www.uniaonet.com/afmocitamar.htm
27/01/2017

www.missoespieia.com
https://www.facebook.com/pages/Missoes-PIEIA/293042610853419


MISSOES PIEIA
Projeto Internacional de Evangelizacao Para o Interior da Africa
Familia Fernandes _ Uma Igreja em Cada Aldeia Mat.9.35

 
Mensagens recebidas anteriormente de out/2002 a out/2006 VER :www.uniaonet.com/afmocitamar76.htm




www.missoespieia.ubbi.com.br _   Walneide _ 26/10/2006 sou evangelica sirvo ao Senhor Jesus como Simples lider do trabalho evangelistico na igreja a qual congrego, sou amiga da familia fernandes e desejaria comunicar-me com o Pastor Itamar Fernandes se possivel, por favor!!! obrigado pela atençao!
- -
O Endereço do Pr.Itamar é ... estamos repassando aos e-mails que temos dele . Esperamos que possa te retornar em breve (yrorrito)


http://missoespieia.ubbihp.com.br












PORQUE NASCEU A ESPAMO?                             Escola de Pastores de Moçambique
 
Todo o mês nasce uma nova Igreja da nossa Missão em Uma determinada aldeia, para prover as igrejas das aldeias com pastores e preciso que a Missão produza pastores através da formação e treinamento.
Este trabalho e muito difícil porque 90% dos alunos que vêem do interior são analfabetos, nos obrigando a ministrar os módulos com tradução simultânea para o dialeto falado pelo grupo que esta sendo ministrado o curso. 
Outro detalhe importante é que eles chegam praticamente sem roupa, sem calcado, doentes e um pouco assustados porque alguns não conhecem a cidade. A missão tem que ser capaz de vestir, calcar, tratar e ajudar o obreiro a se adaptar com a cultura da cidade para que eles possam receber os ensinamentos.
Não Basta o professor conhecer profundamente a matéria que vai ministrar, ele deverá saber simplificar o ensino até que o aluno do interior possa entender, inclusive facilitando o entendimento do tradutor para que este possa com facilidade transmitir em dialeto os ensinamentos do ministrados.
Sem a Escola Bíblica seria impossível suprir as igrejas de pastores.
 
Estes Foram os alunos que participaram do ultimo módulo do ano. São pastores que se prepararam e vão preparar seus auxiliares nas aldeias. Eles receberam bíblias, roupas e medicamentos bem como levaram apostilas de todos os ensinamentos. Acontece nas aldeias que uma ou duas pessoas sabe ou sabem ler e com certeza estes contribuem para o ensino ou para a leitura destas apostilas.
Neste momento estamos clamando por ajuda a exemplo do que fez A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBELIA DE DEUS DE MAUA pastoreada pelo Pr. Samuel Marcelino em São Paulo que fechou uma parceria com a Missão com o objetivo de cobrir as despesas com alimentação e material didático dos módulos bem como a manutenção de uma missionária para liderar a ESPAMO.
Temos outras necessidades como vestir, calçar e tratar dos alunos. Temos que construir a nossa escola na Beira e em Inhamatope e a nossa confiança esta em Deus que com certeza tocará em corações amantes da obra do Senhor.
 
Só Resta agradecer aos muitos professores que com alegria contribuíram à realização deste nosso ultimo modulo de 2006. Vários pastores locais, missionários, e membros das igrejas da cidade da Beira. Um destaque para a Missionária Thayanne Fernandes que administrou todo o módulo substituindo a Missionária Kátia que por vários motivos contra a sua vontade teve que se afastar da missão.
 
Galeria de Fotos da Organização do módulo
 
Em Cristo, o Criador de Missões,
Miss. Pr. Itamar Fernandes





D E S A F I O   D E   J A N E I R O  /  2 0 0 7
Querido companheiro de Missões, estamos lutando para trazer a nossa Rádio para funcionar na BASE da nossa Missão, entendemos que com esta iniciativa estaremos:
 
1- Economizando o dinheiro que pagamos o aluguel do prédio onde funciona a Radio Atualmente.
2- Aumentando a segurança e fiscalização, por termos os estúdios montados e funcionando ao lado da nossa casa e escritório.
3- Facilitando a nossa participação na programação de pregação e outras atividades na Rádio.
 
Como os irmãos já sabem nossa Rádio e a única 100% EVANGÉLICA no país, e por isso temos dificuldades em sermos patrocinados por comerciantes locais.
Como podem ver nas fotos, com muita luta e esforço, erguemos o nosso prédio usando contentares. Agora chegou a hora de levantarmos a TORRE (antena), que vai nos custar aproximadamente 5.000,00 Reais.
 
Você é nosso companheiro, por isso, venho compartilha esta necessidade.
Temos que fazer este trabalho com urgência, pois esta chegando a época da chuva.
DEUS SABE EXATAMENTE COMO VOCE PODERA NOS AJUDAR.
 
Meu Irmão, estamos orando para que DEUS toque em seu coração e te recompense ricamente.
 
Desde já, Obrigado!
 
“Tenha um ANO NOVO cheio de Prosperidade financeira e espiritual”
Em Cristo Jesus, o Criador de Missões,
 
Pr. Itamar Fernandes e Família.

RELATORIO MISSIONARIO - MARCO 07 - 25 Mar 2007
Meu querido  pastor
Santa  e abencoada  igreja
Queridos  e amados  irmaos  companheiros  da obra  missionaria.
E com alegria que  estamos enviando  mais um reporter misisionario e desta  vez  com mais  lutas  e maiores  vitorias.
 
1-SITUACAO EM MOCAMBIQUE
 
FOGO NO DEPOSITO DE ARMAS
O nosso pais esta em luto. A 2 dias atraz um deposito de armas explodio e os estilacos das bombas e materiais belicos foram empurrados  a uma distancia de 10 quilometros. Nesse espaco ficou um rasto de morte  e de dor. Mais de 80 pessoas ja morreram e 360 pessoas estao no hospital. Dos que foram hospitalizados 15 ja morreram nesses 2 dias.
Um pastor nacional  muito amado  que nos recebeu aqui neste  pais  a 10  anos  atraz  viu a sua casa completamente destruida e neste  momento  nao tem onde por  a cabeca  com a sua  familia. Situacao como essa esta acontecendo a dezenas de pessoas. O governo  ja nao sabe  o que fazer com tanta desgraca.
Hoje  tiramos uma oferta especial para este  nosso amigo pastor e os irmaos ofertaram com lagrimas  chegando pela primeira vez a uma grande oferta de 30 dolares, amanha estarei enviando pra ele.
Por favor clamem a Deus  nao so por ele mais  por  todos que estao nessa situacao.
 
CICLONE
A poucos  dias  atraz  passamos por  outra  situacao horrivel. uM FORTE  VENTO SOBROU  EM TODO PAIS mais forte  em uma area costeira  chamada de vilanculos e nesta area  estava  um missionario JERONIMO que acabou por  perder a vida em decorrencia daquele ventaval.
Orem por  sua familia  , por consolo e cuidado de Deus.
 
2- NOSSA MISSIONARIA JOEL - CONGO DEMOCRATICO.
A alguns  dias  que tinhamos  perdido completamente o contato  com a nossa e vossa missionaria Joel que esta  no congo com 2 filhinos  lindos. A nossa preocupacao  aumentou  quando  soubemos  que a guerra estava  na cidade em Hinchasa, capital onde so numa semana mais de 120 pessoas perderam a vida.
Hoje pela  manha  , no culto  rogamos  a Deus para nos dar noticias  dela e pela forca  e gloria  do senhor  as 13 horas  conseguimos  ouvir  sua  voz  dizendo - PAPA NOS ESTAMOS  BEM, APESAR DA GUERRA DEUS  NOS GUARDOU.
Amanha estaremos  enviando por um mensageiro  o seu dinheiro e ela estara sendo consolada  com a vossa ajuda que e balssamo do ceu.
Acabamos de abrir  uma nova  igreja  no CONGO e pra la estaremos transferindo a vossa missionaria  e lhes manteremos  avisados  de tudo.
 
3- NOSSA VIAGEM AO BRASIL
Depois de 10 anos  em Mocambique a nossa familia  pode passar quase 80 dias  no Brasil. Foram dias de renovacao e de muita alegria  em rever os familiares.
Fomos subreendidos logo que chegamos  no pais pois  o nosso carro estava  com o motor  batido e o nosso celular  foi roubado logo na entrada do pais.
Queridos  nao parem de clamar  a Deus  por  nos pois  aqui as lutas sao varias e de todos os lados mas Deus  tem nos mantido de pe.
So nos resta  dizer obrigado por  tudo , principalmente  por  vossa colaboracao no evangelho  e vossa oracao.
Vosso em cristo criador de missoes
Pr. Itamar Fernandes de Jesus
 
UMA IGREJA EM CADA ALDEIA  -  Missoes Pieia -Mocambique


MISSOES PIEIA -  PROJETO INTERNACIONAL DE EVANGELIZACAO PARA O INTERIOR DA AFRICA
UMA IGREJA EM CADA ALDEIA
 
UM TETO PARA OS  SALVOS  NOS  AJUDE POR  FAVOR, EM NOME DE JESUS
 
Queridos e amados  irmaos  em Cristo Jesus, esperamos sinceramente  que essa simples cartinha  missionaria lhe encontre gozando  de muita paz e comunhao no espirito santo.
 
A primeira  coisa  que  devemos  fazer e agradecer a   voces pelas continuas oracoes que tens  feito em nosso favor e por  isso Deus tem nos mantido com paz , saude e comunhao. Ai de nos  aqui na Africa se nao fossem os seus  joelhos e seu coracao.
 
Segundo dizer que  a nossa familia esta  bem  e Deus tem nos guradado de toda  sorte  de malicia do inimigo.
 
Terceira  coisa  e compartilhar  sobre o derramamento de poder que esta acontecendo  em nossa missao, em todas as nossas igrejas. Batismo com Espirito Santo, Cura divina e Salvacao.
 
O quarto objetivo desta cartinha e  lhes desafiar a se envolverem na evangelizacao do interior da Africa.
 
Por  favor  Leiam  com bastante atencao e com um espirito aberto para ouvir a voz do senhor de missoes.
 
Acabamos de receber  2 pastores de 2 aldeias nossas que  chorando nos contaram a historia e a situacao das igrejas  em suas  aldeias. Me lembrei de neemias e chorei com eles.
 
A igreja  e o local  mais importante numa aldeia africana. E la que os nativos cantam e dancam e conseguem separar uma semana da outra. A traves do culto e facil se saber que chegou o domingo.
 
Nossa missao vinha construindo nesses 10 anos, igrejas de barro cobertas de plastico e capim, mas no tempo de chuva  muitas delas  chegam a cair  e  isso que aconteceu  com as igrejas  destes amados que vieram de mais de 500 quilometros par pedir socorro para construirmos  o novo modelo de igreja que  consiste em Folhas de Zinco na cobertura  e parede , desta  forma a  construcao da igreja e da casa pastoral  resiste por  muitos  anos.
 
O Interessante  e que  uma construcao dessa nos custumamos fazer  em apenas  um dia porque levamos  todo  o material em nosso caminhao e levamos   os  irmaos da cidade da beira em um retiro espiritual, e um  trabalho lindo e interessante.
 
A despesa para se construir uma igreja  desta  nao e tao alto. CUSTA APENAS 1.300,00 REAIS  OU 500,00 DOLARES . Se voces desejarem  devolver a alegria para esses e outros  irmaos que estao orando debaixo do pe de manga por  terem visto a chuva derrubar aquilo que eles chamavam de templo e so fazer o seguinte:
 
1- DEPOSITE SUA  OFERTA NO BANCO BRADESCO
 
    AGENCIA 0239-9  CONTA CORRENTE 49700-2
 
    EM NOSSO NOME ITAMAR FERNANDES DE JESUS
 
2-EM SEGUIDA ENVIE  UM EMAIL PARA NOS INFORMANDO DESSA OFERTA, POR FAVOR, NAO ESQUECA DE MANDAR  O EMAIL  COM O VOSSO NOME  PORQUE PRECISAMOS DE COLOCA-LO NA NOSSA CAMPANHA DE ORACAO EM GRATIDAO.
 
Maiores informacoes visite nosso  site  www.missoespieia.com
 
                                                           missoespieia@hotmail.com
 
Nosso telefone em MOCAMBIQUE 00xx258.825678109
 
                             BRASIL           011.42281280
 
Em Cristo Jesus, criador de missoes
 
Pr. Itamar Fernandes
 
Diretor Internacional
. .

MINISTERIO INTERNACIONAL  MISSOES PIEIA
Uma Igreja Em Cada Aldeia
 
VI CONFERENCIA NACIONAL DAS MISSOES PIEIA
MISSOES PARA AFRICA
 
Ao Amado
 
CONVITE
 
As Missoes Pieia / Projeto Internacional de Evangelizacao Para o Interior da Africa vem atraves desta convidar a este amado pastor juntamente com sua esposas a participar da nossa VI Conferencia anual de pastores que sera realizada em nosso sede na cidade da Beira aqui em Mocambique nos dias 2,3 e 4 de novembro de 2007.
 
A sua presenca sera de grande valia para a obra missionaria neste pais  e no continente  africano.
Informamos  ainda que  nesta data estaremos comemorando os 10 anos da missao, os aniversarios dos fundadores, Pr. Itamar Fernandes de da missionaria Alda Fernandes .
 
Cremos que Deus abrirar todas as portas necessarias para a vossa vinda pois precisamos muito da vossa presenca neste evento.
 
Por favor nos confirme sua presenca o mais rapido possivel.
 
Em Cristo Jesus Criador de Missoes,
 
 
Gabriela Carvalho
Secretaria Internacional
- -
Queridos Companheiros da Seara do mestre Jesus
 
A paz do Senhor  Jesus, Criador de Missoes
 
Sem Missoes nao Ha SALVACAO
 
Meus queridos  companheiros, essa pequena carta  e apenas para agradecer o apoio de todos no desenvolvimento do ministerio que o senhor nos confiou.
 
A minha Igreja em Feira de Santana na responsabilidade do anjo da igreja Pr. JOESER SANTANA que  tem nos mantido fielmente nestes 10 anos , demonstrando um folego missionario acima do que poderiamos  chamar de habitual no Brasil, O pr. Waldomiro que aceitou nos apoiar desde o primeiro dia que saimos A ESCOLA DE MISSOES ate agora, as tantas  Igrejas  e pastores na Bahia, gostariamos de relaciona-las mas tememos cometer injustica esquecendo, por engano, alguns. Estes  viram em nossa vida, ministerio e missao como uma boa terra para semear a sua oferta missionaria e dedicacao intercessoria.
 
Nosso Muito obrigado ao pastor Wolmar e sua esposa  pela  visita e apoio espiritual a nos e a nossa Missao.
 
Gostariamos de compartilhar um poco da bencaos que Deus tem realizado neste  pais  e neste  continente.
 
1_ RADIO PIEIA
 
E MUITO EMOCIONANTE OUVIR  A NOSSA RADIO COBRINDO  APROXIMADAMENTE 1 MILHAO DE PESSOAS. E TENHO CERTEZA QUE ISSO DEPENDEU DA SUA AJUDA , DA SUA ORACAO.
 
2' NOSSAS CRIANCAS
 
AS NOSSAS 250 CRIANCAS CONTINUAM SENDO ALIMENTADAS DIARIAMENTE,  NAO SO COM ALIMENTO MATERIAL MAS ESPIRITUAL. A NOSSA VISAO E TRANSFORMA-LOS, PELO PODER DA PALAVRA , EM GRANDES MISSIONARIOS PARA ALCANCAR A AFRICA E O MUNDO PARA JESUS.
 
3'NOSSSA ESCOLA BIBLICA
 
MAIS DE 150 PASTORES JA FORAM TREINADOS NESSA ESCOLA QUE FUNCIONA EM FORMA DE MODULO. O MES PASSADO CONCLUIMOS UM MODULO COM 20 ALUNOS QUE REALIZARAM O CURSO BIBLICO DE FORMACAO DE PREGADOPRES EVANGELISTAS.
 
4' CONSTRUCAO DA NOSSA SEDE
 
Deus tem nos dado fe para construir um dos maiores templos de mocambique medindo 40 por 20, portanto 800 metros quadrados. considerando que a renda da nossa igreja e de 300 reais por mes, podemos dizer que estamos debaixo de uma chuva grossa de bencao. Neste momento estamos nos preparando para iniciarmos a cobertura. Orem , por favor , ainda hoje por esse projeto.
 
5'EVANGELIZACAO DAS FEIRAS  LIVRES
 
A igreja que construimos na Feira livre  do Thunga-Moio continua dando frutos. Neste momento estamos ministrando 200 cursos biblicos para os barraqueiros que trabalhame alguns moram nesta Feira. Por favor ponha esse assunto nos circulos de oracao das vossa igrejas.
 
6' EVANGELIZACAO NAS CADEIAS
 
Como muitos dos irmaos ja sabem, Estamos com trabalho  em 2 cadeias e mais de 120 almas ja se renderam pra Jesus, alguns ja deixaram a cadeia e hoje servem a Deus como pastores em algumas igrejas nas aldeias.
 
7' PROJETO FE- FRENTE EVANGELIZADORA
 
ESTE PROJETO CONSISTE EM CRUZADAS EVANGELISTICAS NOS BAIRROS E ALDEIAS. OREM PARA DEUS NOS AJUDAR A RECOPERAR O NOSSO CAMINHAO QUE SOFREU UM ACIDENTE PARA QUE ESTE PROJETO CONTINUE POIS  O CAMINHAO E USADO COMO PALCO DE EVANGELIZACAO.
 
AJUDE'NOS
 
'- ENVIE MISSIONARIOS PARA NOS AJUDAR'- Basta contactar a Igreja de Feira de Santana
 
- FACA PARCERIAS E OFERTE. Deus ira recompensar voce e sua igreja
 
-JUNTE-SE A NOS A ORACAO E JEJUM NAS QUINTAS FEIRAS -pela obra missionaria na Africa e no Mundo.
 
um forte abraco  e a paz  do senhor Jesus Fique  com todos
 
Vosso Missionario
 
Pr. Itamar Fernandes de Jesus
 
.......................................................................................................................................
 
ENTRE EM CONTATO CONOSCO.
 
 
             mpinternacional@hotmail.com
 
TELEFONES EM MOCAMBIQUE...  00258.825678109 ' 00258.825466649
 
se precisas de visita para um trabalho missionario, existem  duas missionarias da missao Pieia ai no Brasil. A minha Filha Thayanne e a Missionaria africana, Maninha Telefoe 11.42281280.
 
VEJA NOSSA PAGINA . WWW.MISSOESPIEIA.COM
 
UMA IGREJA EM CADA ALDEIA
  Missoes Pieia -Mocambique - 26/06/07

PIEIA MOÇAMBIQUE
missoespieia@hotmail.com - Cx. Postal 87 - Cidade da Beira - Sofala - Tel.: (00xx 258) 23 325541 / 82 5678109
PIEIA BRASIL
pieiabrasil@hotmail.com - Rua Gonçalves Dias, 43 - Bairro: Cerâmica - São Caetano do Sul - SP
CEP: 09530-580 - Tel.: (11) 4221-1175 / (11) 9458-8432 
PLANTE SUA SEMENTE MISSIONÁRIA  : Banco Bradesco  Agência 239 - 9  C/C 49700 - 2 Itamar Fernandes
 
01. Campanha conquistando as aldeias - julho2007
02.   Radio PIEIA-Campanha - Julho 2007
03.   Relatório missionário julho 2007
04.   Relatório PROJETO PAI - AGOSTO 2007
 

01. Campanha conquistando as aldeias - julho2007
 
RADIO PIEIA — Julho/2007
Milhões de Pessoas estão vivendo nas aldeias africanas, Aqui em Moçambique 80% da população está nas aldeias, e é exatamente aí, que a Missão PIEIA desenvolve o seu trabalho.
 
Não sei se há prazer maior do que vê um feiticeiro dobrar os joelhos e dizer - Ine Disafuna Yesu (Eu quero Jesus).  Essa confissão acontece sempre depois de ter ouvido e entendido a palavra de Deus. Depois da decisão, imediatamente, depois desta decisão ele precisa orar a Deus, quando não tem igreja ele ora debaixo de qualquer árvore. Cercam a árvore com bambu e fazem deste lugar a sua igreja.
 Estamos aqui há 10 anos fazendo uma sombra para que eles chamem de minha igreja. Deus falou-me que deveria construir a igreja, a casa do obreiro, plantar a machamba (roça) e assalariar o obreiro para que ele não precisasse sair da aldeia ou para que ele não precisasse ficar todo tempo a procura de alimentação.
 Foi uma revelação maravilhosa e hoje depois de tantos anos, tivemos a alegria de contar 117 aldeias alcançadas com o evangelho poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo.
 Durante todos esses anos construíamos as igrejas com matope (barro) e cobríamos com plástico e capim, porém, todos os anos tínhamos que recuperá-las para que elas pudessem resistir às chuvas fortes que caem, às vezes até seis meses, e muito trabalho era dinheiro gasto anualmente.
 Oramos a Deus e ele nos revelou a construção de um modelo de igreja que construímos em um dia e que pode ficar até cinco anos em Pé.
 A construção é de Zinco nas paredes e no teto, com espaço para ventilação no tempo de calor e no tempo de chuva não molha. É uma verdadeira maravilha.
 
É que estamos fazendo esta campanha: CONQUISTADORES DE ALDEIA e gostaríamos que você se juntasse a nos nessa benção de conquistar aldeias.
 
CUSTO DE UMA IGREJA NESTE MODELO
 
 
1.000,00 Dólares americanos ou 2.500,00 reais é o que precisamos para construir uma igreja destas.
Quando construída colocaremos o nome da sua igreja como parceiro do projeto, sei que os irmãos nativos nunca se esquecerão de vocês, mas se você é uma pessoa, colocaremos sua foto numa placa tipo mural e ficará pra sempre, eles chorarão ao olhar a sua foto e da sua família como cooperadores na realização do sonho deles de ter uma igreja. Se não podes ajudar a construir uma igreja, sozinho, envie o que poder e outros farão o mesmo até completar o valor.
Também estaremos mandando pra você a foto da igreja construída e a foto do pastor com sua família e a foto dos irmãos da igreja na aldeia. Não e linda essa parceria? Adote-a hoje mesmo.
 
Em Cristo Jesus, o Criador de Missões
Pr. Itamar Fernandes
 
- - -
 
02.   Radio PIEIA-Campanha - Julho 2007
 
 

Estamos completando três anos de vitórias. Muitas lutas. Às vezes o desânimo queria nos alcançar, mas o Senhor renovava as nossas forças e esperanças.
Mais de um ano batalhamos pela concessão desta rádio. O que tornou tudo mais difícil foi o fato de que nós não aceitamos dividir o tempo de programação para dar lugar a programação secular. Segundo algumas autoridades, deveríamos aceitar que metade do tempo da nossa rádio fosse secular (mundano) e outra metade, evangélico, desta forma diziam que seria mais fácil a liberação.
Conhecíamos e conhecemos o caminho mais certo que é o caminho da oração e é o que fizemos, dobramos os joelhos e clamamos ao Deus de toda terra, o dono do universo e tudo que nele há e a este pedimos a liberação da nossa concessão.
Não levou um mês de campanha de oração e jejum e as portas se abriram, hoje temos uma autorização para 10 anos.
Às vezes pensamos que todos nos esqueceram e que muitas igrejas e irmãos perderam a verdadeira noção do que venha a ser INTERESSE PELO REINO DE DEUS.
Nossa rádio é sem fins lucrativos e por isso temos que lutar e clamar a Deus por milagres.
 
PR. BENAMOR MASCARENHAS
Administrador da Rádio PIEIA
 

Todos os meses, porque temos que pagar energia, salários, manutenção, taxa do estado e outras tantas despesas. Admitimos que verdadeiramente já sentimos muito cansaço e por isso pensamos em pedir a sua ajuda, pedir que olhe para nós deste lado do mundo, a muitos quilômetros longe da nossa pátria, da nossa família, dos nossos amigos tudo isso para ver almas salvas por Jesus.
Oramos para que no momento que você leia este simples folheto seja tocado pelo Senhor, criador de missões e aceite, com alegria nos ajudar para que essa rádio não feche as portas e venha sair do ar por falta de suporte.
AJUDE–NOS EM ORAÇÃO, COM A SUA ABENÇOADA OFERTA E EM DIVULGAÇÂO.
 
Em Cristo, o Criador de Missões,
A paz do senhor e Um forte abraço meu a) irmão(a)
Miss. Pr. Itamar Fernandes
 

= =
 

03. Relatório missionário — Julho/2007
 
 
 
Marcos 16.15
 Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura
 
Amados do senhor e companheiros de missões, e com muita alegria que voltamos a relatar o que Deus tem feito em favor desta missão. Entendemos que se enviarmos relatórios todos os meses fica mais fácil dos amados acompanharem passo a passo o que Deus esta fazendo na África através da sua oração, da sua oferta e do seu amor por esta Missão.
Cada mês estaremos destacando um dos projetos da missão para que o entendimento seja o mais completo possível de maneira que a vossa oração seja bem objetiva.
Começo já agradecendo pelas orações e apoio espiritual, financeiro e o grande amor que tens dispensado a nossa família e missão.
 
Apesar de falarmos um pouco sobre cada projeto, desta feita estaremos centrando-nos no projeto da CONSTRUCAO DE JERUSALÉM, a base da nossa missão em Moçambique.
 
 
 
E claro que muitos detalhes já ficaram para traz e fugiram da memória deste velhote (pastor Itamar), mas outros pontos fortes jamais fugirão.
Passávamos em uma rua da cidade da Beira e de repente o Espírito de Deus nos fez parar junto a um grande terreno. Abri a porta do carro e pedir que os irmãos saíssem e pedir a uma irmã que levantasse os braços comigo e apenas confirmasse o que eu falava. Aquela irmã um pouco sem jeito levantou os braços e repetiu.
 
- Senhor Jesus nos queremos esse terreno, não queremos metade dele queremo-lo inteiro, completo, cada centímetro dele para construirmos a sua casa e a sede da missão, amem.
 
Só queria que aquela irmã confirmasse porque a bíblia diz que o que dois confirmarem na terra será confirmado no céu. Passaram-se alguns meses, muitas coisas aconteceram mais o terreno veio as nossas mãos e é aqui que estamos construindo a base de Jerusalém.
 

Miss Mauro batizando na África Mais de 50 batismos em dois meses. Qual a sua parte nesta obra?
 

Um dia o PR Itamar Passeava pelo terreno e viu um grande templo construído lá, Pensativo sentou-se e orou dizendo:
 
- Deus, maior que o templo é o terreno e maior que o terreno é o senhor. Assim como nos destes o terreno, dá-nos também o templo. Um templo grande onde todos que o vejam e olhem para nossa condição financeira, possam saber que foi um grande milagre vindo do senhor, e assim o seu nome mais uma vez possa ser glorificado.
 
Primeiro construímos as bases e as paredes medindo 20x20. Mas depois Deus nos mandou aumentar para 20x40 e nós obedecemos, neste momento, contando com ofertas de muitos irmãos, já estamos enchendo as vigas de cima para começarmos a cobertura que sabemos que Deus, com certeza, nos dará.
 
  
Já estamos em oração e jejum pedindo a Deus que levante 300 servos valentes que:
- Em oração;
- Em contribuição financeira;
- Em divulgação deste desafio;
 
Possam se juntar a nos na construção de toda a base da missão que inclui;
- Orfanato;
- Escola secular;
- Escola Bíblica;
- Residência para Missionários;
- Estúdios da Rádio Pieia (HOJE, funcionando na base no prédio feito de contendores)
- Clínica com laboratório para análise e tratamento de malária;
- Prédio para hospedagem e outras estruturas;
 
Sinto de Deus que ele quer abençoar muitos dos seus servos que participarem deste desafio para sua gloria. Vamos mostrar na África e no mundo que o povo de Deus não teme desafios. É sua hora É a sua vez de ser abençoado meu irmão.
 
“Oferte como um valente”   
“Faça votos como um valente”
“Clame por este desafio como um valente”
“E seja abençoado e prospero como um valente”
 
Responda-nos e lhe informaremos a melhor forma de ofertar.
 
Em Cristo Jesus, o Criador de Missões
Pr. Itamar Fernandes
= = =
04. Projeto PAI
 


A Missão Pieia lançou o Projeto PAI em 2003, com a finalidade de dar alimento Material e Espiritual a centenas de crianças carentes que residem nos escombros de um antigo hotel localizado na cidade da Beira.
Enquanto desenvolvíamos o projeto, Deus nos fez ver nestas crianças um potencial extraordinário, e que deve ser preparado, pois, elas podem continuar a obra missionária, e levar a mensagem de CRISTO para seu próprio povo.
Diante disto, preparamos vários obreiros, jovens que diariamente lhes ensinam a palavra de Deus, porém na perspectiva missionária.
Pela fé vemos a África sendo salva pelos pregadores africanos e para que este serviço evangelistico tenha uma boa qualidade precisamos começar agora com estas crianças
 
Mais de 250 crianças são assistidas diariamente com uma simples refeição e com a palavra de Deus. Deus tem nos ajudado, através de ofertas de irmãos com corações generosos e comprometidos com a seara do mestre, e só assim nos é possível vestir, calçar, alimentar, fornecer materiais didático e comprar medicamento pra essas centenas de filhos que Deus nos deu Aqui na África.
Pela Graça de Deus Estamos sendo ajudada pela UMIPEN – União de Ministérios pelas Nações, que nos ajuda a dar um lanche pela manhã, e pela Igreja Comunidade Cristã Evangélica de Mauá – Casarão - São Paulo, que nos ajuda a dar um lanche nas tardes. Mas mesmo assim falta muito até que essas crianças vivam de formas a parecer com as suas crianças. São dois lanches, um pela manhã e um a tarde, mas onde está o almoço?
 
Será que um dia eles conseguirão jantar, ter brinquedos, coisas assim, que nossas crianças têm de sobra?
 

Só Você meu irmão, pode responder com sua oferta, com sua oração e sendo um mobilizador voluntário.
Faça como nós, descubramos pessoas com corações quebrantados que possam ouvir o clamor destas crianças e o nosso apelo.
 
Em Cristo Jesus, o Criador de Missões
Pr. Itamar Fernandes
 
PIEIA MOÇAMBIQUE
missoespieia@hotmail.com - Cx. Postal 87 - Cidade da Beira - Sofala - Tel.: (00xx 258) 23 325541 / 82 5678109
PIEIA BRASIL
pieiabrasil@hotmail.com - Rua Gonçalves Dias, 43 - Bairro: Cerâmica - São Caetano do Sul - SP
CEP: 09530-580 - Tel.: (11) 4221-1175 / (11) 9458-8432
PLANTE SUA SEMENTE MISSIONÁRIA  : Banco Bradesco  Agência 239 - 9  C/C 49700 - 2 Itamar Fernandes
Missoes Pieia
Uma  Igreja  em  Cada   aldeia
 
Queridos  irmãos
Que a paz do nosso mestre continue enchendo os vossos corações.
 
A nossa   família esta gozando de muita paz  e comunhão  debaixo da cobertura do sangue de Jesus.
No dia 07 de setembro estaremos completando mais um ano de aniversario de casamento e louvamos a Deus pelo seu amor  ao tempo em agradeço a ele pela importante  companhia da minha esposa  sem  ela seria impossível agüentar esses 10 anos aqui na África.
 
Esta cartinha e so para dizer que a obra da construção da sede vai andando a passos lentos  mais não tem parado. Louvo a Deus por todos que já ofertaram para essa obra . Deus não esquecera de voces.
 
Neste Momento   já estamos completando os últimos metros do enchimento da viga que recebera as tesouras/asnas de ferro e os passos seguintes são:
 
1- Precisamos urgentemente bater a lage do prédio da administração da igreja,  que mede 7x20 pois fazendo isso teremos  como passar as chuvas que se iniciam no dia 17 de outubro. Neste momento estamos orando ao senhor debaixo de uma tenta de lona mas ela não suportara as chuvas  com os ventos fortes da época chuvosa.
 
2- Logo que   conseguirmos  bater essa lage temos que aterrar em baixo num espaço de 7x20x1.25 para  cultuarmos ai ate que a nossa igreja sede seja coberto. Aqui e diferente  do Brasil tudo custa caro,mas vamos conseguir em nome de Jesus, ele e dono da prata e do ouro.
 
Queridos, a nossa esperança estar  em Deus e nos amigos de missões. Orem, divulguem, nos ajude como você poder e Deus com certeza lhe recompensara.
Estamos mandando a foto  da construção do templo de jerusalém e da tenda onde estamos orando atualmente.
 
Quando enviares sua oferta por favor envie-nos o seu nome pelo email pois mandaremos  o seu nome da sua família para todas as 117 aldeias para que orem sem cessar em vosso favor e em favor da sua família.
 
ENVIE  SUA OFERTA ASSIM:
 
BANCO BRADESCO.
AGENCIA. 239-9
CONTA CORRENTE . 49.700-2
EM   NOME DE  ITAMAR FERNANDES DE JESUS
ou
NOSSO CONTATO 24 HORAS—00258.825678109
BRADESCO
AGENCIA. 0113-3
NUMERO.. 129452-0
EM NOME DE: MISSOES PIEIA
 
                        

Obrigado
Pr. Itamar Fernandes
Moçambique África
06.09.2007



www.missoespieia.com _ Ministerio   Internacional Missoes Pieia
Confronto com a feitiçaria
Tudo começou a acontecer no dia 18 de setembro as 14.00 quando, convidado por uma jovem que me pedia ajuda tive que acompanha-la ate a sede da associação dos feiticeiros de Moçambique no seu escritório aqui na cidade da Beira.
Essa associação chama-se METRAMO-Medicos tradicionais de Moçambique (FEITICEIROS). Uma associação reconhecida e respeitada pelo governo e pela população.
Cheguei ao seu escritório acompanhando aquela jovem e sua mãe. Derrepente o chefe chamado Juiz abre a sessão pedindo que as duas partes lhes paguem 350,00 meticais cada parte e assim começa a exposição da parte queixosa.
Uma jovem senhora toma a palavra e diz que o seu irmão esta muito doente e por isso que ela pediu ajuda a METRAMO. Dizia também que uma feiticeira foi em sua casa ver seu irmão e teria dito que ele estava doente porque a sua namorada (a jovem que eu acompanhava) tinha um espírito de homem que tinha ciúmes dele e por isso queria matá-lo, dizia ele ainda que a feiticeira disse que a jovem teria que fazer um tratamento espiritual juntamente com o seu namorado aquele jovem doente.
Eu pedi permissão pra falar e quase à forca eu tive que começar a falar porque pelo fato de todos naquela sala me conhecerem e sabiam que sou pastor missionário não queriam que eu falasse, mas mesmo assim contra a vontade deles eu falei. Disse-lhes que aquela moca não iria fazer qualquer tratamento espiritual na feitiçaria e que nos, a igreja assumiria o tratamento espiritual se caso aquela moca tivesse qualquer espírito e que se a família e o jovem quisessem que puderiamos tratá-lo também. Tal foi à afronta que eles sentiram.
Uma das feiticeiras chamada Betriz ou Bia levantou-se e disse.
- Daqui a sete dias o senhor vai entrar nesta sala e vai ser um feiticeiro juntamente conosco.
Eu lhe disse.
-Daqui a sete dias a senhora entrara na missão e aceitara a Jesus Cristo de Joelhos e não só a senhora.
No dia seguinte voltei à associação e levei uma bíblia para cada feiticeiro.  Entreguei a cada um sua bíblia, localizei a leitura pra eles e li apocalipse 21.8 que diz que os feiticeiros serão lançados no lago de fogo.
No principio tentaram ficar nervosos mais depois se acalmaram.
No mesmo dia, às 16 horas apareceram na missão (conforme foto) A Feiticeira Beatriz e um outro senhor muito temido. Confesso que tomei um grande susto quando levantei os olhos e os vi entrar, mas eles sorriam e a Beatriz entrou logo no assunto dizendo.
- Pastor eu não aquento mais de sofrer. Toda a noite não consigo dormir, a minha consciência dói muito por causa das mentiras que tenho que soltar todos os dias, eu quero mudar a minha vida.
Ofereci-lhe Jesus e ela em lagrimas o aceitou da mesma forma o seu companheiro e oramos juntos e ela confessou sentir um grande alivio. Em seguida ela pedio para ficar trabalhando aqui na missão porque não queria mais voltar a trabalhar na associação de feiticeiros. Hoje ela e uma cooperadora da missão e esperamos que Deus levante um mantenedor pra ela e para o seu colega que com certeza passarão a servir na Obra de Deus doravante.
Obrigado irmão por sua ajuda na oração e intercessão por nos.
Ainda restam muitos feiticeiros a serem salvos nesta associação e em toda áfrica.
Meu irmão esperamos caminhar juntos o maior tempo possível com objetivo de salvar a África e o mundo pra Jesus.
PONTOS DE ORACAO.
1-Para Deus levantar mantenedores para ajudarmos a irmã Beatriz a sobreviver sem necessitar de voltar a trabalhar na Associação.
2-Pela firmeza Espiritual dela e do seu colega que aceitou a Jesus
3-Por cobertura espiritual para minha vida e da minha família nessa batalha.
 
Em Cristo Jesus Criador de Missões,Pr. Itamar Fernandes

PORQUE NÂO EU?
 
 
 
MISSOES PIEIA
 
 
 
 
Mais  um ano se foi e derrepente, sem ao menos nos dar conta um novo ano chegou.
 
Tudo denovo, promessas, compromissos, lutas, vitorias, pessoas que morrem e vao ao inferno sem Jesus, crentes que prioriza tudo menos missoes, e a vida continua.
 
Assim como o ano acaba nossa oportunidade de fazer missoes tambem passa e nao teremos  como nos aparesentar  ante  o trono de Deus com maos  vazias.
 
A voce que orou, contribuio e deu apoio de  qualquer maneira a obra missionaria, tambem  os que desejam faze-lo esse ano recebam o nosso abraco e desejo de um ano novo cheio de graca e vitorias.
 
 
 
Pr. Itamar Fernandes
 
Mocambique Africa
 
 UMA IGREJA EM CADA ALDEIA
  Missoes Pieia -Mocambique


MISSOES PIEIAFRICA 
Ministério Internacional      -      Uma Igreja em cada aldeia
RELATORIO MISSIONARIO  -  JANEIRO 2008
www.missoespieia.commissoespieia@hotmail.com
Temos grande prazer de poder  relatar alguma coisa do campo missionário para o amado companheiro de Missões.
E certo que aqui no campo as lutas não param, tantas são que às vezes nos sentimos cansados e o desanimo vem bater as nossas portas. Suas orações, suas contribuições tem nos levantado e nos animado a continuar.
Estamos caminhando para 11 anos de trabalho neste lindo continente,  plantando igrejas em diversas aldeias e por isso  trazemos marcas profundas de um sacrifício que vale a pena porque são sacrifícios de salvação.
 

A CHUVA CAIU E NOSSA TENDA CAIU TAMBEM
Há tempo pra tudo, diz o senhor e agora e o nosso tempo de chorar. Há dois anos que usávamos a tenda coberta de capim e lona para nossas reuniões enquanto que, com muito esforço construíamos nosso templo. Uma forte chuva com ventos fortes acabou por jogar a nossa tenda no chão e nos deixar sem ter onde nos reunir neste momento.
Por favor, nos ajude em oração para que Deus toque no coração dos seus filhos para nos ajudar a construirmos, urgentemente uma tenda, porem, desta fez coberta de chapa de zinco para agüentar este tempo de fortes chuvas e fortes ventos.
1ª CONFERÊNCIA DE MISSÕES PARA O INTERIOR DA ÁFRICA
Nos dias 1, 2, 3 e 4 de Novembro do ano em curso, realizar-se-á a 1ª Grande Conferência de Missões para o Interior da África, na cidade da Beira, nossa base internacional. Já está confirmado para participar nesta conferência um grupo vindo do Brasil, que sairá de lá no dia 26 de Outubro e retornará em 6 de Novembro. Você é nosso convidado especial para participar desta conferência.
Para mais informações entre m contacto conosco através do nosso  email.
PEDIDO URGENTE
Os meses de Janeiro e Fevereiro são de muita chuva aqui em Moçambique e como nossas igrejas encontram-se nas aldeias acabam sofrendo muito o efeito das chuvas. Muitas pessoas de aldeias inteiras aonde temos igrejas foram evacuadas para campos de reassentamento criados pelo governo. Muitas igrejas nossas correm o risco de desabar se não forem cobertas urgentemente. A igreja é o refúgio da população das aldeias porque quando as suas casas molham eles refugiam-se nela. Se a igreja não estiver coberta, aonde eles irão se refugiar?
\\Por favor, ajude-nos nessa luta de cobrir as igrejas nas aldeias.
Eis abaixo a relação de igrejas que necessitam urgente de cobertura:
1 – Igreja de Sangua              –     30 mts
2 – Igreja de Gundue             –     30 mts
3 – Igreja de Dambachauia I –    40 mts
4 – Igreja de Mafarinha         –    30 mts
5 – Igreja de Milha 14           –     30 mts
6-  Igreja  de Milha 20            -     30 mts
7 – Igreja de Santa Fé            –    30 mts
8 – Igreja de Ntuguianga        –   30 mts
 TOTAL --------------------------- 250 mts  
PONTOS DE ORAÇÃO
1º Pela saúde dos nossos missionários de base e de campo.
2º Pela paz no Quênia.
3º Por mais mantenedores e intercessores da missão.
4º Pela chegada de novos missionários.
5º Pela prosperidade dos nossos mantenedores.
6º Pela saúde da nossa população que esta sendo atingida pela malaria e cólera em decorrência da chuva.
7º Para Deus nos dar condição de reerguer a nossa tenda e cobri-la de chapas de zinco, porque no momento não temos onde nos reunir.
Ate o próximo relatório, 
DEPOIMENTO DO PR. JOSENILDO – PRESIDENTE DA MISSAO  NOS  EUA
Primeiro lugar  A paz do Senhor a todos os irmãos, quero agradecer a todos os colaboradores das Missoes Pieia  e dizer que neste momento que  Deus  me  trosse a este lugar vejo que a situação não e fácil por isso gostaria de pedir a cada irmão que ore por nos aqui e nos ajude com aquilo que poder. Esta chuvendo muito neste lugar  a nossa tenda caiu e os irmãos não tem onde orar. Neste tempo estamos pedindo favores para ter um teto onde adorarmos ao nosso Deus . Na verdade eu trosse uma pequena ajuda  mais e pouca em vista das muitas necessidades.
Aproveito para mandar um abraço para a igreja do pastor noronha,meu pastor, ao pastor Levi  e todos que se juntaram para nos ajudar  a susutentar essa obra.
Um abraço a todos e que Deus vos abençoem.
Pr. Josenildo Mozinho – Presidente das Missoes Pieia – EUA
Em Cristo Jesus Criador de Missões
Pr. Itamar Fernandes

MISSOES PIEIAFRICA
Pr. Itamar e Missionária Alda
Projeto Internacional de Evangelização Para o Interior da África
Uma Igreja em Cada Aldeia
RELATORIO MISSIONARIO-FEVEREIRO 2008

Missionária Taty - Bebe PIEIA
Acaba de chegar a nossa missão mais uma valiosa ajuda. Taty, como é conhecida carinhosamente, acaba de chegar do Brasil, da Bahia, de Feira de Santana. Taty é uma menina de fé. Ela veio com a benção da Igreja Evangélica Assembléia de DEUS em Feira de Santana, porém ate agora não tem manutenção. Hoje ela foi visitar seu campo de trabalho e ver seu desafio que e plantar uma igreja no escombro de um hotel onde moram 4000 pessoas pobres e destas 250 são crianças mantidas pelo nosso projeto PAI-Projeto de amparo Infantil. Queremos desafiar sua igreja e você a adotar ou ajudar na manuntencao de Taty, queremos muito que Deus cuide de Taty através da sua vida, da sua oferta.


NOSSA TENDA JÁ ESTA DE PE
O mês passado pedimos, a vossa ajuda para reerguermos nossa tenda porque não tínhamos onde orar ao nosso Deus, mas agora já esta de PE e estamos livres da chuva e do sol ate que o nosso templo esteja concluído. Obrigado mesmo a voce que ouviu o nosso grito e respondeu com sua intercessão e sua oferta

TEMPLO DE JERUSALEM - UM DESAFIO GIGANTE

Olhando para a nossa condição e depois vendo o tamanho da construção do nosso CENTRO EVANGELICO AFRICANO DE ADORACAO- CEAD- Templo de Jerusalém, concluímos que esta obra é impossível.
Olhamos Para o nosso Deus e para pessoas que amam a sua obra, pessoas como você chegamos a uma nova conclusão de QUE é realmente possível construirmos não só essa obra mais quantas forem necessárias.
Temos esse ano para cobrirmos o nosso centro, pois se isso não acontecer é provável que no próximo ano venhamos a perder parte do terreno porque o governo entendera que a nossa missão não tem condições de construir a base como propõe na planta original.
É hora de juntar forcas, por favor, em nome de Jesus, nos Ajude a salvar o terreno da nossa base Faca um voto e Deus cumprirá a parte dele e você a sua.

SE DESEJAS CONTINUAR RECEBENDO, DEMONSTRE ISSO ENVIANDO SEU NOME,DATA DE NASCIMENTO,CIDADE ONDE MORA E NOME DA IGREJA QUE CONGREGAS.
Moçambique – África
Contactos:
Brasil: 075 – 9162-3413 –
pieiabrasil@hotmail.com
Moçambique: 258 – 82 56 78 109 – missoespieia@hotmail.com
Plante Sua semente missionária- B. Bradesco –agencia 239.9 – conta corrente 49.700-2
Em nome de                        Itamar Fernandes de Jesus. 
OFERTAS  ENVIADAS DOS EUA – Western  Union 
FAVOR CONFIRMAR RECEBIMENTO DESTE EMAIL

www.missoespieia.com MISSOES PIEIA - Projeto Internacional de Evangelizacao Para o Interior da Africa . Tel. 00xx258.825678109 Mocambique - Africa : AJUDE-NOS  A GANHAR  A AFRICA PRA JESUS
- - -

 QUEM TEM O CORACAO ARDENTE PRA AJUDAR?
Queridos companheiros de missões, estamos entrando no seu computador para fazer uma coisa que nunca fizemos antes que:
           PEDIR AJUDA PARA UM MEMBRO DA NOSSA IGREJA
A razão deste pedido chama-se NICHA, essa jovem que você ver na foto e fruto do trabalho da nossa missão.
Há 10 anos atrás ela aceitou a Jesus como seu salvador e desde aquele tempo ela não se desviou nem para direita nem para esquerda, mas permaneceu firme ajudando a missão e nossa família em tudo que lhe foi possível.
Neste momento a jovem Nicha precisa urgentemente ir ao Brasil fazer uma cirurgia um pouco delicada porque aqui não e possível faze-la.
Nossa missão, Nicha e sua família não em condições de manter as despesas com seu envio e com os tratamentos médicos que ela necessitara no Brasil daí o porquê que estamos, através desta, pedindo que Deus toque no seu coração para nos ajudar em oração e financeiramente, com QUALQUER VALOR.
Quando receberes este e-mail, pense um pouco e fique no lugar desta linda jovem de 23 anos que não sabe o que fazer neste momento difícil em que convive sentindo  dores  todo dia e diariamente. Imagine também, se Nicha fosse sua filha e você tivesse que pedir ajuda como gostaria que outras pessoas agissem? Que sacrifício esperavas que os amigos e cristãos fizessem?.
Se você for tocado por Deus em ajuda, podes responder por este e-mail dizendo a maneiras que pretendes ajudar e para buscar outras confirmações se temer ser trote ou vírus.
Sou pastor Itamar Fernandes – PRESIDENTE DA MISSAO PIEIA-MOCAMBIQUE
MEU TELEFONE E: 258.825678109
Podes também confirmar essa informação com meu pastor NA IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM FEIRA DE SANTANA NA BAHIA PELO TELEFONE 00XX75 32212684- PR JOEZER ou  COM IRMA JOMARA
DEPOIS DE CONFIRMARES A INFORMACAO PODE FAZER O DEPOSITO NA CONTA- BRADESCO   Agencia 239.9 – conta corrente 49.700-2 e nos avise imediatamento por esse email. Lembramos que a viagem de Nicha para o Brasil esta reservada para os primeiros dias de abril.
Em Cristo Jesus, criador de Missões
Pr. Itamar Fernandes- Moçambique África

 
RELATÓRIO DE MISSÕES NO MÊS DE MAIO 2008
 
MISSÃO ÁFRICA - PIEIA - Projeto Internacional de Evangelização Para o Interior da África
 
Nosso sonho: Uma IGREJA em Cada ALDEIA
 
PISARÃO EM SERPENTES E ESCORPIÕES.. - LUCAS 10.19
 
Queridos companheiros de missões, 
 
A paz do Senhor
 
Que bencão poder relatar as dificuldades que temos infrentado no campo missionário, e poder relatar as vitórias que são maiores que as lutas, vitórias que são originadas na cruz de Cristo.
 
1.     SERPENTE    ( Ao relatar este fato não parece real, mas é real)
 
Estávamos reerguendo a nossa tenda que fora derrubada com as chuvas e os fortes  ventos, que nos sobrevieram nos meses de Janeiro e Fevereiro. Enquanto juntávamos as madeiras vimos 3 cobras e imediatamente, com a ajuda de alguns jovens, conseguimos matar estas 3 cobras. Continuamos o trabalho, e de repente senti uma picada no dedo do pé e momentos depois, eu já estava suando frio.
 
Com dificuldades, fui até o escritório, sentei,  examinamos e constatamos que foi atingido por uma picada de cobra, talvez uma que estava à fugir .
 
- Chamei o pastor Benamor, meu vice na Igreja sede, eu pedi que orasse por mim.
 
Gracas a Deus estou completamente curado. Aprendemos a depende de DEUS em todos os momentos.
 
2.     ESCORPIÂO
 
Era noite e minha esposa, a irmã Alda, chegava em casa e quando foi para nosso quarto percebeu que pisou em alguma coisa, mais  devido a escuridão naquele momento não viu o que era. So percebeu que doía muito, e ela começou a gritar desesperadamente e via que seu dedo começava a inchar.
 
Algumas horas depois conseguimos leva-la ao hospital e o médico constatou imediatamente que se tratava de picada de Escopião.
 
Minha esposa, a missionária Alda teve que ficar em observação medica.
 
Graças a nosso Deus ela esta gozando de perfeita saúde.
 
Nossa gratidão a vocês, minhas irmãs, e irmãos, meu pastor e todos que nos apoia nessa árdua tarefa de fazer Jesus Cristo conhecido em toda Africa.
 
            PONTOS DE ORAÇÃO:
 
1.     Pela manutenção da missão. Neste momento estamos passando por uma situação muito difícil.
 
2.     Por nossas 250 criancas que são alimentadas diariamente com o alimento material e espiritual.
 
3.     Pela saúde da jovem Nicha que foi ao Brasil submeter a uma operação.
 
4.     Pela cobertura da nossa Igreja sede. Neste momento  precisamos de 15.000 reais para completar nosso orçamento.
 
5.     Por nossa visita ao Malawi, onde estaremos visitando as nossas igrejas que estão neste país.
 
6.     Para Deus levantar um missionário para representar a missão em Malawi.
 
7.     Por nossas cruzadas e para Deus levantar doadores para sonorização.
 
.
 
Toda promessa de Deus, é uma profecia, toda profecia depende da fé pra ser realizada, VOÇÊ FOI CHAMDO PARA SER GUARDIÃO DA FÉ
 
 
 
Um forte Abraço - PENSE NISSO GUARDIÃO DA FÉ
 
AJUDE-NOS  A GANHAR  A AFRICA PRA JESUS
 MISSAO AFRICA – PIEIA
Projecto Internacional de Evangelizacao Para O Interior da Africa
www.missoespieia.com _Telefone 00258.825678109
RELATORIO MISSIONARIO DO MÊS DE JUNHO
 
Relatorio de Viagem a MALAWI – 07 A 10 DE JUNHO DE 2008
A   paz  do senhor,
 
No  dia 07  de Junho, saímos com destino a Malawi, um pais  ao norte de Moçambique (pais  onde moramos e onde esta localizada a Base da nossa Missao Africa- Pieia).
Comigo, Pr. Itamar Fernandes foram a Minha Esposa a irmã Alda , Pr. Lourenco , Missionaria Joana e Missionaria Gaby.
Ficamos felizes por sermos recebidos  pelo pastor que lidera a  igreja de la e mais felizes ainda em saber que as 6  igrejas  hoje  são 12, que  em um ano o numero dobrou, isso e bencao!
A nossa viagem foi BENCAO, mesmo tendo alguns problemas nessa e naquela fronteira, o que e muito normal por essas bandas rsrrs.
Conhecer Malawi e poder fixar as bases da missão neste  pais foi mais um alvo alcançado e mais um campo missionário aberto.
Ficamos tristes e ver que no caminho, a cada 15 quilometros existe um templo  dos Testemunhas de  Jeova.
Imagine o susto que levei quando vi que e comum naquele pais a exposicao de  urnas funerárias
( CARNEIRAS) e caixoes  para defuntos. Esses são colocados a margem da estrada, a frente da casa do fabricante e as pessoas podem chegar e escolherem, isso em plena estrada ao ar livre.
Outro, sim  e a maneira que se faz conserto de pneus porque ainda usam fogo de carvão para colarem as cameras-de-ar.
Lamentamos  ver  que a maior parte da terra daquele pais e improdutiva, por todo lado que andamos e olhamos  so existem rochas e uma  paisagem seca.
Gostei de ver  a maneira  que as mulheres se vestem, com pudor e decencia controlada pelo estado.
As mulheres, mesmo em publico quando quer falar com  algum  homem, elas ajoelham e juntas  as mãos e falam com cabeça baixa aquilo que elas  querem. Seria bom se no Brasil e nos EUA  fosse assim também rsrsrsrssr.
Alimentacao em Malawi e mais cara e rara que  em Mocambique. Em Chirimba, cidade onde passamos mais tempo e difícil encontrar comida ou lanche prontos nos Take  Away. E so sentar e esperar que a comida fique pronta. Que Deus nos de paciência !.
Outra coisa Interessante  e repugnante e ver como os moculmanos estão tomando aquele pais  o que prova  a grande necessidade de uma acao missionaria  o mais rápido possível para tentarmos  impedir o crescimento destas seitas e  encher aquele pais da semente gloriosa do Evangelho.
Contamos com todos  que estão recebendo esse relatório. A sua ajuda em oracao, em divulgacao e financeira e decisiva para o avanço da nossa missão na conquista da Africa para Jesus.
 
Um forte  Abraco
 
E  A paz do senhor Jesus
Criador de Missoes
 
Pr. Itamar Fernandes

SE DESEJAREM FOTOS DE MALAWI OU DE MOCAMBIQUE , POR FAVOR NOS INFORME IMEDIATAMENTE.

AJUDE-NOS  A GANHAR  A AFRICA PRA JESUS
 
MISSOES PIEIA - Projeto Internacional de Evangelizacao Para o Interior da Africa
 
 
Tel. 00xx258.825678109
 
Mocambique - Africa
 Missao Africa – Pieia
 
Projeto Internacional de Evangelizacao Para o Interior da Africa
 
Uma Igreja em cada Aldeia
 

RELATORIO MISSIONARIO
 
Julho/2008
 

Queridos companheiros  de missões
 
A paz  do senhor Jesus
 

E com alegria  que mais uma vez estamos escrevendo para falar das vitorias que Jesus Cristo tem nos garantido pelo seu poder  e autoridade.
 
Esse relatório e uma forma de dizer obrigado pelo seu amor dedicado a nos e a obra de missões que esta sendo feito aqui em  Mocambique nestes 11  anos.
 

BATISMOS
 
 
 
 
Oracao final      Batismo Ex feiticeira  A igreja cresce
 

Hoje vivemos mais uma vez momentos de grande alegria porque tivemos mais um batismos nas aguas. E o mais importante e que batizamos uma  família que estava  presa pela forca do Diabo através da  feitiçaria porque amae era feiticeira.
 
A mãe, o pai, as filhas  daquela família, todos se renderam ao poder de Deus e hoje os que compõem essa família vieram em publico dizer , através do batismo que já vivem nova vida.
 

   
 
2.-  TEMPLO DE JERUSALEM 
 

          
 
  Ta chegando a hora da cobertura  Predio da faculdade  Um grande templo
 

A construcao do nosso templo de Jerusalem tem recebido fortes avanços. Igrejas e
 
Pessoas como o Pr.Levi Soares e a igreja sobre a sua responsabilidade, O Pr. Josenildo , o irmão Adalto  e o Missionario Mauro estao envolvidos neste grande desafio de    cobrir imediatamente  o nosso templo de Jerusalem.
 
Quase  30 mil dólares serao necessários para o desafio da cobertura do templo.
 
Temos que orar, trabalhar e contribuir para que seja possível o comprimento deste
 
Desafio.
 
 

 
 
Para viga suspensa  chapas e madris  Hora de trabalhar duro
 
 

Nosssa  Oracao e que  ainda esse ano nossa igreja seja coberta totalmente.
 
Não será possível  que isto se compra sem que  todo o corpo de Cristo se envolva neste desafio.
 
Com a combertura do templo de Jerusalem Muitas igrejas das mais diversas denominacoes passarão a ter um bom lugar para realizacao de seminários, conferencias e a reunião semestral da Missao Africa- Pieia.
 
Nos ajude participando dos jejuns todas as quintas, no mínimo ate ao meio dia pedindo milagres da parte de Deus para nossa missão e para você que e contribuinte fiel.
 

Um forte abraço queridos
 
Vossos Missionarios
 

Pr. Itamar Fernandes , Familia Fernandes e  Familia  Pieia
 
ACUBRA-NOS EM ORACAO - MISSOES PIEIA - MOCAMBIQUE Este me e um mes de lutas e bencaos para nos. Estaremos realizano a nossa oitava CONFERENCIA DE PASTORES DA NOSSA MISSAO nos dias 28 de outubro a 03 de novembro. Estaremos tambem cobrindo o nosso templo sede. Um maravilhoso templo que mede 40x20. Outra bencao e que acabamos de receber 3 missionarios que vieram do brasil para nos ajudar. Pr. Romario, Missionaria Isabela e Missionaria Tatyana. Eles tem nos abencoado com de forma maravilhosa. Se os amados quiser nos ajudar para subrir as despesas desta conferencia por favor mantenha contato conosco. 00xx258.825678109 Pr. Itamar Fernandes MISSOES PIEIA - Projeto Internacional de Evangelizacao Para o Interior da Africa www.missoespieia.com (25/10/2008)


 
30/11/2008


CRUZADA , 12 Apr 2009
 
AJUDE-NOS  A GANHAR  A AFRICA PRA JESUS
MISSOES PIEIA - Projeto Internacional de Evangelizacao Para o Interior da Africa
www.missoespieia.com
Tel. 00xx258.825678109
Mocambique - Africa
 
MISSAO AFRICA PIEIA
Uma Igreja  em cada aldeia
 
                                                Pr. Itamar, Na Abertura da Cruzada
 

RELATORIO  MISSIONARIO DO MÊS  DE ABRIL 2009
 
Queridos companheiros  e cooperadores do Evangelho
A Paz do Senhor Jesus
 
Deus tem nos abençoado em tudo. Sabemos que  isso  tem  haver  com suas orações em nosso favor.
 
Deus sabe recompensa-los pelo amor , cuidado e apoio financeiro e espiritual que tens  nos dispensado.
.
 
  
     Pr. Sergio Carriel e Pr. Lourenço

O  mês de abril foi mais um mês de salvação porque foi o mês da segunda cruzada Evangelística de  Milagres. Este ministério e uma parceria da Missão Pieia com a Visão Internacional de Evangelismo liderada pelos Prs. Sergio Carriel e sua esposa Ana Carriel.    
Muitos Paralíticos andaram, surdos ouviram, caroços desapareceram, Louco voltou a sanidade, mãos que eram mirradas foram recuperadas totalmente e  muitas almas se renderam a Jesus.
 
So nos resta agradecer a Deus por vocês fazerem parte da nossa vida e ministério.
 

Em Cristo Jesus
Criador de Missões
Pr. Itamar Fernandes  e Família Pieia
 

PONTOS DE ORAÇAO
- Orem para que outras cruzadas aconteçam em toda África.
- Orem Para Deus nos dar condições para adquirirmos aparelhagem para as cruzadas porque essas aparelhagens são alugadas.
 
PLANTE SUA SEMENTE MISSIONARIA – BRADESCO –AG..0239/9 –C/P 1017622-0
 

OBS._ CONTATO COM PR. SERGIO CARRIEL _ Telefone 00xx258.846514999

www.sergiocarriel.com _ Pastor Sergio Carriel dos santos : 12 de maio de 2009  Mozambique Africa
 
Africa Mozambique.
 
Não Podemos Voltar Atrás,
Ajude – nos
 
Queridos companheiros do Evangelho
 
A Paz do Senhor Jesus
 
O inventor de MISSOES
 

Somos a família CARRIEL . Eu Pr. Sergio Carriel e minha esposa Ana Carriel, chegamos a Moçambique  em 2007.
 
Fomos  ao Brasil por um pouco de tempo e agora voltamos a este lugar em Outubro de 2008 Deus nos enviou para realizar cruzadas evangelísticas e treinar pastores nacionais.
 

Neste momento estamos enfrentando sérios problemas de ordem financeira, principalmente , porque não tenho nenhuma igreja  mantenedora. As igrejas prometeram nos ajudar  não estao nos ajudando e acabaram por cortar nosso sustento. A ponto de ficarmos sem dinheiro para comprar comida.
 

Precisamos mesmo do seu carinho e atenção. A minha esposa esta grávida de 5 meses com uma gravidez que necessita de muito cuidado  e o pouco que traziamos do Brasil investimos no trabalho de preparação da nossa cruzada e outra parte, no sinal para alugar uma casa porque  estávamos morando na casa de uma família   missionário.
 

Apesar das lutas que estamos enfrentando, Deus tem nos honrado porque acabamos de realizar uma cruzada com a presença de quase 6.000 pessoas e muitos paralíticos andaram, loucos foram trazidos a lucidez, surdos ouviram e mudos falaram, Glorias a Deus !
 

Ao receber esse email, por favor, junte a sua família, ponha este email debaixo dos seus joelhos e clamem a Deus por providencia para nossa vida,  ministério e nosso bebe que esta chegando.
 

Pode entrar em contato conosco a qualquer hora pelo telefone 00xx258.845741411
 
OBS. Outras informações podem entrar em contato com o Pr. Itamar Fernandes 00xx258.825678109 que nos conhece e pode dar testemunho da nossa vida e ministerio.
 

Em Cristo Jesus
 

MISSAO AFRICA PIEIA – Uma Igreja em Cada Aldeia
Projeto Internacional de Evangelização Para O Interior da África
              
Pr. Itamar & Mis.Alda                 Ponte Natural                      Pr. Itamar QueimandoFeiticaria
 IX C O M A F – 
27 de Julho a 03 de Agosto de 2009
 A COMAF – Conferencia Missionária no Interior da África, é realizada anualmente, em plena selva africana, num verdadeiro santuário, num dos mais lindos lugares do interior da África.
 
Você vai participar desta conferencia juntamente com os pastores nativos e aproveitar para conhecer a nascente na aldeia de Nhamatope, uma nascente com água mineral onde você poderá beber e tomar um gostoso banho de água mineral na própria nascente.
Vais conhecer Uma linda ponte natural, Piscina e Aquário Natural e outras belezas que seus olhos nunca viram, vais participar de um culto africano com muitas palmas, danças e alegria tudo isso no meio de uma floresta virgem.
Mais importante que isso é poder opinar sobre as ESTRATEGIAS DE EVANGELIZAÇAO PARA O INTERIOR DA AFRICA, estando exatamente aqui, no local onde se trava esta batalha pela salvação dos nativos incluindo os feiticeiros.
E ai, vens ou não?
 
Não esqueça que nada de bom acontece com facilidade, tens que se esforçar, traçar alvos e
Estamos esperando você com sua família para participar deste evento que com       certeza marcara a sua vida. alcançá-los.
Participação limitada – Inscreva se já
CONTATO: Brasil –  Missionária Thayanne
-075.91623413 .
Moçambique:
Missionária Gabriela _ 00XX258.847752701    
Favor  confirmar recebimento pelo mesmo email

= = =

Você quer ser um ganhador de almas?
 
 
 
"Vendo Ele as multidões, compadeceu-se delas, porque andavam desgarradas e errantes, como ovelhas que não têm pastor. Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara." (Mateus 9:35-38)
 
Eu tenho um soho ver a África sendo impactada pelo poder do evangelho de Jesus. Sonho com cidades e vilas aldeias inteiras sendo salvas, e como nos dias dos apostolos os milagres de salvação, cura divina e libertação aconteçam nas casas, nas ruas, nas praças, nos campos abertos  nas igrejas e no meio da multidão. Eu sonho com um grande avivamento em África, meu coração queima por ver o povo Áfricano salvo.
 
Para a honra e glória do nome de Jesus estamos vivendo este sonho. Já  realizamos cruzadas de milagres em Mozambique e Africa do Sul e para a glória de Deus  Cegos viram, surdos ouviram, paralíticos andaram, endemoninhados foram libertos e  uma grande multidão recebeu a Cristo como Senhor e salvador!
 
 
 

Todavia, não podemos ficar acomodados com vitórias conquistadas. Ainda há muito trabalho a se fazer. A africa precisa de Jesus em muitos lugares não há igrejas onde se prega a
palavra de Deus, tudo que as pessoas ouvem é sobre o islãnismo e, a feitiçaria. É exatamente aí onde queremos anunciar o Cristo que Salva Cura e Liberta.
 
INDO, ORANDO CONTRIBUINDO!
 

Talvez você não possa adentrar pela África  como fazemos, porém eu e minha família estamos dedicando nossas vidas para esta tarefa. Estamos prontos a continuar este trabalho realizando cruzadas neste continente tão sofrido, mas precisamos de sua ajuda. Como o continente  é carente, nós financiamos os custos da cruzada em 100%.
 
Isto somente é possível através de parceiros fiéis que nos ajudam financeiramente. Em nome de Jesus eu quero te pedir que você ore a Deus sobre se tornar um parceiro do nosso ministério e ser um ganhador de almas conosco. Nós precisamos muito de sua ajuda. Se Deus está te tocando, você poderia fazer ofertas mensais ou até mesmo uma única oferta.
 

Basta ir ao Banco Bradesco Agencia 0098  Conta corrente 0076392-6 Sérgio Carriel dos Santos
 

Assim que você fizer sua oferta, envie seu nome e estaremos colocando o seu nome no livro dos patrocinadores desse ministério.
 

E você terá o privilégio de ser parte deste projeto de Deus para a salvação da África! Em nome de Jesus obrigado!
 
Com paixão pelas almas,
 
Sérgio Carriel   _    www.sergiocarriel.com



21/05/2009 INTERCESSÃO MISSIONÁRIA –AMIGOS DE MISSÕES
 
 
 
Queridos, a paz do Senhor,
 
 
 
É certo que todos devem e podem fazer missões, uns contribuindo, outros, vindo ao campo missionário e outros ainda orando, intercedendo, cobrindo os missionários com fervorosos clamores ao Senhor da seara.
 
 
 
Estamos lhe dando 30 temas para sua intercessão mensal, no mínimo 10 minutos diariamente que dará 300 minutos por mês, 5 horas de intercessão missionária cada mês por pessoa.
 
Eis os temas:
 
DIA
 
  1 – Para que as igrejas que estão em todo o mundo recebam a visão missionária e apliquem no mínimo da sua renda para a obra missionária e enviem 10% dos seus membros para a obra missionária.
 
  2 – Para que jovens e famílias entreguem-se para ser enviados para a obra missionária.
 
  3 – Pelas escolas e seminários que preparam missionários, para que a motivação não seja financeira, mas amor pelas almas.
 
  4 – Pelos que os missionários que estão em preparação para irem ao campo, que todas as portas sejam abertas em favor delas.
 
  5 – Aqueles que estão chegando ao campo orem pela adaptação e pela documentação.
 
  6 – Pela união dos missionários no campo e pelo bom relacionamento com os nativos.
 
  7 – Pelos alvos que os missionários têm traçado para o bem da obra de Deus.
 
  8 – Pela saúde das famílias dos missionários.
 
  9 – Pela boa criação dos filhos dos missionários.
 
10 – Pela proteção dos filhos dos missionários, principalmente pelo perigo de sedução e violação.
 
11 – Para que Deus dirija os filhos dos missionários que já estão em idade de casamento.
 
12 – Pelos pastores nativos, para que possam servir a Deus com interesse genuinamente cristão.
 
13 – Pela manutenção desses nativos, para que igrejas e pessoas possam adotá-los para que a obra continue.
 
14 – Pela saúde dos pastores nativos e a saúde dos seus filhos.
 
15 – Para que os feiticeiros possam ser alcançados com a Palavra de Deus mesmo nas aldeias mais distantes.
 
16 – Para que a Missão África – PIEIA receba ofertas suficientes para construirmos igrejas nas aldeias.
 
17 – Para que Deus possa suprir nossa missão com transportes novos e em condição de desenvolver o trabalho.
 
18 – Para que cada Pastor nativo tenha uma bicicleta.
 
19 – Pelos nossos irmãos que estão nas cadeias de Savane aqui em Moçambique e em todos os lugares.
 
20 – Pelo nosso projeto de Evangelização nas feiras livres.
 
21 – Pelas 250 crianças que a nossa missão alimenta diariamente com a Palavra e com o pão material, ore para que mais pessoas nos ajudem a vestir e a calçar estes pequenos anjos do Senhor.
 
22 – Pelo crescimento da nossa igreja sede na cidade da Beira.
 
23 – Pela construção do Templo de Jerusalém, o nosso templo sede.
 
24 – Pelo TNE – Trabalho Noturno de Evangelismo na cidade da Beira.
 
25 – Pela prosperidade dos empresários que têm visão missionária.
 
26 – Pelos nossos Pastores Plantadores que são enviados para abrirem igrejas nas aldeias.
 
27 – Pela nossa Rádio PIEIA, precisamos construir uma antena com 30 metros e de um transmissor de reserva.
 
28 – Pela ESPAMMO – nossa Escola de Pastores para que Deus levante mais cooperadores.
 
29 – Pelo culto na língua Shona e Inglês para que mais zimbabuanos venham buscar a Deus.
 
30 – Pelos nossos missionários em Congo e Malawi.
 
 
 
Interceda pelo mesmo tema no mesmo dia em cada mês.
 
Exemplo: todo dia 15 de cada mês, você deverá interceder pela salvação dos feiticeiros, todo dia 27 a intercessão é pela nossa Rádio.
 
 
 
Temos jejum e oração todas às quartas-feiras aqui na nossa base. Envie-nos pelo e-mail – missoespieia@hotmail.com, o seu pedido de oração



   Missão África 
 
PIEIA Evangelizando
o Interior da África
RELATORIO -DO MÊS DE MAIO – 2009
 

Mis. Gaby - Diretora  
Construção da primeira sala da ESPAMMO
 
 

Amados Irmãos
Querida Igreja do Senhor,                  
Amados anjos da igreja
 
Fabrica de bloco
 

Que a graça e paz do Senhor Jesus estejam sobre a vossa vida.
 
Graças a Deus que iniciou mais um módulo da nossa Escola de Pastores e Missionários de Moçambique – ESPAMMO. Os alunos começaram a chegar a conta-gotas, com prevíamos por causa de época da colheita, mas qual não foi nossa surpresa quando vimos a sala cheia, pois acabaram vindo 6 alunos, dos 10 previstos. Juntaram-se aos irmãos das aldeias mais 8 irmãos da nossa igreja sede, totalizando agora 14 alunos. Glorificado seja o nome de Deus por isso.
As aulas começaram e eles estão muito felizes por ter essa oportunidade. Lecionaremos 52 lições com temas ligados vida cristã, evangelismo, batalha espiritual, liderança e aulas práticas, tanto materiais quanto espirituais. Nosso objetivo é dotá-los de subsídios suficientes de forma que possam sair daqui pessoas preparadas para pastorear nossas igrejas nas aldeias.
 
Continuamos pedindo oração dos irmãos para que nada falte aos alunos, uma vez  que a muito tempo já vínhamos sofrendo por causa do aumento de preço da alimentação e transporte dos obreiros.ORAMOS para que Deus levante mais manuntençao para alcançarmos os 20 alunos em cada    curso com fazíamos antes.
  Alunos chegando     Na sala, felizes com as apostilas



ÀFRICA
QUEM MISS O PIEIA
Uma Igreja em Cada Aldeia
Queridos companheiros de Missões, esta chegando a hora de irmos ao mato e traçar novas estratégias de conquista de aldeias para Jesus.
Só pra lembrar a nossa conferencia acontecerá nos dias

 

27 de Julho a 03 de Agosto de 2009
E será realizada numa aldeia africana. Você vai passar 3 dias na selva discutindo a melhor forma de alcançarmos os nativos com a salvação em cristo.

 

LEMBRANÇA
- A inscrição será 100,00 Dólares americanos. Essa inscrição cobre alimentação no interior, material didático, e despesas de transporte ao interior.
- Os que vão se hospedar na Missão, a contribuição
é de 15,00 reais por dia.
- Não se esqueça de trazer a oferta missionária da sua igreja. Todos terão um momento especial em que apresentarão a sua oferta. O valor da oferta é livre.

 

URGENTE
Confirme a sua presença e seu  programa de viagem, através dos contatos abaixo.
Telefone. 00258.825678109 – Pr. Itamar Fernandes
00258.825466649 – Missionária Alda Fernandes
Missõespieia@hotmail.com.
Se desejas vir, entre em contato conosco urgentemente e lhe orientaremos a melhor maneira.
Em cristo Jesus -Criador de Missões
Pr. Itamar Fernandes

 

IMPORTANTE: Diante da nova postura do governo,  para sua e nossa segurança, não será permitido filmagens e fotografias particularizadas. A missão produzirá um filme único e entregara uma copia a cada convencional. A missão estará a disposição para tirar as fotos que voce desejar. Diante disso, não e necessário trazer as suas maquinas o que lhe garantira uma viagem mais tranqüila e menos fiscalizada pelo estado.

 

VOCE NÃO PODE VIR  MAS PODE AJUDAR


A paz do senhor criador de missoes a todos
 
Amados
 
Deus nos deu um tempo maravilhos.
estivemos 3 dias  na ALDEIA DE LAMEGO  realizando a CONFERENCIA MISSIONARIA NO INTERIOR DA AFRICA, foram dias de muita bençao e no final contruimos nesta aldeia mais uma igreja de um dia.
 
Saindo de lamego, viemos com todos os pastores das aldeias para cidade da BEIRA onde realizamos a nossa IX CONVENÇAO DE PASTORES DA MISSAO PIEIA.
 
Concomitantemente, realizamos as conferencias de jovens e de3 senhoras.
NO FINAL BATIZAMOS quase 4 dezenas de irmaos  na cadeia e mais 38 na cidade da Beira.
 
Mas nao parou por ai, Construimos mais uma igreja de um dia na aldeia de MILHA 14.
 
Ainda nao acabou, as bençaos continuaram e realizamos a pre-inauguraçao do nosso templo sede que mede 40x20, portanto 800 metros quadrados. ALeluias !
veja um pouco desta bençao  
www.missaoafricapieia.blogspot.com
 
Continuem orando por nos
vossoS missionarioS
Pr. Itamar e FAMILIA
10/09/2009
MISSÃO ÁFRICA PIEIA
Uma Igreja Em Cada Aldeia

DEUS PRECISA  CONTINUAR FALANDO
NOSSA RADIA ESTA EM APUROS
Contacto: 00xx.258.825678109
 
Queridos companheiros de missões
A paz do senhor
Acabo de chegar de uma viagem de trabalho que fiz ao Brasil e logo que aqui cheguei encontrei um problema serio, pois ratos entraram no transmissor da nossa radio e destruiu vários fios provocando um curto- circuito colocando fim na vida deste transmissor que garantia a existência  da nossa radio a muitos.
Agora estamos fora do ar á alguns dias e o pior é que temos regras rígidas por aqui. Se ficarmos muitos dias fora do ar, a nossa concessão será cancelada determinantemente.
Queremos contar com sua ajuda, com aquilo que DEUS lhe tocar pra nos ajudar á adquirir  um novo transmissor que custa aproximadamente 3.000,00 dólares e mais o pagamento de direitos.
 
Oro para que O nosso Deus, aquele que tem  abençoado a você e sua família venha lhe orientar sobre a forma que poderás nos ajudar.
 
Forte abraço e desde já muito obrigado,
 
Moçambique 26 de outubro de 2009
 
Vosso missionário  -  Pr. Itamar Fernandes
 

Relatório Missionário mês de Novembro 2009
 
 
 
2 Coríntios 3.5 - Não que possamos ser capazes por nos mesmo de pensar alguma coisa , como se viesse de nos mesmo, mas a nossa capacidade vem de Deus.
 

Queridos companheiros de missões
 
A paz do Senhor Jesus Criador de Missões.
 

Nossa gratidão aos amados por estarem sempre nos cobrindo de oração, compaixão e companheirismo na evangelização do continente africano.
 
As chuvas estão chegando e com elas chegam também às necessidades. Muita malaria, cólera, doenças originarias de ratos e baratas e outras doenças que aparecem em decorrência da umidade deste período chuvoso. Os nossos pastores aparecem de vindo de varias aldeias a pedir plástico para cobrir as igrejas que são construídas de barro para que não caiam e neste momento a missão tem que clamar a Deus para que eles possam voltas as suas aldeias levando o plástico.
 
É interessante como isso funciona. A missão não produz nada e por isso não tem dinheiro, mas tudo funciona pela fé. Os pastores das aldeias sabem que não temos dinheiro, mas temos fé e por isso saem de tão longe para vir  em busca de  socorro, alguns viajam ate 200 quilômetros de bicicleta, outros vem de caminhões carregados de madeira e deixam os irmãos nativos orando para que a missão lhes socorra.
 
E nos o que fazemos? Oramos pedindo a Deus que toque nas pessoas para que elas nos socorram para podermos socorrer estes amados. É assim que tudo funciona PELA FÉ.
 
Nunca vimos antes tantas mortes neste país. Ainda hoje fui realizar a cerimônia de falecimento de um dos membros da nossa igreja e fiquei assustado com a quantidade de corpos naquela casa mortuária. Mais de 15 pessoas morrem todos os dias em nossa cidade, Os gritos dos familiares, de todas as idades fazem-nos sentir mal e impotentes.
 
Estamos num estado onde quase 20% da população são portadores de HIV SIDA.
 
A dificuldade em unir missionários e pastores é terrível e em decorrência disso fica mais difícil ainda unir as denominações como um povo de Deus e clamar pela saúde deste país.
 
A feitiçaria cada dia é mais procurada e respeitada e contribui para aumentar o índice de mortes chegando a ser responsável por mais de 50% destas mortes. Muitas famílias perdem anualmente um ou dois membros que vem a falecer em decorrência e algum tipo de feitiçaria.
 
Pesa sobre nos, missionários o dever de apesar de tudo isso termos que continuar lutando e vencendo.
 
Não foram poucos os desafios e ataques da feitiçaria, que sofremos nestes 14 anos de África. Muitas vezes fomos atingidos por terríveis malarias que nos levaram ate o COMA, mas as mãos do todo poderoso, através das vossas orações e suplicas nos manteve com vida, a me, minha família e todos os missionários nacionais e estrangeiros que formam a nossa missão.
 

Por favor, meus irmãos, orem por esta terra, cubram os missionários com suas fervorosas orações para que possamos aquentar firmes estes terríveis dias e guardarmos a fé.
 

Seja sempre um Intercessor e colaborador de missões,
 

Vossos Missionários,
 
Pr. Itamar Fernandes e família Pieia
 

Plante sua semente missionária
 
AGENCIA 239-9   - conta corrente 49.700-2 – Bradesc0 – Itamar Fernandes


AJUDE-NOS A GANHAR  A ÁFRICA PARA JESUS
VISITE NOSSO BLOG
WWW.MISSAOAFRICAPIEIA.BLOGSPOT.COM
 
EM CRISTO O CRIADOR DE MISSÕES
Pr.Itamar Fernandes
 
 00XX258 825678109
Mocambique - Africa
 
- - -
 
RETROSPECTIVA 2009 - MISSAOAFRICA PIEIA 9 Jan 2010 
ATUALIDADES DO CAMPO MISSIONÁRIO
R E T R O S P E C T I V A 2009
 

 
ACOMPANHE EM NOSSO BLOG
 
Poema do tempo da Guerra: “Vésperas de Natal”In: “Runos Divergentes”, Nangade, Dezembro de 1967de: Joaquim Coelho VÉSPERAS DE NATAL-Parti logo ao amanhecerpara as terras de Nangade,percorri os trilhos secretosabraçado à arma discreta...embrulhei-me na densa matae subi mais ao planaltosolidário com os soldadosque aproveitam as sombrasonde...
 
Natal para Criancas CARENTES - Projeto PAI 
Amados IRMÃOS... A paz do Senhor Jesus Cristo, criador de missões. Ainda sentimos o sabor das palavras emocionadas das nossas crianças do GRANDE HOTEL quando eles diziam PAPAI DO SEU OBRIGADO POR ESTE LANCHE, POR ESTE BOLO, POR ESTE REFRESCO, NÃO DEIXE FALTAR NEM FAZER MAL EM NOME DE JESUS CRISTO, AMÉM... Este ano tivemos muitas...
 
 
 
ULTIMO BATISMO DO ANO 2009 
CANDIDATOS AO BATISMO Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-as em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo" (Mt.28:19). PRS. ROMÁRIO, BENAMOR,ITAMAR - IRMÃO PAULO Queridos companheiros de Missões...O ano está terminando, mas, cada segundo que nós resta deste 2009 está sendo aproveitado no máximo para que...
 
 
Missionária Gabriela de Carvalho 
Meu nome e Gabriela de Carvalho, nasci no di 14 de julho de 1976, na cidade da Beira, província de Sofala - Moçambique. Nasci num lar católica como muitos moçambicanos. Tive uma infância normal, comecei a estudar aos 6 anos de idade e com 12 anos concluir o ensino primário. A fase da adolescencia é que foi um pouco complicada, não só...
 
Quero Ser Tambor 
José Craveirinha Quero Ser Tambor Tambor está velho de gritar Oh velho Deus dos homens deixa-me ser tambor corpo e alma só tambor só tambor gritando na noite quente dos trópicos. Nem flor nascida no mato do desespero Nem rio correndo para o mar do desespero Nem zagaia temperada no lume vivo do desespero Nem mesmo poesia...
 
MENINOS DE RUA O sol já nasce no horizonte, os meninos de rua levantam-se e o olhar triste perde-se nas lixeiras. O dia vai alto e as pernas dos meninos vagueiam nas ruelas da cidade à procura de restos dos avantajados. Pobres meninos, criaturas inocentes a esperança do amanhã desperdiçados na amargura da vida. E...
 
EM VEZ DE LÁGRIMASSó um choro em secopõe no vértice da minha doro mais intensoauge do luto. JOSÉ CRAVEIRINHA (1922-2003) Nasceu em Lourenço Marques (atual Maputo, Moçambique).Autodidata, desempenhou diversas actividades tais como funcionário da Imprensa Nacional de Lourenço Marques, jornalista, futebolista, tendo também colaborado em...

 


CAMPANHA 1000 ANJOS PARA A  EVANGELIZAÇAO NA RADIO _ 28/01/2010 Não deixe calar a voz de Deus
 

A Rádio PIEIA é  a primeira e única rádio 100% evangélica em Moçambique. Ela funciona 19 horas por dia e alcança cerca de 600 mil ouvintes diariamente. A rádio entra onde nós não conseguimos entrar: Na casa de muçulmanos, de feiticeiros, de católicos, nos presídios e em muitos outros lugares. A RÁDIO É A MAIOR IGREJA.
 
Neste momento a rádio está fora do ar por causa de alguns problemas técnicos. Estamos montando uma antena nova por exigência do governo, mas ainda precisamos de muitas coisas para o novo estúdio tais como: microfones e cabos, gravadores para reportagens, aparelhagem de som e outros. Também precisamos de ajuda para manter os locutores da rádio uma vez que funcionamos sem fins lucrativos.
 
Deus nos orientou a organizar uma campanha onde 1000 pessoas agem como anjos de Deus colaborando no funcionamento da nossa rádio.
 
Cada pessoa poderá colaborar com um valor a partir de 30,00 reais por mês, receberá um certificado de MANTENEDOR DE MISSÕES e mensalmente, o relatório da nossa Missão Pieia.
 

Envie-nos o seu nome, cidade onde mora, igreja que congrega e data de aniversário assim passaremos a tê-lo como mais um ANJO PARA A RÁDIO.
 

Envie o seu deposito para o Bradesco AGENCIA 239-9 .. CONTA-POUPANCA 101.7622-0 em nome do nosso Diretor Pr. Itamar Fernandes de Jesus. Feito isso favor nos informar por email.
 
 
 
  Em Cristo Jesus, Criador de Missoes
 
        Gaby Mwana – Coordenadora
 
        Telefone 00258.847752701 – E.mail: radiopieia@hotmail.com


CONVITE PARA A CONFERENCIA MISSIONARIA EM MOCAMBIQUE
 19 Feb 2010 
Que esse  e todos os dias da sua vida sejam lindos e felizes
 
Estamos lhe enviando um convite para a nossa conferencia anual.
 
Se nao desejas receber informacoes desta missao, favor informa-nos por este mesmo endereco.
 
Vosso missionario
 
Pr. Itamar Fernandes
Mocambique-Africa
 
- - -
JORNAL MISSIONARIO ONLINE 0001.02.10
 
IX Conferência de Missões no Interior da África
 
13 a 18 de Julho de 2010
 
                                 
 
C o n v i t e
 

Mais uma vez a Missão  África Pieia se prepara para realizar mais uma conferência de missões no interior da África e ao mesmo tempo:
 
 
 
Convenção anual :
 
De pastores da missão
 
De Senhoras.
 
De Jovens e Adolescentes
 
 
                          
 
Você  é o nosso convidado especial para participar desses eventos incluindo uma viagem ao interior da África para conhecer uma das mais lindas aldeias onde esta missão tem igreja.
 
Nesta aldeia, você  poderá tomar banho de água mineral directo na fonte, conhecer duas lindas grutas com água cristalina no seu interior e aquário natural, e ainda tirar lindas fotos em cima de uma ponte construída pela natureza.
 
Não esqueça dias 13 á 18 de julho de 2010, você  deve estar aqui e nos ajudar a traçar novas estratégias de evangelismo para o interior da África.
 
Confirme a sua presença enviando-nos seu nome, seu número de telefone, cidade e igreja. Fone_ 00 XX 258 825678109
ANO DE PROSPERIDADE
 
RELATORIO DA OBRA MISSIONARIO DO MÊS DE MAIO
 
Queridos companheiros na obra missionária
A paz do nosso Senhor e Mestre Jesus Cristo
Criador de Missões.
 
Estamos escrevendo esta cartinha para dar noticias do que Deus esta fazendo aqui no campo, em Moçambique.
O mês de maio e um mês de nascimentos que vai das nossas criações ate o nascimento de uma linda missionária e uma nova igreja.
 
Es as noticias.
CIbelle Chegou forte, sadia e bonita
 
A-O casal de Missionários Romário e Isabela Santana que estão servindo a Deus em nossa missão a quase 2 anos acaba de receber uma linda bencao de Deus que e o nascimento da Linda Cibelle. Nos da Missão Pieia estamos regozijados com mais um membro da nossa grande família. Agradecemos a Igreja enviadora deste casal pelo apoio e a todos que oraram por eles. Ocasal deseja a todos que lhe apoiou de qualquer forma, as mais ricas recompensa deDeus.
 
Nasce a Igreja do aldeia Samora machel
 
Dia 02 de maio realizamos o primeiro culta nesta aldeia. O culto aconteceu debaixo de uma sobra feita com plástico mais os irmãos adoraram a Deus com toda forca e alegria. Hoje dia 09 mandamos o caminhão buscar todos os nossos novos filhos para visitar a igreja mãe. Eles cantaram, dançaram e testemunharam da alegruia de ter uma igreja em sua aldeia.
 
Agora  fica a pergunta no ar. Aquém Deus vai usar para patrocinar a construção da igreja de um dia nesta aldeia................
Pode ser uma igreja patrocinada por sua família, por sua igreja, por sua empresa ou por você mesmo. Oro para que seja você a realizar esta grande obra e encher o coração do pai e dos irmãos nativos de alegria.
 
Nasce o C.P.A ? Centro de Produção de Alimentos.
O que e isso........
         
Deus nos deu um grande terreno numa aldeia  distnte 40 quilometros da nossa base. Neste terreno já começamos a produzir batata, mandioca, hortalicias. Já plantamos um lindo pomar com manqueiras, abacateiras, mamoeiras, laranja, limão. Plantamos também Milho e feijão. Esperamos dentro de alguns meses já termos alimento para a judar na alimentação das nossas crianças do grande hotel. Deus e grande e proveder.
 
Para ajudar na limepza da roca-machamba inventamos uma maquina que  batizamos-a de Iena e com ela e possível fazer o trabalho que 10 homens fariam ao mesmo tempo.





http://comunicadoressemfronteiras.com.br _ projeto no Brasil para Rádios na Africa
 
LANÇADO, POR QUE ESPERAR 2011
NOVO PROJETO DOS COMUNICADORES SEM FRONTEIRAS PARA 2011
Com nosso Deus é de estratégias sempre novas, Deus nos concedeu uma nova ferramenta.
Estamos a partir deste momento trabalhando com rádios fora do Brasil , montando programas de igrejas, editando e disponibilizando-as para as rádios na África.
A primeira a fechar parceria é a Radio da Missão Piéia em Moçambique, de língua portuguesa, está abrindo espaço através de nosso ministério para inserção de programas de igrejas cristãs para aquele país.
Aqui você terá mais detalhes desta rádio, sua atuação, fotos e horários disponíveis.
Agora sua igreja pode alargar as estacas de sua tenda dentro do campo missionário, levando a palavra que Deus colocou em seu coração para o mundo. Estamos abrindo espaço para igrejas darem este passo de fé. Além disso estará ajudando as rádio que atuam no campo missionário para continuarem a transmitir suas programações cristãs e levando a Cristo através das ondas sonoras de rádios.
Desejando saber como realizar esse passo de fé e missionário clique aqui
Você conhece alguma rádio na África e está precisando desta ajuda , clique aqui http://comunicadoressemfronteiras.com.br





                      MAIS UM ANO
 
Lembramo-nos do início desta Missão.
Algumas vezes tivemos que ir nas aldeias comprar cabritos e como não tínhamos dinheiro para pagar aos seus donos, víamos obrigados a trazer connosco os proprietários dos cabritos comprados e estes ficavam em nossa casa esperando que vendêssemos os cabritos e voltássemos com o dinheiro para lhes pagar. Com o lucro da venda destes cabritos pagávamos salários dos pastores das aldeias e
Construíamos mais igrejas.
 
Na verdade ate hoje lutamos pela manutenção dos projectos da Missão, mas nada comparado a aqueles dias.
 
Querido companheiro de missões.
Escrevo estas poucas linhas só para agradecer por sua vida, pela vida da igreja e da sua família.
 
Louvamos a Deus porque ele levantou você para diminuir o nosso sofrimento no campo e para nos ajudar a conquistar almas para o seu reino
 
Mais um ano se finda
Mais um ano começa
Porem Deus nos uniu para continuar, para ultrapassar as barreiras e para alcançar os alvos plantados por ele em nossos corações.
 
Obrigado por tudo
Boas Festas e um novo ano cheio de paz e prosperidade
 
Família Pieia .

http://kel-thay.blogspot.com 17/02/2011 Oi gente boa...
A batida apaixonada do meu coração, quase com a  velocidade da luz nesta reta final da minha solterísse, deu uma brecada geral hoje, quando lembrei de uma antiga oração. Esta pausa nada mais foi do que um momento de silêncio em gratidão ao Deus que ouve nossas orações.
"Pai, preciso de amor!" - Foi só isso que pedi, e, foi exatamente o que recebi.
 
E por falar em casamento, pensando em compartilhar este momento especial com pessoas queridas, montamos o espaço Kelvyn & Thayanne - RUMO AO CASAMENTO  - Já sabe o que fazer né! Esperamos seu recadinho lá.
 

Bjinhos!!!

RELATORIO MISSIONARIO DO MÊS DE FEVEREIRO 2011
Mat.9.35
CONQUISTADORES DE ALDEIAS
 
Fil. 4.1 – Permanecei firmes no senhor
 Meus  queridos  companheiros de missões  
A paz do nosso senhor e mestre
Estamos lhes enviando este relatório para que o nome do senhor Jesus seja glorificado por você, sua família e igreja.
Este mês foi mais um daqueles com muito trabalho, idas e vindas mas o que  se destaca e que as igrejas foram construídas com materiais definitivos de maneiras que acabamos por dar de presente as aldeias uma igreja que tem maior tempo de duração, claro que nestes casos a missão faz um esforço adicional para  completar o valor do patrocínio dos nossos mantenedores, mas tudo bem, essa e nossa alegria e vocação.
Queridos  irmãos a paz  do senhor
Nossa gratidão  a todos os irmãos que contribuíram de forma maravilhosa para a construção desta igreja.
A igreja de Muroona esta localizada a 800 quilômetros da nossa base na cidade da Beira.
 
Preferimos nos sacrificar e construir uma igreja definitiva, de bloco e coberto de chapa.
Estamos orando  para compramos as cadeiras o que será  razão de outra grande  festa na aldeia uma vez que nenhuma aldeia tem cadeira.
 
A Igreja Jardim Santa Maria – Patrocinada pelo Pr. Isaias e  cong. Do Jardim Santa Maria
 
 
 
Construir essa igreja a essa distancia foi um grande desafio para  nos  mas  era um grande clamor dos nossos irmãos do alto norte.
Ao pastor Isaias e todo o ministério desta igreja, bem como os amados irmãos que Deus recompense  a todos com todas as bênçãos do céu.
Nossa oração e que outros irmãos sejam tocados para da mesma maneira para que possamos fazer a alegria de muitos irmãos nativos.
 
 
Esta e a direção da igreja em muroona, no alto norte de Moçambique.
Estes irmãos trabalharam insistentemente para a construção desta linda igreja.
Agora, felizes, esperam que outros homens, que outras igrejas aceitem o desafio como aceitou o Pr. Isaias da congregação da Assembléia de Deus do Jardim Santa Maria que ,juntamente com os santos daquela congregação patrocinaram a construção desta igreja.
 
IGREJA NA ZONA DO ESTURRO – IGREJA PATROCINADA PELO PR. FABIO E FAMILIA
Querido pr. Fabio e família ai esta  a foto da igreja que e pastoreada pelo Pr. Sergio licova.  E uma bênção que veio de Deus  através de suas mãos .
Só Deus saberá como recompensar os amados por essa demonstração de amor e Fe.
Os congregados juntamente com seu pastor, Pr. Licova não se cansam de agradecer a Deus por sua vida e pela vida da família.
Por favor nos envie uma foto do amado juntamente com sua família para colocar permanentemente no mural da igreja  e eles estarão orando e jejuando por vos continuamente.
 
Deus nos ajudou a, em parceria com o PR. Sergio licova construir uma igreja de bloco e coberto com chapa de Zico assim estamos diante de uma construção definitiva.
Neste momento estamos tratando de realizar o acabamento e oramos para podermos comprar cadeiras plásticas.
Essa igreja esta construída numa zona que chamamos de ESTURRO.Estamos colocando a filmagem no www.yahoo.com. A igreja mede 16x09.
 
 
Queridos,Só nos resta agradecer pelo esforço que todos vocês tem feito  para que esta obra não Pare.
Pedido de oração.
Minha filha thayanne  depois de ter dado mais de 10 anos da sua vida  na obra missionária em Moçambique foi ao Brasil da apoio ao escritório da missão la.  No dia 26 de marco ela estará casando , minha esposa e filha  mais nova já estão La lhe apoiando, eu e  meu filho mais velho ainda não tivemos condições de ir. Orem para Deus tocar em corações para que nos ajude a realizar um casamento bonito, digno de quem cresceu no campo missionário e sacrificou pela salvação das almas que e o caso da minha filha, missionária thayanne.
 
 
1- Orem pelas construções do mês  de marco que serão duais igrejas patrocinadas pela AD de Catanduva – Pr. Sergio . Uma já esta pronta e a outra estaremos construído  ainda essa semana.
 
2- Orem também pelos acabamentos que estamos fazendo na sala de aula da nossa escola bíblica patrocinada pela  AD DE  Mauá –PR. Samuel Marcelino.
 
3- Orem pela construção do grande galpão do grande hotel ( trabalho também iniciado) e quem tem como patrocinador principal a Comunidade Casarão em Mauá – Pr. Almir.
Forte abraços amados e obrigado por tudo.
 

4 – Orem pela conclusão do piso da nossa igreja que já iniciamos com ajuda dos irmãos da Igreja Assembleia de Deus de Martha's Vineyards,
 

 
estamos avançando para o termino da construção do nosso templo sede que mede 40x20, um dos maiores deste  de Moçambique.
Já demos inicio ao piso e colocação de janelas e portas de ferro.
 
Nossa gratidão a todos  e que Jesus, criador de missões lhes recompense.Pr. Itamar e Família Pieia
Semente missionária – Bradesco-agencia 0239.9 – conta poupança 49700.2 – Itamar Fernandes
(falta fotos )


Agradecemos a todos pelo apoio que vem nos dando e pedimos oracao em favor da minha filha a missionaria Thaymires thayanne que ira casar no dia 26 de marco de 2011.
forte abraco. Pr. Itamar Fernandes - Missao Africa Pieia - Uma igreja em cada aldeia -
http://missaoafricapieia.blogspot.com.br
- - -

Missao Africa Pieia
A igreja  que me ama
 

JORNAL PIEIA – SEMANAL -   06 DE MARCO 2011
DIA 26 DE MARCO TEM CASORIO  DE
THYANNE   & KELVY
A CERIMONIA SERA NA IGREJA SEDE A ASSEMBLEIA DE DEUS NO BRASIL EM FEIRA DE SANTANA NA BAHIA – BRASIL
ORE POR ISSO
 
ALDEIA DE  CHUPANGA
MAIS UMA IGREJA FOI CONSTRUIDA NA ALDEIA DE CHUPANGA  A 400 QUILOMETROS  DA CIDADE DA BEIRA ONDE ESTA A NOSSA BASE.
ESSA CONSTRUCAO  FOI PATROCINADA PELA IGREJA AD DE CATANDUVA – SÃO PAULO
 
 
CADEIA DE SAVANE
 
Os nossos mais de 150 irmaos no Centro Prissional de Savane acabam de receber um presente de Deus e da igreja AD. De  catanduva que e a construcao desta linda igreja construida em um dia .
 
 
Pastora Rosa, lider do trabalho no Centro prissional.       Pr. Romario Cordenou essas construcoes.  E entega a biblia a um oficial.
                                                         
Certa vez, um homem tanto falou que seu  vizinho
era ladrão, que o vizinho acabou sendo preso.
Algum tempo depois, a policia descobriu ele que era inocente.
O rapaz foi liderado da prisão , após muito sofrimento e humilhação, e processou o homem que lhe acusou injustamente.
No tribunal, o homem caluniador  disse ao juiz:
- Comentários não causam tanto mal…
E o juiz respondeu:
- Escreva os comentários que você fez sobre ele num papel.
Depois corte o papel em pedacinhos e jogue os pedaços pelo caminho de casa. Amanhã, volte para ouvir a sua  sentença!
O homem  caluniador fez como o juiz lhe ordenara e voltou no dia seguinte,
quando o juiz lhe  diz:
- Antes da sentença, terá que catar os pedaços de papel que espalhou ontem!
- Não posso fazer isso, meritíssimo! – respondeu o homem –
  Porque o vento deve tê-los espalhado por muitos  lugares e já não sei onde estão por isso não consigo recolhe-los
Ao que o juiz respondeu:
- Da mesma maneira, um simples comentário  pode destruir a honra de um homem, espalha-se a ponto de não podermos mais consertar o mal causado. Se não se pode falar bem de uma pessoa, é melhor que não se diga nada!
"Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos das nossas palavras".
A morte e a vida estão no poder da língua;
o que bem a utiliza come do seu fruto (Pv. 18:21)


RELATORIO MISSIONARIO DO MÊS DE AGOSTO DE 2011
 
Queridos irmãos companheiros de missões
 
Atente-se para essa historia de luta Fe e vitoria.
No dia 22 de julho de 2011 as 3 horas da madrugada alguém, depois
De ter corrompido o nosso guarda com algum dinheiro,
arrombou o nosso escritório e roubau dois computadores e todo
o dinheiro da missão e da igreja.
Sem nenhuma idéia de quem seria começamos a orar e jejuar pedindo
A Deus para Fazer com que os nossos computadores voltasse, o ladrão
Aparecesse e viesse ate a igreja pedir perdão.
No inicio e aos olhos de Muitos isso era coisa de louco, mas mesmo
assim continuamos a orar e Jejuar neste sentido.
Se passaram mais de 30 dias e parecia Que Deus não iria fazer nada.
 
No dia 28 de agosto, as 2 da madrugada o mesmo ladrão,
Acompanhado dos mesmo dois comparsas com os quais
Assaltou a missão na primeira vez , arrombaram novamente
O escritório da Missão e começaram a retirar os objetos e
desta vez chegaram a arrombar a porta do estúdio da nossa
radio.
Nesta hora o nosso novo guarda se apercebeu do assalto e
enfrentou estes ladrões conseguindo controlá-lo ate a nossa
chegada para efetuar a prisão do ladrão.
Aquilo que parecia impossível aconteceu. Nossos
computadores já foram recuperados e o ladrão vai a igreja
neste domingo pedir perdão.
E assim que Deus faz com aqueles que nele confiam.
 
Pontos de oração.
a) Nossa conferencia anuam de missões será realizada nos dia 11 a 16 de outubro de 2011. Orem para que
Deus levante seus vasos para nos ajudar a alimentar e vestir mais de 100 pastores que virão das mais
diversas aldeias e ficarão conosco durante 7 dias bem com outras despesas que teremos nessa conferencia.
 
b) Orem para que tenham uma viagem maravilhosa todos os pastores que virão do Brasil e de outros países.
Ofertas
 
Bradesco – Agencia 239
conta corrente 49700-2
– Itamar Fernandes
Favor enviar o email informando-nos sobre sua oferta. Precisamos do seu nome para colocar na campanha de
oração em jejum
- - -

Seguindo o ciclo da vida, mais um ano se vai, e antes mesmo que ele se finde perceberemos: “Nossa, foi rápido demais!”.
 
 Para muitos, indubitavelmente, este é um tempo só de festas, mesmo que para isso seja necessário esconder os fracassos gloriando-se das poucas alegrias e lembrando-se das consquistas. Porém há aqueles que não se contentam com a mediocridade, não se rendem as suas próprias limitações e preferem as vezes, admitir, que algo se perdeu no caminho. Sonhos, alvos, planos, promessas, compromissos, alianças… parte de tudo isso se perdeu.
 
 Os sábios não têm compromisso com o erro. Os sábios decidem encontrar-se consigo mesmo e com sinceridade, fazer concertos. O concerto firma uma nova aliança, extingue nossos erros e pecados aqui e agora. O concerto exige renúncia, e que se pare de correr de um lado para o outro e simplesmente se ouça a voz de Deus. Quantas vezes ao longo do ano ignoramos a voz de Deus?
 
O concerto exige mudanças de atitude. Depois da mudanca aassamos a gerar frutos saudáveis e agradáveis a Deus e passamos a algo novo e melhor. Passamos a agir com poder e unção porque estamos ligados. Passamos a ter alegrias porque estamos sarados. Passamos a ter Paz de Espirito porque estamos fazendo a coisa certa.
 
Deus nos deu um ano inteiro para que nele fossemos adoradores em espirito e em verdade, justos, fiéis, humanos, solidários, honestos, sinceros, amorosos, servos, testemunhas e filhos dEle.
 
 Deus irá nos dar mais um ano para continuarmos ultrapassando as barreiras e alcançando os alvos plantados por ele em nossos corações.
 
Gratos a Deus por sua vida, por seu amor pela nossa família e ministério.
 
Desejamos Boas Festas e um ano novo cheio de Deus, Paz e Prosperidade.
 
Em Cristo, Vosso Missionario Pr. Itamar Fernandes & Família PIEIA
07/12/2011

03/03/2012 _ A Missao Pieia - Projeto Internacional de Evangelizacao Para o Interior da Africa projeta para breve a EMiAFRI -Escola de Missoes Para o Interior da Africa , um prototipo de uma aldeia africana sera muntado em Feir de Santana na Bahia. Nesta escola sera ministrato varios cursos de missoes com finalidade de preparar candidatos para evangelizacao no interior da Africa. Orem por este projeto Conheca este projeto Participe deste projeto Pr. Itamar Fernandes

= =
RELATÓRIO MISSIONÁRIO - MÊS DE FEVEREIRO 2012
Posted: 13 Mar 2012

Tema bíblico do mês.

Atos.20.24 "Porém em nada tenho a vida preciosa pra me mesmo, contanto que complete a minha carreira e o meu ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da Graça de Deus."

Amados companheiros conquistadores da África. A paz do Senhor Jesus Cristo. Mais uma vez voltamos a relatar um pouco daquilo que Deus Tem feito através da nossa missão neste abençoado país da África, Moçambique.

2011 foi um ano de lutas tremendas, porém de grandes vitorias e é sobre estas vitórias que queremos continuar compartilhando com os nossos companheiros do Evangelho.
Sobre cada projeto falaremos das dificuldades e vitorias, sempre que possível. Grande galpão Casarão para funcionamento do projeto pai. Nossas crianças sofriam tendo que se alimentar na rua, sujeitas a sol e chuva ou se alimentavam dentro dos escombros de um antigo hotel conhecido por Grande Hotel.
Deus Levantou a abençoada Comunidade Casarão, Igreja que tem a sua sede em Mauá- São Paulo para não só se junta a nós e a UMIPEN – União de Ministérios pelas Nações na alimentação, no vestiário e alimentação mas também patrocinar a construção deste Galpão gigante onde vai funcionar escola, cozinha, igreja e o lazer das nossas crianças.

Crianças desfilam como modelo no dia da inauguração do galpão Casarão. Hora do lanche Criança órfã passa a ser mãe dos irmãos menores. Crianças no Templo Sede

O DESAFIO Depois da grande alegria de ver um sonho realizado e nossas crianças abrigadas em segurança, pela ajuda da igreja patrocinadora da construção do grande galpão, inexplicavelmente a parceria foi rompida e ate hoje não sabemos ao certo o que aconteceu.
Mais uma vez voltamos a clamar por parceiros, amigos, igrejas que nos abrace para que a esta obra não pare. Cremos no Deus que até hoje não nos deixou só, no Deus de milagres e no Deus que não deixará se frustrar a esperança das mais de 500 crianças que dependem de nos atualmente para subsistirem.

PAI - Projeto de Apoio Infantil Ensinando a Criança no caminho que deve andar. Agradecendo pelo alimento Escombros do Grande Hotel Louvando a Deus Frente do Galpão Miss. Alda - Líder do Projeto

NECESSIDADES - Nos ajude a alimentar, vestir e calçar essas crianças.
- Nos ajude a comprar esteiras para que eles possam dormir um pouco confortável.
- Nos ajude a ofertar na vidas dos obreiros que cuidam dessas crianças.
- Nos ajude a continuar a construção do nosso Grande Galpão das crianças.
= =
Msg Áudio : _ http://www.mediafire.com/?h3cmiyxbt028fhf


01- Palavra do Pr. Itamar Fernandes
- Diretor MISSOES , MENTIRA e MERCARIO
Quando estou no Brasil e comeco a viajar visitando igrejas e amigos, fico observando e noto de forma bem visivel a diferenca entre
MISSOES E MENTIRA. Muitos acontecimentos engracados e ao mesmo tempo triste passam a nossa vista, Em cada informativo,passarei a contar alguns fatos interessantes. La vai o primeiro de uma série de 1.000 casos Bote-pra- quebrar Fui convidado, insistentemente, para pregar em uma igreja.
O Pastor perguntou-me quanto eu cobraria para lhe visitar e pregar uma palavra missionaria. Interessado em contribuir com o crescimento da visao missionaria daquela igreja e como sempre foi a nossa maneira de trabalhar, lhe disse -Nao precisa pagar nada, se o pastor sentir de nos ajudar ou convocar a igreja para isso, ficaremos muito grato. Ele , em clima de euforia, diz - Bote-pra quebrar .
Nao se preocupe tudo que os crentes ofertarem nestes 3 dias sera da obra missionaria, o irmao levara para a obra do senhor em Moçambique.
Feliz por poder contar com aquela ajuda que seria de grande valia para o campo, ja contava quantas igrejas eu poderia cobrir de plastico e capim com aquela ajuda. O trabalho comecou na sexta-feira e acabou no domingo a tarde.
Os crentes foram desafiados a dar tudo para Deus, o pastor gritava.

- TRAGAM. TRAGAM , DE TUDO PARA A OBRA MISSIONARIA, NAO VAMOS DEIXAR OS NOSSOS IRMAOS AFRICANOS SOFREREM, SEJAM FORTES E APAIXONADOS PELAS ALMAS.........

Os irmaos fizeram uma grande fila e deram tudo que podiam. No fim do culto de Domingo, proximo do momento da bencao sacerdotal, eu ouvir: - Irmaos nos nao vamos deixar o Pastor Itamar Voltar assim, e claro que esta igreja, doravante, ira ajudar no que puder, mas hoje, tragam uma oferta pra ele tomar um cafezinho. Como ja nao tinham mais pra dar, umas poucas pessoas vieram a frente e deram o que restou no bolso que totalizou 17,00 rs (desessete reais)

. O pastor abraçou-me e disse

- Esta e sua oferta, Deus abencoe querido e amado, nao esqueca de nos quando vier ao Brasil. Assim nos despediu em paz . Fiquei um pouco a conversar com alguns irmaos na porta da igreja e ouvir o tesoureiro, muito destraido, dizer.

- Nestes 3 dias conseguimos, com folga, arrecadar o dinheiro para construir todo muro em volta da igreja. Fui informado que este pastor saiu daquela igreja , 3 meses depois acusado de desviar recursos da igreja para o seu beneficio pessoal. Se ele desviava dinheiro de missoes, desviava tambem o dinheiro da igreja, porque quem rouba de Jose rouba tambem de Mané. Casos como este tem acontecido ,corriqueiramente, em muitas igrejas. Lamentamos muito as conseguencias que comportamentos deste género tem trazido para muitos pastores e para a igreja do senhor:

a) OFERTAS MISSIONARIAS DIRETAS Sao ofertas que os crentes procuram entregar diretamente aos missionarios sem passar pelo caixa da igreja pois teme que sua oferta nunca chegue ao campo missionario. Seria melhor que toda oferta missionaria passassem pela igreja antes de chegar ao missionario, porém, em muitos casos quando a oferta passa na igreja acaba no pagamento da prestacao do segundo carro do pastor da igreja ou para comprar o seu presente de aniversario.

b)MURMURACAO E DESONRA E comum ouvir alguns crentes dizendo eu nao entrego a minha oferta missionaria na igreja por causa dos MAFIOSOS que estao la. Vejam onde chegamos e a culpa é de muitos que se deixam levar pelo pecado da GANÂNCIA.

c) RETORNO DE MISSIONARIOS Muitos missionarios estao voltando para os seus paises por falta de manuntencao e muitas igrejas estao arrecadando pra missoes e aplicando em outas necessidades.

d)ALMAS INDO AO INFERNO Esta e a maior consequência. Se o dinheiro nao chega os missionarios nao tem como trabalhar, como avançar, como fazer frente com o islamismo, Hindusmo,Testemunha de Jeova, Mormonismo, feiticaria que cada dia cresce aqui na Africa e em muitos países.

Querido pastor.
Quando a igreja entrega uma oferta missionário, TENHA MUITO CUIDADO:
1- ENVIE AO CAMPO 2- EXIGA RELATORIO DE APLICAÇAO AO MISSIONARIO
3- MOSTRE A CARTA DE AGRADECIMENTO A IGREJA, SE POSSIVEL, COM O VALOR ENVIADO E RECEBIDO.
4- SE A OFERTA DO CULTO E PARA A OBRA MISSIONARIA, NAO DEIXE O TESOUREIRO DIVI-LA NA SECRETARIA, POIS OS CRENTES ACABARAO SABENDO DESTE TRUQUE E O QUERIDO HOMEM DE DEUS SERA DEFAMADO. ENTREQUE AO MISSIONARIO O QUE DEUS LHE DEU POIS ELE SABE A NECESSIDADE DO CAMPO.

Nao deixe Satanaz destruir seu ministerio, seu carater, sua moral apenas por desviar da finalidade os recursos de missoes


16/06/2012 - Estou passando um tempo no Brasil porque desejo participar da convensao de pastores aqui na Bahia, em Feira de Santana. Por favor orem em favor da nossa conferencia internacional de missoes no interior da Africa que sera realiza em Mocambique nos dias 23 a 30 de Setembro. Se voce estar em Mocambique ou no Brasil edeseja participar, por favor entre em contato conosco. pedritamarpieia@hotmail.com Forte Abraco Pr. Itamar Fernandes Missoes Pieia


16/07/2012 - www.missaoafricapieia.blogspot.com ... MISSAO AFRICA PIEIA DESAFIO MILHOES DE SALVOS A MISSAO PIEIA TEM 132 MISSIONARIOS NACIONAIS CONQUISTANDO AS ALDEIAS MOCAMBICANAS. NOSSO ALVO E TER 1000 OBREIROS ATE 2014. VOCE, SUA IGREJA , SUA EMPRESA, SUA FAMILIA PODE MANTER UM MISSIONARIO NACIONAL . APENAS 200,00 9 DUZENTOS REAIS) POR MES PODEMOS MANTER UMA FAMILIA MISSIONARIA NO INTERIOR DA AFRICA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO E VAMOS ENVIAR O CERTIFICADO DE IGREJA MISSIONARIA, FOTO DO SEU MISSIONARIO E INFORMACOES DETALHADA DO LOCAL ONDE ELE TRABALHA. NOS AJUDE A GANHAR O INTERIOR DA AFRICA PRA JESUS. VISITE NOSSA PAGINA vosso missionario Pr. Itamar Fernandes


.
www.missoespieia.com _ PROGRAMA DA XIII CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE MISSÕES NO INTERIOR DA AFRICA
Beira, Mocambique – Africa
28 de Outubro a 04 de Novembro de 2012
28.10 – Domingo -   Na cidade da Beira – Abertura da Semana Missionaria. 29.10 – Segunda  - Viagem ao Interior – A tarde  - Aldeia de Inhaminga. 30.10 -     Terca       -   Inicio da Conferência missionaria no interior – Aldeia de Inhaminga. 31.10 -  Quarta     -    2 dia da conferência missionaria na aldeia –Aldeia de Inhaminga. 01.11 -     Quinta     -    Pela manha Batismo em  Inhamatope e a tarde viagem a Beira 02.11 -   Sexta       - Convenção de Pastores e conferência de Mães e Jovens – Beira 03.11 -   Sabado    -    2 dia da Convenção e  conferência  – Batismo na cadeia 04.11 -   Domingo -     Manhã Batismo na Praia – Tarde Livre – Noite encerramento  e                                            comemoração do aniversário do nosso  Pr. Itamar Fernandes.
INSCRIÇÃO: US$ 200,00 (Duzentos Dólares Americanos) .
A Taxa de Inscrição Inclui: - Transporte para a  aldeia e alimentação na aldeia; - Alimentação na Cidade da Beira (Mesma alimentação dos os missionários). - Hospedagem comum na Beira. (Junto com os missionários) - Dormida em tenda ou em esteiras, junto com os missionários, nos templos nas aldeias.
O PAGAMENTO DEVE SER ANTECIPADO
DEPOSITE O VALOR DA INSCRIÇÃO NA CONTA BRADESCO
AGENCIA: 0133-3 CONTA POUPANÇA: 1029338-3
Titular:  ITAMAR FERNANDES DE JESUS
OFERTA
Em todas as Conferencias Missionarias no Interior da África há um momento reservado para o ofertório.
A Igreja Local participa ativamente doando o que podem e tem (cabritos, mandioca, milho, etc). Este momento é estendido aos visitantes, para que estes tenham a oportunidade de ajudar a obra missionária.  Venha preparado!!!
ORIENTAÇÕES a) É obrigatório que o visitante tenha previamente sido vacinado contra Febre Amarela. b) O passaporte é obrigatório para viagens internacionais (Solicite-o junto a Polícia Federal) c) Traga roupas leves. d) Não é obrigatório aos homens o uso de Ternos. O uso de GRAVATAS É OBRIGATÓRIO. e) Não esqueça de trazer os seus medicamentos / remédios pessoais (Aqui será impossível adquiri-los). f) Se Desejar trazer do Brasil Doações para a Missão, eis as nossas maiores necessidades: - Biblias de Estudo; - Livros teológicos; - Filmes Evangélicos; - Dvds Evangélicos (De louvor, ensino, pregações). - Violão acústico (Não tem energia na maior parte das aldeias) - Microfones - Amplificadores - Caixa de som amplificada. - Roupas aqui são baratas, caso queira traze-las para doação, traga-as apenas se forem novas, e tenham cuidado com excesso de peso ( Ha um limite possível de peso a ser transportado - verifique junto a  sua agencia de viagem).
FAÇA SUA RESERVA AGORA
prdritamarpieia@hotmail.com – Pr. Itamar Fernandes – Mocambique
contatos@pieia.org - Missionaria Lamuka Thay – Brasil
CONHEÇA OS PROJETOS MISSIONÁRIOS DA MISSÃO
NAVEGUE EM NOSSO BLOG
 www.missaoafricapieia.blogspot.com 


   www.missaoafricapieia.blogspot.com.br
 
25/12/2013 - Querido companheiro de missões
A paz  do Senhor Jesus Criador de missões
 
Falar do nascimento de Jesus e falar do nascimento da paz porque ele e o príncipe da paz, nascimento da libertação porque ele veio libertar os oprimidos do diabo, falar de salvação porque ele e o salvador do mundo,  nascimento da esperança porque ele e a esperança de Israel e de todos os povos da terra, e falar do nascimento da luz porque ele veio mostrar a luza os cegos e tirar as pessoas das trevas para sua maravilhosa luz.
 
O nascimento de Jesus tem um sentido especial para nos que deixamos nossa terra, família, amigos e bens para traz desejando obedecer o ide de Cristo mesmo que para isso tenhamos que enfrentar doenças e terríveis ataques do maligno.
 
Nosso   único objetivo e de VER JESUS NASCENDO E CRESCENDO dentro das pessoas as quais lhe  pregamos o evangelho.
 
Este email e só pra dizer OBRIGADO a você que fez sacrifício para  nos manter de pé durante todos esses anos. Sabemos que o seu desejo e o mesmo nosso de ver cristo NASCENDO E CRESCENDO nas pessoas não só na Africa mais no mundo.
 
Jesus diz que o seu galardão estão com ele e com certeza ele lhe entregara naquele glorioso dia, mas antes, enquanto estas aqui, o senhor lhe dará saúde, prosperidade e muita paz.
 
FELIZ NATAL E UM NOVO ANO CHEIO DE PROSPERIDADE E SALVAÇAO.
 
agradeço aos seus e nossos amigos, por favor
agradeço aos seus familiares e irmãos em Cristo
Agradeço a Igreja do Senhor Jesus, criador de missões.
 
 
Vosso missionário
 
Pr. Itamar Fernandes e família Pieia

www.youtube.com/watch?v=BBQJbof9wwk _ Missão Africa @PIEIA - PROJETOS MISSIONÁRIOS - CONSTRUÇÃO DE IGREJA DE UM DIA ... 30/04/2013


12/02/2016 - O Instituto Transcultural de Missões é uma instituição ligada a Missão África PIEIA destinada a formação de missionários da forma mais prática possível, a fim de prepará-los de forma eficaz para servirem a Deus com excelência nos mais diversos campos na África e ao redor do mundo.
Como Surgimos?
Ao longo dos 19 anos de missões na África notamos a grande dificuldade de muitos missionários por conta da carência de preparo específico para o campo para onde foram enviados.
O Preparo Bíblico, teológico e intelectual por vezes de excelência, aliados ainda a boa vontade, ao chamado e a disposição, infelizmente não era suficiente para implantação de projetos missionários eficientes e duradouros em determinadas regiões por conta das barreiras culturais, linguísticas e antropológicas que limita a atuação no campo.
Diante disso, fomos direcionados por Deus para promover o preparo de todos quanto queiram se envolver com missões de forma responsável em busca de resultados consistentes e permanentes para a Glória de Deus.
Como se preparar conosco?
Entendemos que fazer missões é um imperativo a todos os salvos, desta forma preparamo-nos para transmitir conhecimentos missiológicos não só para o missionário que efetivamente VAI AO CAMPO transcultural, mas, também para todos os cristãos interessados em saber como contribuir na grande comissão em prol do Reino de Deus.
Assim sendo, independente da sua formação teológica ou secular, se deseja aprender sobre missões certamente teremos um curso próprio para a sua realidade.
Entre em contato conosco e retornaremos com mais informações. Tel. (11) 4226 0523 / 942939007 WhatsApp: (75) 9 91623413 E-mail: contatos@pieia.org
“Sabemos muito bem o que é missões, agora está no momento de vivê-la.” (Marvyo Darley

) Nossos cursos:
Curso de Introdução a Missões - Curso móvel, ministrado nas igrejas aos fins de semana. * Custo Gratuito (O aluno deve adquirir o Material Didático). * Curso com Certificado. * Turma Mínima de 20 alunos. * Aberto a participação de toda igreja.

Curso Básico de Missões * Duração: 2 meses (2 vezes por semana). * Turma disponíveis: - Base PIEIA - São Caetano do Sul / SP com INÍCIO em JULHO/16. - Sua Igreja (Turma mínima 20 alunos - INÍCIO IMEDIATO (Agendado). * Custo: Matricula + Mensalidade (Contate-nos para detalhes).

Curso Médio de Missões * Duração: 4 meses (Regime de Internato). * Turma Disponível: - Base PIEIA - São Caetano do Sul / SP com INÍCIO em JULHO/16. * Custo: Matricula + Mensalidade (Contate-nos para detalhes). Curso de Especialização de Missões * Duração: 2 meses (Regime de Internato numa Aldeia Africana no Brasil). * Custo: Matricula + Mensalidade (Contate-nos para detalhes). * Pré requisito: - Curso Médio de Missões - ITM * Condições para Ingresso (Curso Médio e Especialização) - Cristão e batizado nas águas há pelo menos 2 anos; - Matrícula devidamente efetuada e confirmada; - Ter no mínimo 18 anos de idade; - Ter no mínimo o nível médio de escolaridade; - Carta de recomendação do Pastor da igreja; - Estar disposto a obedecer às regras do internato. - Ter feito o curso médio (internato) da Missão PIEIA.
Obs: Caso o candidato ao Curso de Especialização de Missões já tenha feito um curso de missões que não seja o da Missão PIEIA, deve nos enviar a cópia do seu Diploma/ ou Histórico Escolar para que possamos analisar, podendo ser ou não aprovado.
Todos os nossos professores são missionários efetivos, diplomados e com vasta experiência no campo prático. Tel. (11) 4226 0523 / 942939007 WhatsApp: (75) 9 91623413 E-mail: contatos@pieia.org

Lamuka Thay - sentindo-se realizada com Itamar Fernandes Jesus . 14 de janeiro2017 · Missão cumprida! Como não chorar?! Formatura de missionários no Seminário Intensivo de Missões PIEIA. Chamados para ser guerreiros! #missoespieia #formacaomissionaria


www.missaoafricapieia.blogspot.com  -   Pr. Itamar Fernandes e família Pieia www.uniaonet.com/afmocitamar.htm
 
AJUDE-NOS A GANHAR A AFRICA PRA JESUS MISSOES PIEIA - Projeto Internacional de Evangelizacao Para o Interior da Africa Tel. 00xx258.825678109 Mocambique - Africa

PLANTE SUA SEMENTE MISSIONARIA - BRADESCO AG.239-9 C/C 49.700-2

 

Mensagens recebidas anteriormente de out/2002 a out/2006 VER :www.uniaonet.com/afmocitamar76.htm
www.facebook.com/photo.php?fbid=372760296080430

Participe! Envie-nos seu comentário - www.uniaonet.com/email.htm
Página Inicial : www.uniaonet.com