS DE TODA A PLENITUDE DE DEUS.
ORA, ÀQUELE QUE É PODEROSO PARA FAZER INFINITAMENTE MAIS DO QUE TUDO QUANTO PEDIMOS OU PENSAMOS, CONFORME O SEU PODER QUE OPERA EM NÓS, A ELE SEJA A GLÓRIA, NA IGREJA E EM CRISTO JESUS, POR TODAS AS GERAçÕES, PARA TODO O SEMPRE, Amém”
Unidos no amor de Cristo,
Marilza + Alessandro Rossi
( Todo o corpo de Cristo Unido , compartilhando uns com os outros o que tem recebido do nosso Deus e assim repassando mutuamente as possibilidades disponíveis , acreditamos ser esta visão recebida de nosso Deus e desde então temos nos colocado a disposição do Espírito Santo para Ele nos conduzir a fazer o que for possível através de nossas limitações para manter em comunhão os disponíveis à vontade Divina , e assim vivendo o dia a dia uns dos outros possamos participar de nossas necessidades e disponibilidades .
Sabemos que nosso pecado impede a plenitude do que nos é reservado , e graças a Deus temos a Bíblia e a Revelação Divina para nos prevenir e remediar das ações do inimigo de Deus que utiliza de todos os meios disponíveis para impedir e agredir a nossa união .
Por isso acreditamos que neste evento , possamos levar ao rapaz de Assis a assistência necessária para a vontade de Deus se realizar na vida dele , e bem como em todas as rotinas em que podemos otimizar atuando como corpo de Cristo .Yro

= = =
28/11/06 Prezado irmão Carlos Dantas, Adenilde, Caio e Yasmin, a paz e a graça de Jesus! Olha, gostaríamos muito de lhes mandar alguma ajuda. Li o artigo que escreveram e gostaríamos de abençoar vocês com uma oferta. Sou Marilza e meu marido Alessandro. Aguardamos o contato de vocês. Fiquem na paz! _ Mari e Ale
= =
Prezada irmã Cristiane, sou Marilza e moro em Berna. Por um „acaso“ conheço o trabalho do Logos II. A Igreja que frequentamos, a BIEC, www.biec.ch tem uma missionário no Logos II, a qual se chama Anna Ponzio. Escreva-nos e eu dou mais detalhes. Ah, se quiser escrever p’ra Anna:
 Pode falar que fomos nós que passamos o endereço dela. A célula, grupo de oração, que frequentamos é na casa dos pais da Anna Ponzio, aqui em Berna.  Escreva-nos, Cristiane! Deus nos abençoe e guarde _  Mari+Ale

= = =
27/11/2007 Sei que este site não é para se procurar nem encontrar pessoas, más foi pela graça do Senhor que através dele encontrei uma amiga que mora em Berna na Suiça e gostaria de poder contactá-la. O nome dela é Marilza Augusta da Silva-Rossi, casada com Alessandro Maria Rossi, pelo que li ela está fazendo trabalho voluntário nos presídios de lá. Gostaria muito de poder entrar em contato, já que na juventude fomos grandes amigas, más nos casamos e cada uma seguiu seu destino. A última vez em que nos vimos foi em 1997 (se não me engano) qdo ela veio ao Brasil para se casar na Igreja Presbiteriana Central. Se alguém puder me ajudar na busca por ela. Meu e-mail segue nesta mensagem. Meu nome é Rosangela Bento na época ela me chamava somente de Rô, moro em Resende - RJ - Brasil. Tínhamos uma amiga em comum, Cristina filha da Dona Ruth que morava no Castelo Branco - Paraíso e também como referência, Marilza tínha um fusca vermelho que vendeu para juntar dinheiro na época, para poder ir para Suiça; meu irmão servia com o irmão dela que tem por apelido Dô. Obrigado ao site se por vontade do Senhor eu conseguir encontrá-la. Fiquem em paz e que Deus os abençoe. Rosângela Bento Resende _ Brasil.
= = =
Irmão Yorrito, muito obrigada por nos enviar o contato. Sim, “Rô” e eu somos mesmo amigas e ela veio ao nosso matrimônio. Puxa, estou super feliz, pois desde 1997 que não mais tive contato com ela. Abração p’ra vcs todos. ShalomJJ Alemaro

= = =
Olá, irmão Yorrito! Gostaria de saber, se vcs conhecem alguma igreja brasileira na Holanda. Temos alguns versículos bíblicos em holandês, os quais podemos passar para os irmãos na Holanda. Caso alguém tenha interesse em recebê-los, podemos enviar pelo correio. A cidade de Berna foi « invadida » por holandeses, devido à copa de futebol européia. Tanto em Berna como em Zurique foi feito evangelismo, razão pela qual temos parte do material usado. Um outro interesse pessoal é se alguém dispõe de algum estudo sobre a capoeira. Embora eu já tenha lido algumas informações na internet, gostaria de saber mais sobre o assunto. Desde já muito obrigada pelo seu apoio. Deus os abençoe rica e grandemente neste dia. Marilza Rossi

= = =
Irmãos oremos pelo mundo mussulmano neste perído do Ramadan  5 set 
 

Irmãos em Cristo, a paz do Senhor Jesus
 
Quão grande privilégio conhecer e viver a salvação que Jesus Cristo nos proporcionou. Muitos ainda não conhecem a Luz do mundo e vivem nas trevas, entre essas trevas também aquela que domina a religião mussulmana.
O Senhor me colocou em contato com uma irmã, a qual faz parte de um grupo de cristãos (« CRISTÃOS SE ENCONTRAM COM MUSSULMANOS »), os quais têm por objetivo alcançar os mussulmanos aqui na Suiça com o Evangelho da paz.
Muitos mussulmanos estarão adorando e se prostando diante d’aquele que não é o Senhor digno da nossa honra, glória e temor. Também nós éramos inimigos da cruz…, mas fomos, somente por graça, transportados do reino das trevas para o Reino da luz.
 
Dê a sua contribuição espiritual, lembrando-se de orar a favor (TAMBÉM !) da salvação dos mussulmanos. Um exército de pessoas está orando aqui e no mundo inteiro (01.09.08 até 30.09.08). Façamos a nossa parte !
 
Deus abençoe vc !
Shalom J
Marilza e Alessandro Rossi (05/09/2008)

= = =
amrossi _ 22 de janeiro de 2010: Poderia por favor me ajude a divulgar o Survive curso, por favor
 
Oi, todos
 
Se você achar interessante este e-mail, por favor, transmiti-lo. Alguns anos atrás, Cleverson nos visitou, na Suíça, e sabemos que ele está tentando, através do projecto "Survive" para alcançar as pessoas com o Evangelho. Durante o tempo em Berna, ele também visitou Bibel BIEC's Study. Talvez você conhece alguém, quem está indo morar em Londres ...
 
Se você considera este e-mail interessante, adiante então passe-o. Alguns anos atrás Cleverson nos visitou aqui na Suiça e nós sabemos que ele está tentando, Através do «Projeto Survive», Alcançar pessoas com o Evangelho. Durante o tempo dele em Berna, ele esteve sem estudo bíblico da BIEC (uma igreja que frequentamos). Talvez você conheça alguém que está indo viver em Londres ...
 
Obrigado pela sua atenção
Marilza
 
Gesendet: Freitag, 22. Januar 2010 22:25
An: Cleverson Beloka
Betreff: Poderia por favor me ajude a divulgar o Survive curso, por favor
 
Oi pessoal, estamos iniciando o curso de Inglês Survive simples, você poderia ajudar a anunciá-lo.
Obrigado
God Bless you
Cleverson
 
A oficina é
TOTALMENTE GRÁTIS
É em Inglês Simplificado
 
 
 
Obras
hop
Como URVIVE
 
em Londres
 
 
Este workshop fornece informações essenciais para recém-chegados a Londres, abordando temas como acomodação, encontrar trabalho, transporte, cuidados de saúde, e muito mais.
 
 
O curso acontece a cada segundo sábado do mês, de 1:30 às 5pm.
 
O próximo Curso está no 13 de fevereiro
 
Para mais informações e para reservar o seu lugar de e-mail: survive@email.com
Ou ligue para 07853831857 Cleverson
 
O curso é realizado no City Gates Church Centro.
Endereço: Tribunal de Justiça 3 Verde - off 18 Brewer St - Soho - W1F 0HQ - Estação mais próxima: Piccadilly Circus
 
Promovido pelo Centro de Apoio ao Estudante, parte da www.citygateschurch.net
 
Cleverson Souza MSN: Skype _ cleversonlondon Mobile: +44 7853831857
  
 
Work Shop como URVIVE em Londres
 
 
 
Este workshop fornece informações essenciais para recém-chegados a Londres, abordando temas como acomodação, encontrar trabalho, transporte, cuidados de saúde, e muito mais.
 
 

O curso acontece a cada segundo sábado do mês, de 1:30 às 5pm.
 

O próximo Curso está no 13 de fevereiro
 

Para mais informações e para reservar o seu lugar de e-mail: survive@email.com
 
Ou ligue para 07853831857 Cleverson
 

O curso é realizado no City Gates Church Centro.
 
Endereço: Tribunal de Justiça 3 Verde - off 18 Brewer St - Soho - W1F 0HQ - Estação mais próxima: Piccadilly Circus
 

Promovido pelo Centro de Apoio ao Estudante, parte da www.citygateschurch.net
- - -
 amrossi  _ 22 de janeiro de 2010  : Could please help to advertise the Survive course, please
 
Hi, everyone
 
If you find this mail interesting, please pass it on. Some years ago Cleverson visited us  in Switzerland and we know that he is trying through the project „Survive“  to reach people with the Gospel. During his time in Bern he also visited  BIEC’s Bibel Study. Perhaps you know someone, who is going to live in London…
 
Se você considera este email interessante, então passe-o adiante. Alguns anos atrás Cleverson nos visitou aqui na Suiça e nós sabemos que ele está tentando, através do projeto « Survive », alcançar pessoas com o Evangelho. Durante o tempo dele em Berna, ele esteve no estudo bíblico da BIEC ( a igreja que frequentamos). Talvez você conheça alguém que está indo viver em Londres…
 
Thank you for your attention
Marilza
 
Von: cleverson souza [mailto:cleversons@yahoo.com]
Gesendet: Freitag, 22. Januar 2010 22:25
An: Cleverson Beloka
Betreff: Could please help to advertise the Survive course, please
 
Hi guys, we are starting  the Survive course in simple english, could you please help to advertise it.
Thank you
God Bless you
Cleverson
 
The workshop is
TOTALLY FREE
it is in Simple English
 
 
 
WorkS
hop
how  to URVIVE
 
in  London
 
 
This workshop gives essential information for newcomers to London, covering topics such as accommodation, finding work, transportation, heath care, and much more.
 
 
The course takes place every  SECOND SATURDAY  of the month from 1:30 to 5pm.
 
THE NEXT COURSE is on 13th of FEBRUARY
 
For more information and to book your place email: survive@email.com
Or call Cleverson 07853831857
 
The course is held at City Gates Church Centre.
Address: 3 Green’s Court - off 18 Brewer St - Soho - W1F 0HQ - Nearest Station: Piccadilly Circus
 
Promoted by Student Support Centre, part of www.citygateschurch.net
 
Cleverson Souza MSN: cleverson@london.com Skype: cleversonlondon Mobile: +44 7853831857
 
 
Work Shop  how  to  URVIVE  in London
 
 
 
This workshop gives essential information for newcomers to London, covering topics such as accommodation, finding work, transportation, heath care, and much more.
 
 

The course takes place every SECOND SATURDAY of the month from 1:30 to 5pm.
 

THE NEXT COURSE is on 13th of FEBRUARY
 

For more information and to book your place email: survive@email.com
 
Or call Cleverson 07853831857
 

The course is held at City Gates Church Centre.
 
Address: 3 Green’s Court - off 18 Brewer St - Soho - W1F 0HQ - Nearest Station: Piccadilly Circus
 

Promoted by Student Support Centre, part of www.citygateschurch.net
 
= =


22/06/2013 _ Bom dia, pessoal!
 
Pra quem não domina bem o inglês, gostaria de dizer q o vídeo é legendado em português.
E… hoje às 16.00 horas, em frente ao palácio federal, no centrão de Berna, vai acontecer uma grande manifestação P-A-C-Í-F-I-C-A !!!
Ontem, pela primeira vez, desde q vivo na Europa, eu acessei a Globo e pude seguir ao vivo os acontecimentos. Aprecio o parecer da rede Globo ao afirmar, q a maior parte das pessoas foi pra rua com o objetivo de demonstrar pacificamente. Infelizmente, como mtos de vcs já devem ter visto, um pequeno grupo de « cabeças-quentes » começou a agir como vândalos… Eu fiquei realmente assustada, sobretudo com os atos de vandalismo em Brasília e no Rio.
O nosso Brasil tão brasileiro, tropical e também abençoado por Deus, precisa conhecer o verdadeiro Deus, Aquele da Bíblia,  e não de mais placas de igrejas ou mesmo de X-religiões.  Se você não mora aqui e crê no poder da oração, então dê também a sua contribuição falando com Deus a respeito. Não é à toa que o LIVRO dos livros afirma que « Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor  e… que sem Ele, Cristo, nada podemos fazer». Não são palavras minhas, mas elas estão registradas em dois testamentos : o velho e o novo. Você é livre de aceitá-las… Chato n’è…, mas tais, não simples palavras,  explicam tannnnnnnnnntas coisinhas e « coisonas »… !!! « Vamus nessa genti… ! » Senão… um dia a casa cai ou afunda de vez…
 
Grande abraço sincero e bom fim de semana!
Você tem valor pra Deus, viu… !
Mari (Euzinha)
P.S.: Significado de Vândalo
 
s.m. Indivíduo dos vândalos, tribo germânica de bárbaros que invadiu o Império Romano no início do séc. V d.C. Junto com outros bárbaros, os vândalos contribuíram para o declínio do império. Os vândalos provavelmente não eram mais destruidores que os outros bárbaros, mas a palavra vândalo passou a designar aquele que destrói ou arruina coisas valiosas.
 
 
 
 
Bonjour tous, Hello everyone (below in English),
 
Ce sont juste quelques mots pour vous dire que, comme vous l'avez certainement vu dans les nouvelles internationales, le Bresil se reveille (c'est toujours important d'avoir l'opinion de qqn qui vit dans le pays en question)!!! Heureusement! Ce serait bien je pense si vous pouviez voir cette video, qui resume tres bien tout ce qui se passe (en anglais). En resume, ce sont 20 cts d'augmentation dans le tarif des bus qui ont ete la goutte qui a fait deborder le vase. Mais ce n'est que la goutte! Car la lutte est contre les politiciens qui se mettent des millions dans les poches alors que le peuple meurt dans les hopitaux publics pour le manque de soins, que l'education publique est tres mauvaise, etc... il y aurait trop a dire, mais le Bresil a besoin d'une reforme et d'une grande lutte contre la corruption. Donc tout le monde ici proteste contre le fait d'accueillir le Mundial et les Olympiques dans un tel pays!
La video explique bien que c'est un mensonge que de dire que le Mundial et les JO vont aider le Bresil a se developper. Le verite est que les riches vont etre encore plus riches, mais les pauvres ne verront pas un centime de cet argent!
Une pancarte lors des protestations resume bien ce qui se passe ici:
 
33 billions pour le Mundial
26 billions pour les JO
50 billions pour la corruption
673 reais pour le salaire minimum
Vous croyez toujours que c'est pour 20 centimes?
 
Une chose bien sur tres importante pour nous est de prier pour le Bresil, que le Seigneur puisse toucher le coeur des personnes de decision dans ce pays, et pour que les manifestations restent pacifiques!
 
Merci beaucoup de partager cela avec le plus de personnes possible, car le monde doit savoir ce qui se passe vraiment au Bresil. Et en consequence, a mon avis, ne devrait pas participer ni au Mundial ni aux JO!
 
 

Merci et salutations,
Corinne and family
Alemari



Noko e cardeal Kasper participam de Conferência Metodista
 
GENEBRA, 21 de Julho (ALC) - O presidente do Pontifício Conselho para a Unidade dos Cristãos, cardeal Walter Kasper, e o secretário geral da Federação Luterana Mundial (FLM), pastor Ishmael Noko, serão acolhidos, no domingo, 23, pela Conferência Mundial Metodista, reunida em Seoul, para a cerimônia de adesão à Declaração Conjunta sobre a Doutrina da Justificação.
O documento, que reconhece a importância da Doutrina da Justificação pela fé, um dos pilares da Reforma protestante, foi assinado por católicos e luteranos em 31 de Outubro de 1999, em Nürenberg, Alemanha. Agora, também os metodistas acolherão o documento. A Conferência Mundial Metodista está reunida em Seoul, de 20 a 24 de Julho.
A doutrina da justificação por graça e fé, na qual o reformador Martim Lutero ancorou a sua teologia, não é uma particularidade de luteranos e católicos, mas ela pertence à Igreja universal e é um grande potencial para a unidade dos cristãos, declarou Noko para o serviço de imprensa da FLM. O documento revoga as condenações mútuas de parte a parte, entre católicos e protestantes.
Noko espera que, pelo trabalho ecumênico, a significação central do presente que Deus concede à humanidade por graça seja um ponto de encontro para a unidade da Igreja. O documento representa o reconhecimento de católicos, luteranos, e agora também de metodistas, em torno de verdades fundamentais contidas na doutrina da justificação por graça e fé.
Católicos e metodistas travam diálogos bilaterais há 40 anos. O primeiro encontro da comissão mista católica-romana e metodista aconteceu nos dias 15 a 19 de Outubro de 1967, em Ariccia, Itália, e versou sobre a santificação e a cooperação prática. A última reunião da comissão teve lugar em York, Inglaterra, em Outubro de 2003, e tratou de analisar como católicos e metodistas enxergam e interpretam suas eclesiologias.
O Conselho Mundial Metodista congrega 76 igrejas de tradição wesleyana de mais de 100 países e reúne-se em Conferência a cada oito anos. O metodismo, fundado pelo inglês John Wesley, no século XVIII, surgiu como um movimento de renovação espiritual, missionário e social, herdeiro da Reforma protestante do século XVI. (Via_Camilo)

www.arlindobarreto.com.br O Maior Palhaço do Mundo Evangeliza a Europa ... promete encantar na Tenda da Esperança em Abril de 2006, em Zurique ... na Igreja Evangélica de Língua Portuguesa ... Numa tenda lotada de crianças e adultos ... O Bozo não cobra cachê ! As datas que ainda estão livres em sua agenda são: Agosto-dias 12,19,27 Setembro-dias 17(noite),24(manhã) Novembro-dias 5 , 12,19 Dezembro - dias 3,9,16,23 Por favor,se houver o interesse,agilize o mais rápido possível para que possamos nos programar e estabelecer uma boa divulgação e uma rede de intercessão eficaz para que muitas almas sejam alcançadas para Jesus. Isto pode ser feito por email( Bozo@arlindobarreto.com.br) ou pelo tel(011) 99315939 Terei imensa alegria em poder compartilhar a alegria que é servir a Jesus.
= = =

O BOZO EM ZURIQUE, SUÍÇA. Abril 06. Veja a peroração no site: www.igreja.li
 

Por favor orem por esta campanha. Obrigado_ Pr. Otavio.

- - -
18/03/06 O Pr.Arlindo através de suas mensagens tem nos permitido manter comunhão com o dia a dia do Bozo ... e estaremos em oração e contínua divulgação por mais esta batalha que será travada , agora ai em Zurich veja no : www.uniaonet.com/eusuica.htm e outras informações no : http://www.uniaonet.com/bozo.htm . Obrigado pela oportunidade de podermos repassar esta mensagem a todo o grupo da Suíça ..

Muitíssimo obrigado pela divulgação do ministério de Jesus em nossas vidas. Deus continue abençoando vcs rica e poderosamente!! _ Bozo
- - -
amém Pr.Arlindo Bozo da Silva , q Deus continue achando em nós o ambiente p/ manifestar a Sua vontade _ Yro

= =


Amados ,Paz!
Estou ministrandoem Zurich e gostaria de saber os tels e endereços dos
pastores que estão em Milão,França e Amsterdam para ir até eles e oferecer
ajuda evangelística gratuida,pois o trabalho aqui me permite espaços livres
e estou com todo o equipamento de evangelismo criativo para ministrar
gratuitamente em suas igrejas (missões).
Preciso de um retornode sua parte Urgente para eu poder me organizar e
contactá-los.
Pr.Arlindo( Bozo) bozo@arlindobarreto.com.br 

Quem é o Pr. Arlindo? (52 anos)
 
1.      Pastor Presidente do Ministério dos Artistas de Cristo-OPB(SP)1842
 
2.      Missionário da CBESP que coordenou o Barco Hospital Luz do Tietê
 
3.      Missionário do Projeto Tenda da Esperança(JMN)na evangelização de
Romeiros
 
4.      Formado em Teologia(Bacharel) e Educação Cristã
 
5.      Formado em Artes Dramáticas e Prof. de teatro
 
6.       Gerente de Marketing da Rinaldi Produções(Gerência dos Ministérios
Evangélicos)
 
7.      Professor de Teologia
 
8.      Doutor Honoris Causis em Ciências da Religião
 

Arlindo Barreto  _14 Abr 2006
 
Começamos a saquear o inferno.
Estamos treinando evangelistas,ganhando almas,povoando o céu,onde a culturase opôe ferozmente contra a palavra de Deus neste país que foi um dospontos de partida para a propagação do evangelho.O desafio é grande!
A dificuldade de mobilizar o povo de Deus ,acomodados a tanta prosperidade ,realmente me incomoda mas me faz usar detoda a criatividade e talentos que o Senhor nos capacitou.
David meu filho querido tem sido um excelente escudeiro.Diego terminou seu trabalho como cirurgião dentista e pregador da mensagem de Deus em Bradfor e parte para Toronto.Orem por nós.
Muitas saudades de todos vcs!
Ps: Cubram de orações minha esposa e filha que ficaram em S.J.dos Campos.
Feliz Páscoa!
I Timóteo 1 : 10-11 ... segundo o evangelho da glória do Deus bendito, que
 
me foi confiado. Dou graças àquele que me fortaleceu, a Cristo Jesus nosso
 
Senhor, porque me julgou fiel, pondo-me no seu ministério,... "
 

May God bless you, and keep you.
In His Service,
 

Pr.Arlindo Barreto(Bozo)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


February 23, 2006 : Projeto Angola
  Boa noite,
Lhe escrevo porque o que li em vossa pagina internet fez as minhas lagrimas descerem ! Este trabalho é lindo !
Eu gostaria de receber mais informaçoes ou um "newsletter" se vocês tiverem este serviço. O meu coração arde pela africa aos pés de Cristo e especialmente Angola minha nação ou seja aquela do meu coração embora tenha nascido no Congo, Angola foi a nação que me fez crescer e que Deus imprimiu em meu coração.
Actualmente, moro na Suiça, tenho orado bastante por Angola. Viagei em alguns países da Europa e da America e a quantidade de pastores/missionarios por aqui é enorme, Gloria a Deus! Mas quem está querendo ir a Africa ? Quem está escutando o clamor desses povos, tribos, vidas por quem o Mestre morreu. A quantidade se missionarios/pastores Brasileiros aqui na Suiça é elevadissima eu me pergunto será que Deus só os chama para Europa!!!
Por isso me alegrei ao ver o vosso trabalho, não entendi tudo e o tempo tbém não me permitiu de ler tudo, há um grupo de missionários que estará em Angola por 15 dias ? Quando será isto ?
Acho que pelo começo fico por aqui. O meu nome é Celestina, tenho 25 anos, nasci no Congo, cresci em Angola, terminei a minha formação na Suiça onde moro hoje, conheço Cristo desde os meus 17 anos e desde que o conheci o meu coração queima pelas nações da terra. Quero dar-me à 100 % para compartilhar o Evangelho, o mundo merece conhecer a Deus.
Espero receber news de vossa parte.
Que o Senhor vos abençoe no espirito, na alma e no corpo e que sua graça melhor do que a vida esteja sempre vos acompanhando nesta aventura gloriosa.
Em Cristo _ Celestina Neto / Grand Lancy  - Suisse
= =
sim Celestina as lágrimas correm pelo nosso rosto ao encontrarmos membros da família celestial que outrora não conheciamos ...  e vibra de alegria o nosso coração ao vislumbrar a chance de estabelecer e manter comunhão contigo , toda semana compartilharemos contigo ( se Deus assim continuar nos permitindo ) uma referência a tudo que recebemos , que é o fruto da necessidade de compartilhar o nosso dia e fortalecernos nas bênçãos que Jesus prometeu para a união de nós seus filhos .
Está havendo um movimento muito forte em direção a Angola e esperamos continuarmos por aqui para registrar e coligar este direcionamento naquilo em que o Espírito Santo aprouver nos usar .
Creio que se refere ao projeto do Pr.Satiro , segue abaixo , bem como poderás ver mais informações no http://www.uniaonet.com/afangola.htm , aos quais repassamos esta mensagem para que possam contactar contigo e assim relembrares de sua terra natal .
Yrorrito : Vosso irmão em Cristo Jesus ,

Otavio Nascimento _  Julho 1, 2005  No dia 30.06.05, a Igreja Evangélica de Língua Portuguesa de Zürich, Suíça, iniciou uma campanha de jejum e oração com os seus membros e visitantes. Atualmente Igreja realiza os seus cultos no templo de Zwingli e a parte inferior do templo foi alugada pelo estado para um teatro o qual realiza festas profanas de várias  espécies, profanando assim o lugar sagrado. A campanha de oração e jejum será de 30 dias. Apelamos ao povo de Deus em geral que nos ajude a clamar ao Senhor para que Ele tire o teatro de lá ou então possa nos dar um outro local de culto para a sua glória e honra.
I Coríntios 15:58.
 Obrigado. Pr. Otavio

01/05/05   Suiça _ Oração Urgente: Dois motivos principais de oração:
 1-     Esta marcada uma eleição para o dia 05.06.05, onde será votado para liberação do lesbianismo e o homossexualismo e que este casais tenham os mesmo direitos dos casais normais. Como povo de Deus, devemos pedir a intervenção divina para mudar a votação.
 2-     A Igreja Evangélica de Língua Portuguesa de Zurique, têm as suas reuniões em um dos templos de Zwingli, e no mesmo local existem um teatro que o qual alugou do Estado todas as salas e a parte inferior do templo, e também uma igreja de Língua Italiana, com isto esta havendo uma grande perseguição sobre a Igreja de Línguas Portuguesa, pois esta faz vigília e possui mais de 30 criança. No próximo dia 28 de Maio havia uma reunião para renovação do Contrato e só com uma manifestação do poder de Deus este contrato será renovado, pois os suíços amam mais as propriedades e cachorros do que as crianças.
       Site da Igreja: www.Igreja.li
        Conto com as vossas orações. Obrigado, Pastor Otavio
- - -
www.mulherdedeus.com.br _ Queridos irmãos em Cristo Jesus  
Que a Paz e a Graça seja com todos vocês.
Agradeço de coração pela confiança e o pedido de oração em relação a tal Eleição que teremos esse més aqui na Suíça e também em relação a vossa Igreja.
Estou encaminhando esse propósito de oração que estarei iniciando no dia de hoje e também para com vários grupos evangelicos na internet, para que os irmãos estejam melhor informados. Creio que que chegou no momento exato e estarei incluíndo os vossos pedidos de oração.
Caso queiram saber mais sobre o site *Mulher de Deus* na qual eu mesma sou fundadora e moderadora, por favor visiten e seguinte site:

 
Deus nos abençoe e une cada vez mais a Igreja de Cristo e Seu povo em nosso abençoado país.
Atenciosamente
Manuela Giroux

  , April 27, 2005  : Propósito de oração!
Amada e Amado de Deus
A Graça e Paz do Senhor nosso Deus seja convosco!
 
Em qualquer lâmpada de azeite, o que deve queimar é o azeite e não o pavio, porque o pavio sem azeite se destruirá a si mesmo! Do mesmo modo, devemos deixar que seja Ele a queimar para iluminar o caminho e não tentar queimar sozinho, ou em breve se consumiremos e não teremos mais luz para o nosso Mestre!
Não sou eu que queimo mas Cristo que deve queimar dentro de mim, para dar uma luz pura, uma luz sem fumaça, uma luz clara, uma luz linda! (Gálatas 2:20)
Podemos ser um lindo pavio, e mesmo assim soltar fumaça negra, com tão pouco azeite! Temos que nos embeber em mais azeite, para não sermos nós a queimar, mas sim deixarmos que Ele queime através de nós, para darmos luz a toda a casa!
 
Já vinha sentindo isso em meu coração à dias e lendo um e-mail de uma amada irmã em outro grupo, senti que estava confirmando aquilo que Deus já tinha colocado em meu coração...
Até faço uso de certas palavras dessa amada irmã para poder explicar-vos melhor até que ponto eu pretendo chegar.
Muitas vezes, nós filhos de Deus, não desfrutamos de tudo o que Ele tem para nos dar porque não cremos no poder da oração. A oração nos aproxima de Deus, nos faz ter intimidade com Ele. É através da oração que conversamos com Deus, e mesmo sabendo que Ele conhece todo o nosso ser, Ele quer ouvir da nossa boca, Ele quer saber como está o nosso coração.
Sempre vemos muitos pedidos de oração aqui na *Mulher de Deus*, e minha idéia é fazer uma lista semanal de oração. Vou explicar:
Até a segunda-feira às 12h, todos devem mandar o seu pedido de oração semanal, ou seja, aquele pedido especial que você deseja que eu esteja orando durante toda a semana, deve ser enviado para meu e-mail em pvt
Após às 12h, eu irei preparar a lista de pedidos e enviarei todos os dias assim que poder no decorrer do dia. Assim poderei ter a lista resumida das pessoas que querem oração e qual o objetivo.
Resolvi fazer isso baseada em um e-mail dessa querida irmãzinha de outro grupo do qual também faço parte e creio que será muito bom e abençoado.
A cada dia chegam até a minha caixinha eletronica (em particular), centenas de pedidos de oração, mesmo ter orado pelos pedidos, quero através dessa maneira agora, poder ser mais atenta e ter uma oraganização melhor.
Alguém tem alguma dúvida?? Se alguém sentir no coração de apoiar-me nesse propósito, sinta-se avontade para escrever-me. A Palavra de Deus diz, ali aonde estiverem dois ou mais reunidos no nome de Jesus...
Não esqueça de enviar o seu nome e seu pedido até às 12h da segunda-feira de cada semana, em pvt para mim...
Amo cada um de vocês no Amor de Cristo... não esqueçam nunca disso!
Estou indo dormir agora... Pensem bem na nova campanha e comecem desde já a orar para que todos estejam preparados...
Beijos no coração.... Até amanhã se Deus assim permitir...

Andréa Cristina Alves _ Casamento suíço Graça e Paz! Uma amiga minha estará se casando em Janeiro/05 com um suíço. O casamento será aqui no Brasil e estamos pensando em realizar a cerimônia nos moldes de um casamento suíço (que será uma surpresa para o noivo). Os dois são cristãos. Ela é batista e ele é de uma igreja missionária na Suíça. Soube que nas cerimônias de casamentos na Suíça, há até teatro para os noivos! Gostaria de saber mais detalhes de como é essa cerimônia e o que poderíamos estar adaptando, apesar de estamos no Brasil, como decoração, pregação, teatro, danças etc. Também, se for possível conseguir músicas suíças para tocar no casamento. Agradeço de coração. Em Cristo, Andréa_ SJC/SP


Guten tag Andrea : 1º Sou brasileiro e nunca vi um casamento aqui na suiça, por enquanto...rs,mas pretento ver um dia
2º qto as músicas, são maravilhosas (cristãs) procurarei saber de mais detalhe e lhe aviso ok Na paz Pr. Ivan

Bom dia Andréa Não posso te falar muito sobre o casamento Suiço, pois moro na Suiça, mas faço sempre casamento do sistema brasileiro. Quanto a música, favor pedir para o irmão Conrado quem sabe ele pode te ajudar, o e-mail dele é: .., ele é o dirigente da equipe de louvor da nossa igreja. Na paz _ Pr. Otavio

Rosa Suely Lopes Machado _ 12/05/06 Na Bíblia está escrito (Gálatas 6:7): "Não vos deixeis desencaminhar: de Deus não se zomba; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará ". Eis alguns homens e Mulheres (pessoas): JOHN LENNON: Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana , disse: "O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo. (1966)". Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã. TANCREDO NEVES: Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da república. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse. BRIZOLA: No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente. A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar. CAZUZA: Em um show no Canecão ( Rio de Janeiro ), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus, essa é para você! Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem. O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC: Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto- mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor: "O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?" O homem, com um tom irônico, disse: "Nem Deus poderá afundar meu navio". O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo.. MARILYN MONROE: Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: "Não preciso do seu Jesus". Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento. BON SCOTE: Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: "Don?t stop me, I?m going down all the way, wow the highway to hell". (Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno). No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scot foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito. CAMPINAS/SP EM 2005 Em Campinas, uma turma de amigos já embriagados, foram buscar a última pessoa ir para balada, parou em frente da casa do jovem chamou, e junto com a moça veio a mãe. A mãe com medo vendo todos embriagados e sua filha entrando naquele carro lotado, pegou na mão da filha que já estava dentro do carro e disse: "FILHA VAI COM DEUS QUE ELE LHE PROTEJA", a filha pra tirar uma onda com a mãe disse: "SÓ SE ELE FOR NO PORTA-MALAS, POIS AQUI JÁ ESTÁ LOTADO". Algumas horas depois veio a noticia as familiares dos jovens, sofreram um acidente, morreram todos, o carro ficou irreconhecível, mas o porta malas ficou intacto. A policia técnica disse que pela violência do acidente seria impossível o porta-malas ficar intacto, quando o policial abriu o porta-malas, lá estava uma bandeja com 18 ovos sem nenhum arranhão, e todos nos lugares corretos da bandeja. Muitos outros homens importantes também se esqueceram que a nenhum outro nome foi dada tanta autoridade como a que há no nome de JESUS. Não esqueça disso: Muitos morreram, mas somente um ressuscitou e está vivo até hoje (dias vindouros): Jesus! P.S. Se fosse uma piadinha, vc enviaria pra todo mundo.! Será que este texto vc tb terá coragem pra enviar? Eu já fiz a minha parte. Jesus Cristo diz: "Se te envergonhares de mim, eu me envergonharei de ti perante meu pai".

19/07/2004 , A paz do Senhor, irmaos queridos que trabalham na suíça,
Moro na suíça e nao tenho contato com a minha igreja que e assembleia de deus, gostaria de saber se tem aqui, ou nao. Moro em bern. Meu endereço email e... se alguém puder me ajudar sera muito gentil, pois preciso muito.
Obrigado

Pr.Otavio Nascimento 22/07/2004 _ A paz do Senhor irmã Rosa  
Eu não sei muito sobre a Igreja Assembléia na Suiça, alem disto, tambem a Assembléia de Daeus aqui na Suiça, quase não tem nada haver com  a do Brasil.  
Eu sou pastor da Igreja Evangélica de Lingua Portuguesa de Zurique, que fica só uma hora e meia de Bern, e na nossa Igreja existem vários irmão da Igreja Assembléia de Deus do Brasil.  
Eu pastor brasileiro e a nossa igreja possui membros de várias denominações, mas somos pentecostal, pelo menos a maioria.  
Se a irmã quiser nos conhecer entre no nosso site que é: www.igreja.li  
Teremos vigilia no dia 31.7.04, se quiser vir orar, será bem vinda, a sua familia tambem é crente?  
Para sua meditação: Isaias 40:31  
no amor de Cristo _ Pr. Otavio

Manuela Giroux _
July 20, 2004 A Paz do Senhor querida irmã 
Me chamo Manuela Giroux e teclo de Zurich. Eu frequento aqui a Christliches Zentrum Buchegg. Acesse o site:
www.hoffnung.ch ou então www.czb.ch
Caso a irmã quizer, pode me escrever devolta. Seria um grande prazer conhecer-la. 
Um forte abraço em Cristo e Deus  a abençoe abundantemente em o nome de Jesus.
Atenciosamente, Manu Giroux

Erika e família Bleiker _ December 17, 2004  _ Queridos, vamos viajar e pedimos não mais mandar os informativos, por que isso enche muito a nossa caixa.Desejamos um feliz natal e que Deus abençoe vocês no ano novo!abraço . Erika e Thomas/Suíça .

June 23, 2004
Subject: Re: Como é a obra na Suíça?? ( repassando pedido para o Grupo Suíça/Uniaonet )
Olá José!
De onde você conseguio o nosso e-mail?
Como você está? Tem mais gente que quer ir junto com você?
Você está procurando uma igreja lá?
Você quer evangelizar os Suíços ou talvez quer trbalhar com os muselmanos na Suíça?
Você é solteiro?
Está fazendo uma escola bíblica?
Se você me manda mais informações quem sabe poderiamos ajudar em alguma coisa.
Na Suíça realmente tem muito poucos cristãos e precisa um avivamento, isso com certeza.
Nos somos uma família missionária da Suíça e moramos em Curitiba.
Então se você quer saber mais, escreve de volta prá gente!
Deus te abençoe
abraço
Erika e família
( A paz do Senhor Jesus irmã Erika , seu endereço está cadastrado no Portal uniaonet.com , como sendo da Suíça
Não sei como ele veio até nós , mas agradecemos a Deus o seu contato e esperamos poder continuarmos em comunhão no nosso Deus . Yro
)
Ola!! conseguí o e-mail de vocês pelo iceuniao@uol.com.br .
Que alegria em receber o e-mail de vocês!!
Estou bem graças a Deus! na luta! e com vocês??
Se tem mais gente querendo ir comigo??
creio eu que não! que eu sei, apenas eu.
Creio que não é apenas uma igreja la, mas sinto que Deus tem um grande plano em minha vida. nascí para a obra.
Desejo aprender sempre mais do meu salvador, desejo também que as almas sejam salvas, e sei que Deus me chamou para ir e pregar o evangelho, sinto que Deus tem um grande plano... antes minha mae me contava, que iria nascer apenas eu ou ela e não tinha jeito, se arriscasse os dois poderiam falecer.
Minha mãe então orou a Deus e disse que se eu fosse um grande servo do Senhor eu nasceria, caso contrario que poderia me levar... então eu nascí! eu e minha mãe sobrevivemos!! os médicos disseram que foi um milagre...!
ta... minha mae me contou... mas, os dias foram passando e eu sentí que Deus está falando comigo!! sentí! pessoalmente, só eu e Deus! não porque minha mãe falou, ou comovido pela história.. mas eu pude sentir e sinto todos os dias a cada instante da minha vida que eu preciso fazer algo!! e desde criança eu tenho em meu coração... Suíça, Suíça... essa desej o ir pra Suíça...! e vai "apertando" cada vez mais... eu oro, oro...! satanás tenta destruir sabe... tentar fazer coisas que atrapalham.. e eu queria pedir orações dos irmãos!!
Quero servir a Deus! é o meu objetivo, é por isso que eu nascí! e sinto muita paz e alegria e prazer em viver para servir a Deus!!!! sinto tanta paz em escrever para a irmã!
"muselmanos" oque é ? quem são?
Não, no momento não estou fazendo escola biblica.. ja fiz um curso biblico quando tinha meus 13, 14 anos...!
Sou solteiro sim. meu endereço é Caixa Postal 135 CEP: 78005-970 Cuiabá - MT José Filemom --
Como vai em Curitiba??
como está a familia?
vocês nasceram na suíça?
Foi muito bom receber e-mail de vocês! estou muito feliz, peço que orem. Agradecido, aguardando atentamente respostas Irmão em Cristo _ José Filemom



www.alcnoticias.org _ SERVÍCIO DE NOTÍCIAS ALC correo-e: director@alcnoticias.org SUIÇA FLM questiona projeto de lei francês sobre símbolos religiosos GENEBRA, Fevereiro 6, 2004 (alc). O projeto de lei que proíbe a ostentação de símbolos e vestimenta religiosa nas escolas públicas francesas, ao invés de promover a integração, poderá conduzir à maior fragmentação da sociedade, adverte a Federação Luterana Mundial (FLM). Em carta dirigida, na quarta-feira, ao presidente da França, Jacques Chirac, o secretário geral da FLM, Ishmael Noko, previne que essa lei pode alentar a criação de instituições educacionais isoladas e separadas do resto da sociedade, e ser utilizada por aqueles que querem alentar a divisão e o extremismo, satanizando os demais. Ao referir-se ao discurso que Chirac pronunciou no dia 17 de dezembro, Noko anota que a coexistência harmoniosa numa sociedade multireligiiosa requer "um sutil, precioso e frágil balanço". O princípio do secularismo não pode negar a importância central da fé e prática religiosa para muita gente. A medida proposta de proibir símbolos religiosos nas escolas estatais, assim parece, "carece da necessária sensibilidade para promover e proteger esse equilíbrio", sublinha. Noko explica que uma das prioridades da FLM é "propiciar o diálogo, a compreensão mútua e a cooperação entre as pessoas de diferentes crenças". Esses objetivos não podem ser promovidos ocultando as diferenças. Assinala que a intolerância, o fundamentalismo e o conflito crescem rapidamente num terreno de mútuo desconhecimento, separação e isolamento. No discurso em dezembro, Chirac defendeu lei que proíba alunos das escolas públicas usarem símbolos ou objetos que indiquem de modo evidente sua identidade religiosa, como as toucas judias, as cruzes cristãs ou os véus que cobrem os rostos das muçulmanas. Dirigentes religiosos objetaram o projeto, mas as pesquisas indicam que a maioria dos franceses o apoiam. O debate sobre o projeto começou no Parlamento no dia 3 de fevereiro, e se espera que seja votado na próxima terça-feira, 10. Noko espera que o debate parlamentar esclareça as conseqüências que a lei pode ter sobre a coesão da sociedade francesa. É difícil entender como o uso de símbolos de alguma religião por escolares possa ser entendida como proselitismo ou ofensiva para outros, argumenta. Ocultar as diferenças não favorece o diálogo nem o entendimento. Ao contrário, as diferenças precisam ser exploradas, compreendidas e avaliadas, enfatiza Noko. Comente esse artigo
Agência Latino-Americana e Caribenha de Comunicaçao (ALC) Apartado 14-225 Lima 14 Perú Tel. (51 1) 462-0189 Telefax (51 1) 463 2496 Serviço de notícias em português : edelbehs@alcnoticias.org

Queridos irmãos, Estou aqui na Suíça ministrando com alguns grupos brasileiros que me convidaram,como eu tenho mais alguns dias,por favor, desejo entrar contato,com o casal de missionários que estão em Berna-Suiça,por favor envie o seu e-mail ou telefone. _ . Pastor Davi Paulo www.igrejabatistanacional.cjb.net 14/01/2004

Berna, 14.01.04 Prezado Pastor Davi, Recebi e-mail do Irmão Yrorrito de Goiania, comunicando que o senhor deseja comunicar-se com os irmãos de Berna. Bem meu nome é Maria Goreti , meu telefone . . .se podemos comunicar será um prazer. Em Cristo _ Goreti

BERNA

Marciano and Christina Teixeira _ 25/01/2005   _ gostaria de receber os informativos htm do uniaonet pelo email ... Deus abencoe

Dalida Ruiz" _ July 30, 2004  por favor necessito do @ Marciano Teixeira que trabalhou na etipopia com urgencia. obrigada Dalida
( Não temos autorização de repassar o @ marciano teixeira, mas enviamos seu pedido de ctt a ele ...
Esperamos que possas lhe responder ... Yrorrito 
)

Hello amigos, apenas um pouco de notícia de meu tempo em Brasil. Meu tempo em Brasil era muito bom. Eu visitei algumas organizações em Fortaleza, em Recife, em Joao Pessoa, em salvador e em Rio. Algum coloca o trabalho era bom e as portas abrem largamente. Eu senti dado boas-vindas em muitos lugares. Nossa visão em Brasil deve treinar brasileiros para a missão. Povoe que pode ir se multiplicar. Nós estamos pensando que será um centro de aprendizado do missionário, treinará povos para ir, será os missionários, disciple e igrejas da planta, primeiramente no Brasil do nordeste. Talvez após uniforme a ir a outras partes do mundo. Mas nosso foco estará o nordeste, porque é menos área desenvolvida do país e do alcançada o mais menos com o gospel. Nós gostaríamos de aprender e desenvolver uma estratégia para a igreja que plantamos e o strghtheinng da igreja na região; ensine, emita e suporte os plantadores e os missionários da igreja. Uma outra característica também de o que esteja em nosso coração é o trabalho com os pobres. Nós pensamos de que para certo nós faremos também algo para os pobres, especialy para as crianças. Certo em uma base muito menor do que em Etiópia. Mas o foco será discipleship e treinamento dos brasileiros a ir um estabelecimento ou uma força as igrejas locais. No lado geográfico I embora a cidade de Recife é ficada situada em uma posição central do nordeste para alcançar o descanso da região, é também uma cidade grande, com 1,5 milhão habitants, com muitas igrejas, recursos e informação (há também praias agradáveis, assim que os amigos não receoso visitar-nos enquanto estavam em Etiópia). Nós usaremos Refice como a base alcançar o lado do país da região. Poderia ser isso no futuro onde nós moveremos um bocado mais para a cidade do lado do país como Mekele. Eu fiz algum contato com uma organização pequena em Recife conduzir por um pastor que brazilian eu me encontro com em Kenya certos anos há. Estão fazendo o treinamento do interdenominational em uma base pequena, usando as facilidades de uma igreja local. Nossos pensamentos são começar em Recife para um ano ou dois que trabalham com esta organização pequena a fim chegar, aprender e compreender a região, os povos, as estratégias, as igrejas, etc.. Entrementes nós vontade construímos um strage mais desobstruído ao accmplish a visão que o deus nos está dado. Nós continuamos conectado, suportando e salvamento da operação visitar em Etiópia ao menos uma vez que um ano por os três anos seguintes até que nós caímos eles está pronto para ir sozinho. Nós continuaremos também sendo emitido da mesma organização do missionário, o fellowship suíço da missão. Eu estarei viajando a Etiópia no fim de junho e a Brasil no begining de setembro. Eu, Christina e os meninos são retirados sobre mover-se e extremamente esperar o que o deus da vontade faz nesta aventura seguinte do missionário. Muitos cumprimentos, Christina emitem são seu amor. O deus bless. Marciano
( Hello Friends, Just a bit of news from my time in Brazil. My time in Brazil was very good. I visited some organizations in Fortaleza, Recife, Joao Pessoa, Salvador and Rio. Some places the work was good and the doors wide open. I felt welcomed in many places. Our vision in Brazil is to train Brazilians for mission. People that can go and multiply themselves. We are thinking it will be a missionary training center, to train people to go, be missionaries,disciple and plant churches, first in the northeast Brazil. Maybe after even to go to other parts of the world. But our focus will be the northeast, because is the least developed area of the country and the least reached with the gospel. We would like to learn and develop a strategy for church planting and church strghtheinng in the region; teach, send and support the church planters and missionaries. Another characteristic also of what is in our heart is the work with the poor. We think that for sure we will also do something for the poor, especialy for the children. Sure in a much smaller basis than in Ethiopia. But the focus will be discipleship and training of Brazilians to go a establish or strength the local churches. On the geographic side I though The city of Recife is located in a central position of the northeast to reach the rest of the region, it is also a large city, with 1.5 million habitants, with many churches, resources and information. (there is also nice beaches, so friends will not afraid to visit us as they were in Ethiopia). We will use Refice as the base to reach the country side of the region. Could be that in the future we will move a bit more to the country side town like Mekele. I made some contact with a small organization in Recife lead by a Brazilian pastor I meet in Kenya some years ago. They are doing interdenominational training in a small basis, using the facilities of a local church. Our thoughts is to start in Recife for one year or two working with this small organization in order to arrive, learn and understand the region, people, strategies, churches, etc. Meanwhile we will built a more clear strage to accmplish the vision that God is given to us. We will continue connected, supporting and visiting Operation Rescue in Ethiopia at least once a year for the next three years until we fell they are ready to go alone. We will also continue being sent from the same missionary organization, the Swiss Mission Fellowship. I will be traveling to Ethiopia in the end of June and to Brazil in the begining of September. Me, Christina and the boys are exited about the moving and greatly expecting what will God do in this next missionary adventure. Many Greetings, Christina send is her love. God bless. Marciano)

Africa Projects _ Gostaria de obter @ de marciano Teixeira brasileiro que trabalhou na etiopia por 7 anos Desde ja meu obrigada ABR2004

MAR 04 Dear Friend, If you sent email to us during the last 15 days, please send it again because we faced virus problems and your email may have not reached us. Please do not send to thanks.

Amados irmaos, Estamos agora aqui na Suiça depois de sete anos na Etiopia. Esperamos agora as direçoes do Senhor para nosso trabalho no Brasil com criaças orphas e crianças de rua. Queremos ir para o Brasil em Julho 2004. Enquanto aqui na Suiça estamos minsitranto junto a grupos de Brasileiros e grupos Suiços na Região de Berna. Especialmente pelos grupos brasileiros O senhor tem nos motivado a caminhar mais embaixo da unidade cristã. Peço oraçoes para que possamos alcançar mais unidade entre nós aqui brasileiros na Suiça. Saudaçoes Cristãs _ Marciano Teixeira 29/12/2003

Que continue sendo abençoado todo o local aonde colocarem vossos pés . . . E que todfo desígnio do Senhor possa achar guarida em vossos corações , a fim de que cumprindo a vontade do nosso Deus abreviemos o nosso arrebatamento . Obrigado pelo cartão de Natal Vosso irmão em Cristo Jesus , Yrorrito

= = =


Marciano and Christina _ 21 de abril de 2011  europa suiça
Europa - Suiça
  Louvamos a Deus por mais uma etapa terminada. Estaremos sem breve retornando a Suiça para morar  na Região de Berna  perto da cidade  de Thun. Depois de  sete  anos no Brasil estabelecemos mais um Projeto do Operação Resgate ( www.operacaoresgate.org.br)  no sertão da Paraiba. Hoje cuidamos de cerca de 200 crianças com um centro comunitario onde as crianças recebem reforço escolar, esporte, merenda, aulas de musica, dança , informatica   e uma casa lar  quer serve de abrigo para uma media de dez crianças da região.  O primeiro projeto foi na  Etiopia  na Africa que  continua  em pleno funcionamento. Esperamos agora estabelecer  a Operação Resgate  em algum  pais asiatico se o Senhor assim nos  ajudar.
Missionário _ Marciano

Goreti _ 12/11/2003 Queridos Irmãos não esqueçam do meu pedido. Distribuir meu e-mail: goreti.souza@web.de por favor entre os missionários que estão na Europa assim como eu. Gostaria de comunicar com a irmã que esta em Lausanne, Portugal etc. Que Deus lhes abençõe abundantemente. _ Goreti
 
Berna, 25.09.03 Queridos irmaos, Uma vez mais parabens pelo precioso trabalho apresentado por esta missao cada semana. Muito obrigado. Falei dos senhores para o Pr. Kleber em Sao Paulo e ele me disse que gostaria de manter contato com os senhores tambem. Envio-lhes o e-mail do Pr_Kleber, pois tive receio de dar o e-mail dos senhores sem permissao. por isto nao dei o email desta Missao. Mas sim ele me permitiu dar o dele para os senhores : comunique com ele por favor. Obrigado _ Goreti ( Irmã Goreti , que outras pessoas possam receber este mesmo direcionamento de Deus . . . de comunicar a outros a nossa existência , a nossa necessidade de estar em comunhão com o corpo de Cristo , e assim termos a oportunidade de atuar como Reino de Deus , tendo nossas atividades integradas , cada um sabendo o que o outro está fazendo e todos sendo guiados diretamente por Deus. Sempre que possível passe nossos endereços www.uniaonet.com - iceuniao@uol.com.br para outros . Não temos outra forma de divulgar a não ser essa de que através de quem tem participado comunicar a outros . Já pensamos em adesivos para carro , e temos pedido a Deus para levantar alguém para fazer isso , e muitas outras ações , assumir o nosso departamento de Marketing etc. . . Aproveito este contato para lhe apresentar a Daniela , que tem possibilidades de estar ai na Suíça , e quem sabe se tiverem destinos próximos possam se encontrar . + 1 vez e sempre , obrigado por nos considerares e nos estenderes a mão. : Yro )
 
19/06/2003 Comunico-lhes meu novo e-mail e uma vez mais lhes agradeço a gentileza ao enviar-me material dos missionarios e as missoes a cada semana. "Nenhum trabalho em vao no Senhor" Que o Senhor Jesus lhes abençoe de uma forma especial. Peço a gentileza enviar-me contato nome e-mail e se possivel telefone de irmaos brasileiros que trabalhem em Russia - Moscou Meu abraço. Goreti (Continuas na Suíça ou agora está na Alemanha ? ou devemos manter em sigilo vosso local ? )
 
19/04Que DEUS vos abençõe nesta nobre tarefa de publicar tantas noticias excelentes sob missões nacionais e internacionais. Não é vão vosso trabalho no Senhor. Abracos _ Goreti (Obrigado por nos abençoar e fortalecer em Jesus : Yro)
 
05/03 Fiquei muito feliz em conhecer um pouco de voces e do trabalho que estão fazendo para o Senhor Jesus Cristo neste país.Permita-me dedicar este versículo a familia missionária:"... NÃO QUE EU O TENHA JÁ RECEBIDO, OU TENHA JÁ OBTIDO A PERFEIçÃO; MAS PROSSIGO PARA CONQUISTARAQUILO PARA O QUE TAMBÉM FUI CONQUISTADO POR CRISTO JESUS. IRMÃOS, QUANTO A MIM NÃO JULGO HAVÊ-LO ALCANçADO; MAS UMA COISA FAçO; ESQUECENDO-ME DAS COUSAS QUE PARA TRÁS FICAM E AVANçANDO PARA AS QUE DIANTE DE MIM ESTÃO ...PROSSIGO... PARA O ALVO PARA O PREMIO DA SOBERANA VOCAçÃO DE DEUS EM CRISTO JESUS..." Fil. 3:12, 13. Estarei orando por voces.


LAUSANE .
12/10/04_ Rede de Mobilização Missionária - Novembro
 
Novembro 2004
  Prezados Mobilizadores,
  Foi um grande desafio participar do Fórum de Lausanne de 29 de Setembro a 6 de Outubro com aproximadamente 1.600 líderes vindos de várias partes do mundo. Eu estava ciente do tamanho da igreja ao redor do mundo e sabia que representávamos menos que 1% dos líderes no trabalho de Deus. Portanto, não se preocupe ou sinta-se deixado de lado se você não esteve presente.
 
Sete palavras (princípios) vêem à minha mente enquanto penso nestes dias especiais que estivemos reunidos:
 
1. Comunhão – que bênção foi renovar a comunhão com amigos, dos quais muitos deles não víamos há vários anos. Fazer novos amigos também foi uma grande bênção.

2. Desafio – todos fomos desafiados pelas mensagens principais e as apresentações. Cada um dos mais de 37 Grupos de Assuntos relatou suas descobertas. Uhau – foi demais!

3. Trabalhando em Rede – A Rede de Mobilização Missionária teve uma das poucas mesas de exibição onde pudemos encontrar com pessoas e distribuir materiais, incluindo centenas de cópias do livro Missões: Qual a Sua Parte (Out of the Confort Zone). Hikari gastou várias horas neste lugar, o qual estava estrategicamente alocado. Pudemos iniciar muitos novos relacionamentos de trabalho em rede e parcerias.
 
4. Oração – Eu senti que não houve o suficiente, mas glória a Deus pelo que tivemos. A noite de oração pelos que sofrem e que são perseguidos foi o destaque da semana.

5. Celebração – este foi o 30o aniversário desde o começo de Lausanne em 1974. Eu estava lá e tinha apenas 36 anos de idade e realizei um seminário de ‘Evangelismo por Literatura’. Nós tínhamos muito para agradecer a Deus. Nossa principal celebração, entretanto, foi em relação ao próprio Senhor e nosso Grande Deus. Houve um grande louvor e adoração!

6. Visão – todos tivemos que crescer em nossa visão. Em nossos grupos tivemos que ouvir (nem sempre é fácil) e fomos expostos a tantas grandes visões de outras pessoas, igrejas e agências. Tivemos apresentações poderosas em Power Point, audiovisuais e palestrantes dinâmicos, os quais foram de grande ajuda. Todos tivemos que perguntar, obviamente, ‘para onde iremos a partir daqui?’ Nossa continuidade em relação a tudo isso será crucial.

7. Transformação – todos nós recebemos um pacote de livros quando chegamos, incluindo um sobre HIV/AIDS. Recebemos um resumo da pesquisa mundial a qual foi conduzida por Luis Bush. Está claro que um dos movimentos globais será Transformação em suas várias formas. Tentaremos enviar mais informações sobre isso depois.

Concluindo, gostaria que vocês dissessem para nós que trabalhos em rede estão sendo realizadas em seus países. É o Lausanne? É o WEA ou um de seus afiliados? Ou é uma parceria mais regional como o COMIBAN na América Latina; MANI ou CRAF na África?
Este dia nunca existiu, e nunca existirá (até os céus) quando estaremos ligados ao mesmo trabalho em rede e esta é uma das razões, creio eu, que o Great Commission Round Table, liderado por David Ruiz, é vital, pois ajuda realizar grandes parcerias, pelo menos interagindo e reunindo pessoas em um mesmo nível.
Devemos regar tudo isso com fé e oração. A unidade de Deus estará no meio da diversidade e temo que isso será um tanto quanto confuso algumas vezes. Não permitamos que a desmotivação nos derrote ou nos vença.
Vamos perseverar na perseverança.
Para transformação,
George Verwer
Presidente
Rede de Mobilização Missionária
Contato na lingua portuguesa: _ Julio Moromisato Jr

= = = =
Rede de Mobilização Missionária - irmao David de Novembro Estimado, obrigado fazendo exame da iniciativa para usar aquelas letras de MMN.  Poderia você dizer-nos que websites você os pôs sobre?  Hikari

David Botelho escreveu:   caro Hikary  agradecimentos muito para emitir-me a informação no português.  Eu emiti-a  a 2 websites para promovê-la.  David Hikari Matsuzaki
Caro Hikari que eu emiti ao pastor Luis que emitiu a diversos milhares de povos em muitos países.  Também a Yorrito, filho de  japonês, que coordena um website com centenas das visitas diárias.  Eu estou emitindo-lhe  com cópias e eu espero que lhe emitam seus websites do endereço._ 12/13/04 :  David Botelho

( Matsuzaki-san , gomen ... não sei me pronunciar nem em ingles nem em Nihongô ...
mas através dos programas de tradução consigo entender ( mesmo que precariamente ) o assunto da mensagem .
No Portal
www.uniaonet.com , arquivamos as informações por região , como o Fórum ocorreu em  Lausanne disponibilizamos a  informação no :  http://www.uniaonet.com/eusuica.htm . ( entrando pela página inicial poderás navegar pelo mapa )
A Operação nomade está no http://www.uniaonet.com/missaohorizontes.htm .
Esperamos continuar recebendo vossas informações e que o irmão Júlio possa intermediar nossa comunicação se necessário .Yr
o

= = =

http://www.uniaonet.com/danisuica.htm _ DANIELA CARNEIRO MORAES _ O tempo passou muito rapido.
Cheguei ao fim da Escola Genesis e ja estou arrumando as malas para deixar a Suica.
Como ja havia informado, nao consegui passagens para retornar ao Brasil imediantamete, por causa das festas de fim de ano.
Meu voo esta marcado para dia 10 de janeiro/2004 proximo.
Ate la vou ficar na Europa mesmo, na casa de amigos.
Tambem vou conhecer a Base de Jocum em Amsterdam, estou impolgada pois eles tem um trabalho muito forte e destacado na Jocum Europa. Estou feliz por poder retornar ao Brasil. . . .
= = =

www.abub.org.br Ae galera.... to enviando este Texto sobre o Pacto que aconteceu em Lausanne na suiça, gostaria que todos lessem, pois é otimo, este texto vem abrir os olhos de quem ta viajando na maionese..... que todos nos acordemos para isto!!!
Ai foi galera... fiquem na graça e que Deus nos abençoe e tenha misericordia de nos!!! jC
 
 
Pacto de Lausanne
Sumário
Introdução
1. O Propósito de Deus
2. A Autoridade e o Poder da Bíblia
3. A Unicidade e a Universalidade de Cristo
4. A Natureza da Evangelização
5. A Responsabilidade Social Cristã
6. A Igreja e a Evangelização
7. Cooperação na Evangelização
8. Esforço Conjugado de Igrejas na Evangelização
9. Urgência da Tarefa Evangelística
10. Evangelização e Cultura
11. Educação e Liderança
12. Conflito Espiritual
13. Liberdade e Perseguição
14. O Poder do Espírito Santo
15. O Retorno de Cristo
Conclusão
Introdução
 
Nós, membros da Igreja de Jesus Cristo, procedentes de mais de 150 nações, participantes do Congresso Internacional de Evangelização Mundial, em Lausanne, louvamos a Deus por sua grande salvação, e regozijamo-nos com a comunhão que, por graça dele mesmo, podemos ter com ele e uns com os outros. Estamos profundamente tocados pelo que Deus vem fazendo em nossos dias, movidos ao arrependimento por nossos fracassos e dasafiados pela tarefa inacabada da evangelização. Acreditamos que o evangelho são as boas novas de Deus para todo o mundo, e por sua graça, decidimo-nos a obedecer ao mandamento de Cristo de proclamá-lo a toda a humanidade e fazer discípulos de todas as nações. Desejamos, portanto, reafirmar a nossa fé e a nossa resolução, e tornar público o nosso pacto.
 
 
1. O propósito de Deus
 
Afirmamos a nossa crença no único Deus eterno, Criador e Senhor do Mundo, Pai, Filho e Espírito Santo, que governa todas as coisas segundo o propósito da sua vontade. Ele tem chamado do mundo um povo para si, enviando-o novamente ao mundo como seus servos e testemunhas, para estender o seu reino, edificar o corpo de Cristo, e também para a glória do seu nome. Confessamos, envergonhados, que muitas vezes negamos o nosso chamado e falhamos em nossa missão, em razão de nos termos conformado ao mundo ou nos termos isolado demasiadamente. Contudo, regozijamo-nos com o fato de que, mesmo transportado em vasos de barro, o evangelho continua sendo um tesouro precioso. À tarefa de tornar esse tesouro conhecido, no poder do Espírito Santo, desejamos dedicar-nos novamente.

2. A autoridade e o poder da Bíblia
 
Afirmamos a inspiração divina, a veracidade e autoridade das Escrituras tanto do Velho como do Novo Testamento, em sua totalidade, como única Palavra de Deus escrita, sem erro em tudo o que ela afirma, e a única regra infalível de fé e prática. Também afirmamos o poder da Palavra de Deus para cumprir o seu propósito de salvação. A mensagem da Bíblia destina-se a toda a humanidade, pois a revelação de Deus em Cristo e na Escritura é imutável. Através dela o Espírito Santo fala ainda hoje. Ele ilumina as mentes do povo de Deus em toda cultura, de modo a perceberem a sua verdade, de maneira sempre nova, com os próprios olhos, e assim revela a toda a igreja uma porção cada vez maior da multiforme sabedoria de Deus.

3. A unicidade e a universalidade de Cristo
 
Afirmamos que há um só Salvador e um só evangelho, embora exista uma ampla variedade de maneiras de se realizar a obra de evangelização. Reconhecemos que todos os homens têm algum conhecimento de Deus através da revelação geral de Deus na natureza. Mas negamos que tal conhecimento possa salvar, pois os homens, por sua injustiça, suprimem a verdade. Também rejeitamos, como depreciativo de Cristo e do evangelho, todo e qualquer tipo de sincretismo ou de diálogo cujo pressuposto seja o de que Cristo fala igualmente através de todas as religiões e ideologias. Jesus Cristo, sendo ele próprio o único Deus-homem, que se deu uma só vez em resgate pelos pecadores, é o único mediador entre Deus e o homem. Não existe nenhum outro nome pelo qual importa que sejamos salvos. Todos os homens estão perecendo por causa do pecado, mas Deus ama todos os homens, desejando que nenhum pereça, mas que todos se arrependam. Entretanto, os que rejeitam Cristo repudiam o gozo da salvação e condenam-se à separação eterna de Deus. Proclamar Jesus como "o Salvador do mundo" não é afirmar que todos os homens, automaticamente, ou ao final de tudo, serão salvos; e muito menos que todas as religiões ofereçam salvação em Cristo. Trata-se antes de proclamar o amor de Deus por um mundo de pecadores e convidar todos os homens a se entregarem a ele como Salvador e Senhor no sincero compromisso pessoal de arrependimento e fé. Jesus Cristo foi exaltado sobre todo e qualquer nome. Anelamos pelo dia em que todo joelho se dobrará diante dele e toda língua o confessará como Senhor.

4. A natureza da evangelização
 
Evangelizar é difundir as boas novas de que Jesus Cristo morreu por nossos pecados e ressuscitou segundo as Escrituras, e de que, como Senhor e Rei, ele agora oferece o perdão dos pecados e o dom libertador do Espírito a todos os que se arrependem e crêem. A nossa presença cristã no mundo é indispensável à evangelização, e o mesmo se dá com aquele tipo de diálogo cujo propósito é ouvir com sensibilidade, a fim de compreender. Mas a evangelização propriamente dita é a proclamação do Cristo bíblico e histórico como Salvador e Senhor, com o intuito de persuadir as pessoas a vir a ele pessoalmente e, assim, se reconciliarem com Deus. Ao fazermos o convite do evangelho, não temos o direito de esconder o custo do discipulado. Jesus ainda convida todos os que queiram segui-lo e negarem-se a si mesmos, tomarem a cruz e identificarem-se com a sua nova comunidade. Os resultados da evangelização incluem a obediência a Cristo, o ingresso em sua igreja e um serviço responsável no mundo.

5. A responsabilidade social cristã
 
Afirmamos que Deus é o Criador e o Juiz de todos os homens. Portanto, devemos partilhar o seu interesse pela justiça e pela conciliação em toda a sociedade humana, e pela libertação dos homens de todo tipo de opressão. Porque a humanidade foi feita à imagem de Deus, toda pessoa, sem distinção de raça, religião, cor, cultura, classe social, sexo ou idade possui uma dignidade intrínseca em razão da qual deve ser respeitada e servida, e não explorada. Aqui também nos arrependemos de nossa negligência e de termos algumas vezes considerado a evangelização e a atividade social mutuamente exclusivas. Embora a reconciliação com o homem não seja reconciliação com Deus, nem a ação social evangelização, nem a libertação política salvação, afirmamos que a evangelização e o envolvimento sócio-político são ambos parte do nosso dever cristão. Pois ambos são necessárias expressões de nossas doutrinas acerca de Deus e do homem, de nosso amor por nosso próximo e de nossa obediência a Jesus Cristo. A mensagem da salvação implica também uma mensagem de juízo sobre toda forma de alienação, de opressão e de discriminação, e não devemos ter medo de denunciar o mal e a injustiça onde quer que existam. Quando as pessoas recebem Cristo, nascem de novo em seu reino e devem procurar não só evidenciar mas também divulgar a retidão do reino em meio a um mundo injusto. A salvação que alegamos possuir deve estar nos transformando na totalidade de nossas responsabilidades pessoais e sociais. A fé sem obras é morta.

6. A Igreja e a evangelização
 
Afirmamos que Cristo envia o seu povo redimido ao mundo assim como o Pai o enviou, e que isso requer uma penetração de igual modo profunda e sacrificial. Precisamos deixar os nossos guetos eclesiásticos e penetrar na sociedade não-cristã. Na missão de serviço sacrificial da igreja a evangelização é primordial. A evangelização mundial requer que a igreja inteira leve o evangelho integral ao mundo todo. A igreja ocupa o ponto central do propósito divino para com o mundo, e é o agente que ele promoveu para difundir o evangelho. Mas uma igreja que pregue a Cruz deve, ela própria, ser marcada pela Cruz. Ela torna-se uma pedra de tropeço para a evangelização quando trai o evangelho ou quando lhe falta uma fé viva em Deus, um amor genuíno pelas pessoas, ou uma honestidade escrupulosa em todas as coisas, inclusive em promoção e finanças. A igreja é antes a comunidade do povo de Deus do que uma instituição, e não pode ser identificada com qualquer cultura em particular, nem com qualquer sistema social ou político, nem com ideologias humanas.
 

7. Cooperação na evangelização
 
Afirmamos que é propósito de Deus haver na igreja uma unidade visível de pensamento quanto à verdade. A evangelização também nos convoca à unidade, porque o ser um só corpo reforça o nosso testemunho, assim como a nossa desunião enfraquece o nosso evangelho de reconciliação. Reconhecemos, entretanto, que a unidade organizacional pode tomar muitas formas e não ativa necessariamente a evangelização. Contudo, nós, que partilhamos a mesma fé bíblica, devemos estar intimamente unidos na comunhão uns com os outros, nas obras e no testemunho. Confessamos que o nosso testemunho, algumas vezes, tem sido manchado por pecaminoso individualismo e desnecessária duplicação de esforço. Empenhamo-nos por encontrar uma unidade mais profunda na verdade, na adoração, na santidade e na missão. Instamos para que se apresse o desenvolvimento de uma cooperação regional e funcional para maior amplitude da missão da igreja, para o planejamento estratégico, para o encorajamento mútuo, e para o compartilhamento de recursos e de experiências.

8. Esforço conjugado de Igrejas na evangelização
 
Regozijamo-nos com o alvorecer de uma nova era missionária. O papel dominante das missões ocidentais está desaparecendo rapidamente. Deus está levantando das igrejas mais jovens um grande e novo recurso para a evangelização mundial, demonstrando assim que a responsabilidade de evangelizar pertence a todo o corpo de Cristo. Todas as igrejas, portando, devem perguntar a Deus, e a si próprias, o que deveriam estar fazendo tanto para alcançar suas próprias áreas como para enviar missionários a outras partes do mundo. Deve ser permanente o processo de reavaliação da nossa responsabilidade e atuação missionária. Assim, haverá um crescente esforço conjugado pelas igrejas, o que revelará com maior clareza o caráter universal da igreja de Cristo. Também agradecemos a Deus pela existência de instituições que laboram na tradução da Bíblia, na educação teológica, no uso dos meios de comunicação de massa, na literatura cristã, na evangelização, em missões, no avivamento de igrejas e em outros campos especializados. Elas também devem empenhar-se em constante auto-exame que as levem a uma avaliação correta de sua eficácia como parte da missão da igreja.
 
9. Urgência da tarefa evangelística
 
Mais de dois bilhões e setecentos milhões de pessoas, ou seja, mais de dois terços da humanidade, ainda estão por serem evangelizadas. Causa-nos vergonha ver tanta gente esquecida; continua sendo uma reprimenda para nós e para toda a igreja. Existe agora, entretanto, em muitas partes do mundo, uma receptividade sem precedentes ao Senhor Jesus Cristo. Estamos convencidos de que esta é a ocasião para que as igrejas e as instituições para-eclesiásticas orem com seriedade pela salvação dos não-alcançados e se lancem em novos esforços para realizarem a evangelização mundial. A redução de missionários estrangeiros e de dinheiro num país evangelizado algumas vezes talvez seja necessária para facilitar o crescimento da igreja nacional em autonomia, e para liberar recursos para áreas ainda não evangelizadas. Deve haver um fluxo cada vez mais livre de missionários entre os seis continentes num espírito de abnegação e prontidão em servir. O alvo deve ser o de conseguir por todos os meios possíveis e no menor espaço de tempo, que toda pessoa tenha a oportunidade de ouvir, de compreender e de receber as boas novas. Não podemos esperar atingir esse alvo sem sacrifício. Todos nós estamos chocados com a pobreza de milhões de pessoas, e conturbados pelas injustiças que a provocam. Aqueles dentre nós que vivem em meio à opulência aceitam como obrigação sua desenvolver um estilo de vida simples a fim de contribuir mais generosamente tanto para aliviar os necessitados como para a evangelização deles.

10. Evangelização e cultura
 
O desenvolvimento de estratégias para a evangelização mundial requer metodologia nova e criativa. Com a bênção de Deus, o resultado será o surgimento de igrejas profundamente enraizadas em Cristo e estreitamente relacionadas com a cultura local. A cultura deve sempre ser julgada e provada pelas Escrituras. Porque o homem é criatura de Deus, parte de sua cultura é rica em beleza e em bondade; porque ele experimentou a queda, toda a sua cultura está manchada pelo pecado, e parte dela é demoníaca. O evangelho não pressupõe a superioridade de uma cultura sobre a outra, mas avalia todas elas segundo o seu próprio critério de verdade e justiça, e insiste na aceitação de valores morais absolutos, em todas as culturas. As missões, muitas vezes têm exportado, juntamente com o evangelho, uma cultura estranha, e as igrejas, por vezes, têm ficado submissas aos ditames de uma determinada cultura, em vez de às Escrituras. Os evangelistas de Cristo têm de, humildemente, procurar esvaziar-se de tudo, exceto de sua autenticidade pessoal, a fim de se tornarem servos dos outros, e as igrejas têm de procurar transformar e enriquecer a cultura; tudo para a glória de Deus.
 

11. Educação e liderança
 
Confessamos que às vezes temos nos empenhado em conseguir o crescimento numérico da igreja em detrimento do espiritual, divorciando a evangelização da edificação dos crentes. Também reconhecemos que algumas de nossas missões têm sido muito remissas em treinar e incentivar líderes nacionais a assumirem suas justas responsabilidades. Contudo, apoiamos integralmente os princípios que regem a formação de uma igreja de fato nacional, e ardentemente desejamos que toda a igreja tenha líderes nacionais que manifestem um estilo cristão de liderança não em termos de domínio, mas de serviço. Reconhecemos que há uma grande necessidade de desenvolver a educação teológica, especialmente para líderes eclesiáticos. Em toda nação e em toda cultura deve haver um eficiente programa de treinamento para pastores e leigos em doutrina, em discipulado, em evangelização, em edificação e em serviço. Este treinamento não deve depender de uma metodologia estereotipada, mas deve se desenvolver a partir de iniciativas locais criativas, de acordo com os padrões bíblicos.

12. Conflito espiritual
 
Cremos que estamos empenhados num permanente conflito espiritual com os principados e postestades do mal, que querem destruir a igreja e frustrar sua tarefa de evangelização mundial. Sabemos da necessidade de nos revestirmos da armadura de Deus e combater esta batalha com as armas espirituais da verdade e da oração. Pois percebemos a atividade no nosso inimigo, não somente nas falsas ideologias fora da igreja, mas também dentro dela em falsos evangelhos que torcem as Escrituras e colocam o homem no lugar de Deus. Precisamos tanto de vigilância como de discernimento para salvaguardar o evangelho bíblico. Reconhecemos que nós mesmos não somos imunes ao perigo de capitularmos ao secularismo. Por exemplo, embora tendo à nossa disposição pesquisas bem preparadas, valiosas, sobre o crescimento da igreja, tanto no sentido numérico como espiritual, às vezes não as temos utilizado. Por outro lado, por vezes tem acontecido que, na ânsia de conseguir resultados para o evangelho, temos comprometido a nossa mensagem, temos manipulado os nossos ouvintes com técnicas de pressão, e temos estado excessivamente preocupados com as estatísticas, e até mesmo utilizando-as de forma desonesta. A igreja tem que estar no mundo; o mundo não tem que estar na igreja.
 
13. Liberdade e perseguição
 
É dever de toda nação, dever que foi estabelecido por Deus, assegurar condições de paz, de justiça e de liberdade em que a igreja possa obedecer a Deus, servir a Cristo Senhor e pregar o evangelho sem impedimentos. Portanto, oramos pelos líderes das nações e com eles instamos para que garantam a liberdade de pensamento e de consciência, e a liberdade de praticar e propagar a religião, de acordo com a vontade de Deus, e com o que vem expresso na Declaração Universal do Direitos Humanos. Também expressamos nossa profunda preocupação com todos os que foram injustamente encarcerados, especialmente com nossos irmãos que estão sofrendo por causa do seu testemunho do Senhor Jesus. Prometemos orar e trabalhar pela libertação deles. Ao mesmo tempo, recusamo-nos a ser intimidados por sua situação. Com a ajuda de Deus, nós também procuraremos nos opor a toda injustiça e permanecer fiéis ao evangelho, seja a que custo for. Não nos esqueçamos de que Jesus nos previniu de que a perseguição é inevitável.
 

14. O poder do Espírito Santo
 
Cremos no poder do Espírito Santo. O pai enviou o seu Espírito para dar testemunho do seu Filho. Sem o testemunho dele o nosso seria em vão. Convicção de pecado, fé em Cristo, novo nascimento cristão, é tudo obra dele. De mais a mais, o Espírito Santo é um Espírito missionário, de maneira que a evangelização deve surgir espontaneamente numa igreja cheia do Espírito. A igreja que não é missionária contradiz a si mesma e debela o Espírito. A evangelização mundial só se tornará realidade quando o Espírito renovar a igreja na verdade, na sabedoria, na fé, na santidade, no amor e no poder. Portanto, instamos com todos os cristãos para que orem pedindo pela visita do soberano Espírito de Deus, a fim de que o seu fruto todo apareça em todo o seu povo, e que todos os seus dons enriqueçam o corpo de Cristo. Só então a igreja inteira se tornará um instrumento adequado em Suas mãos, para que toda a terra ouça a Sua voz.

15. O retorno de Cristo
 
Cremos que Jesus Cristo voltará pessoal e visivelmente, em poder e glória, para consumar a salvação e o juízo. Esta promessa de sua vinda é um estímulo ainda maior à evangelização, pois lembramo-nos de que ele disse que o evangelho deve ser primeiramente pregado a todas as nações. Acreditamos que o período que vai desde a ascensão de Cristo até o seu retorno será preenchido com a missão do povo de Deus, que não pode parar esta obra antes do Fim. Também nos lembramos da sua advertência de que falsos cristos e falsos profetas apareceriam como precursores do Anticristo. Portanto, rejeitamos como sendo apenas um sonho da vaidade humana a idéia de que o homem possa algum dia construir uma utopia na terra. A nossa confiança cristã é a de que Deus aperfeiçoará o seu reino, e aguardamos ansiosamente esse dia, e o novo céu e a nova terra em que a justiça habitará e Deus reinará para sempre. Enquanto isso, rededicamo-nos ao serviço de Cristo e dos homens em alegre submissão à sua autoridade sobre a totalidade de nossas vidas.
 
Conclusão
 
Portanto, à luz desta nossa fé e resolução, firmamos um pacto solene com Deus, bem como uns com os outros, de orar, planejar e trabalhar juntos pela evangelização de todo o mundo. Instamos com outros para que se juntem a nós. Que Deus nos ajude por sua graça e para a sua glória a sermos fiéis a este Pacto! Amém. Aleluia!
 
[Lausanne, Suíça, 1974]
 
--
Nós não precisamos de uma grande chamada de Deus, o que realmente necessitamos é de um bom chute no traseiro. Jim Elliot - mártir entre os índios Aucas no Equador
Antes de alguém ouvir o Evangelho duas vezes, que todos o ouçam pelo menos uma vez!  

 



ZÜRIQUE
ADMIF _ Assembleia de Deus Ministerio Internacional da Fé.
Rua: Badenerstrasse 808, 8048 Zürich / Suiça
Dias de Culto: Domingo às 18hs.
Culto da Familia Quarta- Feira às 19hs.
Culto de Ensino Biblico Sexta-Feira às 19hs.
Culto de Libertação e Campanhas.
Fundador Presidente do Ministerio Pr. Rodrigo SIlva e Pra. Cristiane Oliveira Contato: E-mail: pastorrodrigosilvaadmif@hotmail.com



CORAÇÃO PARTIDO
                         Uma homenagem às mães e também aos filhos.
Segundo domingo de Maio, dia das mães, que lembrança maravilhosa, pois ela é a essência da vida e a razão da existência de cada ser humano. É o “excitante essencial da glória e dos grandes amores” disse, C. Drummond de Andrade.

Quando pronunciamos a palavra “Mãe” sentimos doçura em nosso paladar, sentimos gosto na palavra, mas isto não acontece com todos os filhos, primeiramente porque existem filhos ingratos que não dão às mães o devido amor e honra, segundo, para os filhos que tiveram a infelicidade de verem às suas mães ceifadas pela incessível morte, que sentem esta palavra um tanto
salobre. Este é o meu caso, até a idade de nove anos, eu pronunciava a palavra “mãe” com uma satisfação tão grande que enchia o meu coração, pois pensava que cada dia eu poderia fazer a querida mamãe mais feliz, mas, a morte veio partir o meu coração e dos meus seis irmãos, sendo a minha irmã mais velha ainda adolescente e a menor de tenra idade. Desde aquele sábado em que o sol brilhava profundamente sobre a nossa casa, e a morte veio colocar assombreamento sobre a minha vida, que este nome não teve mais o mesmo gosto. Diante disto, eu quero pedir a você, homem, mulher, jovem, adolescente ou criança, ame e honre a sua “Mãe” pois se um dia você a perder, o seu coração ficará partido como o meu e então não poderá fazer para ela o que esta ao seu alcance hoje. Para mim nem tudo se perdeu, pois dez anos depois, eu entreguei o meu coração partido para Deus através de Jesus e pude ouvir a sua voz dizendo: “Como alguém a quem consola sua mãe, assim eu vos consolarei…”Isaías 66:13. Neste segundo domingo de Maio de 2005, você poderá fazer a sua mãe feliz como nunca antes, dizendo que a ama e porque Deus a criou é que você existe.

Parabéns para a minha sogra, minha esposa e todas as mães que são minhas ovelhas, que este dia das mães seja realmente de muita alegria e felicidade para as vossas vidas como nunca.
Zürich, Maio, 2005/Suiça _ Pastor Otavio R. Nascimento
(Fotos não foram possível de visualizar )

= = =
Pedimos oração pela Igreja Evangélica de Lingua Portuguesa de Zürich, a qual se reuni no templo de “Zwinglikirche”, Templo de Zwingli e tem enfrentado muitas dificuldades, pois este templo pertence ao estado, e o mesmo alugou a parte inferior para um teatro e este controla estacionamentos, banheiros e as salas que poderiam ser usadas para escola bíblica dominical. Estamos em uma campanha de jejum e oração para que o Senhor Deus aja em favor da igreja e o teatro seja enviado para outro local onde não pertença a Igreja de Deus. “E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração, mas vós a tendes convertido em covil de ladrões” – Mat. 21:13. No Amor do que venceu e sempre vencerá, Jesus o Senho _ . Pr. Otavio R. Nascimento – Zürich, 19.05.03. (AMÉM ! Pr.Otávio ! Deus instalou seu Reino em Zurique e há de proporcionar a sua permanência... E nesse momento em que o povo de Deus se reune para juntos unir as forças que receberemos através da intercessão , esperamos em Jesus poder levantar o maior número de intercessores , a começar em nós , para travarmos esta batalha em que já somos mais que vencedores em nosso Senhoe e Salvador... Sempre que possível nos informe como está a frente desta batalha : Yro )
= = =

14/01/2007  ...  RE: 8) UNIAONET/359 - Ano VII : Referência a 80 informações recebidas no www.uniaonet.com de 04a10/01/2007.  ...
 Obrigado, eu continuo recebendo as mensagens desta pagina e até agora aqui em Zürich, Suíça e inimigo nenhum conseguiu impedir e nunca vai impedir, pois sempre há poder no nome poderoso de Jesus. Se desejar conhecer a nossa pagina é: www.igreja.li No amor de Cristo. _ Pr. Otavio

(Muito , muito obrigado Pr.Otávio pelo retorno , é sempre muito importante confirmarmos q as mensagens enviadas estão chegando em seus destinos .
Sempre que puder nos envie informações do vosso dia a dia .Yrorrito
)

= = =
08/05/2008

www.ielpz.ch _ Otavio Nascimento
Um Convite Especial para você: Mudança de Templo e programação para o mês de Maio de 2008
 
Com muita alegria a Igreja Evangélica de Língua Portuguesa de Zurique, aceitou o convite e agora faz parte do Centro de Igreja de Línguas Estrangeiras de Zurique.
O Centro contará com sete igrejas de idiomas diferntes.
 
Endereço: Rosengartenstrasse 1ª,
8037 Wipkingen, Zürich, Suiça.

Dia 31.05.08
Culto de louvor, adoração e pregação da palavra de Deus, com a participação do Ministério Nações que Adoram (na Antiga sala do correio, a qual foi transformada em templo).
   Início às 19.30hs e com encerramento às 00 hora.
 
Dia 01.06.08
Culto de Ação de Graças na grande Sala, e a celebração da Ceia do Senhor.
Início   as 16hs e encerramento às 18 horas.
 
Este é o Primeiro Centro de Igrejas Estrangeiras do mundo, segundo informação da pastora A. Bächtold, cordenadora. A IELPZ estará em campanha de oração e jejum em todo mês de Maio,08 em favor desta mudança. Ore conosco. Pr. Otavio

= = =

E Irão Muitas Nações No dia 30 de Novembro de 08, na Rosengartenstrasse 1A, 8037 Zürich, foi inaugurado (Zentrums für Migrationskirchen), Centro de Igrejas de Línguas Estrangeiras de Zurique, com a presença de mais de 400 pessoas, pregou o presidente da Migrationskirchen, Pastor Theddy Probst, que baseou a sua mensagem em Miquéias 4: 2 “Vinde e subamos ao monte de Senhor, e à casa do Deus de Jacó” este foi o tema da mensagem, também foi celebrada a Ceia do Senhor pelo Presidente da Igreja Reformada, pastor Ruedi Reich. Mais de 10 nações estiveram presentes, representadas pelas suas igrejas, entre elas, a Igreja Evangélica de Língua Portuguesa de Zurique, que subiu e colocou um coqueiro, que é típico do Brasil na Pirâmide feita para a ocasião, e em 2 minutos o pastor da igreja, comentou sobre a importância do coqueiro que como Cristo, possui o alimento e água, e ainda sobre as 70 palmeiras e as 12 fontes de águas encontradas pelos israelitas em pleno deserto, Êxodo 15: 27.
O culto começou as 14.30 e terminou às 17 horas, foram momentos de muita alegria e satisfação, quando a liderança da Igreja Reformada da Suíça, agradeceu as nações presentes por estar trazendo de volta aqui que um dia receberam e reconhecendo que a Suíça esta precisando de ajuda espiritual, para tirar a igreja da frieza e do comodismo.
Como pastor de uma igreja estrangeira e fazendo parte deste centro, sinto-me como Sansão diante de milhares de filisteus, e não adianta pegar em queixada de jumento e começar a matar inimigos, mas, poderá ser pego o Evangelho da Cruz e crer que o mesmo transformará prostitutas em missionárias de Cristo, drogados em homens de Deus, perdidos em salvos para a glória de Daquele que possui todo poder no céu e na terra. Peço oração para a Igreja em geral, para que Deus nos ajude a honrar a posição que Ele mesmo nos colocou, diante Dele e dos homens, pois se a cidade de Zürich e as autoridades eclesiásticas esperam muito de nós, muito mais Deus.
Nenhum cristão no planeta terra pode estar desligado da obra de Deus, pois Ele criou o homem para ser instrumento seu, isto sem importar à raça, cor, posição social, indistintamente, todos pertencem ao plano do Senhor Deus.
Feliz Natal para todos, e um ano de 2009 cheio da graça de Deus e que cada mês do ano possamos comer da provisão de Deus, que esta na arvore da vida Apocalipse 22:2. Zürich, 05.12.08,

www.semeandoemterrafertil.com.br MINISTÉRIO SEMEANDO EM TERRA FÉRTIL
Restaurando e Edificando Famílias Uma Igreja Com Propósitos
PR. EZAÚ CASALES e Ev. Patrícia Casales

23/09/2009 Graça e Paz!!!!
 
Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo lindo trabalho que vem realizando no meio da família evangélica.
Sou pastor do MINISTÉRIO SEMEANDO EM TERRA FÉRTIL - Restaurando e Edificando Famílias, aqui na suiça (área alemã).
Estamos localizados na Militäarstrasse, 84 - 3° andar 8004 - Zürich (Antigo local da Igreja do Evangelho Quadrangular), a mais de 5 meses. Anteriormente estávamos nos reunindo no edificio da Volkhaus, todo Domingo, Sexta e Sábado. Deus pelo seu infinito amor nos concedeu este local, onde estamos atualmente, e podemos cultuar e nos alegrar.
Verificando este site, percebemos que ainda consta o nome da antiga Igreja (Evangelho Quadrangular). e gostaríamos de saber a possibilidade desta alteração.
Se os amados irmãos desejarem conhecer mais do nosso trabalho, poderão acessar nosso site: www.semeandoemterrafertil.com.br e poderão acompanhar a seriedade com que o nosso pastor Ezaú Casales e sua esposa Ev. Patrícia Casales, vem desenvolvendo este trabalho nesta Nação.
 

Desde de já apresentamos nossos agradecimentos.
 
No amor de CRISTO,
 
MINISTÉRIO SEMEANDO EM TERRA FÉRTIL
Restaurando e Edificando Famílias
Uma Igreja Com Propósitos
PR. EZAÚ CASALES
Ev. Patrícia Casales


= = =
(IGREJA ANTERIOR NO ENDEREÇO :   Militärstrasse 84 , 3o.andar , 8004 - Zürich - fone 01/241-6990 _ www.ieqzurique.com
A Igreja do Evangelho Quadrangular de Zurique convida você e seus amigos a participarem do:

.................. ..................
20 a 21 de agosto - igreja - Zurique


22 a 24 de agosto em Emmetten

Jesus, vendo a multidão, subiu ao monte, e, assentando-se , aproximaram-se dele os seus discípulos; e abrindo a sua boca, passou a ensinar-lhes. (Mateus 5:1-2)

Venha estar conosco e aprenda as palavras que Jesus ensinou a seus discípulos à 2000 anos atrás, pois Jesus disse: “Eis que passará o céu e terra, mas as minhas palavras não passarão.”   (Mateus 24:35)


O Sermão da Montanha, é uma união de cristãos, onde pastores de vários  lugares nos trarão mensagens poderosas dirigidas pelo Espírito Santo de Deus, e teremos a oportunidade de conhecer novos irmãos, através da seguinte programação:

-         Oração e Louvor ao ar livre

-         Seminários Bíblicos

-         Intercessão e Benção pelo País

-         e pelas Autoridades.

-         Oração para Cura Divina

-         Benção para a Família

-         Benção do Pão e do Peixe

-         Batismo nas Águas

-         Passeios, piscina e tempo livre


Incluído no preço haverá: Diária completa em Hotel de 4 estrelas, participação em todos os programas referentes ao SM, Seminários,

Cultos e um grande Avivamento Espiritual.



Parte do 2°. SM  -  

Parte do1°. SM 

Faça logo sua reserva, pois as vagas são  

                          limitadas


Hotel Seeblic
k – Emmetten

O SERMAO DA MONTANHA NA SUICA
As lutas que temos enfrentado neste país, a dificuldade no que se refere a encontrar corações abertos para Jesus, devido, principalmente, ao materialismo, têm nos falado profundamente. Este tão lindo país, de tão belas e inspiradoras paisagens, foi um dia, berço da Reforma. Aqui Zwinglio e Calvino levantaram-se proclamando verdades bíblicas. Proclamando a Salvação pela Graça. Deram suas vidas pela causa da Reforma, fundando igrejas, escolas de teologia, enviando missionários para outros países, tão empenhados estavam na divulgação dessa tão grande nova. Abençoaram a Suíça com seu trabalho. Hoje, esta mesma terra, tem deixado o amor de Deus, tem se afastado das verdades da Bíblia. Tem buscado interesses outros. E o que temos colocado em nosso coração é: UNIR, NUM SÓ OBJETIVO, PESSOAS TEMENTES A DEUS, LEVANTAR UM GRUPO QUE JUNTAMENTE CONOSCO EMPENHE-SE EM ESTAR ORANDO POR ESTE PAÍS. QUEREMOS MOVER O CORACAO DA SUICA, A RENDER-SE DIANTE DO TODO-PODEROSO. O SERMAO-DA -MONTANHA é uma oportunidade para isso. Nestas belas montanhas da Suíça, encontramos um lugar lindíssimo que testificou em nosso coração. Queremos aqui oficializar o S.M. para honra e glória do Nome do nosso Deus. Queremos fazer a nossa parte para que esse povo quebrante-se e renda-se diante da Grande Soberania do Senhor. I E Q - ZURIQUE

Rosangela Lorena _ 13/10 my first contact Prezados irmãos. Um sincero shalom. Tenho orado por uma oportunidade para servir ao Senhor Jesus na Europa, especificamente entre os camponeses dos cantões suiços de lingua francesa. Atualmente escrevo um livro e traduzo outro do Dr Francis Schaeffer. ( do espanhol para o português ). Estive na Suiça em maio de 2000 por um mês, em Huémoz. Ali fiz um curso de filosofia cristã, no L'Abri. Sou formada em missiologia. Tenho 39 anos, sou solteira e grande disposição para a obra. Estudo francês e inglês, falo espanhol e já fiz o curso básico de italiano. Se vocês souberem de uma vaga para o trabalho lá na Suiça, por favor me escrevam. Gostei muito desse site. Enviem-me notícias ok. Au revoir and God bless you.

Gutten tag Rosangela Ao visitar a pag. uniao net pude ver seu e-mail, o que quer saber sobre a suiça? Eu estou na foto da pág. da uniaonet, fui participante do 2 Sermão da Montanha em Zurich, conheci uma rosangela lá, por um acaso é vc? gosto de fazer amizades, e a suiça (Svizza/Suisse/Schweiz) me interessa muito Sou da Igreja Quadrangular, meu nome é _ Ivan, 20/08/2003


http://www.alcnoticias.org _ Começam preparativos da Assembléia do CMI

GENEBRA, Suiza, Maio 9, 2003

O secretário geral do Conselho Mundial de Igrejas (CMI), Konrad Raiser, inicia, no domingo, visita ao Brasil, quando dará início à organização local da IX Assembléia do CMI, agendada para Porto Alegre, em fevereiro de 2006. Kaiser permanecerá no Brasil até o dia 17 de maio.

Primeira estada de Kaiser nesta visita será Brasília, onde se reunirá, na segunda-feira, 12, com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Ele será acompanhado por líderes de igrejas nacionais e da diretoria do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (Conic).

Depois de Brasília, o secretário geral se deslocará até Porto Alegre, onde ficará de 13 a 17. Na capital gaúcha, Raiser vai dialogar com o Comitê de representantes das igrejas membros do CMI no país, de outras igrejas e de organizações ecumênicas.

O secretário geral do organismo ecumênico visitará o campus da Pontifícia Universidade Católica de Porto Alegre, palco da Assembléia, e se entrevistará com o decano dessa universidade.

A IX Assembléia do CMI é a primeira que terá lugar num país da América Latina. A data provável de sua realização é de 14 a 23 de fevereiro de 2006. A data definitiva e o tema serão decididos em agosto pelo Comitê Central do CMI.

O CMI reúne-se em assembléia geral a cada sete anos, congregando cerca de 3.500 pessoas, entre delegados de igrejas, convidados, observadores ecumênicos e jornalistas. O CMI é uma comunidade de 342 igrejas protestantes, evangélicas, anglicanas e ortodoxas. Ele foi fundado em 1948, em Amsterdã, Holanda.

Durante sua estada em Porto Alegre, é provável que Raiser também se encontre com autoridades do Estado do Rio Grande do Sul, e da capital, Porto Alegre.

No Brasil, são membros do CMI as igrejas Evangélica de Confissão Luterana, Cristã Reformada, Episcopal Anglicana, Metodista e Presbiteriana Unida.

Além de representantes dessas denominações, vão integrar o comitê organizador local da Assembléia representantes do Conic, organismo brasileiro que também é integrado pela Igreja Católica; do Conselho Latino-Americano de Igrejas (CLAI), região Brasil; e da Coordenadoria Ecumênica de Serviço (CESE).

Também foram convidadas a integrar o comitê local a Igreja Presbiteriana Independente. Outras igrejas podem se somar a esse esforço.


Ola Gostaria de saber sobre a Evangelização na Suíça! sobre trabalhos Missionários por lá.. e alguns sites que posso encontrar informações! Esperando atenciosamente repostas Atenciosamente < Alegremente!!! MAno em Cristo _ José Filemom

NOTÍCIAS ENVIADAS POR IRMÃ EM CRISTO RESIDENTE NA SUÍÇA "A franco-maçonaria esta infiltrada nas igrejas e eles sao muito poderosos aqui. Na Suiça eles sao os instigadores da lei sobre o aborto, que muitos consideram um progresso enorme! Um dado: 92% dos casos de diagnostico pre-natal de Sindrome de Down levam ao aborto, até o 6° mes de gravidez, segundo a lei suiça. No 6° mes, como essa criança é muito grande para se utilizar os métodos de aspiraçao, se provoca o parto e se deixa a criancinha morrer. A mae nem vê a "coisa" que nasceu e as enfermeiras cuidam até que morra. Como ja é viavel, a agonia pode levar algum tempo. Esses dados sao fornecidos por revista médica"_ Airton/PDE. mar04



www.inclusao-palop.org.  Ana Costa _ 26/3/05   Prezados senhores,
estou enviando este email a quem interessar, mas principalmente a Marcos Leandro que solicitou no site
www.uniaonet.com/africa.htm informações sobre Angola.
 
Estamos divulgando o Site PALOP - Paises Africanos de Lingua Oficial Portuguesa - realizado pela OIT (Organização Internacional do Trabalho - sede Genebra/Suiça)que vem desenvolvendo um trabalho neste site fornecendo várias informações sobre os paises em questão e até mesmo permitindo a utilização do mesmo na divulgação de atividades de outras organizações, como: grupos de estudantes africanos no Brasil, ONG´s, institutos, etc.
 
As informações sobre o site seguem abaixo juntamente com o email oficial de contato.
 
Caso tenham conhecimento sobre os grupos mencionados acima, entrar em contato também com:
 
Desde já agradeço,
espero poder ter colaborado,
Ana Costa
 
= = =
 
O Projecto STEP/Portugal (Estratégias e Técnicas deluta contra a  Exclusão social e a Pobreza) do BIT (BureauInternational do Travail), em  Genebra, tem o prazer de vos informar que se encontradisponível na  internet um site dedicado à inclusão social nos PALOP- www.inclusao-palop.org
STEP é um programa mundial de luta contra a exclusãosocial e a pobreza  que se inscreve num quadro de acompanhamento
dascimeiras mundiais, de  Copenhaga e Geneve, sobre o desenvolvimento social.
No centro do  mandato e dos esforços da Organização Internacional doTrabalho está o  programa STEP pela sua contribuição no domínio daprotecção social e na luta  contra a exclusão.STEP/Portugal, que como o seu nome
indica, conta com apoio do Governo de Portugal, é um dos projectos do Programa Global do STEP e tem um especial empenho numa melhor compreensão dos processos de exclusão social, no esforço  de consolidação de uma perspectiva global, estratégica e metodológica de apoio a todos os que intentam reduzi-la, nomeadamente nos  PALOP (Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa).
Neste sentido, o projecto STEP/Portugal concebeu osite  Inclusão Social  nos PALOP (www.inclusao-palop.org) que coloca
àdisposição dos seus  utilizadores um conjunto de conhecimentos, recursos e estratégias  relativas à redução da exclusão  ocial nestes países.
O seu principal objectivo é quebrar o isolamento, adistância e as  barreiras geográficas entre os actores que intervêm no terreno e promover a  comunicação, permitindo o intercâmbio de informaçõesintra e inter  PALOP, e com o resto do mundo.
O site web Inclusão Social nos PALOP focaliza-se emquatro componentes:
·Informações sobre os PALOP - caracterização e dados gerais sobre os PALOP;
·Fóruns - espaço aberto ao debate sobre temas relacionados com a inclusão social;
·Recursos - acesso a referências bibliográficas,ligação electrónica a  outros sites, instrumentos metodológicos (manuais
eguias) e exemplos  no âmbito da inclusão social;
·Actualidade - espaço reservado a notícias (divulgaçãode notícias no  âmbito da inclusão social e de actividades e/ouacontecimentos ocorridos  nos PALOP e no mundo), eventos (calendário de eventosou outras  actividades sobre a temática inclusão social) enovidades.
Gostaríamos que este instrumento, concebido para apoiar os esforços dos  actores do desenvolvimento local e reforçar as
suascapacidades  metodológicas e técnicas, continue activo eactualizado. Neste sentido,  contamos com a vossa colaboração. Todas asobservações, sugestões ou  informações serão sempre bem-vindas.
Para mais
informações, contactar:
Projecto
STEP/Portugal
Bureau Internacional do TrabalhoSector da Protecção
Social4, route des Morillons
CH - 1211 Geneva 22 Switzerland Tel: +41 22 799 78
12Fax: +41 22 799 66 44
inclusao-palop@ilo.orgwww.inclusao-palop.org


Entre os seus membros estão igrejas protestantes e ortodoxas, também algumas pentecostais e independentes. A Igreja Católica não faz parte desta organização, mas tem com ela um grupo de trabalho permanente e participa como membro pleno de alguns departamentos, como na Comissão de Fé e Ordem e na Comissão de Missão e Evangelismo. Críticas são feitas por denominações mais conservadoras que, por interpretação mais estrita em questões doutrinais, discordam da abordagem do CMI ao enfatizar a busca de unidade das igrejas. Actualmente propugna-se por um Fórum Cristão Global, num intento sem vínculos institucionais, de trazer a uma só mesa de diálogo todas as grandes famílias cristãs: ortodoxa, católica, anglicana, protestante, evangélica e pentecostal. Após terem sido realizados encontros regionais - o Fórum Cristão Global Latino-americano e Caribenho tendo sido realizado em junho de 2007, em Santiago do Chile -, realizou-se o primeiro Fórum Cristão Global em Limuru (Quénia), em novembro de 2007. Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. (Via_Orlando Caetano Leiria, Portugal) 03/09/2008
= = =
Derlis  _ Neuchâtel De Ciudad del Este
28/08/2011 nosso principal contato é via correio eletrònico , a gente se mantem em contato por lá , toda semana vais receber nosso informativo , e assim ver como Deus trabalha através de nós , e ver como podemos caminharmos juntos . Esperamos com alegria receber vossas informações via uniaonet@usis.com.br
= =

http://semitecdegenebra.blogspot.com _ 21/02/2012 _ Quero deixar aqui a página na internet do Séminaire de Théologie et Culture na Suiça
Nesta página estão os nossos curso de bacharel em teologia e os nossos cursos de ciências humanas.
 
Por favor,  não deixe de visitar..
 
zzzParticipe! Envie-nos seu comentário _ www.uniaonet.com/email.htm
www.uniaonet.com/estatisticas.htm