|
www.uniaonet.com/espsatanismo.htm
29/01/02
- A
suástica é sem dúvida, um dos símbolos mais antigos e sagrados do hinduísmo.
Não é a toa que este símbolo, ícone maior do Terceiro Reich, obteve
a admiração e a lealdade de muitos hindus. A cruz suástica original,
milenar, significa uma oração implícita por sucesso, perfeição e realização
em todos os sentidos. Este signo pode ser encontrado até hoje, em várias
estátuas e inscrições hindus. "Foi ordenado pelo carma do mundo germânico
que ele (Hitler) guerreasse contra o Oriente e salvasse os povos germânicos
- uma figura do maior brilhantismo encarnou em sua pessoa", declarou
Heinrich Himmler, que se tornou o segundo mais poderoso homem na Alemanha
nazista, chefe das "SS". (Qualquer semelhança com Taleban [não] é mera
coincidência...) Baseado nesta doutrina, Hitler e seus fiéis seguidores,
adotaram a cruz suástica, alterando sua posição original, utilizando-a
em seus uniformes, flâmulas, bandeiras e todo material publicitário
do Reich, na posição diagonal e invertida. Desde então, a cruz suástica
nesta posição, passou a ser símbolo maior do nazismo, e por consequência
deste fato, também o mais repudiado, sinônimo de preconceito, racismo
e intolerância. Concluimos a utilização subliminar desta signagem, uma
vez que o olho vai captar de forma consciente, as ilustres celebridades
focadas em primeiro plano. No segundo plano, o signo nazista foi meticulosamente
inserido diversas vezes no fundo, e assim enviado ao nível subconsciente.
Esta programação visual foi elaborada para atingir bilhões de pessoas
em todo planeta, durante o sorteio da Copa do Mundo de 2002 que se realizou
no dia 02 de dezembro de 2001. Este site, não poderia deixar de registrar
esta maligna e desastrosa intenção dos organizadores, de tentar de maneira
sutil, influenciar o mundo a criar uma empatia com o movimento nazista,
que ainda causa terror e assombro à nossa sociedade. (Participou desta
pesquisa em conjunto com nossa equipe, o colaborador Bruno Biancamano)
Pr.
Afonso |