|
SATANISMO _ Confronto direto com nosso Adversário Pág.04 : 07. Contradições da Bíblia (Raziel Ben Shimon ), Dicionário, etc... Pág.03 : 06. ALERTA AOS PASTORES E LÍDERES DA IGREJA SOBRE SEITAS E HERESIAS-Pr. André Nguina Quiala Pág.02 : 05.Pai joga filho contra Blazer/SP Pág.01 : 04 . Seita: "Crianças de Satanás, 03. A PALAVRA : OXALÁ , 02 . zé pilintra, 01.A Realidade do Inferno Mensagens sobre o dia : 06.06.06 , transferidas para o : http://www.uniaonet.com/dia060606.htm Usiel _ Eu gostaria de pedir que ouça o testemunho do pastor Francisco (ex-bruxo), isso pode mudar seu conceito sobre alguns assuntos como: demônio, ceitas, bruxaria, maçonaria, autoridades políticas etc. Clique no link abaixo para ouvir ou baixa-lo pro seu computador, não se preocupe com vírus ou outro problema, pois o arquivo de áudio está no meu servidor pessoal. http://www.usis.com.br/TestemunhoPrTioChico.mp3 Abraços, no amor de Cristo! 26/09/06 Prezados senhores _ Gostaria de recomendar que visitassem um site onde constam
informacoes importantes sobre o suposto Ex-Bruxo Tio Chico. OBservei
que este site uniaonet tem citado o ex-bruxo como referencia como se
fosse um expert no assunto bruxaria. Mas ocorre que esse sujeito nao
passa de um impostor. Nunca foi bruxo, e nada do que diz pode provar.
Recomendo que visitem o site www.bruxos-evangelicos.blogspot.com
e tirem suas proprias conclosoes. Recomendamos ainda os sites www.dinheiro-um.blogspot.com e www.pastor-oudemonio.blogspot.com. Sao
alertas e avaliacoes nesses temas.. _
Graca
e paz! o divulgador
http://www.uniaonet.com/hend100.htm : RIALMA : TÚLLIO DE FREITAS _ SOU MEMBRO DA IGREJA EVANGELICA ASSEMBLÉIA
DE DEUS ... SABEM SOBRE O EX-BRUXO "TIO CHICO" QUE É O PASTOR FRANCISO
O FAMOSÍSSIMO BRUXO QUE ERA PAI DE SANTO DO LULA, XUXA, ORESTES QUERCIA,
FIAT .. NO SEU TESTEMUNHO EM CD CONTA ISSO E QUE AO FINAL DE TUDO SE
RENDE AOS PÉS DO SENHOR JESUS ... SE QUISEREM OUVIR ME MANDEM UM E-MAIL
...
http://www.uniaonet.com/hend99.htm : Shalom, Procurando no GOOGLE, entrei em um "caminho" onde falava sobre
o TIO CHICO, ex-bruxo, ex-maçom, ex-pai de santo de XUXA, e tinha o
endereço de vocês. Por favor preciso saber se vocês têm informações
sobre ele, que passou a ser Pr. FRANCISCO JOSÉ VIEIRA. A informação
que tenho é que ele já é falecido, mas mesmo assim, é por demais importante
obter essas informações. Estarei aguardando retorno de vocês. Grata
_ Vasti Araújo
Agradeço pelas informações, mas.... como devemos ser imparciais... baseago em que o Pr. Ozéias faz suas informações? no site dele nem tem lugar pra se entrar em contato com ele, não tenho a mínima admiração por pessoas que se escondem no anonimato da internet (como o divulgador). Eu sempre deixo meu nome e forma de entrar em contato comigo por ond e passo. Usiel Amaral _ www.kaipos.com.br Entrei nos sites recomendados, achei muito confuso. Afinal de contas quais as informações adicionais sobre o tio Chico? achei meio estranho o comentário feito sobre ele, porque conheço pessoas que já participaram dos cultos onde tio Chico esteve e atestam diferente do que essa pessoa fala. Quem é essa pessoa dos sites recomendados? ele me parece muito exagerado. _ Vasti ( Grato pelo retorno Vasti , desconhecemos quem seja q nos enviou esta informaçõ sobre o Tio Chico, mas conforme seu comentário as mesmas se mostram inconcistentes . Yrorrito) Para entender as publicaçoes, eh necessario ler desde o inicio, para ñao pegar o bonde andando e ficar confuso. O que se estah debatendo eh que esse sujeito nunca foi o que disse que foi. ele eh um farsante, que aprendeu a encenar ao longo dos anos. Eu nao conseguiria lhe explicar tudo agora, mas se houver interesse em entender tudo, tem que partir do principio de que esse suposto pastor náo eh pastor, nunca foi o que disse ter sido e os documentos ali postados e os depoimentos de outras pessoas que pensam friamente no que ve e ouve, confere o que ele diz com a realidade, analisa onde estao os absurdo, e contradicoes, e conclui que as afirmacoes sao verdadeiras. Eh necessario querer saber a verdade sobre esse sujeito para analisar os temas ali abordados, do contrario, pode-se ficar simplesmente com o depoimento de quem o ouviu uma vez e nunca soube mais sobre a vida particular do tal. Se estamos tratando de cristianismo devemos entender que náo pode haver mentira, principalmente quando alguem usa mentiras para se promover. quanto a pregar a palavra de Deus como esse sujeito faz, a forma como conduz o espetaculo dele, isso eh facil, pois o estevam hernandes e sua bispa fazem o mesmo, e ateh melhor, mas nao passam o de pessoas sem compromisso verdadeiro com o evangelho, e somente tumultuam a evulocao do trabalho daqueles que o fazem de forma seria. 24/01/2007 = = = Diversos . Clemente Ndala_o CLUBE MISSIONARIO "BETESDA" (CMB) na sua habitual pesquisa,faz
saber que o artigo que segue em "anexos"demostra mais uma véz a aposta
do Diabo em utilizar as nossas crianças.Por favor leiam o artigo e
façamos uma reflexão sobre o assunto para livrar as nossas crianaçs
do poder satanico. Angola
Namibe (09/07/06) BRUXARIA PARA CRIANÇAS *por Alexandre Farias Torres Ninguém entra na bruxaria por acaso. Primeiro é necessário se interessar por ela e depois descobrir o caminho pelo qual eu posso ser um bruxo (a). Hoje, no mundo das crianças, isso já é algo visível - desde o vocabulário religioso até os rituais mais simples como fazer um feitiço por meio de VODU. Lançar feitiço num colega é comum, mesmo que seja uma simples brincadeira, que mais tarde poderá virar realidade. Deus pelo seu amor alerta o seu povo sobre a feitiçaria e bruxaria, um bom exemplo é o rei Saul: começou bem, mas terminou mal porque não deu ouvidos á Palavra de Deus. " Assim morreu Saul por causa da transgressão que cometeu contra o Senhor, por causa da palavra do Senhor, a qual não havia guardado; e também porque buscou a adivinhadores para consultar. E não buscou ao Senhor, que por isso o matou e transferiu o reino a Davi, filho de Jessé" (1ª Cr 10 v.13-14). Poderíamos dar uma lista de passagens bíblicas que mostram claramente que Deus abomina a feitiçaria, por isso quero que você pense na vida espiritual e onde você quer que seu filho passe a eternidade. "Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idolatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte" (Ap 21 v. 8). Pais estão sendo levados a fechar os olhos para a semeadura da fantasia. Em uma das matérias o " Suplemento Diarinho do jornal do Gaande ABC ", de 10/08/03, nº 1621, dirigido para o público infantil, trazia o título "Quando os filhos se sentem pais". O depoimento de um pai chama a atenção após definir seu filho como muito inteligente: " Com ele aprendi coisas que não imaginava, como as raças dos personagens utilizados no RPG, como vampiros, demônios, elfos. Parece que estou no filme de Harry Potter". Ainda no mesmo depoimento, o pai dizia que comprou até uma espada para entrar no clima do jogo . REVISTAS ESPECIALIZADAS EM BRUXARIA PARA CRIANÇAS Depois do 'carro-chefe' Harry Potter, a bruxaria teve um crescimento no meio das crianças e até mesmo no meio pedagógico, em vista que muitas professoras têm orientado seus alunos a lerem os livros do pequeno Bruxo. O caderno ZH, do jornal ZERO HORA, de 02/06/03, traz uma matéria com o título " As bruxas andam soltas na educação", provando que o tema tem sido tão sedutor, que já virou tese de doutorado de uma socióloga da Universidade Federal do Rio Grande do Sul-UFGRS, basando-se no poder de encantamento das bruxas. Nas bancas de jornais qualquer criança pode ter acesso a revistas especializadas em bruxaria, uma delas que está fazendo o maior sucesso é a WÍTCH, publicada pela Disney em vários países. Ela chegou ao Brasil com o objetivo de ser a "melhor amiga das meninas". O próprio site da editora Abril, que comercializa a revista, define que a revista pretende ajudá-las a viver esse período da vida mais preparadas, confiantes e capazes de superar as dificuldades comuns da fase da adolescência. Trazer matérias como astrologia, esoterismo, rituais do mês, seria preparar adolescentes de 9 a 13 anos para a vida? Este é o perfil dos leitores da Witch. A matéria "Pactos - O Poder e a Inconsciência", da revista Sexto Sentido, ano 3, nº 36, tem uma definição que pode fazer alguns pais pensarem antes de colocar a revista Witch nas mãos de suas crianças. " Para ser um bruxo, a pessoa precisa ter a bruxaria como propósito de alma, já que é um caminho sem volta. Significa não ser movido por uma necessidade urgente de momento, o que não quer dizer que um bruxo não possa ter as suas necessidades e problemas". A revista Witch tem ensinado às meninas o que a Bíblia diz para ficarmos longe. Essa revista em seus 'rituais do mês', tem levado a criança a ter contato com magias e encantamentos. O 'ritual do mês' de novembro de 2002 enfocava o uso do incenso, uma prática religiosa, onde os indianos acreditam que cada incenso reúne energias e contém as forças do elemento terra e que seu cheiro e sua fumaça são meios de falar com os deuses. O ritual chamado "Fumaça Mágica" tem o objetivo de levar uma resposta à garota nas suas decisões importantes. Veja o texto colocado como dica: " O incenso pode ajudar você a tomar decisões importantes, sabia? Imagine que você está a fim de um garoto e não sabe o que fazer. Daí é só pegar um pedaço de papel e escrever nas quatros bordas opções de coisas que você poderia fazer para se aproximar dele como ligar, mandar um e-mail ou um bilhete, esperar ele vir até você ou pedir para uma amiga falar com ele. Coloque seu incensário em cima do papel e acenda o incenso. A direção que a fumaça tomar vai indicar o que você deve fazer". Qual é a menina que no período da adolescência não fica gostando de um garoto? Além destas informações, na compra da revista vem o incensário e o incenso. Existem ainda dicas de qual hora é boa para acender o incenso, o que ele pode trazer como bons fluidos e bons sonhos. Esta é uma revista totalmente dedicada às meninas, com intuito claro de levar o conhecimento de práticas de bruxaria, sabendo que esta tem sido uma religião matriarcal. Marília de Abreu e Antonia Maria de Lima fazem parte da WICCA CIA DAS BRUXAS , um coven que se destina ao ensino e práticas dentro da bruxaria, elas puderam dar a definição de magia na revista Sexto Sentido nº 36: " Lembrem que, em magia, tudo tem um preço e conseqüência; mesmo um ato aparentemente inofensivo como consultar uma tábua de ouija, ou outros ritos que se encontram com facilidade em livros, podem ter efeitos danosos à sua evolução". VODU CONTRA QUEM QUISER Isso mesmo, a criança pode ter uma iniciação em uma religião que também é politeísta. Mais uma vez a criança descobre que jogar um feitiço no outro para obter um resultado esperado, não é tão ruim assim. Dentre muitas lojas de esoterismo, entrei em uma delas quando do lado de fora pude ver bonequinhos (as) sendo vendidos por R$10,00 e que tinham o título bem grande "VOODU - professor". A embalagem ainda traz a informação que existem bonequinhos para fazer o VOODU para irmã, irmãos, nora, SOGRA, pai, mãe, chefe, companheiro de trabalho e cunhado(a). Tem de tudo quanto é gosto e o que mais sai você já sabe. O pacotinho contém o bonequinho, uma plaquinha para colocar o nome da pessoa, as fitas para amarrar o boneco conforme a necessidade e as informações necessárias de como proceder conforme a situação. Tudo muito bem explicado para que qualquer criança entenda. Veja as situações que são colocadas: " Para o vodu representar seu professor, proceda da seguinte maneira. Escreva o nome dele no papel, enrole-o e amarre-o na mão esquerda do VOODU. Assim tudo o que você fizer para o VOODU, afetará a pessoa representada. Conforme o comportamento do seu professor, proceda da seguinte maneira: " Se seu professor te der bronca na frente de todo mundo, amarre a fita verde em volta da boca do seu Voodu. Assim, ele pensará melhor antes de te dar uma bronca da próxima vez. " Se seu professor não deixar você sair mais cedo da aula, enforque o Voodu com a fita verde, assim ele deixará você entrar e sair da sala a hora em que você desejar. " Se seu professor te mandar para a diretoria, amarre a fita em volta da perna direita do Voodu e pendure-o, assim ele vai parar de pegar em seu pé". Estas informações estão dentro do "Kit Voodu" e existem mais situações de como agir. Depois de fazer inúmeras recomendações de como usá-lo, no ultimo parágrafo o fabricante avisa que é uma brincadeira ironizando o personagem do professor. "Lembre-se, tudo não passa de uma grande brincadeira. Por isso, você também pode dar o Voodu de presente para o seu professor com um bilhete escrito que você o 'adora'". No entanto, esta é uma brincadeira muito perigosa, porque o Vodu é um boneco que representa uma pessoa, à qual é dirigida o encantamento. O que mais chama a atenção é que no VOODU a representação se baseia na lei da similaridade, o boneco representa a pessoa a ser dirigida uma magia para obter o resultado esperado, anulando a ação de uma pessoa, esperando a reação invocada. Em um dos comerciais de TV, o Voodu já está presente, uma garota faz Voodu para o seu namorado ou ex-namorado. Vodu não é brincadeira de criança. Por mais que alguns dizem que cabe ao manipulador do boneco utilizar corretamente o poder do Voodu, qualquer criança que detesta o seu professor vai usar as informações para obter os seus objetivos. No Voodu verdadeiro o boneco necessita ter corpo (tronco, membros e cabeça) e o que mais me chama a atenção é que ele precisa ter a representação sexual. Nos bonecos masculinos é necessário o pênis e na mulher os seios; os que estão chegando às crianças não possuem os órgãos genitais, mas são definidos claramente se é masculino ou feminino. Você não compra um boneco e escolhe a quem ele vai representar, ele possui um direcionamento - professor, professora, irmão ou irmã etc... No ano de 1959, o diretor de uma escola primária no Alabama/EUA, pediu demissão de seu cargo quando recebeu queixas de que a escola estava ensinando práticas Vodu. Em 1962, uma mulher assassinou o marido em Fênix, no Arizona/EUA, enquanto estava "sob encanto do Vodu". A revista "NEWSWEEK" trouxe a seguinte notícia : " Os artigos do dia incluem sangue de morcego, pó de cemitério para afastar mau-olhado, velas queimadas para dar fim nos inimigos. O local onde esses artigos eram vendidos não eram posto perdido no meio da selva africana, mas em uma banca do bairro do HARLÉM, na cidade de Nova York. Alarmada com a venda pública e próspera dos objetos VOODUS, a prefeitura de Nova York decidiu fechar todos os pontos desse comércio". A prática do Vodu é feitiçaria e bruxaria pura . DESENHOS E FILMES DEDICADOS A BRUXARIA Infelizmente a sociedade tem recebido informações totalmente deturpadas sobre o que é ser um bruxo e uma bruxa. Como Harry Potter tem sido o carro-chefe, muitas crianças têm sido levadas a pensar que a bruxaria é algo bom. Hoje, em alguns programas infantis existem os desenhos que ensinam encantamentos. Sabrina Aprendiz de Feiticeira é um dos seriados que está sendo exibido no período da tarde; o que dói no coração é que ele faz parte da programação de um canal conhecido como evangélico. De dia carrega para a noite descarregar! Não quero estar na pele de algumas pessoas que se escondem atrás do trabalho, para realizar o que a palavra de Deus diz para não fazer, ainda mais quando estes são líderes de grupos religiosos. " O meu povo foi destruído, porque lhe faltou conhecimento, porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim, e visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Como se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha. Comem da oferta pelo pecado do meu povo, e pela transgressão dele tem desejo ardente. Por isso como é o povo assim será o sacerdote, e castiga-lo-ei segundo os seus caminhos e dar-lhe-ei a recompensa das suas obras. Comerão, mas não se fartarão; entregar-se-ão à luxuria, mas não se multiplicarão; porque deixaram de atentar ao Senhor. A luxuria, e o vinho, e o mosto tiram o coração. O meu povo consulta a sua madeira, e a sua vara lhe responde, porque o espírito da luxuria os engana, e prostituem-se apartando-se da SUJEIÇÃO DO SEU DEUS" (Os 4 v. 6- 12). É triste que o dinheiro e a audiência tem sido um motivo de prostituição para muitos filhos de Deus que possuem um canal de comunicação Hoje Dragon-ball , Yu-Gi-Oh , Slayer são os desenhos mais assistidos do público infantil, pois a busca do poder e o duelo tem sido as armas usadas para alcançar o objetivo, o mal e o bem sempre serão um ponto de partida de qualquer história, a princesa contra a bruxa, o príncipe contra o cavaleiro negro, mas o que vemos nos desenhos é o mal contra o próprio mal. Devemos analisar as programações que as crianças assistem, o bruxo, o feiticeiro, até mesmo o próprio diabo tem sido personagem em um dos desenhos que para mim traz uma mensagem para os pais pensarem. O desenho é A VACA E O FRANGO, uma vaca e um frango filhos de pais normais, estes pais tem como objetivo de apóia-los mesmo quando os seus atos são errados. O que impressiona é que seus pais nunca aparecem totalmente, estão sempre da cabeça para baixo, e quem toma conta dos garotos, a Vaca e o Frango, é um DEMONIO, literalmente o demônio; de vez em quando ele leva os dois para o inferno e é ele que dá dicas e opiniões para a vida de cada um. Se percebemos a mensagem subliminar que este desenho traz é que "os pais estão sem cabeça para criar os seus filhos e eles são ensinados pelo mundo ou pelo príncipe deste mundo, o DIABO. Analise o que a sociedade chama de Frango um menino e de Vaca a menina ? COMO DEVO ANALISAR O DESENHO OU A FANTASIA? A Bíblia é um livro completo e tem resposta para tudo, até mesmo analisar a fantasia para a criança. Quero que você pense nas palavras do profeta Isaias no cap.5 v.20 : "Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem chamam mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas, e fazem do amargo doce e do doce amargo". Este é um dos princípios que podemos analisar um desenho ou qualquer fantasia, se dermos ao nosso filho essas definições do bem e do mal, a criança sempre terá em seu coração um conceito, mesmo que seja o mais simples. O que devemos fazer é levar a criança no caminho em que ela deve andar (Pv 22 v.6). Mostre a ela quem é o feiticeiro, bruxo, duende, bruxa dentro do princípio que será para ele luz para o seu caminho (Sl 119 v.105) para o resto de sua vida . Se mostrar como Deus analisa os personagens, mesmo sendo uma fantasia, ele saberá escolher a sua programação. Não podemos chamar o bem de mal e o mal de bem, não podemos chamar o garoto bruxo de bonzinho porque, mesmo que suas atitudes são para ajudar uma outra pessoa, ele age de modo contrário à Bíblia. O traficante mesmo que ajude a comunidade e suprir as suas necessidades, ele ainda age contra a lei - rouba, vende drogas para obter o seu sucesso. Da mesma forma é o Bruxo, ele busca invocar demônios ou espíritos da natureza para obter o seu sucesso, mesmo que a sua atitude seja para ajudar alguém. Não podemos nunca deixar de lado a definição de Deus, nunca podemos ser sábios aos nossos próprios olhos . "Ai daqueles que são sábios a seus próprios olhos , e prudentes de si mesmos" (Is 5 v.21). O seu fim será como? " Por isso como a língua de fogo consome a palha, e o restolho se desfaz pela chama, assim será a sua raiz como podridão, e a sua flor se esvaecerá como pó; porquanto rejeitaram a lei do Senhor dos Exércitos e desprezaram a palavra do Santo de Israel" (Is 5 v.24). Quero lembrar que estes conselhos de não se misturarem com feitiçaria e com pessoas e povos que fazem destas práticas algo comum, foi dado para o homem mais sábio do mundo que continha sabedoria como areia da praia, e que no mundo não houve e nunca haverá homem mais sábio que ele, Salomão. Ele se fez sábio aos seus próprios olhos e se misturou com os povos que Deus, por várias vezes, disse para não se misturar. Salomão amou as mulheres destes povos e imaginava que nunca iria se contaminar com as suas práticas religiosas, mas confiou na sua força, ele que conhecia o Deus de seu pai, mas com a convivência com elas, o seu coração foi pervertido pelas mulheres e Salomão se corrompeu, foi contaminado com as práticas de feitiçaria e chegou até mesmo edificar altares aos ídolos Quemós, Moloque. A pergunta é clara : - Não confie na sua sabedoria para educar o seu filho, porque se Salomão que tinha sabedoria como a areia da praia se contaminou, imagine uma criança que está em processo de formação de caráter e valores éticos e morais, estando em contato com feiticeiros, bruxos e demônios? Será que ela não pode se contaminar e amanhã procurar um caminho que você não quer? *Pastor Alexandre Farias Torres é casado , 3 filhos de 3,5 e 9 anos , pastor auxiliar da Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana da Vila das Merces São Paulo, participa de programas de tv e radio em debates (Sabadaço, Boa Noite Brasil - Gilberto Barros, Musical Fm, Vejam só rit Tv - Movimento Jovem Rit tv ) . Acadêmico da Faculdade Metodista Livre de Teologia, Seminário ICP Apologético a distancia, Seminário ITPR, Professor do Seminário Teológico IECP, Conferencista, palestrante, estuda a 9 anos a influencia dos jogos, games, rpgs na vida das crianças, adolescentes e jovens de uma maneira coerente, escreve para o Jornal Restauração e o Portal Bíblia World Net. Contato: debatesbiblicos@bol.com.br CENTRO APOLOGÉTICO CRISTÃO DE PESQUISAS Voltar 26 Apr 2006 Nova mensagem em OvelhasDoBomPastor@groups.msn.com JinDaves _ O Cristianismo é uma Hipocrisia A paz que desejo ter Não é a tolice de ausência de guerras È a paz conquistada com a vitória. A liberdade e livre arbítrio que quero ter Não é aquele que pode ser púnido. Sim o de fazer o que eu quero sem Me preocupar com punições. O Deus que eu quero adorar Não é aquele que me oferece um paraíso Em um futuro distante, como recompensa por uma vida inteira de ABNEGAÇÃO. Quero adorar um Deus que me dá desejos E não me puna se eu fazer uso dele, posto que Foi ele mesmo que me dera. Não quero ter que dar a outra face Quando meu inimigo me agredir Quero revidar com cólera Simplismente porque é minha natureza Simplismente porque é meu instinto Que este mesmo Deus me deu E depois me proibiu de usar. Quero olhar para o futuro, e mesmo com medo De Deus, não me render Mais como antigos samurais morrer honrrosamente Quero não me dobrar a nenhum ditador Seja ele quem for MEsmo que use a desculpa vergonhosa De que devo amar meu inimigo Amor a quem merece isso é justiça Ódio a quem não merece meu amor, e aos inuteis Èsta é a verdade Sou guerreiro e lutador E se o sol não nascer para mim neste paraíso Ao qual você deseja viver Nascerá para mim um Império Na escuridão. Olha para a msg acima estampada tudo indica que o irmão (se bem que é irmão) deve estar pocessado.É preciso uma libertação para ele.Pode ser que está frustrado.Se estiver nessas condições peço aos amados em CRISTO para orar para esse "irmão". - - A UNICA COISA QUE POSSO CONCLUIR DO IRMAO É UM SATANISTA, PORQUE TUDO O QUE ELE DIZ ESTÁ ESCRITO NO EVANGELHO DO SATANAS, Cap. IV (Caso alguem o queira para ler poderei fornecer a copia). POR FAVOR DEVEMOS ORAR PARA DESFAZER ESTE SONHO DESTE INOCENTE QUE JA CAIU NAS MAOS DO SATANAS. EU SINTO MUITO, SE ESTE IRMAO SOUBESSE
QUE O PROPRIO SATANAS É MENTIROSO E
NAO CUIDARÁ DELE QUANDO CAIR NAS MAOS DE DEUS. MAS DIGO COM TODA A CERTEZA QUE O SANGUE DE JESUS TEM PODER PARA LIBERTAR ESTE RAPAZ QUE ESTÁ AINDA A BRINCAR DE CRIANÇA. SATANAS É UMA COBRA VENENOSA, E Davi Miguel JA ESTÁ COM ELE. OREMOS QUE O ESPIRITO SANTO TOME CONTA DO IRMAO DAVI E SUA FAMILIA. CRISTIANISMO É VIDA COM ABUNDANCIA, JESUS NAO EXIGE SACRIFICIO DE SANGUE, MAS DÁ GRATUITAMENTE A VIDA POR VOCE DAVI. TODO O CRISTÃO DESFRUTA DE UMA VIDA CHEIA DE MARAVILHAS E BENÇAO. NÓS TEMOS O DEUS COMO NOSSO PAI E SALVADOR, UM DEUS DE AMOR, SE ATÉ HOJE ESTE DAVI FALA DESTE JEITO É PELO AMOR DE DEUS QUE AINDA LHE MANTEM VIVO E DEPÉ. SATANAS NAO TOLERA NINGUEM AINDA QUE LHE OFEREÇAS UM SACRIFICIO DE 1.000.000 DE ALMAS ELE NUNCA AMOU A NINGUEM. EU PREFIRO ESCOLHER O DEUS DO MEU SENHOR JESUS QUE É TAO AMOROSO. ESTE Davi Miguel é um adorador de Satanas,
porque assim o evangelho de
Satanas o diz, por isso que ele diz, coitadinho, eu tenho pena de ti, se soubesses para onde estás e quando o satanas te mostrar a outra face, voce vai chorar. O satanas é um estupido, dá com uma mao e arranca com as duas até aquilo que ele nao deu. voce vai sofrer, é melhor dicidir hoje seguir a Jesus. O SANGUE DE JESUS TEM PODER, O SANGUE DE JESUS TEM PODER. DIGA MESERCORDIA JESUS. Paz do Senhor
Marilene Vieira._ 03/03/06 Meus amigos e irmãos, Paz em Cristo Jesus! Olha só o que o mundo tem cantado. Como nossas crianças, adolescentes e jovens estão precisando de orientação!! A mídia, quer seja televisiva, falada, escrita ou radiofônica, tem introduzido no coração e consequentemente na mente das nossas crianças, adolescentes e jovens conceitos e atitudes totalmente contrários aos ensinados na Bíblia. Para muitos é uma simples canção, mas a música é um instrumento evocativo quer seja para o bém ou o mal. Nós os cristãos a usamos para louvar ao Nosso Deus Todo Poderoso, mas a música, também tem sido usada para invocar espíritos malignos e atraí-los, dando assim abertura para agirem nas vidas humanas. Segue um texto muito interessante em anexo que explica o início da música para invocar malignidade. Em Cristo Jesus, Marilene Vieira Segue a tradução da música dos Stonnes Sympathy for the Devil Por favor, permita-me apresentar-me
Eu sou um homem de riquezas e bom gosto Eu estou por aí por muito, muito tempo Roubando muitas almas e fé dos homens Eu estava por perto quando Jesus Cristo
teve seu momento de dúvida e dor Tive a maldita certeza que Pilatos Lavou suas mãos e selou seu destino Prazer em conhecê-lo
espero que adivinhe meu nome Mas o que é confuso em você é a natureza do meu jogo Eu estava nas redondezas de São Petesburgo
Quando vi que era tempo de uma mudança Matei o Czar e seus ministros Anastácia gritou em vão Eu cavalguei um tanque
Segurei o posto de general Quando a Blitzkrieg enraiveceu-se E os corpos federam Prazer em conhecê-lo
Espero que adivinhe meu nome, oh sim O que é confuso em você é a natureza do meu jogo, oh sim Eu assisti com alegria
Quando seus reis e rainhas Brigaram por dez décadas pelos Deuses que os fizeram Eu gritei
"Quem matou os Kennedys?" Quando no final das contas fui eu e você Então por favor deixe-me apresentar-me
Sou um homem de riquezas e bom gosto Eu coloquei armadilhas nos guerreiros Quem foi morto antes deles alcançarem Bombain Prazer em conhecê-lo
Espero que adivinhe meu nome, oh sim O que é confuso em você é a natureza do meu jogo, oh sim Assim como todo policial é criminoso
E todos os pecadores santos Como cabeças são rabos Apenas me chame de Lúcifer Pois eu preciso de certa descrição Tenha certa cortesia
Tenha certa compreensão e certo bom gosto Uso toda a sua boa política ou eu deitarei sua alma na destruição , hum sim Prazer em conhecê-lo
Espero que adivinhe meu nome, oh sim O que é confuso em você é a natureza do meu jogo, oh sim, afunde! Woo, who
Oh yeah, Afunde Oh yeah Oh yeah! Me diga querida, qual é meu nome
Me diga docinho, querida adivinhe meu nome Me diga querida, qual é meu nome Eu te disse uma vez, você muito culpada Ooo, who
Ooo, who Ooo, who Ooo, who, who Ooo, who, who Ooo, who, who Ooo, who, who Oh, yeah Qual meu nome
Me diga querida, qual é meu nome Me diga docinho, qual é meu nome Ooo, who, who
Ooo, who, who Ooo, who, who Ooo, who, who
Ooo, who, who Ooo, who, who Ooo, who, who Oh, yeah
www.juliosevero.com.br
A jovem abaixo leu meu artigo Entretendo-se com a Escuridão,
que foi matéria de capa na revista Defesa da Fé de 2003. Ela precisa
de nossas orações, pois jovens como ela estão caindo na sedução do satanismo,
sem nem mesmo perceberem! Por favor, orem por ela! Julio Severo
Natalia Queiroz _ January 19, 2006 : Direito de resposta Caro sr. Julio Severo, Meu nome é Natalia Queiroz de Oliveira, tenho 17 anos, e estudo no segundo ano do 2 grau. Agora deve estar tentando compreender qual seria meu motivo de estar escrevendo para Vsra. O motivo não é nenhum problema espiritual, e não vou fazer nenhuma critica, vou tentar ser o mais eloquentemente possível: Estou aqui para comentar sobre o seu texto "ENTRETENDO-SE COM A ESCURIDÃO: AS IMPLICAÇE~ES DO RPG NA VIDA DOS JOVENS", devo adimitir que deveras é um texto bem colocado, e convincente, mas eu como rpgista á alguns anos devo dizer que você exagerou em sua critica, apoderando-se apenas dos aspectos negativos do jogo, e distorcendo os fatos. Seu texto seria capaz de convencer alguém leigo neste assunto, pois você mostra apenas os pontos negativos deste assunto. Sinceramente eu não acredito que no rpg haja qualquer influencia demoniaca, mas adimito que isto pode influenciar na escolha religiosa de varias pessoas, assim como outros fatores existentes na nossa sociedade, mas digo que na minha religiosidade nada teve influência, pois minha religião estava bem fixada em mim, para que um mero jogo pudesse mudar. Agora deves estar se perguntando qual seria minha opção religiosa, se eu seria cristã, ou adepta ao demonio, bem, minha aquisição religiosa, talvez pelo seu pnto de vista a segunda opção seria a mais apropriada,não entenda mau minhas palavras sr. Severo, eu sou adpta da bruxaria moderna, ou bruxaria natural, conhecida por wicca, que vem do inglês wicca que significa moldar, essa religião acredita na deusa lua, é uma religião vinda da antiga sociedade celta, agora você pode estar me recriminando e me chamando de bruxa, o que realmente sou, mas como os antigos que vieram antes de mim disseram, eu repito : todos os deuses são um deus e todas as deusas são uma deusa. Você também distorceu as lendas pagãs como por ex: gnomo: realmente são criaturas de baixa estarura e,segundo a lenda, feias, são protetores das floresta e da natureza, em sua grande maioria bondosos. elfo: criaturas belas, egocentricas, amam tudo que é belo. dragão:pode ser, na sua religião ser considerados criaturas demoniacas, mas em outras religio~es são considerados simbolos de força, e granmdes protetores. xamã: pessoas que podem se comunicar com os espiritos vagantes na terra, e espiritos naturais reagentes na natureza. bruxo: segundo a religião cristã são pessoas relacionadas ao demonio, mas segundo a religião celta, e outras religio~es pagãs, são pessoas que fazem culto a deusa lua e ao deus sol, que usam os poderes da natureza para proteção. E como todos sabemos, durante muito tempo foram alvo de perseguição, muitos dos que foram acusados dessa pratica eram totalmente inocente, e que hoje foi comprovado que muitos desses sacrificios injustos foram causados por motivos polemicos, como por exemplo um padre se apaixonar por alguma moça plebeia, ou problemas pessoais, e muitas vezes mulheres foram queimadas ou enforcadas, e logo em seguida os filhos deste também seria punidos com tal severidade, com a acusação de serem filhos do demonio. Enenhum deles tem, realmente, pactos demoniacos ou algo do tipo, exeto na mente distorcida de homens e mulheres leigos de mente fechada incapazes de respeitar as pessoas e suas opçoes de escolha. E esses homicidios e sucidios, não foram causadas por influencias demoniacas, mais sim por problemas psicológicos e emocinais, não estou dizendo que isso nada tem com as mortes vistas, mas digo que pode ser que isso em alguns dos casos pode ter influenciado alguém já mentalmente debilitado a cometer algo tão grotesco e frio. Mas certamente isso pode ter sido causado por outros fatores, que nada tem com o rpg. agradecida pela atenção. Natalia Queiroz Márcia _ 25/3/05 Estou lendo o livro A Divina Revelação do Inferno.
Desde que comecei a lê-lo, senti algo profundamente angustiante dentro
de mim, comecei a olhar para as pessoas a minha volta e vê-las como
a descrição do livro, deitei e não dormi, chorei muito, mas, de qualquer
forma, se for algo da mente dela, em algo isso me ajudou. Eu sempre
li sobre o céu e inferno na bíblia, mas eu não conseguia compreender,
não conseguia imaginar que de fato existissem. E estava realmente pedindo
para alguém me falar que não é daquele jeito que está no livro, talvez
eu mesma queira acreditar nisso para continuar vivendo, caso contrário,
não suportaria imaginar pessoas que amei e que podem estar lá, naquele
sofrimento sem fim. Entrei por acaso neste endereço de vocês, estava
procurando na internet algo mais sobre a escritora deste livro. Obrigada,
Deus abençoe vocês e leve nossos pensamentos cativos a Ele. Vamos ler com atenção...
Voces ja devem ter ouvido falar em Neuza Itioka ela é doutora em batalha espiritual. Mulher de um grande ministerio.Ela passa
um recado muito sério.
Estamos numa guerra espiritual violenta,
hoje ganhou como presidente
da camara o deputado Michel Temer e como presidente do senado o senador José Sarney, ambos satanistas....Michel Temer é sacerdote do satanismo, alguns devem saber que ele é pai do Daniel Mastral, aquele ex satanista que se converteu e depois escreveu o livro Filho do Fogo (e que foi ministrado pela Neuza naquela época). Após o ocorrido com a igreja Renascer,
Michel Temer, mandou um
recado, Dra. Neuza (que já foi ameaçada de morte por ele) ela que nos passou na reunião o recado que dizia assim: "Se vocês pensam que o que ocorreu foi erro de engenharia, vocês estão enganados, isso foi apenas o inicio da profecia....Eu era penas um mortal, mas Leviatã esta de volta e com ele assumirei o trono, iniciaremos agora guerra a todos ministerios e igrejas de batalha espiritual..." Ele como eleito agora, na ausencia do Lula, ele assume a presidencia. Resumindo ele se referiu que o ocorrido foi
algo organizado pelos
satanistas,ocorreu isso no dia 18, houve 9 mortos e 117 feridos, eles trabalham com o numero cabalistico 9. É dificil aceitar, mais isso é fato!! É claro que satanás não pode fazer nada se não dermos combustível a ele, ministerios e igrejas com brechas ficam vulneráveis a receberem esses ataques, e todos sabemos, infelizmente, o que acontece na adm desta igreja. Kassab que juntamente com Sarney, Temer, Dantas e Dirceu, também é um deles, e Kassab já declarou em entrevista após esta tragedia: Já fechei 47 igrejas e continuarei a ser rigoroso, se precisar fecharei mais!! Deus é Soberano, mas temos que fechar as brechas, Ele vai avisando antes, para haver arrependimento, levanta seus profetas para avisar, não havendo mudança sua proteção saí. Barack Obama em seu segundo
dia de reinado exporetou a todas as
nações milhões de dólares p/ ajudar os abortistas. Ele é a favor do aborto e homossexualismo, seu reinado será parecido com o do rei Acabe, cheio de sacrificios de crianças e isto traz mais maldição áquela nação, verdadeiros crentes americanos estão tristes assustados. Pastor o recado que Dra. Neuza e uma equipe
de apostolos/profetas
mandaram passar aos pastores (todos os pasatores) é: Arrumem a casa. Arrumem a casa espiritual
e fisica. Coloquem em ordem
as gavetas, mas olhem até o fundo da gaveta, pois as vezes fica algo escondidinho lá no fundo que não arrumamos, coloquem em ordem!! Outro recado: A solução para as igrejas será ministrar o Batismo com Fogo. Pois o Batismo com Fogo (Mt. 3:11), produz
santidade juntamente com a
palavra de Deus. Ano de 2009 é um ano de recomeço (reiniciar,
voltar as nossas bases).
Penso que todos devemos a cada dia mais, buscar a revelacão do Espírito Santo, e, gastarmos mais tempo orando em línguas, pois assim seremos edificados e teremos a revelação de tudo. Faça de 2009 o ano da oração. Falando um pouco mais sobre o Batismo com
Fogo, ele vem para nos
puritficar, nos santificar. O Batismo com o Espirito Santo vem e nos traz dons, poder e como crente, achamos que é o suficiente, as igrejas estão cheias de crentes batizados com o Espirito Santo, muitos dons, poder, mas pouca santidade, pureza, carater limpo, etc. O trigo para ser comido, antes tem ques ser
triturado, cozido, tem que
tirar as palha e é essa palha que precisamos tirar para produzirmos bons frutos. A palha é algo que nos cobre. Temos que pedir a Deus nos ajudar nesta debulha. Temos que ser descascados, mechidos, humilhados,
para vicermos os
planos do Senhor. Ás vezes ao inves de satisfazermos a Deus,
nós queremos nos
satisfazer, e o ministério pode ser um meio de nos satisfazer, achando que estamos satisfazendo a Deus. Temos que pedir a Jesus Cristo queimar e purificar nossa motivação!! Em Sofonias 3:11-13 (especificamente o vers.
13) o fogo identificava
os remanescentes fiéis. O Fogo vem para refinar. Jesus vem para purificar
o ouro. Quando o
conto aperta é portunidade de experimentarmos o poder de Deus (1Pedro 4:12-17). Ler também (Gen.15 e 1Reis 18:30). Um exemplo: A batata é uma ,é individual,
cada um de nós somos uma
batata, mas a batata para se tornar purê ela é cozida, amassada e se torna um só purê, ninguém identifica nela a batata melhor, ou maior, etc, se tornou apenas uma. O Batismo com Fogo traz isso, tira nossa
individualidade para nos fazer corpo.
A perseguição está ás portas, é tempo de
toda Igreja orar, se
humilhar, se arrepender para darmos bons frutos e levantarmos muros de resitencia e estrutura contra o inimigo, fechar as brechas e se purificar!! Prezados irmãos e irmãs, Muitas vezes recebemos alguns e-mails e não temos a certeza das informações compartilhadas. O e-mail que faço chegar até você fala da situação espiritual de São Paulo, mas sei que de fato isso vem acontecendo não apenas em São Paulo, mas em muitos lugares do Brasil. Soube através de fonte segura que a cerca de quatro semanas atrás, 40 jovens foram consagrados ao satanismo na cidade de Anápolis/GO. A palavra de Deus diz que: “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” (Ef 6:12). Muitos destes moços e moças são crentes desviados e filhos de evangélicos. Por isso quero endossar o pedido de oração em favor de nossa nação e de maneira especial daqueles que tem sido vítimas dos enganos malignos. O que nos alegra é saber que os dias de peleja e guerra espiritual estão contados. A Bíblia nos diz em I Jo 3:8 “Para isto Cristo se manifestou para destruir as obras de satanás”.Vamos nos envolver nesta campanha de oração entre os dias 30 de agosto a 07 de setembro/10, especificamente para que as muralhas caiam e a venda dos olhos daqueles que estão cegos seja retirada. Que Deus nos ajude. Em Cristo, Rev. Wildo Gomes dos Anjos Presidente da Missão Vida 62 3318 1985 / 8126 3674 www.mvida.org.br ----- August 17, 2010 : Campanha de Intercessao por Sao Paulo e Brasil - 30/8 a 7/9 Amados, diante das inquietantes revelações recebidas acerca de ações de caráter ocultista em nossa cidade, os conclamamos junto às suas congregações, a declarar um período de intercessão por São Paulo e Brasil, desde 30 de agosto ao dia 7 de setembro de 2010. Unamo-nos em espírito para proclamar a Independência Espiritual do Brasil, e como Igreja de Jesus Cristo, assumir a responsabilidade da Paternidade Espiritual sobre nossa terra, levando-a cativa ao Nosso Senhor. Os irmãos e ministérios que assim desejarem, poderão reunir-se dentro de suas possibilidade e realizar atos proféticos e declarações que julgarem conveniente. Desde Espanha estaremos orando pelos irmãos e pela Igreja brasileira. Preparemos o caminho ao Senhor Jesus Cristo, “Rei das Nações” que breve virá, e com Ele nossa recompensa. Um abraço. R. SENNA Apóstolo do Corpo de Cristo (Darci.Jr) 14/10/2010 ) NÃO AO HALLOWEEN! www.youtube.com/watch?v=IC5ZZ6WDkeo Material para você usar agora em outubro com as suas crianças! BRUXARIA NÃO É PEDAGOGIA Se nas escolas de sua cidade os professores solicitarem trabalhos e programações com o tema do “Halloween”, que tal fazer um abaixo-assinado dirigido ao professor, ao diretor, ao secretário municipal, ao secretário estadual, enfim, a quem tenha alguma parcela de autoridade, para que possamos expressar a nossa indignação? Gostaria de um modelo deste abaixo-assinado? Pois, então, aí esta: Ilmo Sr. Secretário da Educação Prof. ..................................... Dirigimo-nos a Vossa Senhoria, na convicção de sua capacidade de discernimento e sincero desejo pelo progresso estudantil dos filhos de nossa cidade, solicitando-lhe sua atenção e consideração para os seguintes fatos: Que necessidade temos de “importar” uma cultura espúria como a do “HALLOWEEN” e incorporá-la às atividades escolares, públicas ou privadas? Somos acaso pobres de Cultura, de História ou de Folclores, a ponte de justificar esta gritante e indesejável “americanização” em nossos centros de ensino? Em lugar do progresso acadêmico e científico, não estaríamos impelindo nossos filhos ao retrocesso do misticismo medieval? São estarrecedores os acontecimentos nacionais e internacionais, amplamente propalados pela mídia, dando-nos conta do barbarismo relacionado à prática da Bruxaria. Que tipo de geração estaremos formando, Sr. Secretário, ao permitir que, dentro do ambiente escolar, a mente e o coração de nossos filhos sejam moldados por “festinhas” que incentivam a prática da Bruxaria? “Bruxaria não é pedagogia......Bruxaria é caso de Polícia!” Vítimas inocentes, a maioria infantis, têm sido seqüestradas em toda parte, servindo de “sacrifícios” em rituais macabros e criminosos, notoriamente caracterizados pela violência e pelo sadismo. E é por esta razão, Sr. Secretário, que expressamos por intermédio deste “Manifesto” nossa preocupação, contrariedade e indignação pelo fato de estar sendo promovidas Festas do tipo “HALLOWEEN” (que é uma exaltação à prática da feitiçaria) em muitas Escolas da Rede Municipal, pretextando servirem de “Recursos Paradidáticos” em aulas de inglês. Reconhecemos a relevante participação dos meios estudantis na formação equilibrada desta geração. E é com esta perspectiva em mente, que temos confiado ao magistério a educação acadêmica de nossos filhos. Não concordamos, no entanto, com a implantação de atividade desta natureza em nossas Escolas e, muito menos com critérios de “obrigatoriedade” e “pontuação”, como se tem verificado. Sr. Secretário, contamos com seu discernimento e boa vontade, dentro da atribuição e autoridade que lhe foi confiada, para garantir o empenho por uma geração estudantil saudável, equilibrada, qualificada e, acima de tudo, fiel a Lei e aos Direitos Humanos. Confiamos também na prontidão desta Secretaria em identificar e obstruir toda e qualquer tentativa de se introduzir conceitos espúrios na formação acadêmica de nossos filhos, ainda que, sutilmente se apresentem com um pretexto “pedagógico”. Firmando a presente solicitação de vossa intervenção e, na tranquila convicção de que seremos atendidos, pela legalidade e justiça de nosso pleito, abaixo assinamos: Nome : R.G. : Adapte o texto se for encaminhar para o professor ou diretor da Escola. Caso você venha a encaminhar este protesto, envie-nos notícias com as seguintes informações: Quantas pessoas assinaram o protesto, a quem o mesmo foi encaminhado e o nome de sua cidade e qual foi o resultado e repercussão_ Gilberto Celeti |