www.uniaonet.com/aspaquistao.htm
Última Mensagem _ 28/03/2016


PAQUISTÃO


Projeto Ásia Central _ JOCUM _Curitiba
“Toda uma geração foi perdida" afirmou o porta-voz das forças armadas paquistanesas General Shaukat Sultan. Foi na Kashmira paquistanesa o epicentro do terremoto do ultimo dia 08/10, além de Kashmir as cidades mais próximas foram feitas em ruínas, são elas: Balakot, Abbotabab, Muzaffarabad e muitas outras bem distantes também sofreram sérios danos como Islamabad capital do Paquistão a mais de 100 km do epicentro. O terremoto que chegou a 7.6 de intensidade atingiu Paquistão, Índia e Afeganistão, deixando um rastro de mais de 53.000 mortos e mais de 2,5 milhões de desabrigados.
A tragédia não é apenas dos milhares que morreram subitamente sob os escombros, mas, com a chegada do inverno, a temperatura na região e principalmente nas montanhas despenca para 20º negativos ou ainda menos que isso podendo levar outros milhares a morrer por congelamento, e doenças relacionadas ao frio.
Entendemos como Corpo de Cristo que precisamos atender o clamor pela vida que se levanta de Paquistão nessa hora. Não podemos ficar alheios às tragédias que assolam o mundo sem uma resposta pratica e imediata.
Uma equipe esta sendo mobilizada para trabalhar no Paquistão devendo permanecer neste país por cinco meses saindo, em no máximo, três semanas.Precisamos de voluntários, recursos, e contatos que possam viabilizar todo tipo de ajuda: Remédios
Agasalhos Barracas Alimentos Transporte Pessoal da área de saúde Pessoal para construção de abrigos Disposição para desempenhar outras tarefas que se façam necessárias no local.
O trabalho será desenvolvido junto a organizações que estejam trabalhando, entrando como apoio para os trabalhos em andamento. Ex: ONU, CRUZ VERMELHA ou CRESCENTE VERMELHO, UNICEF, YWAM ou outras. “SE VOCÊ SE SENTE DESAFIADO (A) PARA ESTAR CONOSCO NESTE DESAFIO, PRECISAMOS DE VOCÊ O MAIS RAPIDO POSSIVEL FALE CONOSCO PELOS CONTATOS ABAIXO”. “SE VOCÊ NÃO SE SENTE CHAMADO (A) A IR, NOS AJUDE COMO PONTE NOS CONECTANDO A PESSOAS QUE POSSAM NOS AJUDAR NESTE PROPÓSITO”.
Obs: Queremos lembrar que todos os interessados passarão por um processo de avaliação. Contatos: Projeto Ásia Central _ JOCUM _Curitiba Fone: 41 33642981 com Xande, Allen ou Wagner 41 - 84016210 Celular: 41 – 99720778 Xand ( Via _ Anivandes )

Segue algumas imagens:
Epicentro e cidades afetadas pelo terremoto.
Prédio residencial em Islamabad
Vilas inteiras estão isoladas e apenas andando pelas montanhas é possível o acesso.
2,5 milhões de desabrigados.
Pequenas barracas improvisadas para tentar se proteger da neve e do incenso frio.
Ajude-nos a ajudar este povo.

. .



www.jmm.org.br : Irmãos, transcrevemos abaixo um texto que nos foi enviado por um de nossos missionários na Índia.
Pedimos a sua intercessão pelos fatos aqui expostos. Pare por 5 minutos e eleve estes pedidos ao trono de graça do nosso grandioso Deus.
 
“É muito triste ver a devastação causada pelo terremoto na Caxemira. A maior devastação aconteceu no lado controlado pelo Paquistão. Os problemas no lado indiano foram menores. Na Caxemira indiana, os lugares mais afetados foram os distritos de Uri, Baramullah e Kupwara, sendo que Uri foi o que sofreu mais, com centenas de mortes registradas. Operações de resgate estão sendo feitas por várias ONG's, Exército e por ações do governo local.
Pela graça de Deus não houve perda de vidas onde a organização cristã Al-Bashir tem trabalhos nos distritos de Baramullah e Kupwara. Contudo, casas de cerca 80 famílias em nossa região foram destruídas. As chuvas fizeram aumentar o sofrimento do povo nessa área. Em localidades mais altas de Kupwara e Aramullah a temperatura chega a 0º durante a noite. As tendas emergenciais construídas para abrigar as vítimas não têm sido úteis diante das fortes chuvas e temperaturas baixas. No entanto, a nossa equipe tem se empenhado na construção de abrigos temporários para a população. Orem por nós, pela sabedoria divina neste tempo de muita necessidade por aqui. Intercedam pela nossa equipe que está trabalhando em operações de resgate e reconstrução. Orem para que, através deste testemunho e ações humanitárias, muitas vidas sejam tocadas pelo amor de Deus. Calcula-se que mais de 40 mil pessoas morreram no terremoto na Caxemira”. PIM/31 - 19/10/05

Queridos em Cristo, Shalom!!! 
Já faz algum tempo tenho trabalhado aqui no Brasil com o objetivo de retornar ao campo missionário, desta feita, o Paquistão e região, no entanto, mesmo ante os desafios lançados, quase nenhum retorno tenho tido, até parecendo que minha voz não têm tido eco nenhum ante a necessidade não minha, e sim de um povo que precisa muito do Senhor Jesus. 
Compreendo perfeitamente não ser a solução para o povo do Paquistão (97% de muçulmanos e menos de 1% de cristãos) ou do Afeganistão (98% de muçulmanos e 0,02% de cristãos), no entanto, entendo que, conforme a palavra de Paulo aos Romanos que diz: “como ouvirão se não houver quem pregue?” Rm 10:14. Para isso estou me colocando à disposição para ser um dos tais que irá levar a Mensagem de Boas Novas a eles, e gostaria de convidá-lo a se juntar a mim neste propósito. 
Como? Respondo já. 
Preciso de companheiros que estejam na retaguarda em constante intercessão e oração e também me dando o suporte financeiro necessário para que eu possa estar lá e desenvolver o trabalho que o Senhor têm colocado em meu coração para fazê-lo. 
Gostaria muito de sair em novembro juntamente com uma equipe da missão que estará saindo nessa data, no entanto, dos U$600 (Seiscentos dólares) de que necessito para estar no campo, apenas tenho U$100 (Cem dólares). Já tenho passagem e seguro, entretanto, o sustento mensal de que necessito ainda não tenho. 
Sei perfeitamente que os recursos virão de Deus, contudo, também sei que Ele pode e quer usar a sua vida para isso, e é por esse motivo que compartilho com você sobre este desafio, lembrando sempre que Ele é Fiel e não fica devendo nada a ninguém, o que precisamente você já tem vivido essa experiência aqui onde vive. 
Desde já agradeço pelo seu apoio, e vale aqui registrar que, mesmo à distância, estamos unidos pelo mesmo sentimento e objetivo, que é o de tornar o nome de nosso Senhor Jesus conhecido em todas as nações da terra. 
Um grande abraço e que o Pai continue abençoando-os ainda mais do que o têm feito. 
Miss Josué Pires
Projeto Paquistão
Missão Horizontes – América Latina  
 
*****************************************************
 
Para sua contribuição: 
Josué Pires Costa 
Bco Bradesco – Agência 1020-0  - C/C: 5794-0
 
OBS : Caso o amado sinta o desejo de estar junto neste desafio, por gentileza, entre em contato comigo, pois gostaria de estar mandando mais informações, além do contato contínuo em relação ao andamento do Projeto aqui e tb no campo missionário. Que Deus te abençoe! 
 
Contatos_Fone (35)3438-1763 e (35)3438-2567 (Debora)

= = =
Gostaria de receber notícias do missionário Josué Pires Costa para oração e contribuição em seu ministério, Aguardo Valdineia F. R. Trídico _ Igreja Batista Renovada em São Bernardo do Campo, SP .... ( ver : http://uniaonet.com/aspaquistao.htm )

Hoy recibimos de nuevo un informe muy alarmante desde Pakistán, esta vez de Patoki en el distrito de Kasor. Mientras estaba reunida la congregación el 25 de enero en la iglesia para celebrar el culto dominical unos hombres con armas de fuego entraron y empezaron a disparar. Algunas personas se escondieron detrás de unos de los pilares en la iglesia. Los atacantes gritaron: "Vamos a dejarles saber algo - queremos destruir su iglesia. Con esto mostramos que estamos listos de hacer todo lo que hay que hacer para que cierren la iglesia. La próxima vez nadie va a sobrevivir! Varios habitantes del pueblo se reunieron fuera de la iglesia para ver lo que estaba pasando como habían oído el ruido. Los atacantes se fueron. Varias personas en la iglesia reconocieron a 3 de los hombres. Los habían hostigado ya varias veces anteriormente, por ejemplo, con tirar desechos de su carnicería en el patio de la iglesia. La congregación ha pedido que una organización nacional le ayude. La policía no ha arrestado a nadie aunque saben quienes son, tienen los datos de su identidad. (fuente: Minority Rights)

Pastor de la Iglesia de Dios es asesinado El pastor evangélico Mukhtar Masih fue asesinado en Pakistán con un arma de fuego, mientras realizaba un viaje en tren. Había sido amenazado repetidas veces de muerte por extremistas musulmanes. Masih, de 50 años de edad, salió de su casa en Khanewal, Pakistán, en la madrugada del 5 de enero para tomar un tren a la ciudad de Lahore, pero en el camino alguien le disparó en la cabeza o el pecho (los informes varían), y murió en el instante. El motivo no fue robo porque el cadáver todavía traía dinero en su bolsillo. Masih dirigía la Iglesia de Dios y había sido amenazado "muchas veces" por los musulmanes, molestos por su labor evangelística. En una ocasión estuvo en prisión durante cuatro días por este motivo. Masih deja esposa y siete hijos. Fuente: Compass Direct./ ACPress.net

www.portasabertas.org.br _ 20/7/04 Leis que favorecem perseguição serão revistas Por causa de uma crescente campanha internacional para a cassação das leis contra blasfêmias e das Ordenações de Hudood.

29 de janeiro de 2004 Cristão paquistanês é preso por fazer comentários sobre a barba de um muçulmano Anwer Masih (foto) foi detido no dia 30 de novembro. Numa clara tentativa de acertar uma velha rixa, um paquistanês, que se converteu ao islamismo há vários meses, acusou o cristão por suposta blasfêmia.

27 de janeiro de 2004 Zeeshan Gill (esq.), sua mãe e irmão menor - Um adolescente cristão paquistanês seqüestrado por mais de duas semanas em novembro, foi forçado a fugir de casa e ficar escondido para evitar ser reca


- Cristãos paquistaneses soltos sob fiança. Defesa pede nova investigação sobre a morte do padre. Quatro cristãos paquistaneses acusados da morte de um padre católico romano foram soltos sob fiança onze semanas depois de presos pela polícia local. _ Portas Abertas 15/10/2003


Uma aliança de partidos pro-taliban tem aumentado muito sua influência nas províncias do nordeste do país, próximas a fronteira com o Afeganistão. Esses partidos tentam implantar uma lei de adoção plena de normas de conduta islâmicas para a sua região, o que implicará grandes problemas para as minorias religiosas e dificuldades no combate ao terrorismo do al-quaeda. ðPeça que Deus abençoe a igreja no Paquistão, especialmente nos estados do nordeste, com coragem, sabedoria, fé e esperança para que possam ser luz nas trevas. ðOre pelo fortalecimento do Pres. Musharaff sobre aqueles que ameaçam a segurança pela promoção da jihad (guerra santa islâmica) e do conflito religioso....
O Pr. Shamoon Babar (37), e seu motorista Daniel Emmanuel (36) foram seqüestrados e mortos em abril na cidade de Peshawar no nordeste paquistanês. A causa mais provável para o crime é a de perseguição religiosa devido a atividades evangelísticas de Shamoon. Mais de duzentos cristãos realizaram uma passeata pedindo por justiça e punição dos assassinos. ðOre pelas famílias dos dois homens, por proteção, por consolo e por meios de sustento na ausência de seus líderes. ðOre por aqueles convertidos do islã, que o trabalho do Pr. Shamoon continue a dar frutos, que na perseverança na fé e no discipulado amoroso, a igreja cresça, mesmo em meio a perseguições.(TeuReino/Out/05)

Povos não Alcançados: Há muitos séculos, a cidade de Multan, no Paquistão, era uma comunidade hindu cujo templo do sol abrigava 6 mil “adoradores locais”. Um invasor foi quem primeiro levou o Islamismo à cidade, no ano 712 da era cristã, embora outro conquistador muçulmano tenha destruído o templo do sol, no século XI. Os muçulmanos, então no controle, reinaram sobre Multan até o final do século XVIII, quando os exércitos Sikhs assumiram o controle da cidade, cuja lei passou a ser a britânica. Guerreiros, invasores e conquistadores são coisa do passado para Multan nos dias de hoje, mas aproximadamente 2 milhões de habitantes ali estabelecidos ainda precisam de paz em seus corações. ðOre para que as pessoas de Multan abram seus corações para o Príncipe da Paz. ðPeça a Deus que derrame Seu Espírito por sobre a cidade e multiplique seu reinado em corações muçulmanos ali. Dia MNNonline.org / Teu Reino 12/2003

Finalmente, após um longo processo que se arrasta por cinco anos, a sentença de morte imposta a Aslam Masih foi revogada pelo alta corte de justiça em Lahore. Ele havia sido acusado de blasfêmia contra o profeta Maomé, o que é passível da pena capital, segundo as leis do país. O juiz Najam uz-Zaman concluiu que o caso não dispunha de provas suficientes. Isso é um verdadeiro milagre! ð Louve a Deus pelo livramento do irmão Masih. ð Ore para que, no Paquistão e em outros países muçulmanos, a polícia e a Justiça sigam o exemplo de verdade e independência que foram demonstrados por esse juiz.( www.portasabertas.org.br - Teu Reino )

Relatos da missão Christian Aid falam do crescimento que a organização teve no Paquistão. Entre leigos e pastores, contam agora com dez equipes evangelísticas prontas para atuar. O discipulado é realizado em 2 mil casas por todo o país, com um total de 100 mil membros. Essa nova igreja precisa de locais para se reunir e de uma emissora de rádio para programas de educação bíblica. ð Ore por esse ministério que se firma em uma das áreas do mundo mais hostis ao evangelho. ( www.MNNonline.org - Teu Reino )


Informativo eletrônico da Missão A Voz dos Mártires www.vozmartir.org _ 35 anos ajudando a igreja perseguida Paquistão: “jamais O negarei” Em nosso programa de rádio diário, falamos sobre o irmão Ranjha Masih, que foi preso no dia 8 de maio de 1998 – uma vítima da Lei 295c do Paquistão, blasfemar contra Maomé. Em 26 de abril de 2003, o juiz sentenciou Ranjha à prisão perpétua e multa de US$ 878,00. Foi a primeira sentença de prisão perpétua na história do Paquistão. Todos os demais sentenciados sob a Lei 295c foram condenados à morte. Durante um funeral cristão, testemunhas muçulmanas disseram que Ranjha teria atirado uma pedra contra um símbolo islâmico. Ranjha negou. Alguns muçulmanos escreveram para ele dizendo “Aceite o Islã e você será perdoado”. De sua cela, Ranjha respondeu: “Estou pronto para ser crucificado por Cristo. Jamais O negarei”. A esposa dele trabalha como doméstica e recebe um salário de US$ 36,00 por mês com o qual tenta sustentar os quatro filhos numa casa de um quarto. Assim como os discípulos consideravam ser presos por Cristo uma honra, da Ranjha e sua família também consideram uma honra sofrer por Jesus. E para nós é uma honra orar por eles, apoiá-los e apelar às autoridades em favor da nossa “família”. Ore pela nossa família. Todos nós somos membros do mesmo corpo e como membros desse corpo, é impossível deixar de sentir as dores das outras partes do corpo. Ajude o corpo de Cristo. _ COMIN


ALIANZA EVANGELICA MUNDIAL INFORME 18/2003
Razia Masih, una niña de 9 años fue maltratada físicamente y muy grave por su empleador musulmán. La razón era el ataque de los EE.UU. contra Iraq. El padre de la niña está muerto y la madre está enferma, por eso la niña tiene que trabajar como sirviente en la familia Mohammad Asim Malik en Lahore, Pakistán. El 17 de abril el hermano de la niña, Farooq, trató de ayudar a su hermana a abandonar su trabajo cuando supo del maltrato. No tuvo éxito. El hermano después visitó varias veces al Sr. Mohammad Asim junto con un grupo de 10 personas. Al fin, con la ayuda de la policía, recibieron una promesa por escrito que Razia iba a ser liberada el 1 de mayo. Pero - Razia llegó a su hermano antes de la fecha, el 26 de abril en una condición no muy buena. El hermano la llevó al hospital donde comprobaron que tenía un brazo quebrado, el ojo izquierdo estaba herido y todo su cuerpo estaba cubierto con heridas causadas por fuego e hinchazones. Ahora está en la unidad de vigilancia intensiva por tratamiento con depresión y trauma mental. Contó lo que pasó: El Sr. Malik junto con su esposa cuando estaban escuchando las noticias sobre la guerra en Irak la maltrataron. "Como eres uno de los infieles y una cristiana tienes que pagar por lo que EEUU está haciendo, por que están bombardeando niños musulmanes en Iraq" le dijeron. Oremos por Razia y su familia! (Fuente: ICC / persecution) Dios les bendiga hoy y siempre. Cristo VIVE!!!. Gracias por vuestras oraciones. Dios les bendiga - hoy y siempre!
Alianza Evangélica Mundial 14 / 2003
PAKISTÁN (1) Por favor orar por la familia de un hermano en Pakistán, Rehmat Masin. Fue detenido el 2 de marzo 2003. Lo acusaron por haber robado 30 libros pero según su esposa la razón real era que sus compañeros musulmanes quisieron deshacerse de él por que había claramente declarado su fe cristiana. El Sr. Masin fue maltratado físicamente por la policía tan gravemente que murió el 1 de abril. Ahora su familia está bajo ataque de grupos extremos en la ciudad. Por favor orar por su esposa Marta y sus cinco niños. PAKISTÁN (2) No han ocurrido ataques contra iglesias durante las últimas semanas. Según unos cristianos del país con quienes la Comisión de Libertad Religiosa ha hablado, ninguna iglesia ha sido atacada después del ataque de los EE.UU. contra Irak. Es lo mismo que por ejemplo en Indonesia, con la población musulmana más grande del mundo. La razón, según los cristianos del país, es que los cristianos muy claramente tomaron parte en demostraciones contra la guerra y que las iglesias en el mundo occidente también declararon su opinión contra la guerra y que estas marchas de protesta fueron transmitidas en la televisión nacional en Irak y en Indonesia. De todos modos es muy bueno continuar orando por nuestros hermanos y hermanas allá.


www.portasabertas.org.br _ 24 de março de 2003 Irmãos paquistaneses são absolvidos de acusações de blasfêmia Corte de Lahore ordena que os dois cristãos sejam soltos, Saleem e Rasheed Masih. Uma corte paquistanesa de apelações confirmou dia 19 de março a absolvição de dois irmãos cristãos encarcerados há quase quatro anos, acusados de blasfêmia. A Alta Corte de Lahore ordenou a soltura de dois cristãos paquistaneses, atualmente presos na Cadeia Central de Sahiwal.

Um cristão paquistanês, Shafik Masih, foi absolvido da acusação de blasfemar contra o profeta Maomé, mas foi considerado culpado por “ofensas menores contra o Islã” e sentenciado a oito anos de prisão em trabalhos forçados. Os fatos noticiados dão conta de que tudo começou a partir de uma disputa por serviços de eletricidade do cristão com um vizinho muçulmano que o acusou de blasfemar contra Maomé. Uma apelação foi encaminhada. Clame ao Senhor em favor desse irmão. Peça a Deus para confortar sua família e suprir suas necessidades. Ore com relação à apelação que foi encaminhada. Ore para que Deus prove o poder de Seu braço e livre nosso irmão de toda injustiça...(Teu Reino) 4/2003


http://www.uniaonet.com/mpj.htm _ 06/01 _ 2 janeiro, 2003 Terroristas atacam serviço religioso no Paquistão Três moças mortas em explosão na noite de Natal Dois assaltantes mascarados atacaram o serviço religioso de uma pequena capela protestante paquistanesa no norte do Punjab na noite de Natal, matando três moças e deixando 13 outras crianças e seus pais feridos. Cerca de 40 cristãos estavam reunidos para um culto especial para crianças no dia 25 de dezembro na capela Presbiteriana em Chianwali, um vilarejo distante cerca de 64 quilômetros a nordeste de Lahore. Por volta das 8h30 da noite, os atacantes disfarçados com burcas de mulheres entraram abruptamente porta a dentro e atiraram uma sacola com explosivos no recinto. As duas vítimas crianças, Najma Masih, de seis anos, e Shumaila Masih, de dez, morreram no local, enquanto Razia Masih, de 15 anos, morreu a caminho do centro de saúde rural Sarah. Calculou-se em 2.500 as pessoas reunidas para lamentar no dia seguinte no velório e enterro das três meninas no cemitério do vilarejo. Nove feridos pela explosão e pelos vidros estilhaçados foram hospitalizados no hospital do distrito de Gujaranwala. Os oficiais provinciais do Punjab disseram que o custo de remédios e tratamento seriam cobertos pelo governo, além da prometida compensação às famílias das vítimas. Os quatro sobreviventes mais gravemente atingidos, três adultos e uma adolescente, foram transferidos para Lahore para tratamento nos Hospitais Mayo e Geral. Todos estão em condições estáveis e com esperada recuperação, disse à Portas Abertas no último dia 27 um representante do consulado americano em Lahore, que visitou os quatro cristãos feridos. Uma mulher entre os que estão hospitalizados ainda não sabe que sua filha morreu no ataque, e não há expectativa de que um dos homens gravemente ferido no rosto recupere a visão de um olho. Apesar das medidas de segurança reforçadas ordenadas na semana passada para proteger as comemorações de Natal nas igrejas no Paquistão, predominantemente muçulmano, nenhum policial estava de serviço no culto de Chianwali. Três oficiais da polícia local foram suspensos dia 27 pelo sub-inspetor geral de polícia de Gujranwala por negligência no incidente. "Isso é o normal que eles fazem, você sabe, apenas acalmar as pessoas", comentou uma fonte local. "Claro, não havia guarda policial naquela noite", esbravejou um clérigo cristão, entrevistado por telefone quando voltou do enterro em Chianwali dia 26. "Mas é claro que agora há um séquito de policiais de todo o Punjab lá, talvez 20 viaturas policiais!" disse ele à Portas Abertas. Os informes iniciais da mídia indicavam que os atacantes haviam jogado uma granada de mão dentro da capela, mas o oficial de polícia graduado, Shahid Iqbal, falou depois à Reuters que peças de metal ou estilhaços de bomba não haviam sido encontrados na igreja. "Foi algum tipo de dispositivo explosivo", disse Iqbal. Depois da explosão, "Havia fumaça e um cheiro estranho, como de produtos químicos", disse uma testemunha ocular. A polícia paquistanesa deteve imediatamente um clérigo islâmico tarde daquela noite, dizendo à imprensa que se acreditava que Mohammed Afzal "teria instigado o ataque", apesar de ainda não terem evidência do seu "envolvimento direto". No boletim de ocorrências feito em Satrah contra Afzal, constou que o inflamado pregador muçulmano havia feito observações odiosas contra os cristãos num sermão na mesquita no distrito de Daska, próxima à igreja atacada. "É dever de todo bom muçulmano matar cristãos" Sabe-se que Afzal disse à sua congregação que "é dever de todo bom muçulmano matar cristãos", disse o oficial de polícia de Daska, Nazir Yaqub à Associated Press. "Afzal dizia às pessoas: ‘vocês devem atacar os cristãos e nem sequer alimentar-se até que tenham visto seus corpos mortos’", disse Yaqub. De acordo com cristãos locais entrevistados pelo The News dia 27, Afzal e seus seguidores haviam atacado a capela Presbiteriana há três meses, atirando pedras e ameaçando a congregação. Apesar da polícia de Satrah ter sido notificada do incidente, "ela não fez nada exceto fazer uma severa advertência a Afzal e seus cúmplices", disseram as fontes. Foram feitas outras cinco detenções, incluindo o filho de Afzal, Attaullah, que supostamente foi treinado em campos terroristas do Afeganistão. Todos os detidos são manifestos apoiadores ou supostos membros do Jaish-e-Mohammed (Exército de Maomé), militantes islâmicos que combatem o regime indiano na disputa pela Caxemira. O grupo violento, que tem ligações com a rede terrorista Al-Qaeda, agora está proibido no Paquistão, onde o seu fundador está em prisão domiciliar em Bahawalpur desde dezembro de 2001. Testemunhas oculares citadas pelo The Daily Times acusaram hoje Afzal de dar abrigo a um militante treinado no Afeganistão chamado Rashid, acusado de ser o "principal culpado" pelos ataques aos cristãos na noite de Natal. A explosão de 25 de dezembro foi o sexto ataque terrorista contra cristãos no Paquistão nos últimos 15 meses. Um total de 42 paquistaneses foram mortos e outros 88 feridos nos ataques dirigidos contra as igrejas cristãs, escolas e hospitais no Paquistão, em clara retaliação pelo apoio do governo paquistanês às ofensivas do "Ocidente cristão" contra o antigo regime Talibã do Afeganistão e o movimento al-Qaeda. ( Notícia cedida por Compass Direct News Service)

01/01/2003 A pressão sobre cristãos cresce dia-a-dia Mais do que nunca, os cristãos do Paquistão necessitam do seu apoio. Por favor, doe para o projeto Ibadat, de alfabetização no país. Através deste projeto você ajuda a melhorar a condição dos cristãos mais pobres, dá-lhes respeito próprio e, com freqüência, uma fé mais profunda no Senhor Jesus. Obrigado ðOre pelos cristãos paquistaneses, para que eles recebam proteção suficiente e não estejam com medo constante dos ataques. Por favor, ore pelos obreiros que trabalham como assistentes sociais servindo aos cristãos neste país. (Venhaoteureino/Portas Abertas)
.
http://www.portasabertas.org.br _ _ 03/02 Autoridades do Paquistão permanecem caladas a respeito do ataque à igreja Cinco semanas depois do ataque à igreja de Punjab, no norte do Paquistão, os oficiais de polícia permanecem calados quanto à promessa de tomar "uma ação rápida e severa" para prender e processar os culpados.

24/01/03 Marcada para hoje a audiência de apelação de cristãos paquistaneses. A Alta Corte de Lahore ouvirá hoje, dia 24 de janeiro, os argumentos da apelação final sobre o caso dos dois irmãos cristãos sentenciados à prisão perpétua por suposta blasfêmia.

03/01/2003 Terroristas atacam serviço religioso : Três moças mortas em explosão na noite de Natal. Dois assaltantes mascarados atacaram o serviço religioso de uma pequena capela protestante paquistanesa no norte do Punjab na noite de Natal, matando três moças e deixando 13 outras crianças e seus pais feridos.

24/10 Polícia de Karachi desafia Alta Corte de Sindh PAQUISTÃO - Cristão detido é arrastado para fora das dependências do tribunal depois de liberado pelo juíz ontem, 23 de outubro. As autoridades policiais de Karachi seqüestraram com violência, das dependências da Alta Corte de Sindh, uma testemunha sobrevivente do último massacre mortal à agência cristã de bem-estar, minutos depois que o tribunal ordenou sua liberação da detenção ilegal pela polícia.

Marco Aurelio Martins Neves
- Maurelio@bsb.politec.com.br -08/08- No Jornal HOJE da globo me deparei com a notícia de que 4 pessoas (dois russos e os outros dois não entendi de onde), foram pegos no "Paquistão", país regido pelo Talibã, levando Bíblias e fitas de pregação do cristianismo. Por esse "delito" eles poderão ser condenados à morte, ou seja, serão apedrejados. O Senhor me tocou para que façamos uma corrente de oração em favor dessas vidas e que seja feita a vontade do nosso amado Deus, o qual é poderoso pra fazer infinitas coisas. Conto com os irmãos para distribuição dessa mensagem. Fiquem na paz e em vigília
Missão Portas Abertas
- portasabertas@compuserve.com - "A polícia da província de Punjab registrou outro caso questionável de blasfêmia contra um de seus cidadãos cristãos no dia 1 de abril, encarcerando um respeitado diretor de um colégio por calunia que teria falado há dois meses contra Maomé, o profeta do islamismo.Pervaiz Masih, diretor fundador do Colégio Memorial de Iqbal, no vilarejo de Chelay Kay, próximo a Sialkot, foi detido em sua casa no dia 1º de abril, numa batida policial tarde da noite. Acusado de cometer blasfêmia religiosa contra Maomé, como proibido na Seção 295-C do código penal do Paquistão, o professor de 33 anos pode ser executado, se condenado.De acordo com o acusador de Masih, um professor do Alcorão chamado Sajjad Ahmed, o cristão teria feito os comentários ofensivos dois meses antes a três alunos adolescentes, para quem dava aulas particulares. Os alunos alegaram que Masih lhes dissera que uma vez Maomé havia estuprado uma garota de 16 anos, um incidente que, disse ele, estava escrito no “Sahit Bukhari”, um livro de tradições inspiradas do islamismo.Quando os alunos relataram os alegados comentários a Ahmed semanas mais tarde, ele imediatamente informou a queixa deles aos líderes comunitários, exigindo que o cristão fosse punido severamente por pecar contra o seu santo profeta do islamismo.De acordo com fontes locais, um dos vizinhos de Masih, que começara uma escola particular concorrente dois anos antes cerca de 1,6 quilômetro do Colégio Memorial de Iqbal, tinha uma rixa em andamento com o professor cristão. Sabe-se que esse mesmo vizinho convenceu os líderes do vilarejo para aceitarem que um caso fosse apresentado contra Masih e então acompanharam Ahmed à delegacia.Na companhia de mais de 50 representantes muçulmanos do vilarejo onde mora Masih e de seu próprio vilarejo, Chak Miyana, Ahmed foi à delegacia de Daska no dia 1º de abril para apresentar sua acusação por escrito contra Masih.Depois de obter a aprovação do comissário substituto em Sialkot, o sub-inspetor assistente, Ali Akbar registrou a queixa formal de Ahmed como o Relatório de Informações Preliminares (Boletim de Ocorrência) n.º 62, acusando Masih de cometer blasfêmia.Tarde daquela mesma noite, policiais da delegacia de polícia de Saddar Daska deram uma batida na casa de Masih e o prenderam. Masih foi mandado no dia seguinte para a Cadeia Distrital de Sialkot, onde sua família não tem tido permissão para visitá-lo e está “muito preocupada com sua segurança”, informa um relatório preliminar do Centro de Assistência Legal e Abrigo (CALA) com base em Lahore.Os presos não-muçulmanos das grandes prisões do Paquistão correm o risco de ataque de outros internos uma vez que se saiba que eles são acusados de blasfêmia. Os cristãos acusados de acordo com a Seção 295-C raramente ganham liberdade sob fiança enquanto estão sendo julgados nos tribunais de instâncias inferiores, um sofrimento que normalmente se arrasta por vários anos.Representantes do CALA e da Comissão de Direitos Humanos do Paquistão foram escolhidos para visitar Masih na Cadeia Distrital de Sialkot no dia 14 de abril como parte da investigação sobre o caso. De acordo com um bispo protestante local, Masih é membro da Igreja Presbiteriana

Pedido Urgente por Cristãos Mutilados Os cristãos estão sendo atacados de todos os lados no Paquistão. A situação piorou depois que Bin Laden declarou que os EUA representavam os seguidores da "Cruz" contra os seguidores do Islã no Afeganistão. Tem havido muitos sequestro e as mulheres cristãs pobres estão sendo violentadas. Um jovem muçulmano disse cheio de ira enquanto se vingava de uma mulher cristã: "Voces estão matando nossos filhos e violentando-nos em nome de Jesus." Outro violador disse à sua vítima: "o bebê que você vai ter é Jesus. Por isso é que Jesus Cristo foi um bastardo. Teus imrãos cristãos tem matado milhares de nossos irmãos muçulmanos para promover o cristianismo. Agora te dou este bebe, Cristo." De acordo com fontes bem informadas, tem se observado um aumento da escravidão de mulheres e crianças, especialmente nas áreas rurais. Com frequencia os homens cristãos são castrados, enquanto as mulheres e as crianças são levados cativos. Fontes cristãs confiáveis contam que nestes campos para cristãos sequestrados, cortam os bicos dos seios das mães para que não amamentem seus filhos. alguns cristãos estão sendo forçados a consumir fezes e urina humana como "o corpo de Cristo". O sangue dos mártires é a semente da igreja, mas por quanto tempo a igreja do mundo livre continuará impassível diante de tais atrocidades, sem que as consciencias sejam alfinetadas? Vamos orar e jejuar pelo Paquistão. Nossos irmãos enfrentam o perigo de serem exterminados em massa. Para nossos irmãos cristãos paquistaneses, a morte seria ainda menos dolorosa do que a tortura e a humilhação que estão sofrendo pela causa de Cristo. Devemos orar para que Deus os restaure aos seus cargos legais e seus empregos, porque eles estão vivendo como miseráveis e são chamados de "ratos". Não tem educação, um emprego decente e nem o básico para viver, como roupas limpas, água e transporte. Vamos pedir a Deus que exalte os cristãos do Paquistão sobre seus acusadores e opressores. Para que os coloque em posições de influência para prover a seus imrãos o ensino e a assitencia médica. Fonte: Rev. X. Traductor Bíblico e Ministro do Evangelho - vía Jim Serna. Fonte: Boletim do Comimex ** MUÇULMANOS - RAMADÃ Neste mês de novembro os muçulmanos comemoram o Ramadã e jejuam por 40 dias. São milhões de pessoas que deixam de comer, beber, fumar e fazer sexo durante todo o dia, enquanto o sol estiver no céu. Este é um dos cinco pilares da religião muçulmana. Eles se abstêm dos prazeres terrenos e refream as más intenções como um ato de obediência e submissão a Deus e como expiação pelos pecados e erros. O jejum de Ramadã com a primeira lua nova (um dos seus símbolos) e vai do amanhecer até ao por do sol. O jejum é um ato de fé, para render culto a Alá e aumentar sua piedade espiritual. Um Iman (homem santo) é quem declara o tempo exato de começar e terminar , cerca de 29 a 30 dias, com a chegada da outra lua nova. Algumas crianças acompanham os adultos no jejum. Durante 30 dias fica tudo diferente. Eles levantam-se às 4:30h da madrugada para compartilhar uma comida chamada Sahur. Em seguida oferecem a primeira oração do dia, a Fajr. Durante o dia seu estomago lembra que é hora de almoçar e comer. Cada vez que isto acontece eles se alegram porque estão jejuando para agradar a Alá e buscar sua misericórdia. Eles oferecem a segunda e terceira oração à tarde. Creem que sentir-se de estomago vazio os ensina a compartilhar dos sofrimentos dos menos afortunados. Também é o mês de ajudar os necessitados e fazer caridade, porque durante o Ramadã eles recebem 70 vezes mais mérito. O jejum os ajuda a apreciar as bondades de Alá que normalmente passam despercebidas e os capacita a resistir ao pecado pelo resto do ano. Os últimos dias do Ramadã são considerados muito abençoados, especialmente a noite do dia 27 chamada a"Noite do Poder" ou "Noite do Destino". Creem que Maomé recebeu a primeira revelação do Corão nesta noite e passam-na orando e recitando o livro sagrado. No último dia eles celebram uma festa chamada Eid-ul-Fitr, oferecem  ações de graça, usam roupa nova, visitam os amigos e parentes, trocam presentes e comem pratos especiais. (isso lembra a voces alguma festa cristã?). Informacão Adicional: http://www.pueblos.org/main/musulman.htm     (Nota de Editor: O Ramadã este ano começou no dia 17
 Bruno e Ana Flor _ Bradesco: Ag 2179-2 Cc 22633-5 Bruno Francisco da Silva
Banco do Brasil: Ag 3601-3  C poupanca 597006-7 var: 01
Elias Vieira Flor ( pai de Ana Flor)

Bruno E Ana - Noticias Paquistao/India _ Norte da India, 27 de Fevereiro de 2006

            Queridos irmaos e amigos,

                        Graca e Paz!

             E com muita alegria que compartilhamos com voces mais do que
temos vivido e presenciado aqui na Seara do Senhor no sul da Asia. Dia 12 de
fevereiro saimos da India, de trem, rumo ao Paquistao com o intuito maior de
poder renovar nossos vistos ( que venceriam no dia 15.02 ) na embaixada da
India em Islamabad, ja que nao podemos renovar nossos vistos dentro de solo
indiano. Mas tambem aproveitamos esta viagem para espiar a terra e orar ao
Senhor da Seara que envie trabalhadores e revele a Sua salvacao a este pais
tao sedento de Deus e escravizado pelo Islamismo.



            Os paquistaneses em sua maioria sao pessoas muito amaveis,
respeitadoras e hospitaleiras. Sempre dispostos a te dar uma informacao e te
ajudar no que for possivel. Apesar de estarmos no pais justamente no meio de
um grande tumulto provocado por uma pequena parte da populacao que queimaram
carros, edificios, igrejas... e chegaram a matar pessoas, tudo isso por
causa de uma charge publicada com desenhos de Maome. Gracas a protecao do
nosso Pai nao sofremos dano fisico algum, a unica coisa que nos atrapalhou
foi a impossibilidade de irmos a alguns lugares que queriamos,
principalmente a uma cidade mais ao norte do pais onde visitariamos um campo
de refugiados afegaos e conhecer trabalhos de nossos "irmaos" no local.



            O tempo que tivemos em Islamabad conhecemos pessoas da embaixada
Brasileira no Paquistao que serviram como uma fonte de animo e alegria, alem
de ajudar a matar um pouco da saudade de nosso Brasil.



            Tivemos contato com "trabalhadores" norte-americanos e ficamos
muito felizes com o que Deus tem feito atraves de suas vidas. Estivemos
tambem com duas igrejas paquistanesas e investimos um domingo inteiro com
eles, participamos do culto matinal e noturno, compartilhamos, oramos,
encorajamos e fomos encorajados, louvamos ao Senhor junto a esta igreja tao
sofrida e perseguida. Fomos ali tratados como reis, a hospitalidade da
igreja paquistanesa nos constrangeu, nos foi oferecido banquetes e ate
chegamos a receber uma oferta generosa da igreja para investir na obra do
Senhor. Do tao pouco que eles tinham eles tiraram o melhor para oferecer
como sacrificio agradavel ao Senhor.



            Chegamos ali, junto com eles, a experimentar um pouco da sua
realidade em meio a perseguicao religiosa que eles sofrem dos muculmanos. No
fim do culto devido a grandes tumultos na cidade e rumores de que eles ja
estariam atacando igrejas na cidade, no caminho de volta a casa de um dos
irmaos, tivemos que cortar caminhos por becos, sarjetas e terrenos baldios
para nao sermos vistos pelos radicais muculmanos que estavam liderando o
tumulto.



            Queremos muito pedir a voces que orem pela igreja paquistanesa,
eles precisam muito de nossa cobertura espiritual e de obreiros que os
ajudem a dar cabo de alcancar seu povo com o evangelho. Eles sao uma pequena
minoria, mas que fazem parte de nossa grande familia e contam com nossas
oracoes e cooperacao .



            Demos entrada em nosso visto no dia 15.02 e fomos pegar o mesmo
uma semana depois no dia 22.02. Tinhamos pedido por um visto de seis meses
mas nos foi concedido somente 3 meses. No dia 21 de Maio teremos que
novamente sair do pais para renovar o visto, estamos orando por
direcionamento para esta nova etapa e contamos com suas oracoes para
sabermos para onde iremos, termos os contatos certos e graca perante as
autoridades indianas para que nao haja problemas no processo e eles nos
concedam um novo visto de maior permanencia no pais.



            Chegamos na India dia 24.02, bem cansados mas felizes; felizes
por estarmos em casa novamente; felizes por podermos recomecar nossas
atividades na igreja, nossos estudos, nossos projetos, rever nossos amigos e
o restante de nossa equipe.



            Este mes sera um mes bem agitado pois estamos de mudanca, visto
que os donos da casa em que moramos, que estavam fora do pais, retornam no
proximo mes, estava previsto para que eles chegassem somente em setembro,
entao devido a isto temos que encontrar uma nova casa e mobilha-la com o que
necessitamos, o mais breve possivel. Temos que nos redobrar este mes em
tempo e recursos necessarios para esta empreitada sem prejudicar os
compromissos que ja temos com o ministerio. Por favor, ore por nos, por
nossa renovacao fisica e emocional para concretizarmos com qualidade e
alegria as metas que temos para este mes.



            Nos despedimos por aqui totalmente gratos a Deus por tua vida
tao preciosa, que tem de uma forma tao especial influenciado direta ou
indiretamente na grande obra do Senhor realizada aqui no sul da Asia. Que
nosso Pai cada vez mais os de graca, alegria e vigor em permanecerem firmes
neste lindo proposito de glorificar o Nome do Senhor entre todos os povos.




                                                            Um Grande
Abraco, no Amor do Dono de Tudo,



Bruno e Ana Flor



Mi _ 22 May 2007  Gostaria de compartilhar dois motivos de oração urgentes do paquistão
Um amigo do Paquistao enviou para mim hoje!!.
Separe alguns minutos para interceder!!
 
Um deles :
 Pelo governo do Paquistao,neste ultimos dias os cristaos tem sofrido uma serie de ameacas pelos grupos radicais islamicos, enviarom uma carta para umas das villas onde moram os nossos irmaos dizendo que se nao se convertem ao Islamismo seram mortos.
Os nossos irmaos estao temendo o que pode acontecer, ja entrarom com um pedido ao Governo para pedir proteccao mas ate agora so enviarom um policial..
Oremos para que Deus mova o coracao dos governantes em frente a esta situcao.
 
Muitos dos nossos irmaos estao deixando as suas casas fugindo, ore para Deus os sustente neste tempo!, que no meio da tribulacao possam achar paz, coragem e as estrategias certas.
 
O outro motivo e:
 Que neste final de semana explodiram algumas bombas na region do norte onde eu estava trabalhando e que agora estao sendo ameacados,morrerom muitas pessoas, perderam as suas casas.Ore para que Deus sustente os seus filhos, e continue gerando nos seus coracoes esperanza!!.
 
Meu irmao cremos que se oramos Deus pode mover a sus mao e que sem duvida o seu clamor a favor dos nossos irmaos sera ouvido.
 Por  favor nao esqueca que vc faz parte da historia desta nacao!!!
 
DEus abencoe vcs!!
 
 
Recebi agora de um irmã o que está como missionário no Paquistão. Intercedamos com amor!
 
( Via_ Etelvina/Lenita  )


2007/10/8, pastor silas joh _ n Cumprimento no nome de Jesus Christ,
De mim, da igreja e do Bible Preaching
"Eu não posso fazer o que você pode fazer, você não posso fazer o que eu posso fazer, mas junto nós podemos fazer as coisas grandes."
Através dele nós recebemos o grace do apostleship, para causar o obedience da fé, para a causa de seu nome, entre todo o Gentiles, mim somos thankful do deus para seus preachers verdadeiros que preaching dentro pelo mundo inteiro como você. Mas sadly há muitos lugares onde lá os povos não sabem sobre o deus e seu filho de acordo com o bible. Mas eu espero que seja muito logo que cada alma blessed pelo senhor de Jesus, porque nenhum nome tem o poder que começa bless com para fora o Jesus Christ. Cada alma começa o Salvation justo no nome do senhor Jesus. Nós somos muito felizes saber sobre seu preaching. Nós preaching em Paquistão e em esperança preach toda no mundo do excesso. Nossa missão da vida preaching. Nós demos nossas vidas a Jesus. Nós preach em maneiras diferentes de acordo com a necessidade dos povos. Porque o Bible diz qualquer um, a seguir, que sabe o bom ought fazer e não o faz, sins. Eu quero dizer que você preaching naqueles que sabem sobre o senhor Jesus. Você não tem nenhum problema nos seus .in preaching Paquistão que nós temos o lote do problema no nosso preaching. Eu não posso explicar nossa condição. Mas o deus dar-nos-á a paciência em seu nome que o tempo bom virá muito logo. Os pastors Pakistani não têm as fontes boas a preach para excedem Preaching. Tempo é muito curto mas o trabalho é esticado muito. Há muitos preachers em Paquistão mas os preachers verdadeiros são poucos. A maioria de cristãos Pakistani é uneducated. O homem de Uneducated não pode aprender que o Bible Holy corretamente conseqüentemente primeiramente nós lhes dá a instrução em nosso nome da escola (centro da instrução do gospel) e então nós ensinamos-lhes o Bible Holy em nossa classe do estudo do bible. Nós temos a escola de domingo, a escola da instrução do gospel e uma igreja. Nós queremos o professor do Bible aprender que o Bible Holy para nossa juventude e as igrejas nós têm o grupo da juventude (75member) que .you são os povos blessed do deus e para ter muitos o blessing que é porque nós queremos ao trabalho do deus com você porque com menos fontes nós não podemos começar o resultado bom. Nós vamos mensalmente naquele os lugares onde os povos não sabem bom bastante sobre o deus. Estes povos são muito pobres. Arranjarão a reunião do deus em seus lugares. Fazem-na um por um porque não têm o lugar apropriado para aquele. Nós preaching naqueles povos para glorificar seu nome .we preach com imprimir o material no formulário do livro também .we temos publicar um livro escrito por nosso pastor que nome do livro é (Prayer do senhor) mas incapaz de continuar a fazer assim devido a menos fontes.
Pray por favor para nós e nosso trabalho.
O deus bless you.www.bpministry.com
Do Ministry Preaching do Bible
 
 
2007/10/8_ pastor silas john 
Greeting in the name of Jesus Christ,
From me, The Church and the Bible Preaching
"I cannot do what you can do, you cannot do what I can do, but together we can do great things."
Through him we have received the grace of apostleship, to bring about the obedience of faith, for the sake of his name, among all the Gentiles, I am thankful of God for His true preachers that are preaching in all over the world like you. But sadly there are many places where there the people do not know about the God and His Son according to the bible. But I hope it will be very soon that every soul will be blessed by Jesus lord, because no name have power who get bless With out Jesus Christ. Every soul get the Salvation just in the name of Lord Jesus. We are very happy to know about your preaching. We are preaching in Pakistan and hope to preach in all over world. Our life mission is preaching. We have given our lives to Jesus. We preach in different ways according to the need of people. Because Bible say anyone, then, who knows the good he ought to do and doesn't do it, sins. I want to say that you are preaching in those who know about Lord Jesus. You have no problem in your preaching .in Pakistan we have lot of problem in our preaching. I can not explain our condition. But God will give us patience in His name that good time will come very soon. Pakistani pastors do not have good sources to preach for outreach Preaching. Time is very short but the work is much stretched. There are many preachers in Pakistan but the true preachers are few. Majority of Pakistani Christians are uneducated. Uneducated man can not learn the Holy Bible properly Therefore first we give them education in our school name (gospel education centre) and then we teach them Holy Bible in our bible study class. We have Sunday school, gospel education school and a church. We want Bible teacher to learn Holy Bible for our youth and churches we have youth group (75member).you are the blessed people of God and have many blessing that's why we want to work of God with you because with less sources we can not get good result. We go monthly in that places where the people do not know good enough about God. These peoples are very poor. They will arrange the meeting of God in their places. They do it one by one because they do not have proper place for that. We are preaching in those peoples to glorify his name .we preach through printing material in form of book also .we have publish one book written by our pastor book's name is (Lord's Prayer) but unable to continue to do so due to less sources .
Please pray for us and our work.
God bless you.www.bpministry.com
From Bible Preaching MinistrY


www.avaaz.org  fim da lei marcial no Paquistão   
 
Car@s amig@s,
Temos que agir rápido o presidente General Musharraf impôs lei marcial no Paquistão suspendendo os poderes da constituição, desfazendo a Suprema Corte, bloqueando a mídia e prendendo vários líderes da oposição democrática.
 
 
 
Sua desculpa foi o combate ao terrorismo, mas há outros motivos por trás dessas medidas tão drásticas. As eleições no Paquistão estão marcadas para janeiro de 2008 mas o encarceramento da oposição democrática não garantem eleições justas.
 
 
 
Estamos pleiteando á liderança internacional – especialmente os governos que dão apoio militar ao Paquistão – para que eles usem sua influência para restaurar a constituição e garantir eleições justas no país em janeiro.
 
 
 
Clique no link para assinar a petição (o texto está no quadro ao lado):
 
 
 
 
Recebemos esse pedido de ajuda de Asma Jahangir a Diretora da Comissão dos Direitos Humanos do Paquistão e relatora especial da ONU. Em meio á crise ela foi colocada em prisão domiciliar.
 
 
 
"Tem acontecido uma repressão forte contra a imprensa e advogados. O Chefe de Justiça está em prisão domiciliar (extra-oficialmente). O Presidente da Associação de Advogados da Suprema Corte e dois ex-Presidentes, Sr. Muneer Malik e Tariq Mahmood, também foram presos sob a “lei de detenção preventiva...
 
 
 
Outros líderes políticos também foram presos. Ontem foi decretada minha prisão domiciliar de 90 dias… O presidente (que enlouqueceu) disse que precisava reprimir a imprensa e o poder judiciário para conter o terrorismo. Ele prendeu pessoas progressistas e laicas, enquanto aos terroristas são oferecidas negociações e cessar fogo.
 
 
 
Os advogados e a sociedade civil irão desafiar o governo e a tendência é a coisa ficar mais feia ainda. Queremos que os amigos do Paquistão pleiteiem aos EUA que eles parem de apoiar esse ditador instável, sua ambição pelo poder está levando o país á beira de uma guerra civil..."
 
 
 
--Asma Jahangir - - Lahore, Paquistão
 
 
 
Apesar de usar o terrorismo como justificativa do estado de emergência, o General Musharraf mantém relações estreitas com o Taliban paquistanês. A repressão está toda direcionada á oposição pró-democracia, á imprensa e ao poder judiciário. Não é por coincidência que o estado de emergência foi decretado dias antes da votação que definiria se Musharraf poderia se candidatar a presidente e permanecer chefe do exército ao mesmo tempo.
 
 
 
A desculpe do combate ao terrorismo serve para Musarraf continuar a receber apoio militar internacional. Mas não podemos permitir que a ajuda militar seja usada para uma forte repressão aos cidadãos paquistaneses e opositores de Musharraf.
 
 
 
Nós nos mobilizamos por Mianmar e agora chegou a hora de fazermos algo pelo Paquistão. Não podemos ignorar os apelos dos que lutam pela democracia e estão sendo covardemente reprimidos. Podemos pressionar nossos governos a agirem, assine a petição e comunique aos seus amigos o que realmente está acontecendo no Paquistão.
 
 
Com esperança,
 
Paul, Pascal, Galit, Ricken, Graziela, Ben e toda a equipe Avaaz
 
Você está recebendo essa mensagem por que alguém usou a ferramenta "avise seus amigos" no site da Avaaz.org. A Avaaz não guarda informações sobre os indivíduos contatados através dessa ferramenta. Nós não te enviaremos novas mensagens sem seu consentimento mas lembre-se que seus amigos podem fazer isso novamente.
- - -
Leandro  _ 08/11/2007 
Eu achei que você gostaria de saber sobre a situação atual do Paquistão. O General Musharraf instaurou um estado de emergência prendendo milhares de opositores do governo ás vesperas das eleições marcadas para janeiro de 2008.
 
Eu acabei de assinar uma petição pedindo para todas as nações pressionarem o General Musharraf a acabar com o estado de emergência e garantir eleições limpas e justas em janeiro. O General Musharraf depende de apoio militar internacional e enquanto líderes mundiais se preparam para dar seu posicionamento, podemos mostrar que a sociedade civil global está prontamente mobilizada para dar sua reação.
 
Assine a petição e encaminhe o alerta abaixo!
http://www.avaaz.org/po/emergency_pakistan/98.php/?cl_tf_sign=1
 
Obrigado!
 

Projeto Asia -  Pr Nelson Martins
Catalão, 01 de Outubro de 2008.
 
Amados companheiros (as) em ministério,
 
“Então se virou o Senhor para ele e disse: Vai nessa tua força e livra a Israel dos midianitas; porventura não te enviei Eu?” Jz 6:14.
 
Queridos irmãos e irmãs, fieis intercessores, mantenedores e amados cooperadores em Cristo;
 
Venho por meio desta compartilhar com os irmãos o que tem acontecido em relação ao projeto Ásia e minha vida. Bom depois de quase um ano e meio do chamado para a Ásia e oficialmente comunicado em agosto do ano passado, que culminou na entrega do pastorado na ICE Nova Esperança em janeiro deste ano muitas situações se passaram com um número considerável de viagens de divulgação em pelo menos cinco estados diferentes! Voltei para catalão minha igreja de origem, onde estou servindo, até que meu sustento se complete e o visto saia.
 
Meus queridos eu quero abrir o coração sobre o que está acontecendo:
 
Quando estive na convenção nacional em palmeiras este ano, já vivendo a fase da espera, conversava com o Rev. João Batista Cavalcante que compartilhou o resumo de uma recente pregação sobre Gideão e seu exército, ele dizia: “Tudo neste texto é movimento. Eles preparam o exército, quebram-se os cântaros, acendem tochas, tocam trombetas, movimento e movimento, mas depois que eles fazem tudo, Deus ainda leva um tempo para agir em favor deles- o agir de Deus não foi imediato!” Para mim aquelas foram palavras de Deus enviadas a mim através daquele servo que eu precisava ouvir!Esperar o agir de Deus, pois aos olhos humanos o que eu precisava fazer estava feito e que agora já não estava em minhas mãos. Como eu precisava ouvir isto! 
 
Após julho as viagens se acabaram a correria de viajar pelo Brasil falando do projeto, pregando e construindo relacionamentos com nossas e outras igrejas, pessoas únicas, que de maneira única também abençoaram minha vida. Depois a espera pelo visto!
 
Para aqueles que não receberam o relatório anterior o país escolhido para o estudo da língua inglesa por motivos econômicos e também porque Deus levantou uma igreja batista de 125 membros em Richmound no estado da Virginia, que resolveu me adotar neste tempo ajudando com hospedagem, onde irei morar por seis primeiros meses foi os Estados Unidos.  A viagem que seria dia 14 de agosto e que não aconteceu por causa do visto. Porém sei que nosso Deus está no controle de tudo!
 
Nesta carta também gostaria de esclarecer que devido a alguns erros de comuncação e ao fato dos meus lideres em missões estarem fora do país, mesmo eles tendo se esforçado ao máximo para que tudo saísse bem, não foi possível a viagem na data prevista e como o dólar está baixo há muitos brasileiros indo para os Estados Unidos (mas sei que meu Senhor está no controle de tudo isto). O que faz com que haja entrevistas na embaixada somente no final de outubro e depois da entrevista a embaixada tem até noventa dias para dar a resposta. Conseqüentemente posso viajar daqui a um mês ou ate o final do ano.
 
Assim quero pedir em Cristo que os intercessores e mantenedores se juntem a mim em oração para que este visto possa ser liberado!Para que eu possa ir logo aos Estados Unidos e chegar então ao nosso amado país Asiático. Meus queridos há tantas pressões envolvidas; espirituais, emocionais, familiares, organizacionais e burocráticas.
 
Muitas vezes queremos que tudo aconteça rápido e meu clamor é para que os cooperadores do projeto jamais se sintam desmotivados e mudem seu foco, mas peço no amor do Senhor que sejam firmes em oração e ação, sabendo que Deus está no controle de tudo, que Ele mesmo e galardoador de todos nós em sua obra e que vamos impactar as vidas daquele país, no tempo d’Ele (não e fácil esperar este tempo)!
 
Neste ano tenho viajado muito afim divulgar o projeto e neste intuito eu viajei por varias cidades em cinco estados brasileiros, agora até o visto sair eu voltarei a viajar. Nos 20 e 21 de setembro vou apoiar a conferência missionária da ICE Catalão, nos dias 27 e 28 vou estar na ICE Firminopolis, de 6 a 12 em São José dos campos e de 13 a 17 de outubro no Congresso Brasileiro de Missões em Águas de Lindóia. Durante a semana vou ajudar nos cultos de implantação da congregação do bairro Castelo Branco, campo da ICE de Catalão.
 
Caso aja interesse de alguma igreja para a divulgação do projeto e só entrar em contato comigo através de email, ou telefone celular.
 
Pedidos de Oração:
 
1-Para que Deus me dê calma e tire toda ansiedade do coração em relação ao visto e à viagem ( O visto e nosso desafio oração).
 
2-Pelos intercessores e mantenedores que de sua maneira tem lutado comigo esta combate, e às vezes com muitas lágrimas, para que Deus os abençoe e retribua a cada um.
 
3-Pela minha família (especimente meus pais); neste processo e a esta altura dos acontecimentos a cobrança tem vindo até deles, também pela conversão e libertação dos vícios.
 
4-Pela minha carteira de motorista já fiz a prova duas vezes e não consegui passar, acabo ficando nervoso, eu preciso muito desta carteira.
 
5-Pelo Pr. Timóteo Evans que viajou dia 01 de setembro para o nosso país na Ásia ficará por duas semanas, visitando o campo e vendo as possibilidades ministeriais.
 
6-Pelo sustento financeiro; faltam trezentos reais mensais e algumas despesas avulsas.
 
Esclarecimento:
 
Está havendo um equivoco; Algumas pessoas e/ou igrejas tem depositado na conta direto da MAEB que está no cartão que eu passei, porém não me enviaram um email com a data e o valor dos depósitos, quando isto acontece o sustento fica retido na conta e não chega a minhas mãos e depois de um período se não identificado a missão absorve este recurso e eu não tenho mais acesso a ele. Portanto se você fez algum depósito, mas não enviou um e-mail identificando a data e o valor seu sustento não chegou. Algumas igrejas só vão começar a depositar depois que eu viajar, mas existem as que já têm ajudado sendo que não tenho mais salário de igreja local desde janeiro e que o sustento que tem entrado tem custeado as viagens de divulgação e despesas pessoais. Por favor revejam suas datas de deposito e valores e entrem em contato comigo, já tive noticias de alguns sustentos que estão  “perdidos”.
 
Em Cristo seu irmão e companheiro de ministério: Miss. Nelson C. Martins
 
Contatos: _ , shype: nelsonmartins23, fone:62 8143 4029.
= = =
Amados,
Depois do relatório do mês de setembro pronto Deus proveu uma entrevista na Embaixada Americana no dia dezeseis, fiquei muito feliz pois não havia vagas de entrevista mais.Então fui até la devido a uma divergência quanto ao visto a ser requerido eles negaram o visto, fiquei muito triste mas com coração firme pois “Deus está no controle de tudo”.
Então voltei a Catalão onde recebi apoio dos meus pastores e irmãos, e seguirmos orando, enqunato isso o Pr. Timoteo Evans estava no Paquistão, depois de sua chegada passamos algusn dias juntos orando e planejando o proximo passo e mais uma vez Deus permitiu uma nova entrevista na Embaixada Americana no dia três de outubro (próxima sexta) , quero pedir aos amados que possam orar, vamos tentar outro tipo de visto. Caso seja aceito devo viajar quase que imediantamente, caso seja negado vamos entender que Deus quer outra porta e já temos um plano alternativo feito partir de um pedido da missão paquistanesa na cidade de Peshawer, que vou compartilhar com os irmãos assim caso o vistos eja negado, venho aqui pedir que asssim como vocês tem demostrado sua fidelidade em oração, em e-mails e no envio do sustento, fiquem firmes e me ajudem a entender e cumprir o caminho que Deus uqer usar para me levar a cumprir seu propósito.
Fico por aqui em breve darei noticias!
Em Cristo Jesus,
Miss.Nelson Martins
Ps: Alguns tem perguntado quando é meu aniversario, bem aqui vai a resposta ta bem perto dia 23/10. Grande abraço
 

www.amesperanca.com.br Milhões de desabrigados continuam sem receber ajuda no Paquistão, diz ONU
Veja também:
Vídeo 1: Ajuda para sobreviver 
http://video.br.msn.com/watch/video/ajuda-para-sobreviver/kpj4gmki
Vídeo 2: Tragédia histórica
http://video.br.msn.com/watch/video/tragedia-historica/kp7n7xoh
Agências da ONU advertiram nesta terça-feira que a maioria das pessoas afetadas pelas enchentes no Paquistão ainda não recebeu ajuda, acrescentando que a operação de auxílio sofre com falta de recursos financeiros.
Funcionários das Nações Unidas dizem que a situação humanitária no Paquistão é uma das mais sérias que eles já presenciaram.
Segundo eles, 6 milhões de pessoas precisam de ajuda imediata. Fundos de ajuda emergencial foram prometidos para ajudar cerca de 20 milhões de pessoas desabrigadas pelo desastre.
O Programa Mundial da ONU para a Alimentação até agora só distribuiu alimentos para menos de 1 milhão de pessoas.
De meio milhão de famílias desabrigadas que ainda precisam de barracas, somente 98 mil receberam abrigo.
Segundo a ONU, os obstáculos são financeiros e logísticos, já que pontes foram destruídas pelas águas e estradas foram bloqueadas por deslizamentos de terra.
Milhares de casas e de outros edifícios, incluindo escolas e hospitais, foram destruídos, e cultivos de alimentos para consumo doméstico e para exportação foram perdidos.
Uma das questões-chave agora é se os fazendeiros poderão plantar em setembro para a colheita de trigo no inverno.
Reconstrução
As autoridades paquistanesas dizem que o trabalho de reconstrução do país pode levar cinco anos e custar US$ 15 bilhões (cerca de 26,4 bilhões).
 
As enchentes começaram há mais de duas semanas na região montanhosa do noroeste do país e já atingiram um quarto do território nacional, incluindo a principal região agrícola do Paquistão.
As inundações, que são as piores da história do país, já deixaram cerca de duas mil pessoas mortas.
Na segunda-feira, o Banco Mundial disse que daria um empréstimo de US$ 900 milhões para ajudar o país a se recuperar das enchentes.
Mas a operação de ajuda emergencial da ONU permanece com falta de fundos, com apenas 36% dos US$ 460 milhões em doações pedidos pela organização recebidos até agora.
Agências humanitárias dizem que tem sido difícil comunicar a escala do desastre para o resto do mundo.
“Esta é uma enchente que foi crescendo com o tempo”, disse à BBC Bill Berger, assessor regional para o Sul da Ásia da USAID, a agência de ajuda internacional do governo americano.
“Eu não acho que o mundo tenha se dado conta da magnitude disso até agora, porque a história foi crescendo devagar. Ela não tem o drama de um terremoto, que tem um impacto sobre um número enorme de pessoas de uma vez”, afirmou.
‘Déficit de imagem’
Agências humanitárias também responsabilizaram o “déficit da imagem do Paquistão” pela falta de doações, já que doadores em potencial temem que os fundos possam ser desviados para o extremismo no país.
Uma porta-voz da organização Care International disse à agência de notícias France Presse que a ONU deve fazer mais para convencer os doadores de que o dinheiro “não vai cair nas mãos do Talebã”.
Autoridades sanitárias haviam alertado anteriormente sobre a ameaça de epidemias de doenças transmitidas pela água contaminada e afirmam que 3,5 milhões de crianças estão sob risco.
Organizações internacionais afirmam que o Paquistão pode enfrentar uma “segunda onda de mortes” por causa de doenças e por causa da falta de água e alimentos.

PR. Marcelo Cardoso _ em breve mandarei para voces informações do Pakistão !!
www.veja.abril.com.br 07/12/2010
Intolerância :
  Paquistão condena cristã à morte por blasfêmia
Mãe de quatro filhos foi acusada por colegas de trabalho de ter lançado pragas contra Maomé
La Vanguardia
 
A cristã Asia Bibi entrega os documentos para apelar contra a sentença de pena de morte, no Paquistão (Ho/ AFP)
A vida de uma mãe de quatro filhos está por um fio. A cristã Asia Bibi, de 45 anos, é a mais recente vítima da abominável lei da blasfêmia que se converteu na mais draconiana do mundo islâmico, ao castigar com pena de morte insultos contra Maomé. Qualquer denúncia de blasfêmia significa prisão imediata até a data do julgamento, que no caso de Asia Bibi demorou um ano e meio.
 
Ainda que qualquer paquistanês seja suscetível de ser perseguido, até agora 50% das denúncias recaíram em minorias religiosas (4% da população). Em primeiro lugar, os ahmadis (uma seita que o Paquistão não reconhece como islâmica), seguidos muito de perto pelos cristãos.
 
Os problemas de Asia Bibi começaram com uma rixa entre trabalhadoras. Bibi havia sido encarregada pelo capataz de transportar água, mas as outras se negaram a beber porque ela é cristã. Elas discutiram. Alguns dias depois voltaram, como matilhas, dizendo que ela havia ofendido o profeta. "É uma armação total, uma vingança, como sempre", afirma Pilar Vila-Sanjuán, uma freira de Barcelona. "Mas aqui, para muita gente, as heroínas são as outras." Ou seja, as muçulmanas que querem levá-la à forca.
 
Vila-Sanjuán dirige o colégio Jesus & Mary, rodeado de cercas, como o restante das escolas de elite de Lahore. Depois de uma dezena de anos no Paquistão, ela não morde a língua: "Os presos cristãos são os escravos dos muçulmanos e sempre são eles que limpam as latrinas". E completa: "Desde o 11 de Setembro há mais intolerância, o cristão vive assustado e sonha em ir embora". Os cristãos no Paquistão, um pouco mais de 3 milhões, são pobres. E entre os cristãos, "os católicos são os mais simples". Varredor de rua é uma das profissões habituais.
 
A própria freira afirma que sofreu na carne as acusações de blasfêmia. Quando acompanhou um paroquiano que ia assinar o contrato de aluguel de um apartamento, "o proprietário ficou de pé atrás ao ver que era cristão", explicou. Vila-Sanjuán recriminou sua conduta e uma hora depois a polícia chegou "porque ela havia humilhado um muçulmano".
 
Na sexta-feira, um clérigo muçulmano prometeu o equivalente a 4.300 euros a quem matar Asia Bibi, caso o governo não a execute. "Na saída das mesquitas, em Lahore e Karachi, havia gritos contra os cristãos", lamenta Pilar Vila-Sanjuán. Duas semanas atrás, o cardeal Tauran – enviado pelo Vaticano para tratar com o presidente Ali Zardari – se reuniu com todos os bispos. O caso de Asia Bibi estava na agenda. Uma semana antes, o papa havia pedido sua libertação.
 
O ministro de Minorias solicitou seu indulto. Mas o Tribunal Supremo advertiu que não pode dá-lo enquanto não avaliarem o recurso. "Se a indultarem, terá de tirar sua família do país, para que não os matem. Até o juiz tem medo", opina a religiosa. Os partidos islâmicos já se organizaram para exigir o enforcamento de Asia e alertam que revogar a lei "levará à anarquia".


21/02/2011 Irmãos, tem um pastor no Paquistão, que não conheço pessoalmente, que é parceiro do meu facebook e o mesmo solicitou que eu enviasse umas bíblias em Urdu para ele. Não tenho muito recurso, mas baixei na net alguns livros em Urdu e pensei em enviar uma cópia (encadernada) para a igreja dele. Depois pensei: será que se todos do site uniaonet, e os irmãos que tenho contato, imprimissem, pelo menos, um livro dos arquivos que baixei, e enviassem para ele, teria uma maior quantidade. Ele fala inglês e vive num país de perseguição, por isso devemos ser cuidadosos. Se os irmãos tiverem vontade, imprimam os arquivos que consegui e enviem para ele. Javed Hameed - Endereço:  mubarkibad colony shrkot road toba tek singh punjab 36050 pakistan (Não enviei os arquivos para ele pois não tem impressora), o e-mail dele é  lifecareministryofpakistan@yahoo.com . Se os irmãos tiverm outras idéias, coloquem em ação. Obrigado _ pastor Alexandre Francisco Silva -

= = =


Oi, o pastor Javed Hameed do Paquistão necessita de bíblias no idioma urdu, aqui estão fotos da distribuição de evangelho de Lucas e Carta aos Efésios em Urdu na igreja dele. A nossa igreja imprimiu arquivos em pdf do site www.ibs.org (bíblia em urdu), encadernamos e enviamos pelos correios, demorou 15 dias e não foi caro. Devido ao nosso pequeno orçamento enviamos de 10 em 10 livros todos os meses. Se os irmão quiserem mandar para ele, envio o e-mail do mesmo: lifecareministryofpakistan@yahoo.com (ele não tem impressora, é pobre e cuida de órfãos em Punjab, por isso que imprimimos e enviamos pelos correios, pois não adianta mandar arquivos por e-mail para ele). Os cristãos no país dele são tratado como escória da sociedade, se puder, ajude-o. Obrigado, Pr. Alexandre

http://missaobatistanovavida1.hpg.ig.com.br e facebook Missão Batista Nova Vida e orkut Igreja Missão Batista Nova Vida.
= =

http://vozdosmartires.com.br _ ASIA BIBI - Paquistão 26/03/2011
 
Queridos irmãos.
 
Peço oração em favor de ASIA BIBI - Podemos escrever cartas para ela no site www.alertadeprisioneiros.com.br - Vamos nos unir em favor desta causa.
 
Como muitos de vocês sabem no dia 08 de novembro de 2010 Asia Bibi foi a primeira mulher a ser condenada à morte por enforcamento pelo crime de blasfêmia no Paquistão. Asia Bibi foi presa em 19 de junho de 2009, depois de ter uma intensa discussão com um grupo de mulheres que trabalhavam com ela. Ao ser intimada a voltar para o Islã, Asia disse-lhes que Jesus está vivo, mas Maomé morto. “O nosso Cristo é o verdadeiro profeta de Deus. Maomé não é verdade”, ela teria dito. Ao ouvir isso, as mulheres muçulmanas ficaram furiosas e começaram a espancá-la. A polícia foi chama e a levou sob custódia. Durante o julgamento, ela foi condenada à morte!
Nas semanas seguintes, houve um enorme protesto internacional denunciando a lei sobre a blasfêmia. Desde então, registaram-se vários movimentos proclamando o direito ao culto.
Sherry Rehman, o parlamentar do Partido Popular, que apresentou um projeto de lei para alterar a lei sobre a blasfêmia, vem recebendo ameaças de morte por radicais islâmicos. O projeto foi retirado no mês passado depois que o primeiro-ministro do Paquistão anunciou que o governo não vai alterar a lei.
Salman Taseer, o ex-governador da província de Punjab e defensor da Asia Bibi, foi assassinado em 04 de janeiro pelo seu guarda pessoal, Mumtaz Qadri. A morte de Taseer foi encomendada pelo presidente Asif Ali Zardari. Taseer pediu perdão presidencial para Asia. Qadri, que abertamente confessou o assassinato de seu patrão, disse às autoridades que estava irritado por Taseer apoiar à proposta de emenda à lei sobre a blasfêmia. Qadri foi saudado como herói por seus partidários, incluindo um número de advogados, que o cobria com pétalas de rosa em sua primeira aparição no tribunal.
Shahbaz Bhatti, outro defensor da alteração da lei sobre a blasfêmia, foi morto em 02 março por militantes extremistas islâmicos. Bhatti, um ministro federal e único cristão no gabinete paquistanês, trabalhou em nome da Asia Bibi e falou contra a lei de blasfêmia. O Talibã paquistanês assumiu a responsabilidade pelo assassinato de Bhatti. Os assassinos deixaram panfletos no local do ataque afirmando que eles o mataram por ser um blasfemo.
À luz destes eventos, contatos da VdM no Paquistão, manifestaram preocupação para com Asia e seu novo advogado. Ele pode ser o próximo alvo, ou recusar-se a representá-la.
Mesmo que a sentença de Asia seja anulada, a segurança dela é suspeita. Um fator importante foi a oferta por um clérigo muçulmano de 5 mil e oitocentos dólares para quem assassinar Asia na prisão!
O esposo de Asia, Ashiq Masih, e seus filhos estão constantemente em fuga no Paquistão devido a ameaças de morte. Outros apoios para alterar a lei sobre a blasfêmia tiveram que fugir do país por causa de ameaças que sobre eles e suas famílias.
Por favor, dedique um tempo para orar em favor de Asia Bibi. Essa causa é de extrema urgência!

http://pgmpk.weebly.com _ Espero que tudo está indo muito bem ao seu redor em Santo nome de JESUS! por favor, queridos amigos continuam orar por nossos pacotes Food próximos e precisamos de coisas muito mais para os pacotes de alimentos ... Deus é tão bom e Ele é o fornecedor e fornecer tudo para Jesus crentes e fazer um presente para os cristãos do Paquistão neste Natal ... Bênçãos Para Todos _ Qaisar Shan 11/12/2011


http://noticias.gospelmais.com.br ... Um juiz no Paquistão autorizou que a jovem cristã Rimsha Masih fosse liberada sob fiança nesta sexta-feira (7) ... acusada de blasfêmia por queimar textos sagrados do Corão, segundo informações da imprensa local. A menina tem entre 11 e 16 anos, é analfabeta e sofre de problemas mentais ... Alcedir Sentalin
- -
Wênita Santos e Adriana Leal - compartilham
- -
Anaruza Costa Moreira Ô Deus fiel!!! Deus que vê, que ouve a oração de seu povo.



www.facebook.com/sundas.saddique _ Sundas Saddique
Pakistani Children
Please like and share it.
Dear Friends and family, Greetings in the name of Lord Jesus Christ! here i am sharing with your my children picture. We care the orphaned, street, poor and needy children. We give them freely education and foods and medicine. Here i am sharing with you pictures that how hard life in Pakistan for orphaned children. They are gathering patato from field. They are getting what the former left in their eyes during they geting patato from fields. Sometime formers left the small potato in fields and sometime they did not notice that potato in fields. So after they geting the potato, So our children go to fields and try to search the potato and they found by chance. So here they are getting potatos for the cooking food for themselves. Please pray that Lord Jesus Christ bless us with foods and medicine and education material for them. They really deserve it and they need it. They are our future Pastors and Evangelist and Christian leaders, who will change the next generation. So pleae help these little children and see if you can share their pictures with your friends and family and ask them to pray for them and any possible support. You can send your donation by paypal or western union/ money gram. Here is paypal information: s.khokhars@yahool.com and God bless you and keep you. Yours Pakistani Sister, Sundas Saddique
= =
Sundas Saddique
Crianças paquistanesas
Por favor, gosta e compartilhá-lo.
Queridos amigos e familiares, Saudações em nome do Senhor Jesus Cristo! Aqui eu estou compartilhando com sua imagem crianças meu. Nós nos importamos as crianças órfãs, de rua, pobres e necessitados. Damos-lhes livremente educação e alimentos e medicina. Aqui eu estou compartilhando com vocês fotos que como a vida dura no Paquistão para crianças órfãs. Eles estão se reunindo patato de campo. Eles estão recebendo o que o ex deixados em seus olhos durante a eles geting patato dos campos. Algum tempo formadores deixou a batata pequena nos campos e às vezes eles não perceberam que a batata nos campos. Assim, depois de geting a batata, para que nossos filhos vão para campos e tentar procurar a batata e encontraram por acaso. Então, aqui eles estão recebendo batatas para cozinhar a comida para si mesmos. Por favor, orem para que Senhor Jesus Cristo nos abençoe com alimentos e remédios e material de educação para eles. Eles realmente merecem e precisam. Eles são os nossos futuros Pastores e Evangelista e líderes cristãos, que vai mudar na próxima geração. Então pleae ajudar essas crianças e ver se você pode compartilhar suas fotos com seus amigos e familiares e pedir-lhes para orar por eles e todo o apoio possível. Você pode enviar sua doação por paypal ou união ocidental / grama do dinheiro. Aqui está a informação paypal: s.khokhars @ yahool.com e que Deus abençoe e te guarde. Seu Irmã paquistanês, Sundas Saddique
= =

09/03/2013 _ Hoje eu estou indo para a minha casa eu espero que vamos falar em breve ... por favor ore pelo Paquistão ... Khuram Anthani

LAHORE: Around 100 houses belonging to the Christian community were vandalised and burnt by a mob in Badami Bagh area of Lahore on Saturday over alleged blasphemy committed by a Christian man,

 
SSP Operations Suhail Sukhera and the SHO of Badami Bagh were also reportedly injured when the mob pelted a police party with stones.
 
On Friday, a mob of almost 3,000 people forced the Christian community to flee for their lives, leaving behind their houses and possessions unprotected.
 
The charged group had gathered around Joseph Colony on Noor Road, led by Shafiq Ahmed, who was in search of the accused Savan, alias Bubby. The mob then attacked Savan’s house, setting it on fire and pelting it with stones. Other houses in the locality – home to about 150 Christian families – were also attacked. Many residents, including women and children, hastily fled to save themselves.
 
Savan has been arrested and shifted to an undisclosed location.
 
We request all of you to please pray for them and share with your Friends.
- -
 
LAHORE: Cerca de 100 casas que pertencem à comunidade cristã foram vandalizados e queimado por uma multidão na área Badami Bagh de Lahore, no sábado sobre suposta blasfêmia cometida por um homem cristão,
 

SSP Operações Suhail Sukhera eo SHO de Badami Bagh também foram supostamente feridos quando a multidão atiraram uma festa polícia com pedras.
 
Na sexta-feira, uma multidão de quase 3.000 pessoas forçadas a comunidade cristã a fugir para salvar suas vidas, deixando para trás suas casas e posses desprotegidos.
 
O grupo se reuniu ao redor cobrado Joseph Colônia na Estrada Noor, liderada por Ahmed Shafiq, que foi em busca do acusado Savan, Bubby alias. A multidão então atacaram a casa de Savan, definindo-lhe fogo e atirando-o com pedras. Outras casas na localidade - lar de cerca de 150 famílias cristãs - também foram atacados. Muitos moradores, inclusive mulheres e crianças, fugiram às pressas para salvar-se.
 
Savan foi preso e transferido para um local desconhecido.
 
Pedimos a todos vocês que por favor ore por eles e compartilhar com seus amigos.
= =
Sheyla Clark Isso esta' acontecendo direto amada, as pessoas precisam se conscientizar.e parar de brigar por coisinhas de denominações. Tanta coisa urgente e se preocupam com infantilismos!
- -
Michael Iannucci People need to wake up to the reality of what is going on in these parts of the world.
 precisa acordar para a realidade do que está acontecendo nessas partes do mundo.
- -
Joelmir Lunas http://www.facebook.com
 Nossa função não é agradar ao mundo, é se opor a ele.
Acesse: http://www.geograficamentecorreto.com/
De: Vando Felix Cristão Protestante
- -
Gladys Abreu Acevedo This is the reality of that countries been directed by muslim believings. This muslim are the wickest persons in the whole world, they, in the name of Allah do all this criminal a tions and acussed innocent people of blasphemi. Just to have an excuse for their wicked behavioir. May God bless all Pakistan Christian. People, and keep them, Amen...
Esta é a realidade de que os países foi dirigido por believings muçulmanos. Este muçulmano são os wickest pessoas em todo o mundo, que, em nome de Alá fazer tudo isso um criminoso ções e acussed pessoas inocentes de blasphemi. Só para ter uma desculpa para o seu behavioir ímpios. Que Deus abençoe a todos os cristãos no Paquistão. Pessoas, e mantê-los, amém ..
- -
Ethel Shannon Sherman Sorry to hear this sad news. My prayer has been lifted for your safety, and for the safety of all the Christians being persecuted. Keep the faith!
Desculpe para ouvir essa notícia triste. Minha oração foi levantada para a sua segurança e para a segurança de todos os cristãos perseguidos. Mantenha a fé!
- -
Annette Leone GOD BLESS them...STRENGTHEN their CONTINUED CONVICTION to run, with patience...even under such tragic conditions...USE THIS to TURN OTHERS to YOU...OH LORD, that they would SEE the BEAUTY of YOUR STRENGTH...and the LOVE that REMAINS in their hearts! ~ Amen!
Deus os abençoe ... reforçar a sua convicção continuou a correr, com paciência ... mesmo sob condições tão trágicas ... usar isto para converter outros para você ... Oh, Senhor, que eles iriam ver a beleza de sua força ... E o amor que permanece em seus corações! ~ Amém!
- -
Gladys Abreu Acevedo I am very sad, my son. This is hi
lrrible. Where is the law in Pakistan?? Please take care, i am praying fot hou and my other sons in Labore, too. Please let me know that you are fine.
Estou muito triste, meu filho. Este é oi
lrrible. Onde está a lei no Paquistão? Por favor, tome cuidado, estou orando fot hou e meus outros filhos em Labore, também. Por favor, deixe-me saber que você está bem.
- -
Ken MacLean This is HORRIBLE!!! May GOD protect you and the Christian community there. I'm praying for you, Brother...
Isto é horrível! Que Deus proteja você e para a comunidade cristã. Estou orando por você, irmão ...
- -
Lawrence Ignaczak It is horrible! I woke up to a text from one of the ministers of Pakistan asking for our help.
É horrível! Acordei com um texto de um dos ministros do Paquistão, pedindo a nossa ajuda.
- -
Daniel Bandeira GOOD MORNING GOD BLESS YOU HUGS !
- -
Richard Gual Praying for you!!!!
Orando por você!!
- -
Elvira Novaes Boncsidai Devemos está sempre em oração por todo o mundo mas principalmente por esses países onde os cristãos são mais perseguidos! Que Deus tenha misericórdia desse povo que sofre tanto por amor ao seu nome, mas que também tenha a mesma misericórdia pelos os perseguidores!
- -
Gladys Abreu Acevedo May God bless his children in Pakistan. This is a wicked, criminal, cowardly and tragic act, that this muslims did. This is a great proof of the behaviour of thi bad men, who are doing this in the name of... Alla??? no, no, no They are the really ones who are blaspheming the name of God!! May God rebuke them!!!
Que Deus abençoe seus filhos no Paquistão. Este é um perverso, ato criminoso covarde e trágico, que este muçulmanos fizeram. Esta é uma grande prova do comportamento de homens thi ruins, que estão fazendo isso em nome de ... Alla?? não, não, não, eles são os únicos que estão realmente blasfemar contra o nome de Deus! Que Deus repreendê-los!
- -
Delia Santiago This is so sad. May God's angels protect you, your family and all other Christians in your country.
Isso é tão triste. Anjos de Deus possam proteger você, sua família e todos os outros cristãos em seu paí
- -
James Cretsinger Praying for all of you God Bless all
 orando por todos que Deus abençoe a todos
- -

Evika Hutapea , Gilmar Guilherme , Sofia Prado , Annette Leone , John Mac , Zlata Peic Bang , Keith Wilson Mount Sterling , Issie Endtime Survivor , Eduardo Miacci , Jefferson Rufino , James Cretsinger , Delia Santiago , Vanda Farias de Souza , Sandra de Fátima , Elielza , Onira Machado Ramos, Mariangela Porto Pereira , Iara de Paula - compartilham

 

= =

 

16/03/2013 _ Khuram Anthani
Aqui eu estou pedindo alguns pontos de oração para os cristãos do Paquistão que perseguiram.
Por favor, orem por seu incentivo, porque eles têm medo de porque eles não querem de novo. Peça ao Espírito Santo lhes dará ânimo e paz.
Por favor, orem por eles que Deus dar-lhes paz em seus corações e dar-lhes todas as necessidades que eles perderam.
Por favor, orem para as pessoas que perseguiram eles vão continuar acreditando e confiando em Jesus Cristo e também eles vão continuar a sua fé para testemunho no Paquistão
Por favor, orem para o Governo que vai ficar com a gente e dar ajudar nosso povo.
Por favor, orem por nossos líderes cristãos que Deus lhes dá sabedoria para conduzir nosso povo no caminho certo.
Por favor, orem para que Deus o Paquistão vai trazer a paz nele.
Muito obrigado a ser manter rezar por nossos queridos cristãos paquistaneses.

 
Graças a Deus por este dia, eu fui para a conheci meu amigo, mas eu tomo um Evangelho em minha mão para o meu amigo muçulmano que será definido comigo no ônibus. Foi diffrent para mim um sit jovem cristão comigo e ele viu Evangelho na minha mão e disse: "Você é um pastor que respondeu nenhum irmão eu sou apenas um cristão" estas palavras foi encorajador para ele. Ele disse que eu incentivado por você. você tem mantenha este Evangelho, há uma semana essas pessoas queimou .... Louvado seja o Senhor, Ele sabe que nos usar.

.


www.facebook.com/kayc.abreu - 26/04/2013 - Igreja Cresce No Paquistão
- Meu amigo Pr. Sher Anayat, homem de Deus. Cheio do ESPÍRITO SANTO, faz um lindo trabalho nesta nação. São grato pela oportunidade que me foi dada de conhecer este grande homem. Homem visionário, como muita luta vem tentando lançar o primeiro canal Evangélico em um país totalmente Muçulmano. Com objetivo de ganhar almas para o reino de Deus.
(Foto do trabalho realizado com crianças no país do Paquistão)
- ORE POR ESTA NAÇÃO E PELOS HOMENS DE CORAGEM QUE DEUS TEM LEVANTADO PARA ANUNCIAR SUA PALAVRA, MESMO DIANTE DA PERSEGUIÇÃO - Quem sentir o toque de Deus no seu coração e quiser ajudar este servo de Deus nesta caminhada. Fale comigo pelo INBOX.


www.facebook.com/david.botelho _ Gente um amigo acaba de telefonar para o pastor Past Hashmat de Peshawar no Paquistão. Muitos pastores estão preparando os corpos dos que foram mortos pelos radicais muçulmanos que estouraram bombas dentro da igreja. Ele pede que orem para os enterros, pois os radicais podem ir atacar, como já tem feito antes. Também pede ajuda para os familiares. Oremos para que o Senhor supra as necessidades dos familiares. www.uniaonet.com/aspaquistao.htm
- -
Ataque suicida na Igreja da PESHAWAR : Durante o domingo ... em São João, S Igreja perto KOHATI GATE, dois homens-bomba ... 75 MORTOS E 130 FERIDOS .... uma grande tragédia na história do Paquistão , lugares de culto NÃO são mais seguros em nossas igrejas AQUI NO PAQUISTÃO , orem pelos ferido e para suas famílias. Sher Anayat
- -
www.vigiai.net ... Igreja explode no Paquistão e mata dezenas de cristãos. . .
- -
Sundas Saddique
- -
Lala Saraju C há 3 anos alguém disse: q apressassem-se os q estavam fora, os q quisessem voltar q voltassem p suas terras.
- -
Anaruza Costa Moreira , Miloca Avila Maica


= =
PESHAWAR : Uma comissão de quatro membros para investigar atentados suicidas de ontem em uma igreja tenha sido constituído .
 
Enquanto isso, todas as 81 pessoas mortas neste trágico incidente ter sido colocado para descansar, enquanto o 145 feridos estão recebendo tratamento nos hospitais .
 
Peshawar cidade SP, Ismail Kharak disse Geo News que além de constituição de uma comissão de sonda de quatro membros , um novo plano de segurança para a protecção das minorias foi preparado.
 
Por outro lado , um relatório inicial do ataque igreja preparada afirmou que os homens-bomba apareceu 20/25 anos de idade. A polícia disse que as testemunhas oculares ' relatório do incidente foram encontrados contraditório, como alguns deles afirmaram que os agressores estavam no uniforme da polícia , enquanto outros disseram que eles estavam usando ' burqa ' ( véu ) .
 
Os mortos no acidente foram enterrados em cemitérios cristãos --- de acordo com detalhes , 56 de Sharifabad , 18 de Gora Qabristan e 7 em Phandu cemitério Road.
A tragédia aconteceu depois de dois atacantes suicidas se explodiram fora de uma igreja perto Qissa Khawani bazar aqui no domingo.
 
Agências de aplicação da lei ( LEA ) isolaram o local do crime após o que se diz ser o ataque mais mortal do Paquistão na comunidade cristã.
 
Os mortos e feridos , alguns em estado grave , foram levados para diferentes hospitais de Peshawar , incluindo Hospital Lady Reading.
 
AFP acrescenta: Os dois atacantes atingiu , no final de um serviço no All Saints Church em Peshawar, a principal cidade da província de Khyber Pakhtunkhwa , que tem suportado o peso de uma sangrenta insurgência extremista nos últimos anos.
Federal ministro do Interior, Chaudhry Nisar Ali Khan confirmou o número de mortos dizendo que alguns dos feridos estão em estado crítico.
 
"Há 34 mulheres e sete crianças entre os mortos", Khan disse a repórteres em Peshawar , acrescentando que o governo federal anunciou um período de três dias de luto nacional .
 
Guarda-chuva movimento Taliban do Paquistão reivindicou a responsabilidade , dizendo que tinha criado uma nova facção , Junood ul- Hifsa , para matar estrangeiros para vingar ataques aéreos dos EUA no Taliban e da Al -Qaeda.
 
"Nós realizamos os atentados suicidas na igreja Peshawar e vai continuar a atacar os estrangeiros e não-muçulmanos até ataques com drones parar", Ahmad Marwat , um porta-voz do grupo , disse à AFP por telefone.
 
Em junho, o grupo assumiu a responsabilidade pela morte de 10 alpinistas estrangeiros em um acampamento de base do Nanga Parbat , a segunda montanha mais alta no Paquistão depois de K-2 .
 
O primeiro-ministro Nawaz Sharif condenou fortemente o ataque "cruel" , dizendo que violou os princípios do Islã .
 
Papa Francis também se manifestou contra a violência , chamando-lhe " uma má escolha do ódio e da guerra " .
 
Sahibzada Anees , um dos mais altos funcionários de Peshawar , disse a jornalistas que os bombardeiros atingido quando o serviço tinha acabado de terminar . "Estamos em uma área que é um alvo do terrorismo e dentro dessa área havia um arranjo especial de segurança para a igreja. Estamos em uma fase de recuperação e, uma vez que é mais vamos investigar o que deu errado ", disse Anees .
 
O ex- ministro da inter- fé harmonia Paul Bhatti e deputado provincial Fredrich Azeem Ghauri ambos disseram que o ataque foi o mais mortífero cristãos sempre alvo no Paquistão.
 
A pequena e em grande parte empobrecida comunidade cristã sofre discriminação no país de maioria muçulmana , maioria, mas atentados contra eles são extremamente raros.
 
Professor Nazir Khan , 50, disse que pelo menos 400 fiéis foram cumprimentar uns aos outros após o serviço quando houve uma enorme explosão.
" Uma enorme explosão me jogou no chão e assim que eu recuperei meus sentidos , uma segunda explosão aconteceu e eu vi pessoas feridas por toda parte ", disse Khan à AFP.
 
Um jornalista da AFP viu pedaços de carne humana e manchas de sangue nas paredes e no chão da igreja , cujos vidros tinham sido arrancados pela explosão.
Páginas de uma Bíblia estavam espalhados perto do altar e refeições de arroz misturado com a poeira no chão em meio a bancos quebrados . Paredes foram arrancados com rolamentos utilizados nos explosivos , disse ele.
 
Parentes em luto bloquearam a principal estrada Grande Tronco com corpos das vítimas para protestar contra os assassinatos , um repórter da AFP disse .
Cristãos em Karachi, Lahore, Multan e em outras cidades também foi palco de manifestações de protesto para condenar os ataques e proteção do Estado procura para as suas vidas e propriedades , disse AFP jornalistas.
 
Na cidade portuária de Karachi manifestantes entraram em confronto com a polícia quando tentavam limpar a estrada em Isa Nagri , um bairro cristão de baixa renda.
 
Conselho Ulema do Paquistão , uma associação dos principais estudiosos muçulmanos , marca o ataque como " vergonhosa " .
 
A violência sectária entre a maioria sunita ea minoria xiita muçulmanos está a aumentar no Paquistão, mas atentados de domingo vai alimentar temores de que a comunidade cristã já sitiada, poderia ser cada vez mais segmentados.
Militantes realizaram centenas de atentados visando as forças de segurança e grupos muçulmanos minoritários que consideram heréticos , mas os ataques contra os cristãos já sido largamente confinada aos ataques com granadas e motins ocasionais.
 
Khyber Pakhtunkhwa é uma província profundamente conservadora na fronteira com os distritos tribais ao longo da fronteira afegã , que abrigam talibãs e militantes da Al- Qaeda.
 
Provincial legislador Ghauri disse que havia cerca de 200 mil cristãos na província, dos quais 70.000 viviam em Peshawar. " Agora, após este ataque cristãos em todo o Paquistão temem por suas vidas ", alertou .
 
Apenas cerca de dois por cento da população de 180 milhões do país são cristãos. A comunidade se queixa de discriminação crescente .
Os cristãos têm uma existência precária no Paquistão, muitas vezes vivendo em favelas , como " colônias " face -a- lado com os muçulmanos e com medo de acusações de blasfêmia , um assunto delicado que pode provocar explosões de violência pública .
 
Na cidade de Gojra , na província de Punjab , em 2009 , uma multidão queimou 77 casas e matou sete pessoas após rumores de que uma cópia do livro sagrado islâmico do Alcorão tinha sido profanado durante uma cerimônia de casamento cristão.

= =

02/10/2013 - Sher Anayat
Na semana passada, um terremoto devastador e fortes tremores atingiram a região sudoeste do Paquistão. Mais de 500 pessoas morreram e milhares ficaram desabrigadas como suas casas de barro foram destruídos.
MINISTÉRIOS cura divina do Paquistão é uma parceria com o nosso contacto no terreno no Paquistão para fornecer tendas, alimentos, utensílios de cozinha para as famílias afetadas e em torno da cidade de Awaran.
Tendas estão em alta demanda, porque outubro é uma das épocas mais quentes do ano para o Paquistão, com temperaturas no alto dos anos 90. Sem casas, as famílias são deixadas para sentar-se no sol escaldante. Estes abrigos temporários, junto com a comida e suprimentos, irá proporcionar alívio muito necessário.
Nós pedimos que você se junte a nós em oração para aqueles afetados. E, como sempre, muito obrigado por nos ajudar a proporcionar alívio imediato depois de desastres como este.

www.observador.pt - 27/03/2016 - Pelo menos 64 mortos em ataque suicida no Paquistão A maioria das vítimas são mulheres e crianças. O parque estava repleto de famílias que aproveitavam a tarde do domingo de Páscoa. O ataque foi reivindicado por talibãs.
- -
Missão Àfrica-Guiné Bissau GracieleFelipe · Na altura do ataque, o parque encontrava-se repleto de famílias que aproveitavam o fim de tarde do domingo de Páscoa. Muitas pessoas dirigiram-se ali depois das celebrações pascais, mas ainda não é certo, segundo a polícia local citada pela Reuters, se o ataque estava especificamente destinado a atingir cristãos. Pouco menos de uma hora antes do ataque, o primeiro-ministro paquistanês — cuja base política de apoio é precisamente a região de Lahore — tinha publicado no Facebook uma mensagem de felicitação aos cristãos do país, por ocasião da Páscoa
- -
www.facebook.com/photo.php?fbid=1043895575682191 Simon Peter Kaleem - Uma vista da infinidade do nosso programa (Cruzada), obrigado senhor pela protecção, segurança, muitos milagres, cura e alma ganhos... Aleluia.
- -
Mis. OSNI FERREIRA & CLAUDIA (Tiago & Débora) http://j-manarah.blogspot.com - www.projetoabraao.com.br
PÁSCOA SANGRENTA… A páscoa não encerrou bem para nossos irmãos do Paquistão. Ontem, dia 27, no último dia das celebrações da Páscoa um homem bomba matou 65 pessoas e deixou mais de 300 pessoas feridas. O ataque aconteceu no estacionamento de um parque, onde muitas famílias crist@s estavam celebrando a Páscoa. O local do ataque é bem próximo do terreno onde vamos construir uma igrej@. A grande maioria dos mortos são mulheres e crianças, sempre o alvo preferido dos terroristas. Ontem em conversa com o Pr Javed & Manzoor por telefone foi difícil conter as lágrimas, pelo relatos deles desse ataque tão cruel. Vamos estar or@ndo pelas famílias que perderam seus entes queridos. Os pastores que temos contato no Paquistão estarão visitando essas famílias. Queremos oferecer todo o nosso apoio e intercessões.
- -
BÍBLI@S PARA O PAQUISTÃO… Minutos antes desse ataque terrorista vitimando muitas vidas, os pastores estavam começando as entregas de Bíbli@s na comunidade onde pretendemos construir a igrej@. Não demorou muito para eles receberem a notícia do ataque e a entrega foi suspensa. Os pastores juntamente com os voluntários da igrej@ que estavam fazendo entregas das Bíbli@s correram para o local do ataque, para ajudar no socorro das vítimas. No próximo final de semana, eles vão continuar a distribuição de Bíbli@s. Ore e participe doando uma Bíbli@ para esses nossos irmãos.
- -
- -
Pedro CL - Pai,a morte dos fieis não é inútil; agora abençoa e consola a esposa e filhinha. Em nome do Fiel que ressuscitou. Amém ) .


Participe! Envie-nos seu comentário _ www.uniaonet.com/email.htm
Página Inicial : www.uniaonet.com