www.uniaonet.com/esp666b.htm
ARREBATAMENTO .

www.msn.com.br Empresa dos EUA inicia o uso de chips de identificação no corpo de seus funcionários
 
21/02/2006 - 17h22
InfoMoney
 
SÃO PAULO - O futuro das ficções científicas, temor de uns, êxtase de outros, parece ter chegado: uma empresa americana deu o primeiro passo e iniciou o uso de chips inseridos no corpo para a identificação de funcionários.
 
Na companhia de segurança Citywatcher.com, nos EUA, o presidente e mais dois empregados já têm chips instalados em si. O dispositivo, fabricado pela VeriChip, filial da Applied Digital Solutions, tem o tamanho de um grão de arroz e é colocado sob a pele através de uma seringa, servindo como ferramenta de identificação e segurança.
 
A novidade não é usada apenas para fins corporativos. Os chips receberam a aprovação dos órgãos reguladores dos EUA em outubro de 2004, e vem sendo usados em pacientes contendo seu histórico médico, mostrando-se muito útil para casos em que o portador tem dificuldades para se comunicar. Além disso, uma casa noturna em Barcelona, na Espanha, usa os dispositivos para identificar seus clientes VIP, para que tenham direito a benefícios.
 
Polêmica: tecnologia X privacidade
O uso dos chips, no entanto, tem levantado polêmica. Organizações não-governamentais (ONGs) de defesa da ética alegam que a instalação de um dispositivo no corpo de um funcionário, não podendo ser retirado a qualquer momento, é uma invasão de privacidade.
 
O presidente da Citywatcher.com, Sean Darks, responde usando o principal contra-argumento dos simpatizantes, alegando que a prática é completamente voluntária, e que nunca deixará de ser: o funcionário que não quiser se submeter a isso não será obrigado.
 
Atualmente, estima-se que cerca de 200 pessoas no mundo todo tenham esses chips alocados em seus corpos.
- - -

Irmãos
Olhem o que está em
www.msn.com.br/financas/noticias/noticia1/
E comparem com Ap. cap 13 -
16 E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte,
 
17 para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
 
Do cartão de crédito que usamos, para esse chipzinho é um pulo.
 
Como os Adventistas dizem: Prepara-te._ Marcos Munis.

hugo silva burgos : 05/09/2005 10:09
Assunto: No lo pueden pasar por alto.
 
LO QUE UD. VA A VER AHORA...
ES LA MAS RECIENTE NOVEDAD DE ESTE MUNDO...
 
ES DEL TAMAÑO DE UN GRANO DE ARROZ
 
Viene como una novedad "ventajosa", que eliminará cualquier necesidad de usar documento o dinero!
 
Ya es usado como inhibidor de secuestros por empresarios en el mundo entero.
 
Y Ud. lo usará, por las ventajas y por imposición...
 
¡HUYA DE ESO! VEA POR QUÉ...
 
La empresa MOTOROLA es la que está produciendo el microchip para MONDEX SMARTCARD, que desarrolló varios implantes en humanos usando el bio-chip.
 
TRANSPONDER ES UN SISTEMA DE ALMACENAMIENTO Y LECTURA DE INFORMACION EN UN MICROCHIP, CUYA LECTURA SE DA EN ONDAS COMO DE CONTROL REMOTO.
 
El bio-chip mide 7mm de largo y 0.75mm de ancho, más o menos del tamaño de un grano de arroz.
 
Contiene un "transponder" y una batería de Lítio recargable.
 
La batería es recargada por un circuito de termopar que produce una corriente eléctrica con fluctuaciones de la temperatura del cuerpo.
 
"MONDEX INTERNATIONAL". MEMORICE ESTE NOMBRE Y SU MARCA: Más de 250 corporaciones en 20 países están involucradas distribuyendo MONDEX al mundo y muchas naciones ya fueron "privilegiadas" para usar el sistema; entre ellas: Reino Unido, Canadá, E.U.A., Australia, Nueva Zelanda, Israel, Hong Kong, China, Indonesia, Macau, Malasia, Filipinas, Singapur, Tailandia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicaragua, Panamá, Honduras, El Salvador y Brasil.
 
Están siendo usados otros sistemas de SMARTCARD en favor del MONDEX, especialmente desde que MASTER CARD compró una participación del 51% apostando a la compañía.
 
Entonces Ud. se preguntará... Al final, ¿qué tengo que ver YO con eso?
 
 Ellos gastaron más de 1.5 millones de dólares en estudios, sólo para saber cuál era el mejor lugar para colocar este biochip en el cuerpo humano. Ellos sólo encontraron dos lugares satisfactorios y eficientes - la CABEZA, debajo del cuero cabelludo, y la parte detrás de la mano, específicamente la MANO DERECHA
 
 "Y hacía que a todos, pequeños y grandes, ricos y pobres, libres y esclavos, se les pusiese una marca en la mano derecha, o en la frente". Apocalipsis 13:16
 
 "Y que ninguno pudiese comprar ni vender, sino el que tuviese la marca, o el nombre de la bestia, o el número de su nombre". Apocalipsis 13:17
 
 ¿No es mucha coincidencia?
 
 
Están siendo producidos actualmente, un billón de biochips MONDEX por año, y ya estuvieron en producción durante por lo menos un año.
 
Se descubrió que si el chip estuviese en una tarjeta, habría algunos problemas serios. El chip podría ser cortado e informaciones serían cambiadas o falsificadas. Los valores podrían ser alterados, robados o perdidos. Después de la implantación de la tarjeta, esta misma debería salir de uso dentro de algunos años (1 a 2 años, o un poco más).
 
En fin, el "dinero vivo" no será más seguro de aquí en más para el comercio en general. Hay una sola solución para este problema, adoptada por la empresa Motorola: el implante del biochip en la mano derecha o en la cabeza. De donde no podrá ser sacado después de realizado el implante. Si fuese extraído quirúrgicamente, la pequeña cápsula se quebraría y el individuo será contaminado por el Litio ( peligro de muerte) contenido químico en la micro batería, y luego el Sistema de Posicionamiento Global (por satélite) detectaría si fue retirada, colocando a la policía en alerta.
 
Para tener en cuenta:
 
MONDEX significa.. " dinero en la mano derecha. "
 
MON = monetario - perteneciente al dinero
 
DEX = dexter - perteneciente o localizado en la mano derecha
 
 Y entonces, ¿lo va a tomar en serio?
 
Si a Ud. le interesó este mensaje, páselo al mayor número de personas que pueda,
 
IMAGINE A SUS PARIENTES, AMIGOS, CONOCIDOS, EN FIN, TODAS LAS PERSONAS QUE UD. CONOCE, QUE INSISTE EN MARCAR A LAS PERSONAS QUE LE SIRVEN
 
 Ahora, Ud. que es inteligente, pero aun duda de esta información, haga lo siguiente: vaya a
www.google.com.br. Busque la palabra "VERICHIP" y lea apenas algunos de los ítem incluidos allí (pida la versión traducida si Ud. no lee inglés).
 
Haga lo mismo con la palabra "MONDEX SMARTCARD".
 
Después de eso, Ud. nunca más podrá alegar ignorancia.
 
 ¡Qué Dios lo bendiga! _ Hugo y Rosy Silva
 
Que los dichos de mi boca y la meditacion de mi corazon sean gratos delante de ti oh Senor
31/08/2005 23:54
Assunto: Para tomar en cuenta
 
Anexo(s):
microchippresentation.pps (554204 bytes): Copie já ou examine com antivírus   
La Biblia dice que podemos pedir sabiduría  a Dios y también dirección para los caminos a seguir...... EL CONOCE LO QUE SERA DEL MAÑANA... LO MEJOR ES CONFIAR EN EL!!!

6/3/05 SINAIS ASTRONÔMICOS DA VOLTA DE CRISTO
 
Pr. Magno Paganelli
 
O sol é o primeiro astro citado no discurso escatológico1 de Jesus. Ele disse que haveria sinais no sol, e eles realmente existem:
 
"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas" (Lc 21.25).
 
Por que a coroa solar (região externa do sol) pode atingir temperaturas acima de 1 milhão de graus Celsius se a fotosfera (região inferior e vista da Terra como corpo solar) não supera 6 mil graus?
 
Um trabalho do norte-americano Leon Golub publicado pela revista Astronomy, mostra que erupções solares podem ser as fontes de aquecimentos na coroa. No entanto, essas erupções não são o único sinal.
 
Recentemente, satélites e sondas fotografaram explosões gigantescas pela sua superfície solar, como se fossem "flashes", carregados de raios alfa, gama e ultra-violeta. A emissão desses raios é uma ameaça à nossa camada de ozônio, pois elas exercem pressão de fora para dentro, forçando a camada.
 
Na última década, satélites captaram, no sol, explosões que chegaram a derrubar redes de energia elétrica em algumas regiões da Terra. Outros planetas também já foram sendo afetados por estas explosões. É o caso de Saturno, que teve em sua superfície o irrompimento de um furacão, cuja boca media 95.000 Km de diâmetro.
 
Cientistas europeus afirmam que tudo isso é conseqüência dessas explosões no sol, onde a temperatura já começa a se elevar brutalmente.
 
O profeta Isaias soube de tudo isso antecipadamente. Ele escreveu:
 
"E será a luz da lua como a luz do sol, e a luz do sol sete vezes maior, como a luz de sete dias..." (Is 30.26).
 
Luz nesta profecia refere-se ao calor que será sete vezes maior que o atual, ou igual a soma do calor de sete dias consecutivos.
 
O que o leitor já deve ter notado é que isso já está acontecendo.
 
Nos últimos anos o verão tem se intensificado, os invernos tem sido menores e às vezes nem chegam a incomodar. Os fenômenos ocorridos no sol estão desencadeando mudanças na nossa atmosfera, e isso dará origem a outra série de distúrbios, nos mares, pólos, ecossistemas, e ao homem.
 
Isso é fantasia de nossas mentes preocupadas?
 
Como diz o ditado: "Contra fatos não há argumentos".
 
Se a temperatura no sol estacionasse, ou mesmo com essas gigantescas explosões a terra não fosse atingida, teríamos ainda problemas com a temperatura na superfície terrestre. A causa é bastante conhecida: o gás CFC (clorofluorcarbono).
 
Há décadas, a emissão desse gás, principalmente pelas indústrias, provocou o rompimento da camada de ozônio, cuja finalidade é filtrar os efeitos dos raios emitidos pelo sol, impedindo-os de atingir a Terra intensamente. Se isso ocorrer, provocará destruições na vegetação e nos homens, pois seus efeitos são nocivos.
 
O problema todo é que essa camada sofreu rompimento, como todos sabem, o que facilita a passagem dos raios provenientes do sol, que atingem a terra em limites acima do recomendado para o homem.
 
Isso não é recente. Na década de 70 os astrônomos notaram a destruição da camada de ozônio numa área equivalente ao território dos EUA. Cientistas previram que esta área não estacionaria, mas cresceria dentro de uma década.
 
Baseado nisso predisseram as proporções que atingiria dentro de determinado período. Resultado: ao realizar novos estudos, a surpresa foi grande ao observar que o crescimento atingiu cerca de dez vezes mais que o esperado.
 
Em abril de 1992 revelou-se que o "estrago" aumentava. A camada está se degenerando não só sobre a Antártida, mas em inúmeros outros pontos do hemisfério norte, sobre a Rússia, a Alemanha e o Canadá.
 
Pesquisas dizem que as novas regiões afetadas podem perder até 40% de seu ozônio.
 
A última pesquisa da NASA, Agência Espacial norte-americana, revelou que o tamanho do buraco na camada é, hoje, da ordem de 28,3 milhões de quilômetros quadrados, 2,5 milhões de quilômetros a mais que o tamanho do território do Brasil. "O buraco está maior do que nunca", comentou um dos cientistas que participaram da pesquisa.
 
"O tempo é crucial", disse outro comentario da revista Superinteressante, "porque os CFC's agem a longo prazo e já estão estocados na atmosfera na quantidade não desprezível de 350 milhões de toneladas". Com isso, estima-se que a ação dos CFC's deva acontecer até cerca dos anos 2015 a 2020. Em outras palavras, o buraco aumentará ainda mais.
 
Sem a camada de ozônio é impossível haver vida na terra. Pode parecer irônico, mas o ozônio, que é tão necessário nas altas camadas da atmosfera, e que nos protege dos raios do sol, quando se encontra próximo a superfície e é inalado torna-se também uma ameaça à saúde.
 
Uma revista de pesquisa brasileira publicou uma matéria confirmando uma antiga suspeita. A nuvem de ozônio estacionada sobre o sudeste do Atlântico é conseqüência das queimadas no Brasil e na África. Há anos os satélites detectavam o estranho acúmulo do gás durante os verões. Ninguém sabia ao certo as causas e os perigos do fenômeno e por isso alguns cientistas decidiram investigar o caso.
 
Segundo Volker Kirchhoff, do Instituto Nacinal de Pesquisas Espaciais (INPE), "... a mancha de ozônio do Atlântico não é a única no mundo. Nuvens semelhantes existem sobre outras regiões. Só que pela primeira vez uma concentração tão alta aparece fora de centros urbanos, num local tão isolado".
 
Kirchhoff revela que as amostras coletadas indicam 80 partes por bilhão, quando normalmente a concentração não deveria ultrapassar 30 partes. O excesso ocorre porque o monóxido de carbono liberado na queima de árvores reage com gases nitrogenados comuns na região sudeste. O resultado é a formação de moléculas de ozônio.
 
Os pesquisadores do INPE conseguiram, através de sondas, delinear o trajeto dos ventos que carregam o ozônio e o monóxido de carbono das queimadas.
 
O mínimo de percepção nos leva a enxergar o óbvio, porém visto por uma minoria.
 
O buraco na camada de ozônio no hemisfério norte, e agora também sobre a Antártida, e essa nuvem no hemisfério sul: o quê falta agora?
 
Dá-nos a impressão de estarmos sendo sufocados, só pelo fato de vermos esses fatos.
 
Assim como os profetas no Antigo Testamento anunciaram eventos intimamente ligados a primeira vinda de Cristo, este, em seu próprio tempo apresentou o cenário que o traria de volta centenas de anos depois.
 
Naquela ocasião Ele veio, morreu, ressuscitou e subiu ao céu (assim cremos), mas os judeus, que "conheciam" tais profecias, não creram em nada disso.
 
Que nós não repitamos o mesmo erro, pois tudo isso ainda são sinais, os quais se tornarão em dias não muito distantes nas Pragas do Apocalipse.
 
Mas ainda não é o fim.
 
1º Escatologia, ciência que estuda os eventos ligados ao fim dos tempos.

Número da Besta :
Estive a tentar investigar alguma coisa sobre o tal número 666, procurando base bíblica, sem me deixar influenciar pela fértil imaginação de muitos dos nossos pastores.  Segundo informação que encontrei, nomeadamente na "Bíblia de Jerusalém" e na TOB (em francês),  cheguei à seguinte conclusão:
1) Nas cópias dos originais que chegaram aos nossos dias, não estava em algarismos árabes, pois isso foi escrito séculos antes da grande invenção da numeração ideográfica com a utilização do zero, que está na base da civilização actual.
2) Em grego ou hebraico, cada letra tinha um valor numérico de acordo com o lugar que ocupava no abecedário deles.
3) Nalgumas cópias em vez de 666 está 616.
4) O número que eles transmitiam era o total das letras, que no caso de 666
corresponde a César-Neron, e no caso de 616 seria César Deus, "Káisar Theós"
.
Quanto aos números ou letras para identificar as pessoas (penso que inicialmente só os homens adultos), isso não é só dos nossos dias, pois desde a antiguidade que os imperadores tinham necessidade de saber quantos homens tinham em  condições de pegar em armas.
Nós já temos o nosso bilhete de identidade ou carteira de identidade. Isso tem o nome, o número, impressão digital e fotografia. Em Portugal somos obrigados a ter o bilhete de identidade sempre connosco, desde que saia de minha casa. Mas só com isso, posso viajar livremente pelos 25 países da Comunidade Europeia.
O mesmo poderei dizer do cartão de saúde, que é semelhante ao cartão bancário, que representa certa invasão da nossa privacidade, mas também tem vantagens. Qualquer um que sofra um acidente, se perder os sentidos, nos serviços de urgência, ao meter esse cartão no computador dos serviços de saúde, têm acesso a toda a nossa história clínica.
Tenho dúvidas em considerar esses meios de identificação como bons ou maus.
Penso que são neutros, são possibilidades que temos à nossa disposição. O bem ou o mal, está em nós e não nesses pormenores que serão bons ou maus, conforme o uso que deles fizermos.
Camilo
/11/2004

= = =

Queridos o Senhor está as portas. O Cenário ja está montado, cada dia as coisas se mostram mais nítidas. Quando era pequena imaginava como seriam as questões da vinda de Jesus, os fatos depois do arrebatamento e etc.
 Alguns de vocês devem ter visto no Fantástico desde domingo passado (31/10/04 ) sobre o chip que está sendo estudado e feito para ser implatado na mão direita. Ja devem ter ouvido falar dele. É realmente fantástico, pode conter todos os dados de uma pessoa, desde tipo sanguíneo, rg, cpf, conta bancária, tudo. Para ser utilizado no lugar de moeda corrente ou cartões de crédito. Várias pessoas foram entrevistadas e todas acharam muito interessante. Outra reportagem que assisti no jornal TV Diário (da região do Alto Tietê), estavam entrevistando pessoas para saber o que achavam de um líder mundial....Que coisa né? A informática, tecnologia, globalização, tudo isso tem crescido a cada dia de maneira impressionante. Ha anos atras imaginava um carimbo na mão direita ou na testa como a marca da besta. O Nosso Senhor Jesus está voltando para nos buscar amados!
 Que o Senhor desperte a igreja em Nome de Jesus. Que corações semeados estejam abertos para a Verdade do Evangelho. Amém!
 Queridos, estaremos juntos eternamente!
 "Pois o mesmo Senhor descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressurgirão primeiro. Depois nós os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, para o Encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor. "1Ts 4:16 e 17
 "certamente cedo venho". Ap 22: 20
 Aleluia! Deus os abençõe! Um forte abraço _ Líslei

  - - -
www.cjmicros.com _ Deus Cuida de Nós ...  Amados, fiquei sabendo deste assunto á algum tempo atrás, recebí uma mensagem do César para que Jesus volte logo é necessário que trabalhemos mais, porque existe muita gente no mundo que ainda não ouviu falar de Jesus. Virgínia/MG
 - - -
Obrigada Virgínia.

= = =


mais informaçòes ver : www.uniaonet.com/esp666.htm

Participe! Envie-nos seu comentário : www.uniaonet.com/email.htm