VIETNÃ - 12/11/2009
www.uniaonet.com/asvietnam.htm

VIETNÃ
evangelho de joão em vietnamita, por favor encaminhar para os missionários daquele país ou para agências missionárias salvarem em seus arquivos. obrigado - alexandre ( pode ser impresso e distribuído por eles naqueles países ) (Via_Bimasa) 26/05/07
Clique em : http://www.uniaonet.com/asvietnanevjoao.pdf


  Espedito _ 7 Sep 2004  Amados, a paz do Senhor a todos!
Vamos todos orar pela Igreja Vietnamita, e Deus irá resolver essa questão!
Vejam a notícia abaixo: Igreja vietnamita pede oração dos cristãos de todo o mundo  
Pequena reunião de oração no Vietnã
VIETNÃ (4º) - A Comunhão Evangélica Vietnamita (CEV) recentemente publicou uma declaração sobre o novo Decreto no Vietnã a respeito de religião, a vigorar em 15 de novembro.
A CEV é uma organização de aproximadamente trinta igrejas clandestinas domésticas, que representam centenas de igrejas em lares. A carta de 30 de agosto declara que, “Este Decreto criará muitos problemas e desvantagens à igreja, especialmente para nossas reuniões de adoração.
Ao mesmo tempo, é provável que nossas organizações de igrejas domésticas sejam permanentemente legalizadas, já que nenhuma delas foram reconhecidas desde 1975. Muitos artigos neste Decreto também fornecerão uma base legal às autoridades locais para oprimir e perseguir a igreja”.
Esta nova lei garante a liberdade religiosa em um artigo, mas utiliza a maior parte dos quarenta artigos remanescentes para detalhar uma extensa série de regulamentações complicadas, a fim de assegurar o gerenciamento estatal da atividade religiosa mais de perto.
Segundo informações, a CEV trabalhou e orou por muito tempo e arduamente forjou o consenso para esta carta. É uma declaração ousada, especialmente porque solicita oração pelo governo do Vietnã para que retire o Decreto publicado em 18 de junho, e cesse todas as formas de perseguição e impedimentos de realização das atividades da igreja.
Embora esta carta seja uma solicitação aos cristãos no Vietnã, ela foi enviada ao exterior com uma solicitação que fosse distribuída internacionalmente, a fim de receber maior apoio de oração.  
PEDIDOS DE ORAÇÃO 
A todos os Pastores, Pregadores e Membros da Comunhão Evangélica Vietnamita. 
Em nome da Diretoria da CEV, respeitosamente enviamos esta carta a vocês pastores, pregadores e membros, cumprimentando-os em Nome do nosso Senhor Jesus.
Louvado seja Deus por Sua salvação e graça e por incluir-nos em Seu Reino, em Nome de Jesus Cristo!  Por isso, temos o privilégio de adorá-Lo e servi-Lo – nosso Deus Soberano e Fiel.
Como os cristãos sabem, após 30 de abril de 1975, muitas igrejas, escolas bíblicas e instituições das igrejas foram fechadas e utilizadas para outros propósitos. Devido à nossa necessidade espiritual, nós formamos igrejas em casas particulares, a fim de manter nossa adoração e atividades espirituais.  Desde 1975, nós temos, por amor do Senhor Jesus, sofrido bastante perseguição e discriminação do governo em vários níveis.
Em 18 de junho de 2004, o Comitê Permanente da Assembléia Nacional publicou um Decreto oficial sobre a religião, Este Decreto criará muitos problemas e desvantagens à igreja, especialmente aos nossos encontros de adoração. Ao mesmo tempo, é provável que nossas organizações de igrejas domésticas sejam permanentemente legalizadas, porque nenhuma delas foi reconhecida desde 1975. Muitos artigos neste Decreto também fornecerão base legal às autoridades para dificultar a realização das atividades e para perseguir a igreja.
Nesta situação, nós sentimos o chamado de Deus para seguir o exemplo dos santos na época do rei Xerxes (chamado Assuero) do Império Persa (Ester 4:13-16), que é humilhar-se, clamar ao nosso Deus pela igreja e pela liberdade de adoração a Deus no Vietnã.
Em nome de todos os pastores da Comunidade Evangélica Vietnamita, nós estamos autorizados a respeitosamente proclamar a todo o povo de Deus, a chamar todos os pastores, pregadores e cristãos a dedicar três dias por mês, de setembro a novembro de 2004 - de 5 a 7 de setembro, de 3 a 5 de outubro e de 7 a 9 de novembro - para jejuar e orar pelos seguintes pedidos: 
1. Que o Deus Todo-Poderoso continue a proteger e sustentar a Igreja (Atos. 5:38,39).  
2.       Que todos os cristãos em áreas locais unam-se fielmente para adorar ao Senhor e permaneçam firmes em todas as circunstâncias (Atos. 5:41-42).  
3.       Que todos os líderes das igrejas, todos os líderes de pequenos grupos, todas as famílias anfitriãs das igrejas tenham sabedoria e coragem necessárias para liderar o rebanho (Atos. 4:29-30).  
4.       Que o governo de todos os níveis, do central ao local, por todo o Vietnã, em breve reconheça a soberania de Deus, de modo que eles revoguem... (PORTAS ABERTAS )

www.melodia.com.br _  Curandeiro condenado por matar paciente no Vietnã 
    Um tribunal da província vietnamita de Dong Thap condenou a cinco anos de prisão um curandeiro que causou graves queimaduras em uma paciente durante seu tratamento, provocando a morte da mulher.    
    O incidente aconteceu em novembro passado, quando os familiares de uma mulher com doença mental solicitaram os serviços do curandeiro Nguyen Van Hang, de 70 anos, para curar Nguyen Thi Theu, de 30 anos.    
    A paciente foi colocada sentada em uma prancha metálica, coberta com uma manta, e cercada de ladrilhos em brasa. O suposto curandeiro derramou vinagre e cânfora sobre os ladrilhos e quando a paciente tentou escapar, solicitou ajuda dos familiares, alegando que Theu estava possuída por um espírito malévolo.    
    "Theu teve graves queimaduras depois de permanecer durante meia hora na prancha, e morreu por causa dos ferimentos dois dias depois", explicou o juiz Vo Thi Nhung, do tribunal provincial de Dong Thap, cerca de 150 quilômetros ao oeste de Ho Chi Minh, a antiga Saigón. Ele informou que o curandeiro foi condenado por "ações supersticiosas causadoras de graves conseqüências".    
    Fonte: Terra 6/2004


www.portasabertas.org.br _
25/5/2004 Confirmadas as atrocidades no Vietnã contra os Montagnards Apesar dos imensos esforços do Vietnã em minimizar e esconder sua repressão brutal à minoria étnica Montagnard durante suas manifestações ocorridas na última Páscoa, informações consistentes que confirmam as atrocidades têm surgido.

Acordo não melhorará as condições de liberdade religiosa no Vietnã - No início de janeiro de 2004, o governo vietnamita fez um importante gesto com respeito à liberdade religiosa. O senador Sam Brownback, presidente do Subcomitê de Relações com o Extremo Oriente e Oceania do Senado Americano, permitiu a visita ao líder cristão Thadeus Nguyen Van Ly na prisão em que ele se encontra.

Marcado para hoje o julgamento de líder vietnamita da igreja - Pastor detido por desacatar oficiais que davam batida policial em reunião de oração em sua casa Está marcado para começar hoje (13/01/04) o julgamento do líder de uma igreja doméstica vietnamita detido em agosto por "desacatar uma autoridade no exercício de sua função".

-Evangelistas são espancados e líder cristão ameaça fazer manifestações de rua. Chegam notícias do Vietnã de choques entre cristãos e a polícia de segurança pública devido a distribuição de folhetos evangélicos desde a abertura do Vigésimo Segundo Jogos do Sudeste Asiático no dia 5 de dezembro/2003. Ao meio-dia de 10 de dezembro, sabe-se que pelo menos 18 cristãos estavam detidos. Outros ainda estavam desaparecidos _ PortasAbertas

As igrejas domésticas, sempre zelosas em evangelizar, aparentemente organizaram a distribuição de folhetos e literatura contendo testemunhos de importantes atletas cristãos, impulsionando muito os limites da liberdade religiosa no Vietnã. No dia 7 de dezembro, quatro evangelistas, três mulheres e um homem, Dang Quoc Tuan, foram detidos e espancados na Rua Dong Khoi, o centro da área turística, no centro da Cidade de Ho Chi Minh..Ao meio-dia de 10 de dezembro, sabe-se que pelo menos 18 cristãos estavam detidos. Outros ainda estavam desaparecidos. Enquanto isso, o Rev. Nguyen Hong Quang, um importante líder da igreja doméstica e ativista da liberdade religiosa, sobreviveu a uma clara tentativa de assassinato no dia 9 de dezembro. Ele ameaçou organizar uma manifestação de rua se os detidos em função da distribuição da literatura não fossem libertados. Apesar do Vietnã reconhecer dois grupos Protestantes, dezenas de organizações de igrejas domésticas permanecem na ilegalidade e sujeitas ao abuso oficial. ðOre pela igreja perseguida no Vietnã. Peça Deus por livramento e proteção para realização do trabalho de evangelização. Portas Abertas/Teu Reino 12/2003


Observadores temem que Ma Van Bay seja maltratado enquanto estiver sob custódia. No dia 29 de novembro, as autoridades vietnamitas extraditaram Ma Van Bay, um importante líder cristão hmong, fora detido no dia 17 de novembro.

Ore pelo Vietnã no dia 4 de maioJunte-se a estes cristãos em oração VIETNÃ - Este domingo especial foi designado como o Dia Internacional de Oração pelo Vietnã por diversas organizações preocupadas com a situação desta nação do Sudeste Asiático."Nós temos uma teologia muito simples", disse um importante pastor vietnamita. "Se você tem problemas - ore. Se você tem mais problemas - ore mais!"

Human Rights Watch denuncia perseguição de cristãos no Vietnã 21/04/2003
Agência EFE A organização humanitária Human Rights Watch (HRW) denunciou hoje, segunda-feira, o incêndio de igrejas e a perseguição de cristãos no Vietnã, principalmente das etnias minoritárias da cordilheira.
Esta ONG, radicada nos Estados Unidos, afirmou que as autoridades vietnamitas dissolveram seitas religiosas, destruindo igrejas, prendendo e açoitando seus líderes espirituais, confiscando terras e colocando policiais nas casas dos perseguidos para prevenir novas reuniões. As acusações estão fundamentadas em declarações das vítimas e em documentos que foram reunidos por esta organização pró-direitos humanos em um relatório apresentado hoje. A HRW pediu à ONU e aos diplomatas estrangeiros em Hanói que pressionem o Governo do Vietnã a acabar com a perseguição e a violação dos direitos humanos dos "montagnards" (nome que designa as etnias minoritárias na região montanhosa do centro do país). Um porta-voz oficial do Estado vietnamita qualificou de "caluniosa" a informação que está no documento elaborado pelo grupo americano. Os "montagnard", que foram aliados dos Estados Unidos durante a guerra, protagonizaram um grande protesto em fevereiro de 2001 para exigir liberdade de culto e a devolução de suas terras, e que acabou com uma dura repressão que levou cerca de 1 milhão dessas pessoas a buscar refúgio no Camboja. O relatório da HRW afirma que desde então o número de tropas de segurança na cordilheira central não parou de aumentar. Até o momento, pelo menos 20 "montagnards" foram condenados a longas penas de prisão por participar daquele protesto. A ONU condena com regularidade a falta de liberdade religiosa no Vietnã. (Clipping)


Cristianos vietnamitas son victimas de cruel persecución Las autoridades Vietnamitas continúan con sus medidas drásticas en contra de las "casas iglesia" en ese país. Un observador Vietnamita que prefiere quedarse en el anonimato nombró 12 maneras en que las autoridades persiguen a los cristianos: 1. La gente es multada si se convierten al cristianismo o por evangelizar. 2. Los cristianos son omitidos en la distribución gubernamental de arroz. Les dicen que deben renunciar a sus fe si es que desean recibir arroz de parte del estado. 3. Si una familia se convierte al cristianismo sus energía eléctrica es cortada. 4. Los cristianos son vigilados. En algunos lugares ellos son impedidos de visitar a otros cristianos o de tener cultos en hogares. En muchos casos la policía trata de atemorizar a los cristianos para que no se congreguen. 5. Las autoridades incautan y destruyen Biblias e himnarios. 6. Cientos de iglesias han sido confiscadas y destruidas. La provincia de Dac Lac que solía tener 417 iglesia, ahora tienen sólo dos en funcionamiento. 7. Las autoridades están persiguiendo a los pastores y líderes de la iglesia. Como 70 cristianos están en la cárcel y muchos otros están bajo arresto domiciliario. En algunos casos, tanto el pastor como su esposa están bajo arresto domiciliario por lo cual ninguno puede ministrar. Adicionalmente, si alguien trata de visitarlos éste es puesto bajo arresto también. 8. Si alguien se atreve a predicar, las autoridades insisten que predicar es ilegal. 9. En Diciembre las autoridades emitieron gases tóxicos en pueblos cristianos ubicados en la zona Norte. Esto causo la muerte de varios niños, el aborto de mujeres embarazadas, varios fueron hospitalizados y dejó a más de 100 inconscientes. 10. En algunas aldeas, las autoridades han quemado las casas de los cristianos con el propósito de presionarlos para renunciar a sus fe. 11. Algunos niños cristianos son despedidos de las escuelas; y otras escuelas no los aceptan. 12. Los cristianos son calificados de criminales y son tratados peor que animales. Algunas veces ellos han sido golpeados hasta morir. En otros casos, ellos son electrocutados en sus bocas y otras parte del cuerpo hasta que son trastornados. Luego las autoridades los ridiculizan diciendo "Miren a esos cristianos locos." De acuerdo al observador, la razón de esta brutal actividad es que las autoridades vieron el apoyo evangélico que en cierto modo fue responsable del derrocamiento de algunos gobiernos en Europa del Este. Las autoridades vietnamitas temen que lo mismo suceda en Vietnam si es que se da el caso. Adicionalmente, las autoridades vietnamitas equivalen ser cristiano con ser americano y América es su principal enemigo. Por lo cual, ser cristiano significa ser Americano. Por favor ore para que Dios actúe soberanamente en contra de los opresores de cristianos en Vietnam y para que las autoridades de otras naciones encuentren responsable a Vietnam por la violación de sus derechos humanos. Al mismo tiempo roguemos por las autoridades de Vietnam "Orad por los que os ultrajan y os persiguen" (Mateo 5:44) Fuente: Christian Aid Mission

http://www.portasabertas.org.br _ Autoridades vietnamitas mantêm `conversa informal' com líderes da igreja doméstica Reunião rara é vista como um pequeno avanço para a liberdade religiosa. Num ato que pode ser visto como um pequeno avanço para a liberdade religiosa, as autoridades de assuntos religiosos do Vietnã convidaram cinco líderes de organizações de igrejas domésticas protestantes e missões não-denominacionais a Hanói para uma `conversa informal' no dia 5 de março.
21/01/2003 _ Governo do Vietnã deve permitir treinamento ministerial protestante ... Vinte e sete anos depois do fechamento forçado do Seminário Teológico Nha Trang, as autoridades vietnamitas deram permissão para a Igreja Evangélica do Vietnã (IEV), da região sul, para abrir uma classe de treinamento de líderes eclesiásticos

TRISTE NATAL- VIETNÃ- IGREJA PERSEGUIDA
No dia 25 de dezembro deste ano, será um Natal muito triste para os 150
mil irmãos da etnia Ede no Vietnã. O governo deste país tem atuado
severamente nestes últimos 3 meses . As autoridades já fecharam 441 igrejas
. Esta campanha começou em setembro deste ano quando oficiais públicos e a
temida polícia secreta informaram aos líderes cristãos que suas igrejas eram
ilegais. A única atividade religiosa permitida é em casa com a família e em
silencio. Cultos com oração , estudos bíblicos e louvores são estritamente
proíbidas e tambem batismo e serviços fúnebres.Os pastores tem ordem de não
atender irmãos ou outros que necessitam de um conselho pastoral.
A perseguição à igreja de Ede ,sucede no momento em que o Vietnã se jacta
de um apoio a normas internacionais de direitos humanos , inclusive a
absoluta liberdade religiosa.
Orem pelos nossos irmãos no Vietnã.
Fonte : Compass Direct Por : Sebastião Oliveira


No dia 19 de julho, cerca de duzentos oficiais formaram um cordão de isolamento na Igreja Menonita Vietnamita enviando uma enorme força tarefa que destruiu parte da igreja, incluindo a casa do pastor Nguye Hong Quang e sua família. O Rev. Quang está preso por resistir às autoridades. Sua esposa, Le Thi Phu Dung, estava em casa com os três filhos quando as autoridades chegaram. ðOre pela liberação religiosa no Vietnam e pelo efeito concreto do acordo firmado em maio com os Estados Unidos tratando desse assunto. ðOre pelo Rev. Quang que tem sérios problemas de saúde que se agravam devido às condições precárias da prisão.(TeuReino/Out/05)

01/01/2003 O Vietnã não tem sido um país aberto à pregação tradicional do evangelho. Entretanto, uma agência vem percorrendo uma rota não tradicional, adotando o recurso de um programa de ensino tutorial de inglês. Stephanie Tebow, do Educational Services International, afirma que a iniciativa tem crescido por causa do respeito natural que as pessoas têm por professores. “Creio que nosso sucesso nas salas de aula e nosso respeito pela cultura têm-nos dado resultados positivos, porque estamos sendo convidados para novos locais. O que acontece é que as pessoas começam a desenvolver certo respeito pessoal por você também, não apenas como educador, mas como um voluntário que vem dar de seu tempo, sua energia e até mesmo seus recursos.” Stephanie diz que a porta para o evangelho está agora aberta. “De repente eles reconhecem que você não está simplesmente vindo para evangelizar, mas que você vem primeiro movido por um sentimento de amor por eles, porque primeiro você foi amado. A partir disso, passam a ouvir o evangelho com novos ouvidos.” ðLouve a Deus pelo trabalho desenvolvido pelos professores voluntários. ðOre para que o Vietnã seja atingido pelo amor de Deus.(Venhaoteureino/Mission Network News).

01/01/2003 Jerry Kitchel, missionário de Portas Abertas, recentemente retornou de uma visita a esse país comunista. Kitchel trouxe más notícias sobre a perseguição que cresce contra os cristãos. “Pastores têm apanhado, e propriedades têm sido confiscadas; nas últimas semanas, mais de 350 igrejas foram fechadas no planalto central do país, deixando 128 mil crentes sem local de culto.” Mas também observou fatos positivos: “Os cristãos estão se fortalecendo em sua fé e estão famintos da Palavra de Deus.” ðOre para que o Senhor quebre as fortalezas de Satanás; para que a igreja possa multiplicar sem ter que pagar um preço além das possibilidades por sua fé. ðOre pelos prisioneiros, que o Senhor os console e conserve em saúde física e mental. ðOre pedindo que os regimes comunistas do extremo oriente sejam encerrados, e que os seus povos possam ter liberdade e possibilidade de crescimento econômico.(Venhaoteureino/Mission Network News)

 


Projeto Urgente
- Mateus 9: 37,38 - "Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara." - Com aproximadamente a metade da população do Brasil, 78,7 milhões de habitantes, o Vietnã ainda sofre as conseqüências de mais de uma década de guerra civil. A intervenção dos Estados Unidos no conflito é sentido até hoje. Os bombardeios norte-americanos com o desfolhante químico agente laranja, destruíram grandes áreas agrícolas e florestas, que hoje ainda não estão recuperadas. O isolamento internacional que sobreveio à implantação do regime comunista contribui para a estagnação econômica: a renda per capita é das mais baixas do mundo.Com o comunismo vieram severas restrições à liberdade de pregação do evangelho. Criou-se a igreja "oficial" controlada pelo governo e seus representantes ateus. Não se sujeitando a restrições doutrinárias, como proibição de pregar a segunda vinda de Cristo e, a ressurreição dos mortos, a grande maioria dos pastores e evangelistas estão pregando o evangelho sem a autorização do governo. Assim surgiu a igreja clandestina, o que desencadeou uma reação muito forte por parte do governo vietnamita. Muitos líderes cristãos e seus seguidores são multados, presos e, torturados. Há casos em que perdem as suas vidas. Neste contexto de sofrimento e opressão, a igreja vietnamita tem lutado para pregar o evangelho. As necessidades são grandes: treinamento de obreiros e seus custos, motocicletas para deslocamento entre os inúmeros vilarejos e cidades espalhados por toda a parte, bicicletas para deslocamento entre os vilarejos mais próximos, bíblias e livros evangélicos em geral, não podendo se esquecer a dificuldade de se sustentar enquanto se prega de lugar em lugar. Recentemente estivemos visitando o Vietnã levando ajuda aos nossos irmãos. Lá vimos o maravilhoso mover do Espírito que está causando um avivamento naquele país. Também pudemos presenciar de uma forma muito clara e bonita o imenso compromisso e desejo evangelístico de nossos irmãos. Vendo tal entusiasmo e compromisso, não pudemos ignorar o seu pedido de socorro; e nos comprometemos a sustentar 118 evangelistas que estão trabalhando com muita dificuldade em tempo integral na obra do Senhor. Sabendo que podemos contar com suas orações, decidimos dar um passo além e pedir a sua ajuda financeira e divulgação para nosso projeto. Para poder manter um evangelista pregando o evangelho em tempo integral são necessários US$ 55,00 mensais. Se não for possível nos ajudar com toda esta quantia, sinta liberdade em nos ajudar como puder.Com sua ajuda estaremos aproveitando o mover do Espírito de Deus para alcançar almas para Cristo em um dos locais que mais necessita ouvir o evangelho em todo o mundo. Gratos, Missão A Voz dos Mártires - Caixa Postal 3356 - 80001-970 - Curitiba - PR - Brasil - Fone: (041) 223-4438 - Fax: (041) 224-3716 - e-mail: martires@vozmartir.org (COMIN).


"O MAIOR AMOR DO MUNDO - Numa aldeia vietnamita, um orfanato dirigido por um grupo de missionários foi atingido por um bombardeio. Os missionários e duas crianças tiveram morte imediata e as restantes ficaram gravemente feridas. Entre elas, uma menina de oito anos, considerada em pior estado. Era necessário chamar ajuda por um rádio e, ao fim de algum tempo, um médico e uma enfermeira da Marinha do EUA chegaram ao local. Teriam de agir rapidamente, senão a menina morreria devido aos traumatismos e à perda de sangue. Era urgente fazer uma transfusão, mas como? Após alguns testes rápidos, puderam perceber que ninguém ali tinha sangue para doar. Reuniram as crianças e entre gesticulações, arranhadas no idioma, tentavam explicar o que estava acontecendo e que precisariam de um voluntário para doar sangue. Depois de um silêncio sepulcral, viu-se um braço levantar-se timidamente. Era uma menino chamado Heng. Ele foi preparado as pressas ao lado da menina agonizante e espetaram-lhe uma agulha na veia. Ele se mantinha quietinho e com o olhar fixo no teto. Passado algum momento, ele deixou escapar um soluço e tapou o rosto com a mão que estava livre. O médico perguntou-lhe se estava doendo e ele negou. Mas não demorou muito a soluçar de novo, contendo as lágrimas. O médico ficou preocupado e voltou a perguntar-lhe novamente, e novamente ele negou. Os soluços ocasionais deram lugar a um choro silencioso, mas ininterrupto. Era evidente que alguma coisa estava errada. Foi então que apareceu uma enfermeira vietnamita vinda de outra aldeia. O médico pediu que ela procurasse saber o que estava acontecendo com Heng. Com a voz meiga e doce, a enfermeira foi conversando com ele e explicando coisas e o rostinho do menino foi se aliviando... Minutos depois ele estava novamente tranqüilo. A enfermeira então explicou aos americanos: - Ele pensou que iria morrer, não tinha entendido direito o que vocês disseram e achava que ia ter que dar todo seu sangue para a menina não morrer. O médico aproximou-se dele e, com a ajuda da enfermeira, perguntou: - Mas, se era assim porque você se ofereceu para doar sangue? E o menino respondeu: - Ela é minha amiga..." - Jezreel Avelino - jezreel@terra.com.br - BRASIL _____________________________________________________
O texto acima foi extraído do Boletim No. 197/01 do Correio Missionário Internacional. Estas e muitas outras histórias ocorrem diariamente em algum lugar deste mundo. Muita coisa pode ser feita ainda neste mundo. Muita gente precisa de atos de amor de nossa parte. O que realmente temos feito a favor de alguém ? Se você quiser receber regularmente os boletins do Comin, inscreva-se gratuitamente (é claro) através do email comin@yawl.com.br. Os boletins anteriores podem ser vistos em www.ebionline.com/br/shalom
05/11/2008 Louvamos ao Senhor pelo jogo realizado no Vietnam e agradecemos suas orações. Este é o país mais fechado entre os visitados, e o cuidado ao compartilhar o evangelho deve ser constante para não comprometer a liderança cristã local e dar mau testemunho. O jogo terminou em 2 x 0 para o nosso time brasileiro contra a seleção olímpica ... a mesma que ganhou a copa da Ásia!!!!! No final do jogo toda a equipe se ajoelhou no campo e orou ao Deus Vivo mostrando a camiseta: “Jesus loves you”!!! Glorificado seja o nome do Senhor nos confins da terra. Continue orando pela equipe que se encontra agora na Malásia e se dividirá para ir também à região atingida pelo tsunami de 2004! Anunciando entre as nações a Sua glória, entre todos os povos a Sua majestade, despedimo-nos, louvando a Deus por sua vida que se juntou a nós nesta obra!

Vejam notícias e fotos em: http://www.abril.com.br e http://globoesporte.globo.com


11/11/2009 A graça e a paz, Amado parceiro aqui estou mais uma vez para lhe pedir que se junte comigo em oração por este povo que tanto tem sofrido com estas catástrofes da natureza. Lembrando que nosso Senhor tambem morreu por eles!!! Obrigada meu amado por estar sempre junto comigo. Um forte e carinhoso braço no amor do Pai de todas as nações e povos. Nelbe Oliveira dos Santos

zParticipe! Envie-nos seu comentário _ www.uniaonet.com/email.htm
Free counter and web stats
INÍCIO deste contador - SET/2009