HUMOR

Para uma fácil aceitação da população nordestinas, os cinemas locais mudam os nomes dos filmes. Veja abaixo o nome de alguns filmes que já foram mudados pelos nordestinos. Uma Linda Mulher => A Cabrita Aprumada O Poderoso Chefão => O Coroné Arretado O Exorcista => Arreda Capeta! Os Sete Samurais => Os Jagunço di Zóio Rasgado Godzila => O Calangão Os Brutos Também Amam => Os Vaquero Baitola Sansão e Dalila => O Cabiludo e a Quenga Perfume de Mulher => Cherim di Caboca Tora, Tora, Tora! => Oxente, Oxente, Oxente! Mamãe faz cem anos => Mainha num Morre Mais! Guerra nas Estrelas => Arranca-rabo nu Céu Um Peixe Chamado Wanda => O Lambarí cum nomi di Muié Noviça Rebelde => Beata Increnquera O Corcunda de Notre Dame => O Monstrim da Igreja Grandi O Fim dos Dias => Nóis Tamo é Lascado Um Cidadão Acima de Qualquer Suspeita => Um Cabra Pai D' égua di Quem Ninguém Discunfia Os Filhos do Silêncio => Os Minino du Mudim A Pantera Cor-de-rosa => A Onçinha bixa

CURSO BÁSICO PARA HOMENS

A FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ESTARÁ MINISTRANDO, À PARTIR DESTE MÊS, UM CURSO MUITO ÚTIL AOS HOMENS DE IDADE ENTRE 14 E 100 ANOS.

Devido à complexidade e dificuldade de assimilação dos temas, os cursos terão um máximo de 8 participantes.
As inscrições estarão abertas durante a próxima semana.
Tema 1 - Como se enche as fôrmas de gelo. ( passo a passo, com apresentação de slides)
Tema 2 - O rolo de papel higiênico: será que nasce no porta-rolos? (Mesa redonda)
Tema 3 - É possível urinar levantando a tampa e sem respingar no vaso? (Práticas em grupo)
Tema 4 - Diferenças fundamentais entre o cesto de roupa suja e o chão. (desenhos e gráficos        esclarecedores)
Tema 5 - A louça do almoço: levita sozinha até a pia? (exemplos em vídeo)
Tema 6 - Perde-se a identidade se não tiver na mão o controle remoto da TV?
Tema 7 - Fazer a mala: incompetência nata ou capacidade mental progressiva? (iniciação lúdica)
Tema 8 - Como aprender a encontrar coisas, começando por procurar no lugar certo em
vez de remexer a casa toda aos gritos. (passo a passo)
Tema 9 - Oferecer flores à namorada não é prejudicial à saúde. (gráficos e montagem audiovisual)
Tema 10 - Os verdadeiros homens também pedem orientações a estranhos quando se perdem. (depoimentos verídicos de comprovados machos e conferência)
Tema 11 - O homem no lugar de co-piloto: é geneticamente possível não dar compulsivamente palpites durante as manobras de estacionamento!
Tema 12 - Aprendendo a viver: diferenças básicas entre mãe e esposa. (aula virtual com prática presencial).
Tema 13 - Como ser acompanhante em shoppings, sem protestar. (exercícios de relaxamento e autocontrole)
Tema 14 - Como lutar contra a atrofia cerebral: recordar aniversários, outras datas importantes e telefonar quando se atrasa.

Encerramento do curso e entrega de diplomas aos sobreviventes.


Diario de uma mulher que acabou de tirar a carta de motorista

5 de Janeiro
- Passei no exame de direção!  Posso agora dirigir o meu próprio automóvel, sem ter de ouvir as recomendações dos instrutores, sempre dizendo " por aí é  sentido Proibido!", " Vamos em contra-mão!", "Olha a velhinha!  Freia! Freia!", e outras coisas do gênero.  Nem sei como agüentei estes últimos
dois anos e meio...
8 de Janeiro
- A Auto-Escola fez-me uma festa de despedida.  Os instrutores nem sequer deram aulas.  Um deles disse que ia à missa, julgo que vi outro com lágrimas nos olhos e todos disseram que iam embebedar-se, para comemorar.  Achei simpática a despedida, mas penso que a minha carta não merecia tal exagero.
12 Janeiro
- Comprei carro, e infelizmente tive que deixá-lo na concessionária para substituir o pára-choques traseiro pois, quando tentei sair, engatei marcha-a-ré ao invés da primeira.  Deve ser falta de prática. Há uma semana que não dirijo!
14 Janeiro
- Já tenho o carro.  Fiquei tão feliz ao sair do "Stand", que resolvi dar um passeio.  Parece que muitos outros tiveram a mesma idéia, pois fui seguida por inúmeros automóveis, todos buzinando como num casamento.  Para não parecer antipática, entrei na brincadeira e reduzi a velocidade de 10 para 5km por Hora.  Os outros gostaram e buzinaram ainda mais.
22 Janeiro
- Os meus vizinhos são impecáveis.  Colocaram posters avisando em grandes letras " ATENÇÃO ÀS MANOBRAS ", marcaram com tinta branca um lugar bem espaçoso para eu estacionar e proibiram os filhos de sair à rua enquanto durassem as manobras.  Penso que é tudo para não me perturbarem.  Ainda há gente boa neste mundo...
31 de Janeiro
- Os outros motoristas estão sempre a buzinar e acenar-me.  Acho isso simpático, embora um pouco perigoso.  É que um deles apontou para o céu com o dedo espetado.  Quando procurei ver o que me apontava, quase bati.  Ainda bem que eu ia à minha velocidade de cruzeiro de 10km por Hora.
10 de Fevereiro
- Os outros motoristas tem hábitos estranhos.  Além de acenarem muito, estão sempre gritando.  Não os ouço, por ter os vidros fechados, mas julgo que me querem dar informações.  Digo isto porque julgo ter percebido um a dizer " Vai para Casa ".  Acho isso espantoso.  Não sei como ele adivinhou para onde eu ia.  De qualquer modo, quando eu descobrir onde fica o botão que abre os vidros vou tirar muitas duvidas.
19 de Fevereiro
- A Cidade é muito mal iluminada.  Fiz hoje meu primeiro passeio noturno e tive de andar sempre com o farol alto aceso, para ver convenientemente. Todos os motoristas com quem me cruzei pareciam concordar comigo, pois também ligaram os máximos e alguns chegaram mesmo a acender outros faróis que tinham.  Só não percebi a razão das buzinadas.  Talvez para espantar algum cão ou gato.  Sei Lá.
26 de Fevereiro
- Hoje tive um acidente.  Entrei numa rotatória, e como havia muitos automóveis (não quero exagerar, mas deviam ser, no mínimo, uns quatro), não consegui sair.  Fui dando voltas bem juntinho ao centro, à espera de uma oportunidade, de tal forma que acabei por ficar tonta e fui chocar com o monumento ao centro da rotatória.  Acho que deviam limitar a circulação nas rotatórias a um carro de cada vez.
3 de Março
- Estou em maré de azar.  Fui buscar o carro na oficina e, logo à saída, troquei os pés, acelerando a fundo em vez de frear.  Abalroei um carro que ia passando, amassando-lhe todo o lado direito.  O motorista era, por coincidência, o agente que me fez o exame de direção.  Um bom homem, sem dúvida.  Insisti em dizer-lhe que a culpa era minha, mas ele educadamente, não parava de repetir: " Que Deus me perdoe!  Que Deus me perdoe!".


Um PASTOR e dois diáconos morrem num acidente de carro e vão para o céu, onde tem uma pequena dinâmica de grupo. Nesta, eles têm que responder à seguinte pergunta: __ Você está no caixão e sua família e toda sua igreja estão à sua volta chorando. O que você gostaria de ouvi-los dizer sobre você ? O primeiro diácono: __ Eugostaria que dissessem que eu fui um dizimista fiél e um ótimo pai de família. O segundo diácono: ___ Eu gostaria que dissessem que fui um esposo maravilhoso e que dei bons testemunhos. E o PASTOR: ___ Eu gostaria que eles dissessem: '' Olha ! Ele está se mexendo ! '' pr.marcoantonio@uol.com.br - Fonte, Livro: '' Fala pastor '' de Marco Antonio Ripari


Por que ficamos estressados no trabalho O PORQUE DO NOSSO CANSAÇO Querem saber porque estamos tão cansados? A população brasileira é de 130 milhões. 52 milhões são aposentados. Isso faz com que sobrem 78 milhões para fazer o > trabalho. > > Há 19 milhões nas escolas, o que deixa 59 milhões > para fazer o trabalho. > > Desses, 39 milhões trabalham para o Governo Federal. > > Isso deixa 20 milhões para fazer o trabalho. > > 2 milhões estão nas Forças Armadas, o que deixa 18 > milhões para fazer o > trabalho. > > Tire desses, os 14,8 milhões que estão nos Governos > Estaduais e Municipais (que não fazem nada) e temos > 3,2 milhões de pessoas > para fazer o trabalho. > > Há 1 milhão de pessoas nos hospitais, o que nos > deixa 2,2 milhões de pessoas > para fazer o trabalho. > > Tire desses, os 200.000 que estão nas prisões, e > sobram 2 milhões para fazer > o trabalho. > > Como há 1.999.998 pessoas desempregadas, isso faz > com que sobrem apenas duas > pessoas para fazerem o trabalho: > > EU e VOCÊ! > > E como VOCÊ esta aí lendo e-mail, > > EU fico sobrecarregado de trabalho!!! > > Por isso, vá trabalhar!!!!!!
Show do Milhão.
Show do Milhão com um participante qualquer .
1. Quanto tempo durou a guerra dos 100 anos? - Vou pular esta.
2. Em qual país é fabricado o chapéu Panamá? - Vou pedir ajuda dos universitários.
3. Em que mês os russos celebram a Revolução de Outubro? - Peço ajuda dos convidados.
4. As Ilhas Canárias, no oceano Pacífico, têm seu nome tirado de qual animal? - Vou pedir as cartas
5. Qual era o primeiro nome do Rei George VI? - Eu pulo
6. Quanto tempo durou a guerra dos 30 anos? - Vou parar, pode entregar o ouro.
SE VOCÊ ACHAS QUE TERIA SE SAÍDO MELHOR? ENTÃO VEJA AS RESPOSTAS CORRETAS:
1. A guerra dos cem anos durou 116 anos (de 1337 a 1453).
2. O "Chapéu Panamá" é fabricado no Equador.
3. A "Revolução de Outubro" é comemorada em Novembro. O calendário russo estava na época 13 dias atrasado.
4. As "Ilhas Canárias" têm seu nome tirado do "cachorro". O nome latino é Insularia Canaria, que em latin significa ilha dos cachorros.
5. O primeiro nome do Rei George VI era "Albert". Em 1936 ele atendeu a um desejo da rainha Vitória, de que nenhum outro rei se chamaria Albert e mudou de nome. 6. Esta sim, durou 30 anos, de 1618 a 1648. Esta foi só para você não tirar "zero" e não ficar muito sem graça!
DITADOS INFORMATIZADOS
Quem com vírus infecta, com vírus será infectado!
Mais vale um arquivo na mão do que dois baixando...
Não adianta chorar pelo link clicado!
A pressa é inimiga da conexão!
Na internet, as coisas são imorais, ilegais ou pedem número de cartão de crédito!
Em terra off-line, quem tem 486 é rei!
Tendinite pouca é bobagem!
Não há nada como um clique após o outro!
Ruim com o seu micro, pior com o meu!
Quem nunca errou, que aperte a primeira tecla!
Hacker que ladra, não morde!
Em casa de programador, o espeto é de fibra ótica!
Memória não é documento!
Dedo mole em tecla dura, tanto bate até que acostuma!
Clicar e teclar, é só começar!
Clique onde eu digo, mas não clique onde eu clico!
Sites passados não movem o browser!
Quem ama um 486, Pentium 4 lhe parece!
De clique em clique, você fica viciado em internet!
Diga-me qual a sala de chat que você freqüenta e te direi quem és!
De internauta, programador e hacker, todo mundo tem um pouco!
Em briga de namorados virtuais, não se mete o mouse!
Olho por olho, clique por clique!
Se correr o hacker pega, se ficar o hacker come!
Quem tem dedo vai à Roma.com!
Quem vê nick não vê cara e muito menos coração!
Quem não clica, se estrumbica! Quem semeia e-mails, colhe SPAM!
Quando a esmola é grande o santo desconfia que veio algum vírus anexado!
Quando um não quer dois não teclam!
Quem é vivo sempre fica on-line!
Quem não clica não petisca!
Quem tem winchester, tem medo!
Quem faz back-up, amigo é...
Mouse sujo se limpa em casa!
Se Maomé não vai até a montanha, ela envia um e-mail...
Um é pouco, dois é bom, três é chat!
Vamos no pique que atrás vem clique!
Quem envia o que quer, recebe o que não quer!
Amigos, amigos, senhas à parte.
Arquivo dado não se olha o formato!
Devagar se vai a modem!
Vão-se os arquivos e ficam os back-ups!
Quem não deve, não teme e nunca fez compras pela internet!
Os maiores processadores estão nos menores micros!
O barato sai c a r o e l e n t o . . .
Programa velho é que faz site bom... mas como demora!
Vírus no winchester dos outros é refresh!
Quem clica seus males multiplica!
Quem cala, ou consente está teclando com alguém mais interessante!
Quem procura acha... se o site de busca for bom!

Participe! Envie-nos seu comentário : uniaonet@uol.com.br - www.uniaonet.com

 

 

 

 

 

.